Aventuras em L.A.








21º: Festas e desilusões

N/A:

Acabou a brincadeira! Acabaram as risadas e as loucuras obscenas!
Agora vamos começar com a dramalheira! Preparadas para esgotar com pacotes de lencinhos? E não serão para enxugar as lágrimas de tanto rir! Serão para limpar a baba e ranho mesmo!
E mais não digo! Leiam o capítulo.
P.S. - Esse é o início da 2ª Temporada da fic ALA!
Beijo&UmCheiro

Acordei muita mais disposta. O dia parecia mais azul e alegre. Os pássaros pareciam cantar animados no parapeito da minha janela e o dia na escola não podia ter sido melhor. Até as nojentinhas das Chearleaders e seus apêndices descerebrados pareciam ter se evaporado da face da Terra!
Tive duas horas de aula de piano com o Rob (suspirando). Sim, eu tenho uma quedinha (-ona) por ele. Ele é MUITO mais sexy ao vivo! Nossa! E cheira bem. Aqueles rumores de que ele não toma banho são totalmente idiotas! Ele toma banho sim. (Pelo menos quando estamos juntos ele está lavadinho e cheiroso.)
Anyway.
O cabelo dele é um pouco estranho, confesso. Parece que ele coloca cera no cabelo, como se costumava usar antigamente. Ele diz que não gosta de gel porque dá um ar mais artificial e menos desgrenhado que a cera de cabelo. Eu concordo. Não é a todos que o gel fica bem!

Depois daquela noite do telefonema, Jack se tornou mais comportado. Temos namorado escondido, mas nada como aconteceu da primeira vez. E quando falamos ao telefone conversamos de verdade. Não que isso nos impeça de dizer coisas menos obscenas, né? Depois de tudo o que ocorreu entre nós eu não ia me armar em santinha.
O Taylor tem estado muito ocupado e quase nunca nos vemos. Ele manda torpedos todos os dias dizendo que sente muito minha falta e que está definhando por não me puder ver,
Dramático demais, né? Mas, confesso…DERRETI! Muito fofo! OMG! Como vou dizer a ele que eu e o Jack estamos juntos? Porque por enquanto apenas a Kris, a Cams, o Rob, a Nikki e a Ash sabem do nosso “relacionamento” (tá com aspas porque ele ainda não oficializou. AINDA!). Os detalhes mais sórdidos eu só conto mesmo para minhas primas, que juraram sigilo secretíssimo, sob pena de morte!
O Bron continuava o mesmo fofo de sempre. Sempre me paparicando, me dando miminhos, me tratando como uma rainha, mas pelo que Cams me contou o “relacionamento” deles estava andando. Devagar, mas andando. Eu tentava dar sempre pra trás nele, mas tinha vezes que ele não se tocava. Então eu meio que vivia fugindo dele.
Eu adoro ele, mas ele é muito cola! Argh!

Os dias se passaram correndo e logo a festa da Ash chegou.
No dia eu e a Cams entramos diretamente para a festa enquanto os meninos e as meninas passavam todos pelo “tapete vermelho” que a Ash fez questão de colocar na entrada, onde toda a imprensa estava lá para fotografá-los naqueles trajes indecentes!
A decoração estava espetacular. A festa não era propriamente dentro da casa da Ash, era em uma tenda propriamente construída colada à casa dela.
A música bombava e eu e a Cam dançávamos enquanto esperávamos pelos outros. Então eu vi o Bronson se dirigindo até nós.

-Cam, o Bron está vindo aí. Faça companhia a ele e não o deixe vir atrás de mim. Marque seu terreno com ele. DEFINITIVAMENTE! – Falei tudo muito rápido no ouvido dela, ficando de costas para Bronson, que ainda tentava se desviar das pessoas para chegar até nós.

-Onde você vai? – Perguntou aflita.

-Fugir dele! Diga que eu fui no banheiro, pegar bebidas, falar com alguém…sei lá! Invente qualquer coisa! – Quase gritei no seu ouvido por causa do som alto.

-Ok. – Ela assentiu, interpelando Bronson enquanto eu me esquivava dele.

Me afastei o mais rápido que pude, antes que ele chamasse por mim. Fui ver se encontrava os outros.
Num canto vi o Kio e a Tinny se beijando. Finalmente ele conseguiu conquistar a garota.
Mais à frente encontrei o Chaske e o Alex acompanhados de suas mulheres.

