Aventuras em L.A.





 

25º: Eu virei troféu de uma competição e não ‘tava sabendo!
N/Α:
O título já diz tudo, né? O quε sεrá quε εssεs mεninos vão αprontαr?
Αvisαndo quε vαi hαvεr PORRΑDΑ no cαpítulo.
Αin quε lindo. Você vαi sεr disputαdα por dois mαrmαnjos lindos ε gostosos! Uiuiui! QUΕNTΕ! *vαmo lá vεr sε isso é bom sinαl ou não. Uhuhuhuhuh*
Bεijo&UmChεiro

Notei Jack torcer a boca em reprovação e se preparar para ir embora sorrateiramente, mas aí Kris surgiu na sala irritada sendo seguida por Nikki.

-Espere Kris, me deixe explicar! – Nikki pediu.

-Não há nada para você explicar, Nicole. Você me traiu. Traiu a minha confiança. Você enganou minha prima!

Nesse momento meu coração pulou no peito. A máscara de Jack e Nikki ia cair em público e eu ainda não tinha contado tudo o que eu e Jack tínhamos tido a Taylor.
Acho que me ferrei!


Nikki parou minha prima por um braço, sem se importar com mais nada, e a virou para si.

-Eu não pensei que ela gostasse mesmo dele. Ela estava dividida! – Rebateu.

-ELES ESTAVAM JUNTOS! E você sabia disso! Esse papo idiota não é justificativa para o que você fez, Nikki.

-Mas eu gosto mesmo dele. Eu só lutei pelo que queria, Kris.

-Você podia me ter dito, Nicole! Eu sou sua amiga, mas ela é minha prima! Se você queria lutar por ele, que fosse uma luta justa, uma luta de ambas as partes. Mas você nos apunhalou pelas costas. Você e o Jack! – Kris se desbocou de uma vez por todas me fazendo fechar os olhos em derrota e inspirar fundo.

Depois dessa revelação, a sala toda ficou em um silêncio mortal. Abri os olhos para ver o tamanho do estrago feito e Taylor me encarava confuso e magoado.

-Você namorava o Jackson? – Me questionou.

-Eu posso explicar… - Merda. Bela maneira de começar um discurso. Super clichê! – Nós não…eu e ele…não…nós...nós não namorávamos…como eu e você…agora. – Comecei embrulhando as frases. – Você se lembra da conversa que tivemos ontem no quarto. – Murmurei só para que ele escutasse, contorcendo o rosto em arrependimento dos meus atos.

-Todo aquele papo era sobre vocês? – Ele questionou ressentido.

-Era. – Suspirei triste, desviando meus olhos dos dele.

-Então você só namora comigo para o esquecer. – Constatou colocando uma mão na cintura.

-NÃO! – Gritei alto demais, erguendo meu rosto para o olhar, mas ele não me encarava. Olhava para qualquer lugar que não o meu rosto e o rosto dos presentes. - Não Tay. Isso não é verdade. Eu gosto de você! Eu só percebi isso tarde demais. Mas agora estamos juntos e é com você que eu quero ficar. – Passei para as palavras toda a minha confiança e segurança no nosso relacionamento.

Tay me olhou enxugando uma lágrima que rolara por meu rosto, sem  nem eu me ter apercebido, e me olhou como uma expressão dolorida, erguendo em seguida os olhos na direção onde Jack se encontrava, adotando uma expressão enraivecida.

-Ele te traiu com a Nikki? – Perguntou entre dentes.

-Sim. – Respondi mais baixo que um sopro.

-NÃO! – Jack girou em sua defesa. – Eu não traí você com a Nikki, . O beijo não significou nada! – Contestou alterado e eu vi o rosto de Nikki se fechar em dor e tristeza.

-Claro que você não me traiu, Jack. Nós não éramos nada um do outro, por isso você podia andar com quem você quisesse! – Alterquei irônica.

-Seu filha da mãe! – Tay se exaltou se aproximando de Jack em passos imperceptíveis e o agarrando pela gola da camisa. – Como você pôde fazer isso com ela! – Lhe deu um soco antes que alguém o pudesse conter. – Ela não merecia sofrer! – Tay gritava exaltado, se desenvencilhando dos braços de Robert e desferindo outro soco em Jack.

Kellan teve de vir ajudar Rob a segurar Taylor e Bronson se colocava na frente de Jackson, que queria revidar.
Minha tia gritava para eles pararem e as meninas gritavam com Jack e Tay para que acabassem com aquela selvajaria. Eu me mantive estática, observando aquela cena, como se nada daquilo fosse real e fosse apenas uma gravação mal sucedida de um romance de quinta.

-Me soltem! – Taylor pediu, tentando se desembrenhar dos braços de Kell e Rob.

