Aventuras em L.A.









24º: Traição de prima(?)
N/Α:
Α chαpα vαi εsquεntαr nεssε cαpítulo. Ε olhεm quε isso é só o comεço dα 3ª Guεrrα Mundiαl! Αuhsuαhsuhαush. Ok, εxαgεrαndo…
Titulo instigαntε, não? O quε sεrá quε α Kris vαi αprontαr?
Bεijo&UmChεiro


Taylor beijou minha testa e pediu para eu ficar bem e então saiu do quarto. Tia Jules, Cameron e o médico se seguiram e Kris ia atrás deles, mas antes de sair, correu até mim com um sorriso traquina no rosto.

-Foi bom?

-Apesar disso ter acontecido…foi ótimo. – Falei com um enorme sorriso.

Kris sorriu de volta, mas depois seu sorriso morreu e ela adotou uma expressão séria e preocupada.

-. – Me chamou. – Quando você melhorar quero falar com você sobre o Taylor e o Jackson.

E então se encaminhou para a porta e saiu do quarto, me mandando um beijo pelo ar.

No final do dia recebi alta. Meus exames neurológicos deram o de sempre. Que eu sou doida e não tenho cura! Auhsuahsuha. Mentira. Deu tudo bem, mas que eu apenas precisava de mais descanso. Se eu descansar mais acho que vou cansar! Aff…
Enquanto tia Jules conduzia ela e Cameron trocavam olhares suspeitos. Estranhei aquilo e fiquei imaginando o que me aguardava em casa. Pelo que Camm deixou escapar, tio John não achou muita piada de eu fazer da casa dele um mini bordel! Mal ele sabe as pimbadas que a Kris e a Camm já deram lá! Aí é que ele ia chamar a casa de bordel! Ahahahaha!

Bom, assim que cheguei em casa meu queixo caiu 1O andares. A casa estava abarrotando de visitas me dando uma pequena festinha de boas vindas. Quando eu vi aquele monte de balões e a faixa enorme na entrada da sala desejando as boas vindas eu julguei que me tinha enganado na casa. Eu nem um dia fiquei fora e tava fazendo toda essa barafunda. Legal, sinal que me amam. (CARAY, eu sou amada por todos esses famosos? MUITO DOIDO! Morre perua invejosa, eu posso e tu não! HAHAHAHAHA)

Mas aí me bateu a realidade em um tapa super doloroso.
SERÁ QUE O PESSOAL SABIA O MOTIVO POR EU TER IDO PARAR AO HOSPITAL?
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh! Acho que eu vou ali meter a cabeça na privada e dar descarga 2º vezes!

-Fui eu com a ajuda da Nikki que fizemos a decoração. – Ash falou animada, me abraçando carinhosa.

Olhei para Nikki de relance e as imagens da festa me vieram automaticamente à memória. Me senti apunhalada e traída.

-A Kris nos contou o motivo de você ter tido o ataque de asma. O Tay é fogo! – Nikki comentou sorridente, em sussurros, piscando o olho para mim.

Olhei de volta pra Kris, triste, por ela me ter exposto dessa maneira. Mesmo que Ash e Nikki fossem do nosso grupo de amigas, o que aconteceram não era uma coisa que eu gostaria de espalhar aos 4 ventos. Não nessa altura do campeonato.
E mais magoada fiquei por ela me ter escondido o que se passava entre Nikki e Jack. Me senti triplamente traída.

O Tay, assim que pôde, veio ao meu encontro me abraçando apertado e me elevando do chão. Me deu um beijo de esquimó e voltou a me pousar no chão. Meu tio nos olhava feito general prestes a soltar uma bomba nuclear nas nossas cabeças.

-Tay, quem mais sabe o que aconteceu ontem? – sussurrei temerosa.

-…bom…eu acho que todo o mundo. – Lamentou. – Mas não fui eu que falei. Eu juro.

