Aventuras em L.A.









26º: Coração partido
N/Α:
Tεrminεi αgorα dε εscrεvεr o cαpítulo ε não consigo pαrαr dε chorαr. Αcho quε vou  αli mε mαtαr com umα fαquinhα dε gεléiα por tεr εscrito tudo o quε εscrεvi. Εssε cαpítulo mε tirou TODΑ α vontαdε dε sεr fεliz. Sério. Εlε tá TÃO tristε quε vocês vão ficαr iguαl εu εstou. Αquεlαs quε são TΕΑM Tαylor mαs quε gαnhαrαm um εnormε αprεço αo Jαck, vão mε odiαr prα todo o sεmprε dεpois dεssε cαpítulo. Ε αs TΕΑM Jαckson, como εu, vão quεrεr mε mαtαr. Vocês já têm umα noção do quε vαi αcontεcεr, né?
Εntão vou pαrαr dε fαlαtório…Vεjαm α mεrdα quε εu fiz com sεus próprios olhos.
Bεijo&UmChεiro

-Não creio que você tenha escolhido mesmo com o coração, . Mas eu também amo você e não vou te entregar de mãos beijadas para ele. Se ele quiser mesmo ficar com você vai ter de batalhar muito para conseguir te tirar de mim, porque eu vou lutar com unhas e dentes! – Taylor se manifestou me fazendo sentir ter levado não só um soco no estômago, mas uma porrada inteira em todo o meu corpo.

Essa era uma direta para Jackson. Apenas não percebi o propósito de Taylor. Ele sabia que a guerra estava ganha para ele e que ele podia ficar comigo sem preocupações, mas estava dizendo a Jack para ele lutar por mim e para não desistir?
A batalha coração vs consciência estava passando para a realidade, tal como eu desejara, mas então porque eu me sentia como um troféu, de uma competição qualquer, sem a mínima importância?

oOo

Minha noite foi complicada e dormir se tornava impossível, pois cada vez que fechava os olhos via o ódio de Tay, a tristeza de Nikki e o rancor de Jack.

As semanas seguintes se tornaram um inferno. Taylor me vinha pegar na escola todo o santo dia e as cheerleaders ficavam histéricas, babando por ele e o bajulando, BEM NA MINHA CARA!
Stella e Catherine faziam de tudo para me agradar, mas o que elas queriam era sacar o número do celular do MEU namorado. O cúmulo das duas pattys foi se juntarem ao grupo de emos-punks e se tornarem amicíssimas deles! OMG! Onde o mundo foi parar? Acho que revolucionei L.A., gente!

Depois que eu saia do colégio, Taylor me levava para a Conservatória de carro, que ficava a duas ruas do meu liceu, e sempre que podia ficava assistindo minhas aulas de teatro. Melhor, ficava me supervisionando. Isto porque tinha vezes que Jack dava uma escapada do Set e vinha me ver na Conservatória, mas desde que o Tay ficou de cão de guarda (feito Jacob), as visitas de Jack se tornaram mais escassas.
Então ele aproveitava as aulas particulares de piano que o Robert me dava, só para estar comigo.

O pior era quando AMBOS tinham tempo livre AO MESMO TEMPO! Era guerra aberta! Os dois ficavam discutindo (DE VERDADE) futilidades apenas pra chamar minha atenção. Me colocavam entre eles e a parede, me apontando armas de fogo para eu escolher. Ok, isso tudo figurativamente. Eles não apontavam armas de fogo…mas me encostavam à parede.
Jack era quem saia mais vezes perdendo porque o Tay era meu namorado OFICIALMENTE.
Já para não falar nas vezes em que eu aparecia no estúdio ou nos Sets de gravação de Eclipse. O clima ficava PESADO!
A troca de olhares raivosos de Taylor e Jack e os suspiros tristes de Nikki davam cabo da minha cabeça.

