ONDMMA








Capítulo Um

Quero matar a Alice! Porque ela me arrastou para essa festa? Ela ainda não percebeu que não estou no clima para essas coisas? Que ódio daquela baixinha.

  Vou me apresentar, meu nome é , tenho 19 anos e meu namorado me largou depois de ter me traído umas mil vezes. Segundo ele eu era “santa” demais, não dava o que ele queria. Claro né? Eu não ia ficar dando pra ele quando sabia que ele só queria me usar e para comprovar, depois que eu disse não, Mike terminou comigo e o cretino teve a decência de falar que me traia e que as putas que ele pegava eram bem melhor do que eu, só não soquei a cara dele porque sabia que isso iria me machucar, mas se não fosse por isso, ele já poderia se considerar um homem morto.

  Depois disso eu fui para a casa da Alice, uma das minhas melhores amigas, porque a melhor mesmo era a Bella, só não fui para a casa dela porque ela estava com o namorado misterioso, voltando ao assunto, eu fui para a casa da Alice e ela me arrastou para essa festa, segundo ela, uma festa anima qualquer um.

 - que cara é essa ? – Alice teve a decência de perguntar

 - é a única que tenho – eu disse sarcástica

 - nossa – ela disse – vamos lá, anime-se um pouco

 - olha Alice, eu sei que você quer ajudar, mas isso... – eu gesticulei para a festa – isso não vai ajudar

 - claro que ajuda, você que tem que querer – ela disse rolando os olhos – vamos para o bar e ver se tem algum gatinho

 - Alice...

 - se você não que um gatinho, eu quero então vamos – ela disse e saiu me arrastando

  Não teve como discutir, sentamos nas cadeiras e eu peguei uma vodka, Alice não ia gostar nadinha de me ver bêbada, mas ela disse que era pra eu me divertir né? Então vou beber até cair!!!

 - olha pra aquele gatinho – Alice disse e apontou discretamente para um cara loiro e meio emo que estava sentado perto da pista de dança – ele não é lindo?

 - não sei não em Alice – eu disse avaliando o garoto – ele tem uma cara de drogado

 - eu não acho – ela disse fazendo biquinho – AHHHH

 - não precisa gritar no meu ouvido – eu disse – o som ta alto, mas nem tanto

 - ele olhou pra mim – ela suspirou – ele sorriu pra mim... Não, ele esta vindo pra cá

  Eu observei o loiro com cara de drogado vir na nossa direção, tenho que confessar que fiquei com um pouco de medo, vai que ele está drogado e mata uma de nós? Eu tenho que avisar a Alice, não posso deixar ela sozinha perto dele.

 - olá garotas – ele disse e que voz era aquela? Totalmente sem emoção, mas Alice se derreteu toda

  Tem gosto para tudo em!

 - oi – disse Alice – eu me chamo Alice e essa é a minha amiga,

  Eu arqueei minhas sobrancelhas, a Alice não sabe que é perigoso dar informações assim para estranhos, ela poderias ter inventado outros nomes, quem sabe Fransciscreusa? Assim ele se assustaria

 - Jasper Hale ao seu dispor – ele disse dando um beijo na mão de Alice

  Jasper? Que raio de nome era aquele? Parece nome de psicopata, não posso deixar Alice sozinha com ele, não posso mesmo

 - quer dançar? – ele perguntou para a Alice

 - quero – ela disse sorrindo igual uma boba – já volto

 - tah – eu disse distraída ainda pensando no nome estranho que o cara tinha

  HAMM? Aonde ela ia? Assim que vi eles indo para a pista, fui atrás, não podia deixar minha amiga com aquele maníaco, sai correndo, mas como eu sou eu, trombei em alguém e teria caído se essa pessoa não tivesse me segurado, eu ia me desculpar, quando vi quem me segurava

 - Jacob? – eu perguntei chocada, não dava pra acreditar que ele estava ali

 - ? – ele disse – como você cresceu garota

 - lógico que eu cresci né Jake, da ultima vez que me viu, eu tinha apenas 14 anos – eu disse rolando os olhos

 - mais já tinha uma puta de um corpo – ele disse me fazendo corar, droga porque eu tinha que corar?

  Jacob Black, ele havia sido meu primeiro namorado, meu primeiro amor, minha primeira transa, meu primeiro tudo, mas meu pai descobriu e nos separou mudando de cidade e por destino, depois 5 anos, Jacob estava na minha frente

 - quer dançar? – ele perguntou e eu percebi que uma musica lenta estava começando

 - quero – eu disse, não tinha nada a perder mesmo

  Ele me levou para a pista de colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei as minhas ao redor do seu pescoço e começamos a nos movimentar.

 - então me conte o que aconteceu na sua vida – ele perguntou e eu me arrepiei pois sua boca estava na minha orelha

 - bom, depois que meu pai me arrastou para outra cidade, as coisas ficaram meio difíceis , não foi fácil me acostumar a nova cidade – eu disse – mas eu consegui

 - pelo visto não sentiu minha falta – ele disse – eu morri de saudades de você, foi à pior coisa que já me aconteceu

 - eu senti sua falta – eu me defendi – muito mesmo  

 - sabe, talvez nos estaríamos juntos hoje se seu pai não tivesse nos separado – ele disse

 - talvez – eu suspirei

  Dançamos por um bom tempo, depois vi Alice conversando com o carinha que tem cara de drogado e me lembrei que não podia deixar ela sozinha com ela. Jacob e eu fomos até a mesa onde Alice e o cara de drogado estavam.

 - ei Jasper – Jacob disse me surpreendendo. Ele conhecia o cara de drogado?

