Choices - Escolhas








N/A: Oi oi oi gente. Muito obrigada pela recepção e fico realmente feliz por terem gostado do primeiro capítulo dessa nova fase.
Relembrando que a história central dessa fase é da Baby Suh e eventualmente de sua prima, Juliana, mas a PP e Jake continuarão a ter protagonismo. Tanto que eles ainda viverão conflitos amorosos devido à monstra do lago Ness.
Então, é isso. Vos deixo com o cap. Espero que gostem.
Kisses da Baby

 Thirtieth Eighth Chapter 

Meus amigos dizem que você está na minha
E que precisa de mim desesperadamente.
Eles dizem que você acha que nós nos completamos
Mas preciso ouvir de você,
Se você quer que eu acredite.
Estou esperando há tanto tempo que até machuca
Quero ouvir você dizer as palavras, por favor.

(POV Sophia)

Juliana seguia atrás de mim, como que se protegendo de algo assustador que pudesse surgir na nossa frente.
Bem, acredito que meu pai se tornasse bastante assustador quando soubesse o que sua sobrinha fez. Por isso eu ia na frente.
Assim que chegamos na casa dos Uley pude escutar a rebaldaria no quintal, situado nas traseiras da casa.
Dei um passo em frente, na direção da festa, mas Juliana me travou. Olhei por sobre o ombro e sua cara demonstrava muito medo.

-Calma, vai correr tudo bem. – Falei passando um pouco de calma para ela com o meu poder.

-Obrigada. – Ela sorriu.

Ju continuou atrás de mim, agarrada a meu braço, enquanto eu fazia o trajeto até o quintal.
Um monte de gente estava lá. Levi e Ellen brincavam de pregar partidas nos mais velhos. Collin e Gabe estavam inseridos no grupo dos homens, meu pai incluído. Claire e Quil estavam abraçados, falando com alguns convidados. Mamãe estava com tia Leah e outras mulheres fofocando e bom, era agora ou nunca.

Dei apenas dois passos quando papai ergueu o rosto para me olhar com um sorriso que logo se desfez ao ver Ju. Isto porque ele percebeu de imediato que para ela estar escondida atrás de mim era porque havia aprontado das grandes.
Ele saiu do grupo dos rapazes em passadas grandes, tomando toda a atenção do grupo para nós, e parou a poucos centímetros de nós duas.

-O que você está fazendo aqui? – Papai tentou perguntar calmamente.

-Calma, papai. Eu posso explicar.

-Não é você que tem de explicar nada, Sophia. Cadê sua mãe, Juliana Black Lahote? – Hii, quando papai dizia o nome todo de alguém, era porque estava realmente chateado.

-Papai, podemos ter essa conversa em casa. Estamos em público, numa festa. Essa conversa é particular.

-PARE DE RESPONDER POR SUA PRIMA! – Papai gritou.

Ele nunca gritou comigo. Será que se eu sair de fininho Juliana vai me matar?

-Tio…Baby Suh tem razão. É melhor a gente conversar em casa. - Ju tentou argumentar, tremendo de medo.

Ainda acha legal ter fugido? – Perguntei a minha prima mentalmente, ao tocar seu braço.

Juliana me lançou um olhar de “esteja calada” e voltou a focar em meu pai.

-Hora de cantar os parabéns! – Alguém gritou cortando todo o discurso de Jake.

Puxei Juliana para o meio do pessoal e começamos a cantar todos os parabéns.
Minha mãe estava bem do meu lado, me olhando e olhando minha prima com uma interrogação. Como estava batendo palmas, tive de mostrar o que tinha acontecido por telepatia, o que me custava muito esforço e energia. me sorriu discretamente e eu li em sua mente que ela me iria ajudar. Então só olhei para Ju tranquila e ela percebeu o recado – mais ao menos, ou não.