-Por aqui, ? – Chas me cumprimentou.

-É, estou meio perdida procurando pelo pessoal. – Falei olhando em volta.

-Sente na nossa mesa. Os outros “lobitos” devem estar chegando. – Alex me convidou.

-O Bron vem para aqui? – Perguntei assustada, tentando disfarçar.

-Vem sim. – Chas confirmou erguendo um sobrolho ao ver minha cara de assombro.

Merda, eu tinha de sair dali antes que ele chegasse e grudasse em mim que nem chiclete!

-Bom…eu vou pegar uma bebida. Nos vemos por aí. – Falei saindo de fininho.

-Ok, divirta-se. – Alex desejou e Chas continuou me olhando estranho.

Sorri fraco e corri dali para fora.
Depois de umas quantas voltas pelo salão consegui encontrar Julia fazendo de vela para o casal Robsten e Ashlan. Sim, a Ash e o Kell estavam se beijando. Já é oficial, eles estão juntos. (N/A: Sou super TEAM Ashlan! Depois do Robsten, esse casal é o mais LINDO!)
Rob estava com uma camisa de xadrez, aberta, e com uma cueca larga. E o Kell, bem, nem comento…

-Você está tão chocada quando eu? – Juli questionou.

-Com o quê? Com o casal Ashlan ou com a indumentária pralá de justa e curta de Kellan?

-Com os dois. – Falei analisando a bundona maravilhosa de Kellan.

-Estou mais chocada com os boxeres. – Suspirou olhando na mesma direção que eu, vendo em seguida Ash cravar suas unhas na bunda dele, o fazendo ronronar. Isso mesmo, ronronar! Por Deus! – Sabe o que ele falou quando comentamos sua indumentária?

-O quê? – Questionei tão vidrada quanto ela.

-Que era preferível ele vir com aqueles boxers do que vir como ele realmente dorme. – Falou me olhando sapeca.

-Num brinca! Ele dorme nu? – Perguntei retoricamente, imaginando aquela Super-Anaconda serpentear soltinha durante a noite! G-ZUIS! Eu enfartava!

-Yap. E nós agradecemos por ele não ter vindo nu, porque conhecendo Kellan como a gente conhece, ele era bem capaz disso.

Eu abanei a cabeça quando imaginei ele andando nuinho da silva por essa festa, feito filme pornô! Paizinho do céu! Dispensava de vez qualquer homem da face da Terra e exterminava com o resto das garotas. Ashley que me desculpe, mas eu pegava ele de jeito!

-Onde estão os outros. – Perguntei acordando do transe.

-Quem?

-Jack, Tay, Nikki…

-O Tay falou que vinha mais tarde, pois tinha cinema marcado com a irmã. A nikki foi à caça de bebidas. E o Jack…O Jack não sei onde está. Porque está querendo saber dele? - Questionou divertida.

A Juli era muito esperta. Ela suspeitava do meu “relacionamento” com o Jack, mas sabia ser discreta e por enquanto não me perguntou nada, apesar das várias indiretas que já me havia dado.

-Deixa para lá. – Dei de ombros, ignorando sua pergunta. – Vamos deixar esses dois casais curtirem à vontade. Vamos dançar. – A puxei pela mão para outro canto da pista de dança.

-Vamos. – Ela assentiu jogando os braços para o ar e jogando seus cabelos ao ritmo da música.

Depois de mais de meia hora dançando e bebendo, já que alguns garçons passavam por nós com bandejas de bebidas, nós decidimos (OK, eu decidi) ir à procura de Jack e Nikki.
Depois de muito rodarmos acabamos encontrando os dois juntos dançando.
Na verdade Nikki dançava, completamente bêbada, com um copo de, o que me pareceu ser, caipiroska na mão. Jack tentava convencê-la a parar de beber daquele jeito, mas quanto mais ele pedia, aborrecido, mais ela bebia.
Ele era mesmo muito amigo dela. E isso me fez lembrar de meus amigos e das saudades que eu tinha deles, apesar de falar com eles sempre que podia.

Decidi me aproximar mais deles e ajudar Jack a controlar Nikki, mas ela fez o inesperado, para mim, talvez. Nikki enlaçou seus braços em torno do pescoço de Jack e o beijou.
Eu fiquei olhando aquele beijo chocada, aguardando a altura em que Jack a empurrava e dizia que ela era louca e que eu e ele estávamos juntos, mas esse momento não veio. Ele correspondeu o beijo dela.
Lágrimas começaram embaciando meus olhos e, em estado de choque, corri dali para fora, empurrando os convidados sem nem me importar com os xingamentos.
Acabei indo contra alguém mais forte que eu, indo com tudo para o chão.
Nesse momento, deixei que as lágrimas corressem soltas por meu rosto, dando a entender que na verdade chorava pela dor da queda.

