N/A: Oie gente! Está aqui mais um capítulo. E este é o ÚLTIMO da 2ª FASE
Ele era para ser MAIS romântico, mas como eu precisava de introduzir umas coisinhas e fazer umas revelações, ficou mais para HOT do que pra MEL&AÇÚCAR.
Próximo capítulo terão MAIS revelações e um POV marcante. O do Sean!
Criei uma PLAYLIST nova, que tem a ver com a 2ª FASE. Passem por lá.
Criei também um MURAL DE FOTOS. Ele tá simples, as fotos foram tiradas da net, por isso não têm quaisquer edições e enfeites, mas dão para o gasto! Lá tem fotos da vossa filhotinha!
Bom, vos deixo com o capítulo!
Nos vemos lá em baixo!



Choices - Escolhas









Twentieth Fourth Chapter

Acordando eu vejo que tudo está bem
Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom
Eu paro, olho em minha volta e eu estou tão maravilhada
Eu penso nas pequenas coisas que tornam a vida boa.
Eu não mudaria nada sobre isso,
Essa é a melhor sensação.
Essa inocência é brilhante.
Eu espero que isso permaneça.
Esse momento é perfeito,
Por favor não vá embora,
Eu preciso de você agora
E eu vou me prender a isso.

O dia amanheceu alegre e quente. Pronto a ser aproveitado por todos os casais apaixonados e por todos aqueles que tinham o dom de saber amar.
Depois de um café da manhã apetitoso, Leah se sentia de tal maneira eufórica pelo seu noivado, que tudo o que ela mais queria era espalhar aos quatro ventos o quanto era a mulher mais feliz do mundo. Se apressou em arranjar-se, mas logo amoleceu nos braços do noivo, quando este a acompanhou em um banho que só acresceu mais o fogo que os consumia. Eles pareciam como fogo e madeira. Um alimentando o outro para crescer, crescer sem possibilidade de ser parado.

Seth irrompeu casa adentro, extasiado pelo dia lindo e quente que La Push lhe proporcionava, mantendo em sua mente idéias frescas para aproveitar o dia. No mesmo segundo, Embry e Leah saíram do banheiro aprumados e Leah correu até o irmão, o abraçando e o enchendo de beijos!

-Meu querido, amado irmãozinho favoritooo! – Leah cantarolou o apertando em seus braços.

-Quem é você? – Seth questionou de sobrolho erguido.

-Sou sua irmã preferida, oras! – Ela falou com um largo sorriso.

-Eu só tenho você, Leah! – Seth revirou os olhos. – Mas gosto mais dessa versão mais simpática! – Sorriu de canto, recebendo um beliscão.

-Você está dizendo que eu era chata?

-Não! Bom…só um bocadinho. Mas você era mais rabugenta. AI! – Recebeu outro beliscão e uma careta feia da irmã. – Caramba, Embry, você não serve nem pra fazer o bom humor dela durar! – Seth reclamou recebendo um cascudo do cunhado. – Au. Poxa! Eu vou embora daqui. Nem digo mais a proposta que queria vos fazer. Aqui só sou agredido! – Lamuriou, se encaminhando para a saída.

-Eieiei! Volta aqui e me diga que proposta é essa? – Leah questionou e Seth cruzou os braços em birra. – Ok, desculpa. Agora me diz o que você ia nos propor.

Seth logo abriu um sorriso e desamarrou os braços: - Vocês viram como o dia está lindo e quente, né! Então. Seria uma boa a gente ir fazer uma praia, mas quando estava vindo pra cá, vi que a First Beach estava abarrotada. Não cabe lá nem mais uma criança. Então eu tive outra idéia!

-Fala! – Embry incentivou.

-Que tal a gente ir para a cachoeira? Sei que temos de andar um bom bocado, mas vai valer a pena.

-Ótima idéia, irmãozinho!

-Nós podíamos convidar a para ir também! – Embry sugeriu.

-Como se eu já não fosse fazer isso antes! – Seth indicou.

-Claro. Baby Suh! – Embry rolou os olhos rindo junto com Leah.

Os três foram trocar de roupas e vestir roupas de banho. Leah se adiantou, indo até a cozinha pra preparar um lanche enorme. Preparou mais de 20 sanduíches, visto que seriam 3 lobos se alimentando, mais uma criança. Juntou várias frutas e as colocou numa maleta refrigeradora, junto com várias garrafas de água. Foi até a dispensa e pegou os 4 pacotes de fritas que tinha e as arrumou na mala do pic-nic.
Logo os 3 estavam prontos para irem pegar .