Já não aguentava mais os bate-bocas entre eles e a pressão exercida sobre mim constantemente me fazia querer estar longe deles a maior parte do tempo. Tinha vezes que eu IMPLORAVA (quase de joelhos) para meus professores me deixarem sair mais cedo da escola, só para não ter que me esbarrar com Taylor. Ou então “exigia” a meu professor de teatro que trancasse as portas da sala de teatro para nenhum deles ter como entrar. E também tinha as vezes que eu pedia a Rob, com olhinhos do gato do Shrek, para que ele mentisse a Jack sobre os meus horários das aulas de piano.
Eu me sentia a última peça de roupa de uma loja de griffe sendo disputada VIOLENTAMENTE por duas pattys histéricas, maníacas por compras. Uma ora puxava para um lado, outra ora puxava para o outro e eu já não via a hora em que seria rasgada ao meio!

A certa altura minha opinião já não contava mais. Cada um decidia por si e por mim e quando um se distraía o outro pegava em mim, literalmente (eles me carregavam no colo, gente, só pra terem noção) e fugia do alcance do outro por tempo indeterminado – pelo menos até o outro conseguir nos achar e me roubar do primeiro.
Quase todos os meus amigos DE VERDADE me ajudavam a fugir dos dois porque toda aquela disputa infernal estava me deixando louca, LITERALMENTE!
E o pior era a imprensa feito abutres em cima de nós. Já não adiantava mais me esconder, mentir ou negar os fatos, TUDO era bem ÓBVIO e sempre que eu fugia eles me achavam, mesmo que fosse debaixo de uma conduta de esgoto!
Bom, pelo menos perto da casa de Kris eles não podiam chegar! Condomínio fechado (aquilo era uma espécie de vila ENORME)!

-, você tem de tomar uma decisão URGENTE! Se eu que estou de fora começo ficando louca, imagina você! – Cameron desabafou.

-Não sei se quero tomar uma decisão… - Suspirei pesadamente.

-É o medo de se arrepender? – Perguntou afagando meus cabelos quando deitei a cabeça em seu colo.

-Não. É o medo de acertar.

-Não entendi. – Comentou confusa e eu me ergui e me encostei à parede em que minha cama de solteiro estava encostada.

-Tenho medo de me apaixonar de um jeito que não tem volta e quando eles perceberem que o jogo acabou e que não vai haver mais “diversão” se desinteressem por mim e terminem tudo; ou então aparece alguém que lhes possa dar essa “diversão”, ou outra qualquer, e os roubem de mim. Tenho medo deles não aguentarem as críticas da imprensa e a pressão que os fãs exercem sobre eles, para que terminem comigo porque que eu sou uma garota gorducha e nada bonita… - Desabafei.

-Oh, ! – Cams me abraçou e o medo se tornou de tal forma palpável que pareceu me envolver em uma bolha impenetrável e sufocante.

-Eu sei que tenho de tomar uma decisão…agora…já não consigo arrastar essa disputa por muito mais tempo. Por mais que eu me sinta bem com o Jack e que haja muita química e paixão entre a gente…é o Tay que me traz os sentimentos mais puros e calmos… - Desembuchei lavada em lágrimas e soluços.

-E quando você vai falar com o Jack? – Cams me perguntou enxugando minhas lágrimas.

-Marquei um encontro com ele para essa tarde.

-Você já tinha tomado essa decisão? – Perguntou surpresa.

-Não. Mas eu sabia que tinha que tomar uma decisão…e conversar com você me ajudou a tomá-la. – Confessei.

-Oh, prima. Te desejo toda a força do mundo para superar essa conversa. Não vai ser nada fácil para vocês os dois. – Falou me aconchegando em seus baços.

-Eu sei… - Disse cabisbaixa soluçando contra seus cabelos.

oOo

Passei a tarde na varanda da casa esperando que Jack chegasse. Decidi que quando Jack chegasse falaríamos no parque perto da casa onde eu tinha ido da outra vez, logo na semana em que tinha chegado a Los Angeles.
Olhando minha vida para trás eu nunca podia imaginar que um dia chegaria até esse ponto em minha vida e meus limites. Nada que eu passei antes me fez tão mal quanto essa decisão que eu tomei. E olhe que e já passei por muita coisa.
Acho que minha vida daria um filme...TRÁGICO GRECO-ROMANO. Tipo Romeu e Julieta mas 1O vezes pior!