Depois de comermos o bolo e entregarmos os presentes, o que demorou uma eternidade – fiz por isso – papai veio de cara amarrada ao nosso encontro. Mas do nada, mamãe surgiu na sua frente, colocando suas mãos no peito dele e falando qualquer coisa.
Puxei Ju pela mão querendo sair daquela festa – ou melhor, de meu pai, porque a festa estava super animada. Aff, só mesmo meu pai pra cortar meu barato. Não que ele corte meu barato muitas vezes…só de vez em quando. FOCO, Sophia, foco!
Estava já quase chegando na pracinha quando escutei alguém me chamando. Assim que me voltei vi Gabe correndo até a gente com um sorrisão e olhando minha prima com…malícia? Hii, não gostei!

-Gabe, a gente fala depois. Agora tenho outros assuntos para resolver. – Falei toda apressada e mal-humorada.

-Calma, baixinha. Percebi o clima lá na festa. Se quiser um cantinho para se esconder… – Falou olhando para minha prima. Que cara de pau!

-Meu pai nos acharia nem que fosse nos confins do Universo. – Revirei os olhos, puxando Juliana pela mão.

Ela apenas me seguiu sem contestar e vi, pelo canto do olho, Gabe sorrir torto e dar um tchauzinho para ela, o que ela devolveu.
Em segundos – nem tanto, ainda não sou vampira, nem quero ser! – chegamos em minha casa.
Ju se jogou no sofá me vendo passarinhar de um lado para o outro. Eu tentava achar um modo de ajudar minha prima.
Pensa, Suh, pensa. O que você faria no lugar dela?
Mas antes que eu achasse uma resposta, a porta de casa se abre e bate logo de seguida, exibindo um senhor Jake muito pouco satisfeito.
Ok, você não faz nada. Você apenas senta e escuta.
E foi o que eu fiz.
Minha mãe apenas encolheu os ombros quando olhei para ela e saiu para a cozinha.
Fiquei percebendo o mesmo, mãe. Preciso de legendas!

-Juliana Black Lahote! – Meu pai foi começando, parado de pé na nossa frente, com ambas as mãos na cintura.

Hii, aí vem chumbo.

-Antes que o tio comece me deixe argumentar!

Juliana ficou louca, só pode? Vai encarar a fera assim? Cutucando o lobo com vara curta. Endoidou!
Meu pai fez cara feia mas depois olhou para a cozinha. Devia ser minha mãe fazendo sinais.
Ela gosta de fazer sinais.
Mas quase ninguém a entende.
Só meu pai.

-Pode falar. – Meu pai cedeu se jogando na sua poltrona e a arrastando até a nossa frente, depois de ter afastado a mesinha de centro.

-Antes que pense que eu sou alguma rebelde e que fugi do Hawaii porque eu adoro preocupar minha mãe e deixar seus cabelos brancos…não é nada disso. – Ela foi logo limpando sua barra e depois suspirou fundo antes de continuar. - Eu sempre cresci escutando as histórias aqui de La Push e sabia quem meu pai era. Minha mãe apenas me mostrou uma foto dele quando eu tinha 7 anos mas sempre se recusou a falar sobre ele. Minha tia Rebecca pouco sabia dele e nunca o conheceu, então apenas contou aquilo que minha mãe lhe contava por telefonema. Mas eu me cansei desse pouco que sabia. Eu queria saber mais, queria saber como era meu pai, quem são meus avós paternos, como ele morreu…mas mamãe sempre se recusou a falar. Ela agia feito criança quando eu tentava falar sobre Paul. Simplesmente mudava de assunto ou saia do lugar onde estávamos. Eu cansei disso…então eu decidi vir para cá. Mas eu sabia que Rachel nunca me iria deixar vir sozinha e muito menos viria comigo. Então deixei um bilhete dizendo para ninguém se preocupar pois eu estava bem e vim para cá. Eu não disse para onde vinha nem o que iria fazer porque sabia que minha mãe seria capaz de impedir um avião de voar apenas para eu não vir para La Push. Me desculpe tio por ter aparecido aqui sem avisar, mas eu preciso da sua ajuda. – Ju falou tudo de uma vez e eu me comovi de verdade com a sua “versão” da história.

Não me deixe ser a última a saber.
Não se segure, deixe rolar.
Eu preciso ouvir você dizer que você precisa de mim.
Oh, se você me ama tanto.
Não me deixe ser a última a saber.
A linguagem do seu corpo fala muito.
Sim, eu sinto isso no jeito como você me toca.
Mas enquanto você disser não será suficiente.