Assim que chegaram na casa, Embry foi logo chamando pelo nome de , que de imediato apareceu na sala, acompanhada de Jacob e Baby Suh.
Leah arregalou os olhos ao ver os trajes (ou a falta deles) do seu Alpha e de imediato um sorriso enorme se abriu em seu rosto, entendendo o significado daquilo.

-A gente está junto. – Jacob confirmou e logo foi cumprimentado pelo seu melhor amigo com um abraço forte e um: “cuide bem delas, por favor”, ao que ele assentiu.

-Esse não podia ser o dia mais feliz das nossas vidas. Eu vou me casar! – Leah comemorou estendendo a mão com o anel que Embry lhe havia dado.

-Fico tão feliz por vocês! – falou embargada abraçando Leah.

-Obrigada pelo anel! – A morena falou embevecida.

-Hein? – Jake fez cara de confuso e ambas logo trataram de explicar.

-Eu escolhi o anel.

-Ela escolheu o anel.

As duas falaram ao mesmo tempo, gargalhando em seguida.

-Gente, a comemoração está muito boa e talz, mas se não queremos perder o dia lindo que está lá fora, bora trocar essas roupas, colocar umas de banho e vamos aproveitar esse dia maravilhoso! – Embry falou todo alegre e bobão.

-Jacob. – Seth o chamou olhando dele para a sua pequena.

-Está bom, seu chato. Pode ficar com ela! Mas olha que eu estou de olho em você, viu! – Alertou fazendo falsa cara de mau.

oOo

Assim que entraram na floresta, percebeu que tinha muito que andar. Bufou em antecipação, ajeitando a sua bolsa no ombro, sem que ela realmente pesasse. Jacob a olhou de canto e com uma idéia formada, caminhou até ela e sem esperar qualquer tipo de reação, Jacob enlaçou seus braços em torno das pernas e costas de e a carregou no colo.
Outrora ele fizera isso com Bella, mas o que ele sentia agora nem se comparava de longe ao que ele sentira na altura. O que ele sentia por era muito mais forte e mais puro. Muito mais presente. E sobretudo, correspondido.
lhe sorriu agradecida, se aconchegando na quentura dos braços do homem da sua vida. Não podia estar mais feliz e apaixonada do que estava agora e tudo o que ela menos queria era que esse momento acabasse.

Não negava o medo que ainda a atormentava em relação à meia vampira, objeto de imprint de Jake. Mas ele tinha sido tão seguro nas palavras que lhe dedicara nessa manhã que era impossível se preocupar com tudo o resto, que não Jake.
Na verdade lamentava pela pequena. Agora ela ainda era uma criança e talvez tivesse sido como Jake disse, ela aceitou. Mas e quando crescesse?
Não, não queria pensar nisso e por isso afastou esses pensamentos de si.
Encaixou sua cabeça no vão do pescoço de Jake e fechou os olhos, aspirando a sua maravilhosa fragrância e se inebriando.


Mas um barulho a fez abrir os olhos. Mais precisamente um uivo alto e forte. Parecia um alerta. Alerta de perigo.

-Jake. O que está acontecendo? – questionou vendo os olhos inquietos dele, perscrutarem toda a área.

Jake nada respondeu, esperando para escutar um novo uivo. Então ele aspirou com força o ar, fazendo uma careta horrível.

-Droga! – Ele praguejou, pousando no chão.

-O que foi? – Ela tornou a insistir, agora mais preocupada com a tensão instaurada e palpável, nos músculos rígidos de Jake.

-Vampiros. Eu tenho que ir. Seth ficará aqui junto de você e nossa filha. Eu prometo que volto rápido. – Jake falou, segurando o rosto dela em suas mãos e beijando seus lábios de seguida.

Seth apertou Baby Suh mais em seus braços e se aproximou de , vendo os outros se afastarem por entre a floresta e se transformarem.
Um lobo imponente e de pêlo castanho avermelhado se aproximou de e Baby Suh, fungando nas duas. Sophia agarrou o pelo de Jacob com a sua mão gordinha e fez uma festa.
O lobo de Jake fez uma careta, olhando atentamente a sua pequena e logo em seguida abanou a cabeça, como se assentisse a algo. Depois ele se afastou, correndo atrás do lobo cinza escuro e da loba castanha acinzentada.