 - oi Jacob, – ele disse

 - conhece ? – Alice perguntou a Jacob

 - sim, nós namorávamos quando tínhamos 14 anos – disse Jacob

 - hum... – Alice murmurou e me lançou um olhar de você-vai-me-contar-tudo

  Depois disso eles começaram a conversar e eu a beber, ainda estava com a idéia de cair bêbada, mais ai começou a tocar minha musica favorita, eu pulei da cadeira e agarrei o Jake

 - vem dançar comigo gatinho – eu disse, é eu estava bêbada, já via tudo rodando

 - claro gata – ele disse

  Eu praticamente me esfregava dele até que ele me agarrou. E que beijo em! Ele me beijava com fúria, mas ao mesmo tempo o beijo era sensual cheio de desejo, correspondi na hora, foi bom sentir seu gosto de novo. Eu já estava sem ar e ele parou de me beijar, mas foi descendo beijos pelo meu pescoço o que me fez soltar um gemido e me esfregar mais ainda nele.

 - quer sair daqui? – ele perguntou

 - aham – eu murmurei

  Ele pegou minha mão e me levou pra fora, fomos para um Rabbit, ele abriu a porta pra mim e entrou no lado do motorista, durante o caminho, não falamos nada, o silencio era desconfortável, dei graças a Deus quando ele estacionou em frente a uma casa e sai do carro, eu o acompanhei.

  Assim que já estávamos dentro de casa, ele me atacou, seus lábios eram bem urgentes, ele estava tão necessitado assim como eu. Ele me pressionou contra a porta e começou a mordiscar o meu pescoço, eu suspirei e comecei a passar minha mão por dentro da sua blusa, sentindo seus músculos.

  Ele estremeceu com o meu toque e desgrudou seus lábios da minha pele para tirar minha blusa e meu sutiã. Ele olhou admirado para os meus seios

 - eu quero tanto chupá-los – ele sussurrou com a voz rouca

 - então faça – eu disse – faça o que quiser comigo, sou sua

  Ele gemeu e avançou sobre meu seio direito e sua mão apertava meu seio esquerdo, arqueei meu corpo e fechei os olhos, sentindo sua boca sugando e mordiscando, ele foi distribuindo beijos pelo meu corpo e passou a língua ao redor do meu umbigo, me fazendo estremecer.

  Jacob desabotoou minha calça e a tirou, eu levantei minhas pernas o ajudando. Ele me olhou, agora eu estava apenas de calcinha, ele voltou a me beijar e pressionou meu clitóris ainda por cima da calcinha, eu gemi com a sensação e rebolei em sua mão.

 - não acha que está muito vestido? – eu perguntei

 - podemos resolver isso – ele disse com um sorriso malicioso

  Eu o ajudei a tirar a camiseta e a calça, pude ver o quanto ele estava animado e sorri com aquilo, ele não me deu tempo de fazer mais nada, voltou a me beijar de uma forma urgente, senti suas mãos passando pelas laterais do meu corpo e ele tirou minha calcinha, senti ela deslizar ate meus pés e a chutei.

  Ele levou a mão até minha entrada e começou a me penetrar com dois dedos, eu gemi quando senti seus dedos entrando em mim, ele trabalhava com seus dedos na minha entrada e sua boca estava no meus seio.

  Eu estava sentindo ondas de prazer, conseguia sentir que logo gozaria, ele foi descendo seus beijos e logo estava ajoelhado na minha frente, ele colocou uma de minhas pernas no seu ombro e aproximou seu rosto da minha entrada, eu podia sentir sua respiração lá

 - você é cheirosa – ele disse cheirando – será que seu gosto também é bom?

  Não tive nem tempo de falar porque sua língua já estava entrando em mim e isso me fez gritar. Ele estava enterrando sua língua em mim e seu dedo estava estimulando o meu clitóris.

  Eu já estava arfando, minhas pernas estavam bambas, eu tive que me encostar na porta só para não cair. Ele me sugava com vontade e foi quando senti as primeiras ondas de prazer pelo meu corpo e então eu gozei na sua boca, ele lambeu tudo e ficou de pé.

  Jacob voltou a me beijar dividindo o meu gosto comigo e aquilo me deixou mais excitada, passei minha mão pelo seu corpo até chegar a sua boxer e coloquei minha mão dentro sentindo o seu membro duro. Jake gemeu com o contato e eu comecei a estimulá-lo mais rápido, ele me pressionou mais contra a porta e tirou minha mão de dentro de sua boxer.

  Eu o ajudei a se livrar da única peça que nos separava, ele se afastou de mim e pegou sua calça tirando de lá uma camisinha, ele rasgou o saquinho com os dentes e a colocou, depois voltou a me beijar.

  Abri minhas pernas e ele se encaixou nelas me penetrando de uma só vez me fazendo arfar, ele investia forte e rápido, eu estava delirando de prazer, enrolei minhas pernas ao redor da sua cintura o fazendo entrar mais fundo em mim.

  Minhas costas batiam contra a porta, eu sabia que elas iam doer depois, mas quem liga? Suas investidas eram curtas e rápidas, logo senti as paredes da minha entrada se contraindo e amassando seu membro, meu corpo dava espasmos, eu gozei e ele veio logo depois de mim.

  Respirávamos com dificuldade, ele saiu de dentro de mim e eu tirei minhas pernas que estavam em volta da sua cintura

 - da próxima vez eu te levo pro quarto – ele disse

 - próxima? – eu murmurei e ele sorriu malicioso

 - é, próxima – ele disse me beijando com paixão. É, acho que a próxima vez chegou

  Depois disso a noite foi bem longa.