Flashs daquele dia fatal vieram em minha mente e eu me senti culpada. Se eu tivesse agido antes, Juliana teria conhecido seu pai e talvez nunca tivesse saído daqui.
Tive vontade de chorar mas uma força maior me impediu. A força de ir até contra meu pai para ajudar Ju a cumprir o seu sonho.
Jake se ergueu do sofá e deu alguns passos em redor do sofá, com uma mão na cintura e outra bagunçando seus cabelos e por fim parou uma vez mais na nossa frente.

-Te deixo ficar com uma condição. – Ele falou impassível.

-Tudo o que o tio quiser. – Ela assentiu.

-Ligue para sua mãe e avise que está aqui em minha casa. Depois eu falo com ela e a convenço a te deixar ficar. – Papai cedeu e Ju pulou do sofá e embrenhou seus braços no pescoço do meu pai.

Fiquei feliz pela felicidade dela e meu pai também cedeu, sorrindo fraco e a abraçando de volta.
Discretamente me ergui do sofá e fui até meu quarto. Precisava de ficar um pouco só.
Me deitei em minha cama e uma pontada forte atingiu minha cabeça. O cansaço já me dominava. Hoje tinha sido um dia de muitas emoções.
Já não usava meus poderes como hoje há muito tempo. Pela falta de vampiros na área – de momento, porque eles esporadicamente passavam por aqui – eu não tinha tanta necessidade de treinar meus poderes e muitos deles estavam em desuso. Principalmente os de maior magnitude.

Todos os poderes que tivessem a ver com a mente exigiam de mim um enorme esforço mental e físico. Então eu evitava ler mentes, falar telepaticamente ou prever o futuro. Sim, porque eu podia fazer qualquer um deles quando bem entendesse. Podia deixar de ler mentes sempre que quisesse e podia controlar minhas visões. Esse bloqueio pessoal de poderes tem a ver com a interferência do poder de Bella. Mas nem me queixo disso. Os poderes que uso mais são o de Jasper e o de Renesmee porque fluem muito melhor. O poder de meu tio Sean eu sempre evito usar porque não acho legal induzir ninguém a algo.

O único poder que eu não absorvi foi o de . Isto porque ela é um canal de ampliação dos meus poderes e do de outros vampiros também. Mas isto todos nós tentamos manter em segredo visto que se outros vampiros descobrissem seria um problema.

Estava tão perdida em meus pensamentos, deitada em minha cama de olhos fechados, que quando os abri de novo já era de noite.
Meu corpo estava coberto com uma manta quente e quando me virei vi Juliana dormir na outra cama.
Me virei de novo para dormir mas apanhei um susto ao ver um vulto bem na minha frente.
Uma mão tapou minha boca ao tempo que eu a abri para gritar, mas quando a luz da lua iluminou seu rosto eu me acalmei.

-Seth? – Questionei assim que ele tirou a mão de minha boca.

-Desculpe se te assustei. – Ele sussurrou olhando para a cama de Ju.

-O que você está fazendo aqui? Meu pai pode te apanhar! – Sussurrei violentamente, olhando para a porta vendo a hora que Jake entraria no quarto e dava uma descompostura em Seth.

-Ele está na ronda. Só volta de manhã. – Ele explicou e de seguida ficou em silêncio, fazendo um sinal com a cabeça para que eu o seguisse.

Então ele pulou silenciosamente pela janela e eu me levante da cama, me calçando, pegando um agasalho e saindo do quarto até a porta da rua.
Seth me esperava na varanda, encostado numa das pilastras, de costas para mim.
Caminhei até ele e toquei suas costas. Percebi o quanto seu corpo ficou tenso ao meu toque, mas eu apenas me disse que era porque minha mão estava gelada.
Ele me olhou de lado e sorriu, pegando em minha mão e me puxando para sentar no degrau.
O olhei calmamente tentando entender o que ele me queria dizer.

-Suh… - Ele começou olhando fixamente para a floresta à nossa frente.