-Ei. – Jack me cumprimentou me tirando de meus pensamentos. – Que bom que eu vou ter a tarde inteira só com você. – Falou super alegre me vindo cumprimentar.

Minha reação foi distante, como sempre. Só consegui lhe esboçar um sorriso curto e rápido…desprovido de qualquer emoção.

-Precisamos falar. – Falei firmemente mesmo que eu sentisse meu coração fraquejar as batidas em meu peito.

Jack me olhou desconfiado mas não comentou nada. Eu me ergui das escadas e segui na sua frente em direção ao parque. Fomos o caminho todo em silêncio e apesar de minha expressão fúnebre, Jack não conseguia desmanchar o sorriso em seu rosto pela tarde que – supostamente – passaríamos juntos e sozinhos.

-Você parece apreensiva. – Ele por fim cortou o silêncio assim que me sentei no banco do parque. Ele permaneceu de pé com as mãos socadas nos bolsos das calças.

-Jack…eu… - Respirei fundo. Precisava fazer aquilo num só tiro. Seria menos duro para mim, mas mais fatal para ele. – Eu estou farta da maneira como você o Taylor têm agido comigo…

-Foi ele quem me desafiou. – Me interrompeu para se defender.

-Por favor…me deixe terminar…não torna o que eu vou dizer mais difícil. – Pedi o olhando repreensivamente.

-Me desculpe. – Se lamentou abaixando o olhar envergonhado.

-Desde o início eu fiz minha escolha, a qual, sem eu nem entender, Tay colocou em questão iniciando essa “guerra” estúpida e infantil. Eu tentei suportar vos ver feito duas crianças me disputarem feito o último brinquedo da loja. Mas isso chegou a um ponto em que ninguém, em sã capacidade mental, conseguiria suportar. E eu estou por um fio. Vocês jogam comigo e com os meus sentimentos. Sequer pedem mais minha opinião ou me perguntam o que quer que seja. Não me perguntam: “Você quer vir?”. Simplesmente pegam em mim e me levam, feito fugitivos. Eu praticamente me tornei um objeto inanimado em vossas mãos. E quando estão a sós comigo não conseguem manter uma conversa decente. Só falam de vocês, do que vocês sentem, do que vocês pensam, do que vocês querem… Eu deixei de existir como pessoa para vocês dois. Agora não passo de algo que os dois disputam…É que nem disputam mais o meu amor, carinho e afeto. Disputam a posse. Como se fossem meus donos. – Desoprimi tudo o que tinha entalado na garganta sem qualquer pausa. - Acredite que eu já aguentei até onde podia pelo que sentia por vocês e sobretudo pela amizade e consideração que eu vos tenho, que aliás, vocês esqueceram o significado de consideração quando iniciaram toda essa estupidez. – Parei um tempo para respirar e refletir um pouco.

Jack continuava de pé, na minha frente, em silêncio, atento a cada palavra, que parecia atingi-lo, como um raio, no coração. Vi a dor, o arrependimento e a compreensão em seu olhar. E em mais uma aspirada, retomei tudo o que tinha a dizer, que parecia nunca ter fim.

-E depois de muito pensar e, principalmente, depois de me darem muito na cabeça eu decidi. Tudo o que eu adquiri até agora foi mais do que eu podia pedir e tem me realizado tanto que se pudesse partilhava todo esse sentimento de realização, carinho e felicidade com quem mais precisa. – Parei para ganhar forças para a parte final e decisiva.

O pior de todo aquele discurso ainda estava por vir e eu já sentia em antecipação toda a dor cortar minha pele torturantemente. E isso fez com que minha voz falhasse e meus olhos se embaçassem, dando tempo para que Jack se manifestasse.