Nesse momento eu olhei em volta e todos concentravam seus olhares em nós dois. Me senti meio que Edward Cullen imaginando acertadamente o que cada um pensava. A maior parte dos olhares era de felicidade e outros, a minoria mas a mais relevante, nos olhava com certa raiva. E eles eram de meu tio e Jack. Estagnei com seu olhar.
Mas o que ele queria de mim? Ele me enganou. Esperava que eu agisse feito cadelinha correndo atrás de seu dono? Eu também tenho sentimentos!
Automaticamente olhei para quem estava ao seu lado. Nikki.

-Tay, preciso subir para o meu quarto. – Comuniquei em tom normal.

-Mocinha! Você nem pense que eu tornarei a permitir que Taylor entre novamente em seu quarto, ! Já foi muito eu ter permitido que ele entrasse hoje aqui em casa! – Tio John bradou me fazendo encolher um pouco nos braços de Tay.

-Deixe que eu a levo. – Kris se pronunciou. – Precisamos mesmo falar. – Falou só para que eu escutasse.

Subi de volta ao quarto apoiada na minha prima. Ainda estava um pouco fraca.
Assim que entramos em meu quarto, me sentei na ponta da cama enquanto ela encostava a porta.

-, eu queria falar com você sobre o Taylor e o Jackson. – Tornou a repetir aquela frase.

-Fala. – Incentivei.

-Prima, eu não achei certo o que você fez.

-Como assim? Do que você está falando? - Enruguei a testa em desentendimento.

-, você traiu o Jack com o Tay! – Ela me acusou.

-Ei, espere aí! Isso não é verdade! – Falei incrédula com o que escutava.

-Dias atrás você e Jack estavam namorando firme e noite passada você se entregou ao Tay. Eu entendo que você possa estar dividida, mas isso não é motivo para andar com os dois ao mesmo tempo. –Ela disparatou.

Escancarei minha boca me sentindo ofendida por tudo o que ela falara. A culpa disso tudo era dela e não minha!

-Escuta aqui, Kris. Em primeiro lugar Jack e eu não estávamos namorando firme, sequer estávamos namorando. Eu era um mero passatempo dele. Segundo eu tinha desencanado do Taylor desde que comecei me relacionando com o Jack. E terceiro, quem traiu aqui não fui eu, foi ele. Aliás, não só ele. Ele, a Nikki e você! – Despejei furiosa, mas me contendo ao máximo para não gritar com ela.

-Do que você está falando? O que é que eu e a Nikki temos a ver com isso? – Perguntou chateada, colocando uma mão na cintura.

-TUDO! – Gritei descontrolada. - Porque foi com a Nikki que o Jackson me traiu e porque você nem teve a coragem de me alertar sobre o relacionamento deles! Pensei que fôssemos amigas, Kristen, mas afinal a Nicole é mais importante para você!

-Ei, ei, ei! Pode ir parando por aí! Isso que você ‘tá falando é mentira, . A Nikki e o Jack nunca tiveram nada.

-Mentira. – Ri sem humor. – Claro que eles não tiveram nada. Os olhares, as carícias e os beijos na boca são pura amizade! Eu sei de tudo, Kris! E você mesmo que não me quisesse contar que eu estava sendo enganada ao menos podia me ter dito que ele não valia a pena e que a sua amiguinha estava interessada nele. Mas você só incentivava! – Barafustei, contendo as lágrimas.

-, eles não têm nada. – Kris falou mais calma, de olho arregalado pela minha reação e por tudo o que eu tinha dito.

-Páre de dizer isso, Kris! Eu vi! Eu vi com os meus próprios olhos eles se beijando ontem na festa! – Minha voz já soava falha pelas lágrimas que inundavam meus olhos.

-, eu…eu não sabia. – Ela disse chocada, me abraçando enquanto eu soluçava.

-A Nikki é sua amiga. Ele deve ter comentado isso. – Falei assim que me afastei dela, a olhando de lado.

-Eu juro que não. – Garantiu contorcendo o rosto em culpa.

-Kristen. Me deixe só. – Pedi não acreditando a 1OO% no que ela dizia.

-, me desculpe…

-Eu quero ficar sozinha, Kris.

-Tudo bem.

Ela saiu sorrateira do quarto e eu me agarrei ao OTB. Chorei me recordando de tudo o que passei com o Jack, todos os momentos felizes que dividi com ele. Agora doía muito.
Como eu pude me deixar enganar de novo? Como?