-VAMOS LÁ COLOCAR ORDEM NESSA CASA! Aqui não é um bordel para haver disputa de machos! – Tio John vozeou mantendo a ordem na sala. (N/A: Isso aí, tio! Coloca ordem nessa putaria! Ops. Malz a boca! kkkk)

Kellan e Robert afastaram Taylor de perto de Jack e Bronson continuou ao pé dele, o mantendo calmo.

-Eu a amo, nunca seria capaz de a trair. – Jack contou revisando seus olhos cheios de mágoa entre mim e Taylor.

-Não foi o que eu vi na festa! Você estava traindo a . E me pareceu que você estava gostando. – Julia revidou sarcástica. (N/A: Gente, eu cometi uma gafe no capítulo passado. Mandei a Julia Jones *Leah* embora, mas ela na verdade tinha ficado pra botar mais lenha na fogueira. kkkk)

Essa declaração da Juh só enfureceu mais Tay, que conseguiu contornar Robert e Kellan, empurrar Bronson e desferir mais um soco em Jackson. Todos tentaram mais uma vez separá-los e eu comecei chorando desesperada.

-CHEGA! – Gritei ofegante, pronta para uma nova crise asmática.

-. – Cam me agarrou quando percebeu que eu estava prestes a desfalecer. – Tragam a bomba, rápido! – Gritou e eu vi pela minha visão periférica Kris correndo para a pegar enquanto Taylor e Jackson me rodeavam com ares preocupados e aflitos.

-, pelo amor de Deus, respira! – Taylor exigiu enfático e embargado,

A bomba logo chegou e eu pude respirar mais aliviada enquanto Kris me ajudava a fazer a nebulização.

-Se afastem todos! – Minha tia exigiu quando eu fiz menção de me erguer do sofá.

Após uns minutos de recuperação, enquanto todos mergulhavam em um silêncio mortal, Nikki não parou um segundo de andar de um lado para o outro da sala, mordiscando as unhas e dividindo seus olhares entre mim, Jackson e Taylor. Assim que nossos olhares embateram de novo, e eu não apartei o meu do dela de forma fria, Nikki se aproximou de mim e em um tom fraco e nervoso se manifestou.

-, eu queria falar com você.

-Você nem sonhe que eu vou permitir que volte a atormentar minha prima! Não chegou tudo o que você fez? Não chegou tudo o que ela passou, hein? – Kris bronqueou colérica, querendo quase saltar em cima de Nikki, sendo segurada pelo namorado, que dizia algumas palavras reconfortantes em seu ouvido, que só ela podia escutar.

-Deixa, Kris, eu quero mesmo falar com ela…e com o Jack. – Acrescentei.

-Como é que é? – Taylor se manifestou. – Você ainda quer falar com esse cara depois de tudo o que ele fez?

-Desculpe, Tay, mas eu preciso acabar com isso logo de uma vez. – Justifiquei.

-Então eu também vou. – Anuiu sem qualquer possibilidade de negociação e eu assenti.

Olhei para meu tio John pedindo um apoio silencioso e ele apontou com a cabeça para a porta do escritório. Eu me ergui cambaleante, sendo seguida pelos três e fechando a porta atrás de mim assim que nos encontramos dentro do cómodo.
Taylor se encostou na mesa secretária de meu tio, Jack ficou de pé ao lado da janela e Nikki se sentou em uma poltrona. Eu me encaminhei até o sofá e esperei que Nikki começasse seu discurso.

-, eu quero explicar tudo o que fiz. Não vou pedir desculpas porque sei que o que fiz não tem perdão... – Tay soltou uma risada irónica e eu o fuzilei com um olhar, dando permissão a Nicole para prosseguir. – Eu e o Jack sempre fomos próximos, éramos bons amigos e tínhamos uma linda amizade. Era ele que cuidava de mim quando eu estava doente, que me dava apoio quando discutia com meus namorados, que me repreendia quando eu agia de uma maneira menos correta com alguém…Ele era o meu melhor amigo. Mas meus sentimentos mudaram quando eu percebi que o podia perder para você. Não por ser você, mas por eu perceber que ele te amava de verdade, como nunca amou ninguém. – Engoli em seco com essa constatação, mas não me manifestei. - Cometi as maiores loucuras para o conquistar, mas tudo era em vão pois ele só tinha olhos para você. Na festa da Ash eu estava completamente desesperada e decidi encher a cara para afogar minhas mágoas e para o tentar esquecer. Mas Jack…ele continuava sendo o meu melhor amigo e ele ficou do meu lado tentando perceber o que eu tinha e porque estava agindo daquela forma. E eu me aproveitei, . Eu me aproveitei disso tudo, dessa amizade, para o beijar. Eu só não esperava que você nos visse. Não era minha intenção te magoar. Eu só queria uma chance. – Ela finalizou lavada em lágrimas e eu olhei diretamente para Jackson, que se mantinha cabisbaixo, fitando as estrelas pela janela.

-O que você tem a dizer sobre isso, Jack? – Perguntei captando sua atenção. – Tem algo mais a acrescentar? – Questionei com um sorriso sardónico e magoado.