-?! Oh meu Deus, me desculpe! Eu te machuquei? Merda, eu sou mesmo um idiota desastrado! Você está bem? Me deixe te ajudar. – Tay falava com um misto de raiva por si e preocupação desmedida por mim.

Ele me pegou em seus braços e me transportou para uma área menos movimentada, onde haviam alguns sofás.

-Fala onde te dói? – Pediu, acariciando meu rosto e enxugando minhas lágrimas.

Eu quis apontar para o peito, pois meu coração estava destroçado, mas não disse nada.

-Tá doendo muito? Me perdoe!

-Dói. Mas já vai passar. – Disse limpando as lágrimas e tentando parar de chorar.

-Ainda bem. Estava ponderando levar você para o hospital. – Falou com um ar sério e ao mesmo tempo divertido.

-Que exagerado! Foi mais o baque. Já está passando.

-Meu coração quase parou quando percebi que te tinha machucado. Logo eu que prometi que nunca deixaria ninguém te machucar. - Se ele soubesse…

-Doido. – Sorri, batendo em seu braço.

-Doido por você. – Ele sussurrou com seu rosto bem perto do meu.

E naquele momento eu percebi que não adiantava chorar por leite derramado. Eu perdi meu tempo dando uma chance a Jack e ele só mostrou que não era merecedor do meu coração. Dei graças aos céus por nunca ter dito com todas as letras que o amava. Se o tivesse dito seria muita mais difícil passar uma borracha em cima daquilo que vivemos nesses 15 dias.

Aproximei lentamente meu rosto do dele, acariciando seu rosto e fixando meus olhos em seus lábios tão chamativos e apetitosos e, meio que em entendimento de meus pensamentos, ele me beijou. Foi um beijo calmo, carinhoso e delicado. Diferente dos beijos sagazes e voluptuosos de Jack.

-Fica comigo, Tay. – Pedi quando partimos o beijo.

-Sempre. – Falou me beijando de novo, mas logo fomos interrompidos pela Cam.

-, posso falar com você? – Perguntou friamente, sem tirar os olhos arregalados de Taylor.

Saí do colo de Taylor e caminhei com ela até um lugar em que ele não nos pudesse escutar.

-VOCÊ ENLOUQUECEU? – Cam gritou. – O que foi isso? Você e o Taylor aos beijos! E o Jackson? Vocês estão juntos, mesmo que não namorando oficialmente.

-É, mas ao que parece Jack tomou outro rumo. – Falei num tom irônico e enraivecido.

-O quê? Do que você está falando? – Perguntou confusa.

-Ele e a Nikki estão juntos! E ela nem ao menos para me dizer que gostava dele! Fiz figura de otário o tempo todo! – Falei exaltada.

-O quê? Isso é impossível! Se isso fosse verdade a Kris saberia e te teria avisado sobre os sentimentos dela por ele…e o Jack nunca te trairia!

-Eu os vi, Cameron! Ninguém me contou. Eu os vi se beijando!

-Se beijando? Mas que canalha! Nunca pensei que ele fosse assim…

-Eu não quero falar mais sobre isso… - Falei contendo minhas lágrimas.

-, não se vire agora. Venha comigo….

Sabe quando alguém te pede para não fazer uma coisa e você faz exatamente o contrário? Então eu olhei para trás, apesar de Cam estar me puxando pela mão para longe dali, e vi o Jack se sentando do lado do Tay com um sorriso no rosto.

-Aah, mas é agora que eu vou mostrar àquele filha da mãe quem é que está por cima!


N/A:

E aí? Choraram muito? Eu chorei demais! Como ele foi capaz de fazer uma coisa dessas comigo/vocês!?
Meninas que aguardam ansiosamente seu momento hot com Taylor. Ele está chegando!
Aguardem os próximos acontecimentos porque a chapa vai esquentar!
Se vocês acham que já viram tudo dessa disputa BronTayJack (agora sem o Bronson), estão muito enganadas!
Não percam os próximos capítulos, porque nós (eu) também não!
Kisses&Hugs