-Eles vão ficar bem. Não se preocupe. – Seth falou mas continuava inquieta.

Seu coração palpitava freneticamente e água queria inundar seu rosto, apavorado.
Baby Suh esticou seus bracinhos em direção à mãe e Seth fez a transferência, passando a menina para . A pequena criança olhou fixamente para a mãe e todo o medo e insegurança que sentia se evaporou, dando lugar a uma enorme calma com réstias de esperança.

Minutos se passaram até um novo farfalhar de folhas se escutar, se aproximando deles. Seth começou tremendo, assim que inspirou fundo e antes que pudesse controlar, se transformou.

-Seth! – o chamou, assustada, mas antes que ele lhe pudesse responder algo, um grupo de mantos se aproximou deles em um círculo fechado.

recuou assustada, enquanto Seth se colocava na frente delas, as protegendo. Seus dentes estavam à mostra de forma ameaçadora e seus pêlos completamente eriçados.
sabia o que aquele grupo era. Vampiros! Bastava olhar para seus olhos vermelhos, queimando de maldade e sede de sangue.
Um dos vampiros saiu do centro daquela roda e se aproximou delas.
Seth deu um salto no ar para as proteger, mas a vampira loira lançou seu poder sobre ele, o jogando no chão, ganindo de dor.

-SETH! – gritou apavorada e Baby Suh começou chorando.

O vampiro, que ainda não conseguira ver o rosto devido a estar submerso no manto, continuou caminhando na direção delas, fazendo recuar de medo. A onda de calma se esvaíra por completo e agora o temor a terrificava. Tudo o que ela mais queria era proteger a sua filha e saber que Jake estava bem. Todo o resto não importava.

-. – O vampiro a chamou. – Eu falei que eu iria cuidar de você. Pois aqui estou eu.


-, ! – Jake a abanou, a acordando daquele horrível pesadelo. – Calma, foi só um sonho. – Jake a reconfortou ao ver ela assustada.

se agarrou mais aos seus braços e respirou fundo, aliviada por aquilo ter sido apenas um sonho.
Então ela escutou o som de água caindo e se voltou para Jake.

-Chegamos?

-Sim, minha linda. Chegamos. – Ele lhe sorriu luminosamente, apontando com a cabeça para a cachoeira.


-Nossa! É linda, Jake!

-Vem, vamos aproveitar. Os outros já estão todos na água. – Jake a puxou pela mão, até a margem da cachoeira, onde os três se divertiam numa luta, jogando água uns nos outros.

Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima
Pela primeira vez na minha vida
E isso está tão claro.
Sinto calma, eu pertenço, eu estou tão feliz aqui.
É tão forte e agora eu me deixei ser sincera.
Por favor não vá embora
Eu preciso de você agora
É o estado de êxtase que te faz achar que está sonhando.
É a felicidade interior que você está sentindo.
É tão bonito que faz você querer chorar.

se entusiasmou de imediato, retirando seu vestido florido expondo seu lindo bikini. Jacob olhou aquele cenário em câmera lenta, tentando atrasar cada vez mais os movimentos sincronizados dela, sentindo sua bermuda apertar em certa zona. Ele a desejava, ali e agora.
Jacob encurtou o espaço que os separava e de novo a carregou no colo, a fazendo soltar um gritinho assustado e dizendo um “a gente já volta” para os restantes.
Se afastou de todos a passos apressados e subiu por entre os montes até chegar em algum lugar afastado e escondido o suficiente, para a poder amar sem a expor a mais olhos e ouvidos.

-O que você pensa que está fazendo, Jake!? – o questionou, ainda sem entender a pressa com que ele caminhava para bem longe da cachoeira, mas assim que seus olhares se encontraram, vendo nele um reflexo de luxúria e paixão, ela percebeu e de imediato também sentiu seu centro contrair de desejo e umedecer em antecipação.