Meu coração pulou por ele ter dito meu nome como se ele finalmente tivesse visto que eu cresci.
Ele me olhou, provavelmente porque escutou meu coração disparar sem nenhum motivo aparente, mas eu apenas desviei o rosto e fitei minhas mãos.
Ele suspirou e tornou a falar.

-Me desculpe por eu ainda te tratar como uma criança. Não é minha intenção te ofender ou te magoar, mas para mim custa acreditar que o tempo passou e que você não é mais aquela garotinha linda que adorava andar no meu colo e me mostrar seu mundo. Para mim você sempre será a minha garotinha. Que eu amo muito.

Ok, isso era tudo o que eu queria escutar. Ele dizer que me ama. Mas porra! Porque uma frase não pode ter apenas um só significado? Porque tudo tem de ser tão complicado quando pode ser tão simples?
E eu realmente não queria ter escutado o que ele disse. Não que ele me amava, mas que eu sempre seria sua garotinha. E porra! Ele me ama como se eu fosse sua irmã mais nova. Odeio isso! ODEIO!

Me ergui indignada e me virei de frente para ele, sentindo meu sangue ferver de raiva. Eu estava farta daquela história e eu estava a ponto de explodir. Não como os lobos, claro.

-Pára! Eu não quero mais ser sua garotinha. Nem quero que você me ame desse jeito! Não desse jeito. Eu quero que você perceba que eu cresci, que eu sou uma mulher e que eu tenho sentimentos! Se você não está preparado para isso, lamento. Se dê um tempo longe de mim e volte quando se fizer uma luz nessa sua cabeça oca. – Cuspi tudo de uma vez.

Ok, talvez eu tivesse sido demasiado dura. Mas tem vezes que só um tapa desses consegue acordar alguém que insiste em ficar no passado para a realidade.

-Você…você está dizendo para a gente deixar de se ver? De se falar? – Seth perguntou de olhos arregalados.

Pude jurar que vi seu rosto perder cor, mas talvez seja pela luz da lua incidindo em seu rosto.
Engoli em seco sentindo meu coração ser apertado bem forte, formando um nó na minha garganta e ardendo meus olhos.

-É… - Falei com a voz num fio.

E antes que eu pudesse chorar na sua frente eu dei de costas e adentrei em casa, me jogando no sofá e chorando livremente, abafando meus soluços com uma almofada.

Vamos e me diga que você está apaixonado, por favor.
Vamos, me deixe ser a escolhida.
Eu preciso ouvir você dizer,
Que você me ama sempre.
E não quero esperar mais um dia
Quero sentir o que você sente.

N/A: Eu sei, eu sei. Esse capítulo foi um pouco triste. Mas Seth vai acordar para a vida! Ou não…Tipo assim, a garota cresceu, está caidinha por ele e ele ainda querendo carregar ela no colo e embalar ela para dormir. Ahvá!
Ok, embalar para dormir nem é assim tão mau…nem pegar no colo. Mas só com intenções maliciosas e não com intenções infantis.
Tá querendo o quê? Virar pedófilo do ano?
Ok, só tô dizendo merda mesmo. E falando palavrão como se estivesse na casa da mãe Joana! Kkkk
Liguem não. Estou revoltz com o Seth.

A música da Kelly Key já passou de moda, mas se encaixa bem aqui, né?
Vamos lá a um trechinho.

Você não acreditou, você sequer notou
Disse que eu era muito nova pra você
Mas agora que cresci você quer me namorar
Baby, baba, olha o que perdeu
Baba, a criança cresceu
Bom, bem feito pra você, é
Agora eu sou mais eu…

Ok, parei de zoação, tá? Ksksksks

Mundando de assunto.
E essa história da Juliana. Tadin da bichinha. Rsrsrsrs
Mas podem esperar muitas aventuras AMOROSOS para essas duas primas doidas. Juliana vai viver um trio amoroso e Sophia vai bolar planos doidos para endoidar Seth de vez! Kkk

Mas não pensem que esqueci da PP e Jacob.
Renesmee logo estará pintando na área. XD
Aguardo vossas opiniões!
Kisses da Baby