-.…O que quer que você decida, eu só quero que você não se esqueça que estarei sempre aqui, do seu lado, sendo seu amigo, irmão e namorado, se for esse o caso. E mesmo que você não me escolha terei sempre meu coração aberto a você e meu ombro amigo sempre que necessitar. - Proferiu me fazendo derramar as lágrimas que eu lutava para espantar.

Jack se sentou do meu lado e com as duas mãos segurou meu rosto e enxugou minhas lágrimas.

-O que eu sinto por você e pelo Taylor são amores bem diferentes. Mas eu percebi que nada é mais perfeito, como o amor que eu sinto por você. E não sendo eu perfeita sei que não aguentaria um amor assim por muito tempo. Eu me conheço. Nossa relação se tornaria uma obsessão para mim em que todos os dias eu nos destruiria…Já o que eu sinto pelo Taylor é como se a cada dia fosse algo novo. Ele consegue cultivar em mim sentimentos tão distintos e fazê-los crescer e permanecer em meu peito…É disso que eu preciso pra mim. Só ele me consegue trazer a segurança de um futuro. Com você cada dia é um desafio e eu não sei o que vem em seguida. Quanto tempo duraria? Sim, seria maravilhoso enquanto durasse, mas quando chegasse ao fim guardaríamos rancor? Seria uma perda catastrófica pra mim. Consigo me imaginando a desesperar e a cometer loucuras… - Solucei e Jack me olhava temeroso e compreensivo. - Se as coisas terminarem entre mim e o Taylor eu sei que vou superar melhor, porque além de amor há carinho e respeito. E bem diferente do nosso fim, o fim do meu relacionamento com ele, com certeza, será uma decisão tomada em conjunto e não repentina. – Respirei fundo deixando as lágrimas caírem livremente. – Essa despedida está sendo tão dolorosa para mim, me sinto morrendo aos poucos, Jack. Eu te amo tanto…eu nem sei onde fui buscar tanta força para dizer isso tudo… - Tentei sorrir.

Jack me abraçou forte, me reconfortando em seus braços e quando nos separamos ele me beijou. Um beijo doce, calmo e de despedida, que logo se tornou intenso e quente, como se pedisse para guardarmos na memória.

-Adeus, .. – Ele se despediu colando nossas testas e chorando junto comigo.

-Adeus, Jay. – Lhe dei mais um selinho.

Aquele não era um adeus para sempre, era um adeus ao nosso amor. Um adeus que ficaria marcado nas nossas almas cada vez que nos voltássemos a ver.

Jack se foi embora sem deixar de olhar para mim e quando se tornou impossível nos vermos, eu inspirei fundo e me preparei para iniciar uma nova etapa na minha vida.

N/Α:
Nεm consigo mαis fαlαr dε tαnto quε εstou sufocαndo εm lágrimαs.
Αcho quε é horα dε εu comεçαr fugindo dαs lαnçαs αfiαdαs quε vocês εstão mε αtirαndo, cεrto?
Mε dêεm tεmpo só prα αvisαr quε αpεsαr dε vocês tεrεm εscolhido o Tαylor isso não quεr dizεr quε o nαmoro dε vocês sεrá um mαr dε rosαs. Ε α quεstão vαi ficαr. Sεrá quε vocês fizεrαm α εscolhα cεrtα?
Α pαrtir dε αgorα irεi dεsεnvolvεr mαis α vossα rεlαção com o Tαylor. Vαi hαvεr supεr momεntos românticos ε íntimos.
LΕMBRΑNDO quε o finαl dεssα fic é αltεrnαtivo. Εu irεi fαzεr 2 finαis. Um com o Tαylor ε outro com o Jαckson. Isto porquε, como εu dissε, o nαmoro dε vocês não sεrá um mαr dε rosαs ε o Jαck irá εntrαr mαis umα vεz nα árεα. Mαs isso é só pαrα o finαl dα fic, o quε αindα fαltα um BOM bocαdo!
COMENTEM!
Kissεs&Hugs