Jake parou por entre umas rochas altas e pousou no chão. Colou seu corpo ao dela a fazendo sentir o quanto ela o deixava louco e o quanto ele não podia mais esperar para a ter. saltou em seu colo, enlaçando suas pernas em torno do quadril dele e o beijou, colando seus seios no peito desnudo de Jake, o fazendo sentir o quão duros seus mamilos estavam e o quanto ela também o queria desesperadamente.
Agora ela teria os sentidos bem apurados. Da última vez não desfrutara completamente dele pois julgara ser apenas mais um sonho, mas dessa vez seria diferente. Ela iria memorizar cada pequeno detalhe, cada simples toque.
Cravou as unhas na nuca dele, repuxando seus fios curtos de cabelo, aprofundando o beijo, que já se tornava urgente.

-Eu quero você, . – Jake murmurou contra os lábios dela, quando o ar foi preciso.

-Eu preciso de você! Agora! – Ela sussurrou em seu ouvido, mordiscando o lóbulo, o fazendo soltar um gemido baixo.

Jake apoiou o corpo dela contra uma rocha e com uma mão, desceu a bermuda e o calção de banho. aproveitou para desfazer os nós do bikini e expor os seios, que logo Jake abocanhou e os lambeu.

-Jake! – gemeu enlouquecida com a boca de Jake.

traçou um caminhou com suas mãos, desde os ombros, descendo pelo peito malhado, dedilhando os gominhos de seu abdómen e parando no ponto de excitação dele. Envolveu sua mão no membro e o apertou um pouco. Jake rosnou de prazer ao sentir os movimentos sincronizados e enlouquecedores que executava em seu membro. Pousou uma mão de encontro a parede e a outra se posicionou na bunda dela, dando um pequeno apertão.

-. Ooh, ! – Jake gemeu entre dentes, sentindo seu corpo se contorcer quando aumentou a velocidade da sua mão sobre ele.

Não aguentando mais, Jake tirou a mão dela de sua excitação e a penetrou de uma só vez, a fazendo perder o ar e contrair os músculos em tesão. Jake aproveitou a mão que a segurava pela nádega e empurrou para cima, iniciando os movimentos de entrega e amor. apoiou seus braços em volta dos ombros de Jake, rebolando sobre a excitação dele o sentindo por completo dentro de si. As estocadas se tornaram urgentes e imprecisas. Ora eram lentas e profundas, ora curtas e rápidas, os levando em um átimo ao ápice daquela ação prazerosa.

-Jaaaaaakeee!

-! Eu…te…amo… - Ele falou a custo, entre os gemidos, sentindo sua essência preencher a sua garota.

-Eu também te amo. – Ela repetiu, beijando apaixonadamente seus lábios.



Na cachoeira Embry olhava embevecido Leah fazer rir Baby Suh.
Ela será uma ótima mãe. Ele pensou. E logo de seguida se imaginou rodeado de criancinhas, correndo pela casa o chamando de papai e uma felicidade imensa o acometeu. Não havia mais nada no mundo que ele quisesse do que ver um sorriso no rosto de Leah e ele daria seu corpo feito escravo em um trabalho qualquer para dar a Leah o seu maior sonho. Um filho.
Mas ele não queria só um. Ele queria um time de futebol! Ele queria a casa cheia. Queria seus filhos brincando com os filhos dos seus irmãos, aqueles que ainda viriam. Queria viver para sempre rodeado da sua família e daqueles que mais amava.

-Para onde você estava olhando, lobo? – Leah questionou surgindo na sua frente, sem que ele tivesse dado conta.

-Para a mulher mais linda do mundo. – Ele falou beijando os lábios dela e passando a mão pela lateral do corpo dela.

-Não me toca desse jeito que eu fico louca. – Ela murmurou no ouvido dele, o fazendo se arrepiar e se excitar.

-E quer que eu te toque como? – Perguntou malicioso pegando o rosto dela em sua mão e a enterrando nos cabelos viçosos e negros.

-Seth está aí com Baby Suh. – Ela relembrou, mordendo o lábio.

-Ele sabe se cuidar sozinho. Vem. – Embry a puxou pela mão, se afastando da cacheira e caminhando pelo lado contrário ao de e Jake.

Alguns metros depois e eles ainda se encontravam dentro de água. O rio corria sereno, sem pressa alguma e a água lhes dava pelo busto, se eles se mantivessem de joelhos.

Embry logo se apossou dos lábios de Leah os beijando com fervorosidade, os sugando e mordendo. Retirou em três tempos o bikini a virando de costas para si. Leah entendeu o desejo de seu noivo e esfregou sua bunda no membro, já inchado, dele, o enlouquecendo.

-Isso, assim. – Embry gemeu, apertando suas mãos em torno da cintura da loba, a puxando mais para si.

