Wild Heart







Parte IX – Campo de Batalha [Letra e Tradução]


Os raios leves e claros incidindo em meu rosto me fizeram abrir os olhos e minha primeira visão matinal foi o rosto de .
Julguei estar tendo alguma alucinação ou apenas ainda sonhando, mas a linda imagem à minha frente não se desvaneceu, me fazendo perceber que eu estava bem acordado.

Acordar do lado de era como acordar no Paraíso. Ela tinha uma aura de paz e carinho que te enchia o peito de tal maneira que você acharia que não haveria tanto espaço para toda essa luz e esse sentimento tão puro.

Então, com a percepção de volta à realidade, eu escutei um coração batendo destroçadamente e não era de longe o de , que mantinha uma expressão pacífica. Ergui meu rosto por cima do lombo de Diana e meu peito deu um solavanco, enquanto engolia em seco.

-Cassie! – Tentei chamá-la entre sussurros, mas ela correu dali para fora, com o rosto lavado em lágrimas.

Me ergui cuidadosamente para não acordar e corri atrás de minha esposa. Consegui alcançá-la a meio do lance de escadas de sua casa. A agarrei pelo braço e a puxei para meu peito.
Não havia explicações a serem dadas. Até porque sei que se eu tentasse falar ou desmentir o que quer que fosse, só pioraria as coisas. Além de que iria estar mentindo descaradamente.
Deixei que Cassidy batesse seus punhos em meu peito e tentasse se soltar de mim, mas a mantive em meus braços, tentando consolá-la.
Não havia mais de 3 dias que estávamos ali e nosso casamento já estava se destruindo. Eu estava o destruindo.
Eu precisava mais que tudo voltar para La Push pra tentar entender o que se passava e tentar salvar meu casamento…sim, eu precisava salvar meu casamento. O que eu pensava sentir por era apenas uma ilusão. Cassidy era o meu imprinting.

-Eu preciso partir. – Consegui me pronunciar. – Há questões que eu tenho de esclarecer se queremos que nosso casamento dê resultado. – Desabafei, comprimindo os olhos.

-Tudo bem. Será melhor mesmo você se afastar por uns tempos. Essa casa nos transforma. – Ela concordou, depois de se ter acalmado e ter parado de se debater contra mim.

-Vou fazer minhas malas. – Indiquei terminando de subir a escadaria, com minha esposa em meu encalço.

Cassie me ajudou a arrumar as roupas numa mochila e de seguida me acompanhou até a picape.
Meu peito se apertou quando deitei uma última olhadela para a estrebaria. Abanei a cabeça e entrei no carro, me despedindo de Cassie pela janela.

-Salve nosso casamento. – Ela sussurrou, pegando e apertando minha mão.

-Farei o que puder. – Lhe sorri curtamente, ligando o motor e me afastando de vez dali.

~*~

Horas se passaram até eu finalmente chegar a La Push. A noite já ia alta e todos estavam dormindo, me escapuli pela janela até aquele aquele quarto, que sempre seria meu abrigo nas horas mais necessitadas, e me preparei para dormir quando algo saltou para cima de mim e começou me dando leves pancadinhas.
Comecei rindo e fazendo cócegas na minha pequena, até que ela parou de tentar de me agredir e começou rindo.

-Jakeeyyy!! Você voltou!

-Shuuuu! Assim você vai acordar seus pais, Renesmee!

(N/A: Calma, Renesmee é uma humana, tal como Edward o será. Bella é prima de Jake e casada com Edward! Aqui eles são todos bons! uhasuhauhsuahs)

-Não me chame de Renesmee! Parece que está me repreendendo! – Amuou, ao tempo que eu acendia a luz do abajur.

-E eu estou repreendendo mesmo, mocinha. O que você está fazendo fora da sua cama a essas horas?

-Estava sem sono e com saudades de você, então vim tentar dormir aqui. Mas daí escutei alguém pulando pela janela e me escondi a fim de apanhar o ladrão em flagrante! – Falou toda certa de si.

-Que corajosa que é minha afilhada, hein! Mas isso foi muito imprudente! Já viu se fosse um ladrão de verdade o que ele não podia ter feito com você!? – Dei sermão.

-Eu sou muito forte! Tenho genes de lobo! Eu vou ser como tia Leah. Uma loba muito forte. Mas mais simpática. – Ela altercou sapeca.

-Com quem você está falando, Renesmee? – Bella questionou meio sonolenta, se esgueirando até meu quarto. - Jake! – Exclamou assim que me viu. – Primo! O que você está fazendo aqui?

-Bells! Também senti saudades suas. – Rolei os olhos, a puxando para um abraço.

-Bella, quem está aí…Jake! – Edward exclamou surpreso.

-Mano, bom te ver de novo. – Abracei Ed fraternalmente.

(N/A: Exato, eles são amigos aqui. Kkkk. Me crucifiquem depois! hahahaha)

-O que você está fazendo aqui em casa? Onde está Cassie? – Me encheu de perguntas.

-Cassie ficou lá em Greenwich. Eu precisei voltar…história complicada e longa. Amanhã vos explico melhor. Não se importam que eu tenha vindo dormir aqui, certo? É que se eu fosse pra casa, Rachel iria me encher o saco se eu entrasse pela porta da frente e Paul ia me receber a socos se eu entrasse pela calada da noite, como fiz aqui. – Expliquei superficialmente. – Agora só quero dormir um pouco.

-Não tem problema algum, Jake. Você sabe que é sempre bem-vindo aqui. Ness estava morrendo de saudades de você. Não se calou desde que você foi embora. – Ed falou revirando os olhos.

-Estou notando uma pontada de ciúmes de pai ou é impressão minha? – Peguei com ele.

-Que ciúmes, que o quê!? Eu sei que minha filha me ama!

-Agora está se achando. – Bella pegou com o marido, piscando o olho pra mim.

-Adoro ser disputada pelos dois homens mais lindos do mundo! – Nessie falou toda orgulhosa, de sorriso largo e olhos brilhando.

-Tudo bem, vamos parar de papo e deixar Jacob dormir! – Bella expulsou todo mundo.

-Vai, cenourinha. Amanhã você mata saudades do dindo. – Lhe sorri, dando um beijo em sua testa, recebendo um mini abracinho aconchegante.

-Boa noite, Jake. – Bella se despediu.

-Durma bem, Bells. – Sorri de volta, desligando a luz do abajur.



N/A: Eu sei, eu sei. Final estúpido e seco. Enfim, não consegui fazer melhor! 
Os caps são pequenos porque têm de ser mesmo assim. Nem controlo o tamanho, como faço com minhas outras fics, de propósito. Não importa o tamanho, importa a intensidade. E eu tento dar o meu melhor para que os caps fiquem BEM intensos. Às vezes calha de ficarem meios softs, mas era porque tinham de ser daquele jeito mesmo. Enfim...espero que continuem gostando.
Kisses da Baby