Ele suspirou fundo e tentou se aproximar de mim, mas Taylor lhe lançou um olhar de aviso e Jack se manteve ao pé da janela.

-Eu me deixei levar pelo beijo, . Foi como se houvesse um íman que nos unisse. Fui fraco e cedi à paixão dela por mim. Me desculpe.

As palavras de Jack foram como um soco em meu estômago. Eu esperava todo o tipo de cenas e desculpas esfarrapadas. Esperava que ele alegasse que foi beijado à força, que estava bêbado também, que não contava com aquilo…menos que ele admitisse e fosse tão verdadeiro.

-Errar é humano e amar é divino. Não culpo você por amar ele, Nikki. E tudo o que tenho a fazer é te perdoar e esquecer isso tudo. – Desabafei. Não queria guardar ressentimentos…

-E eu? – Jack questionou.

…e isso o incluía. Por mais que me custasse.

-Ninguém é feito de ferro, principalmente vocês homens. Eu já passei por algo semelhante com o meu melhor amigo e sei porque você não conseguiu se afastar daquele beijo. Por isso…eu te perdoo também. – Murmurei esperando sentir alívio, mas apenas sentia…vazio.

-E o que você vai decidir agora? – Tay se manifestou me deixando confusa.

-Decidir sobre o quê? – Questionei de volta e ele cruzou os braços.

-Agora que você o perdoou e eu fui apenas um apoio pra seguir em frente, você vai voltar pra ele? – Constatou em jeito de pergunta me fazendo perder o ar.

Eu continuava dividida. Eu gostava muito de Taylor, mas Jackson ainda mexia comigo de um jeito inumano.
As palavras que se formaram em minha cabeça eram absurdas. Ora pensava ‘sim, é com ele que eu quero ficar’ ou ‘eu quero os dois’ ou até mesmo ‘decidam vocês’. Mas o que eu haveria de dizer de verdade?
Engoli todo o meu orgulho e minhas indecisões e falei:

-Eu fiz a minha escolha. Podia ter pedido satisfações e lutado pelo Jack, mas eu vi que nosso relacionamento ia ser assim…instável e incerto. E por mais que fôssemos felizes juntos, haveria sempre algo que nos separaria. A Nikki, os ciúmes, as inconstâncias e incertezas…com você eu me sinto segura e amada e é isso que eu quero para mim. – Declarei a custo, como se tivesse vomitado um boi inteiro! (N/A: Hein? De onde tirei essa? Vomitar um boi inteiro? Só mesmo eu pra fazer comédia no meio da tragédia! HAHAHAHA)

Queria ter dito que queria a adrenalina ao conforto, que queria as emoções fortes ao carinho, que queria a montanha russa ao avião. Mas isso não era o melhor. Não era isso que eu queria a longo prazo e muito menos para o meu futuro. Eu queria uma relação séria e não uma aventura. Algo que pudesse ter um princípio meio e fim consistente e feliz e não só um princípio com um fim à vista a cada dia, com insegurança e imaturidade.

Vi uma lágrima rolar pelo rosto de Jack e, involuntariamente, meu rosto também se molhou.
Ele me perdeu e eu o perdi. Não havia mais volta a dar por mais que o meu coração gritasse: ‘volta, diga que é a ele que você ama’; mas minha consciência afirmava: ‘você fez o que era certo. Não iam ser felizes’; e de novo o coração justificava: ‘mas ele te ama e faria tudo por você’; e a consciência rebatia: ‘o Tay também te ama e faria tudo e muito mais’.
Era uma batalha enlouquecedora, entre meu coração e minha consciência, que gritava por liberdade.

-Não creio que você tenha escolhido mesmo com o coração, . Mas eu também amo você e não vou te entregar de mãos beijadas para ele. Se ele quiser mesmo ficar com você vai ter de batalhar muito para conseguir te tirar de mim, porque eu vou lutar com unhas e dentes! – Taylor se manifestou me fazendo sentir ter levado não só um soco no estômago, mas uma porrada inteira em todo o meu corpo.

Essa era uma direta para Jackson. Apenas não percebi o propósito de Taylor. Ele sabia que a guerra estava ganha para ele e que ele podia ficar comigo sem preocupações, mas estava dizendo a Jack para ele lutar por mim e para não desisitir?
A batalha coração vs consciência estava passando para a realidade, tal como eu desejara, mas então porque eu me sentia como um troféu, de uma competição qualquer, sem a mínima importância?


N/Α:
Nuss, quε TΕNSOOOO! O Tαylor εnlouquεcεu dε vεz! Tε dαr dε mão bεijαdα pαrα o Jαckson? Αgorα é quε α porcα torcε o rαbo, minhα gεntε! Sε vocês αchαm muito bonitinho εssα disputα, é porquε vocês não têm α MÍNIMΑ noção do quε vαi vir por αí! Só digo: ISSO VΑI FΕDΕR!
Kissεs&Hugs