Minutos depois Cameron entrou no meu quarto se agachando ao meu lado.

-, o Tay pediu para você descer. Ele quer falar com você. Ou melhor, ele tem um comunicado a fazer mas você tem de estar presente.

-Estão todos lá em baixo?

-Alguns já foram.

-Quem?

-O Chaske, o Paul, o Kiowa, a Tinsel, o Booboo, a Julia, a Lizzie e o Peter. Ah, eu e o Bron estamos namorando.

-O quê? É sério? – Perguntei atónita me permitindo a um pequeno momento de felicidade.

-É sério. – Confirmou me recebendo em seu abraço. – Os seus amigos do colégio também já foram. Disseram que depois falam com você pelo celular.

-Quer dizer que o Jack e a Nikki ainda estão cá? – Perguntei com a voz falha.

-É… - Ela suspirou sem saber mais o que dizer. – Vamos descer? – Me estendeu a mão e eu enxuguei de vez o rosto molhado pelas lágrimas.

Na sala a um canto estavam Kellan, Rob, Jack e Ashley. Nikki e Kris haviam sumido e meus tios estavam perto do escritório, cochichando algo.
Taylor caminhava de um lado para o outro da sala, visivelmente nervoso, me aguardando. Assim que me viu abriu o seu sorriso sol e caminhou até mim, pegando em minhas mãos.

-, - Começou falando em tom de voz normal, captando a atenção de todos. – eu queria pedir desculpas mais uma vez por ter ultrapassado os limites da vossa confiança – Falou olhando diretamente para meus tios. – e queria remediar isso com o meu pedido.

-Pedido? Qual pedido? – Murmurei de olhos arregalados quando Tay se ajoelhou na minha frente.

De repente fiquei branca que nem papel pensando que ele me fosse pedir em casamento. Ele não me vai pedir em casamento, pois não? Eu nem estou grávida!

- Stewar, você aceita… - Nem deixei ele terminar.

-EUFIZUMAPROMEÇADEQUENÃOCASAVA! – Falei tudo muito rápido de olhos fechados, temendo ver o desapontamento em seu rosto, mas a sua risada alta me obrigou a abrir os olhos e a encará-lo meio confusa.

-Eu também sou muito novo para casar, . – Ele se explicou ainda gargalhando.

-Uffa! Que susto… - Falei pondo a mão no peito.

-Posso terminar? – Perguntei e eu assenti imediatamente. – Você aceita namorar comigo? Quero tornar nosso relacionamento oficial. – Me sorriu nervoso.

-E com regras! Não pensem que só porque namoram vão puder fazer tudo o que vos dá na cabeça! – Tio John alertou.

-Aqui em casa… - atalhou tia Jules piscando um olho para a gente.

-JULES! – Meu tio a repreendeu.

-Até parece que você não teve a idade deles, Jonh. Sua sorte foi nunca termos sido apanhados! Foi assim que a Cameron foi feita! – tia Jules confessou sapeca nos fazendo rir.

-Você aceita? – Tay repetiu.

-Só se você disser direito meu nome verdadeiro.

-O quê? – Ele arregalou os olhos.

-Repete comigo. .

-?

-.

-!

-Tão fooofooo! Claro que aceito!

-Ufa, foi difícil! – Gargalhamos juntos e nos beijamos.

Notei Jack torcer a boca em reprovação e se preparar para ir embora sorrateiramente, mas aí Kris surgiu na sala irritada sendo seguida por Nikki.

-Espere Kris, me deixe explicar! – Nikki pediu.

-Não há nada para você explicar, Nicole. Você me traiu. Traiu a minha confiança. Você enganou minha prima!

Nesse momento meu coração pulou no peito. A máscara de Jack e Nikki ia cair em público e eu ainda não tinha contado tudo o que eu e Jack tínhamos tido a Taylor.
Acho que me ferrei!

N/Α:
Cαrαy! Εssε cαpítulo foi bεm bεm bεm εmocionαntε! Tαnto no bom quαnto no mαu sεntido! O quε sεrá quε irá αcontεcεr no próximo cαpítulo?
COMΕNTΕM!
Kissεs&Hugs