Leah tateou pela cós da bermuda de banho de Embry e a retirou, com a ajuda dele. De seguida empinou sua bunda e encaixou seu centro latejante na extensão do corpo dele, soltando o ar sonoramente e erguendo uma mão até a nuca dele, o puxando para um beijo.
Embry subiu uma das mãos até o seio de Leah e o apertou e massageou, beliscando por fim o bico.
Leah rebolava arrebatadamente, dando ritmo às estocadas as tornando audíveis.
Em torno de si, a água fazia ondas e círculos, devido ao movimento, moldando assim os corpos e os acompanhando naquela dança apaixonada.
O fogo se assomava em labaredas, que consumia cada célula do corpo dos dois, os fazendo gozar de imediato, satisfeitos e relaxados.

-Você é tudo o que eu sempre quis, Leah. – Embry murmurou, beijando seu pescoço.

-E você é mais do que eu algum dia pedi. – Ela segredou, puxando os braços dele para um abraço apertado e reconfortante.


Seth se divertia distraído com sua neném, mas esta não parecia de modo algum entretida. Sempre soltava algumas palavras que ele não conseguia entender, mas Seth tentava sempre a distrair da ausência dos pais.
A bebê soltou um grito inconformado e Seth a pegou no colo.

-O que foi, Baby. O que está te incomodando? – Ele questionou de cenho franzido.

Então a bebê colocou uma mãozinha em seu rosto e um turbilhão de imagens surgiu em sua mente, se fixando depois em apenas uma.

“Meu peito tornou a apertar e apenas o olhar reconfortante de Baby Suh me acalmou. Como se fosse uma daquelas poderosas ondas de calma de Jasper.

-Sim. – Respondi de novo, dessa vez com mais firmeza em minha voz e minha confiança.”

-Baby Suh? – Seth arregalou os olhos quando ela retirou sua mão. – Você…você…Você tem o poder da Renesmee…e do Jasper? – Ele questionou assustado e uma onda de calma o acometeu. – E o do Jasper! – Afirmou. Mas como isso é possível. Se perguntou em pensamento. – Nha xei! – A menina respondeu o fazendo deixar o queixo cair. – E os poderes do Edward…Meu Deus!

Então a menina tornou a colocar a mão no rosto de Seth lhe passando uma nova imagem.

“-Jake. O que está acontecendo? – questionou vendo os olhos inquietos dele, perscrutarem toda a área.
[…]
-Vampiros. Eu tenho que ir. Seth ficará aqui junto de você e nossa filha. Eu prometo que volto rápido. – Jake falou, segurando o rosto dela em suas mãos e beijando seus lábios de seguida.
[…]
Minutos se passaram até um novo farfalhar de folhas se escutar, se aproximando deles. Seth começou tremendo, assim que inspirou fundo e antes que pudesse controlar, se transformou.

-Seth! – o chamou, assustada, mas antes que ele lhe pudesse responder algo, um grupo de mantos se aproximou deles em um círculo fechado.
[…]
-. – O vampiro a chamou. – Eu falei que eu iria cuidar de você. Pois aqui estou eu.”

-Não estou entendo? Isso foi o que sua mãe sonhou? – Ele questionou, confuso e um pouco temeroso.

Baby Suh tocou seu rosto de novo, mostrando uma imagem de Alice perdendo o foco e depois outra dela própria perdendo o foco.

-Você previu isso? Como a Alice? – Ele questionou e a menina assentiu com a cabeça. – Eu preciso achar os outros. E rápido!

Essa inocência é brilhante
Faz você querer chorar
Esta inocência é brilhante
Por favor não vá embora
Porque eu preciso de você agora
E eu vou me prender a isso (É tão bonito que faz você querer chorar)
Não deixe que isso passe por você.
Essa inocência é brilhante (É tão bonito, é tão bonito)
Por favor não vá embora
Eu preciso de você agora
 (Innocence – Avril Lavigne)
 

N/A: E aí? O que acharam do capítulo? Ficou HOT?
Vocês esperavam esses poderes todos da Baby Suh? Esperavam que fosse ELA a ter poderes?
E que sonho foi aquele? Será que vai mesmo se tornar real?
OMG!
Os Volturi estão chegando na área!
3ª e Última fase começa semana que vem!
COMENTEEMM!!
Kisses da Baby