Rindo Com Crepúsculo ofereceu ao nosso blog uma TAG super linda. O que é uma TAG? Perguntam vocês. Seilá, camarada....Mas deve ser uma nova febre, depois dos Selinhos. kkkk
Enfim. As regras dessa Tag são super fofas e simples. Você só tem de:

  • Divulgar quem passou a tag; 
  • Postar 10 fotos das coisas que mais ama; 
  • Passar a tag para 10 blogs; 
10 Coisas que eu amo


Escutar música. Sou uma viciada em música. Principalmente Rock  
Adoro aquela música "dor de corno", como minha amiga chama, cheia de guitarradas e bateria e aquela voz rouca de homem...acho liiindooo! #menosdrama,tá?


Computador. Sou uma super viciada em computadores! Se fosse possível passaria minha vida inteira em frente a um computador fazendo apenas o que eu gosto, CLARO! kkkk


Filmes. Não dispenso por nada minha sessão de filmes por semana. Tem semanas que não dá mesmo, mas na semana seguinte vejo em dobro! kkk
E nessas sessões de filmes sempre estão incluídas minhas séries favoritas. Glee, Supernatural e The Vampire Diaires.


Livros. Meu maior sonho era ter uma ENORME biblioteca cheia dos mais variados livros. Infelizmente não tenho muitos livros, mas sempre que posso leio um.


Escrever. Outra das coisas que eu mais amo é escrever. Seja fanfics, seja o diabo a 4! kkk
Estou sempre inventando algo novo para escrever. E vou vos contar um segredo. Sempre que eu escrevo algo, penso nele como um guião de um filme. Não que eu queira que minhas histórias virem filmes, mas só assim eu consigo ter criatividade. Vendo a ação toda da história se desenrolar como num filme de verdade!

Puxa vida, ainda só vou no 5º? kkk
Continuando...


Viajar. Ok, essa não é uma coisa que eu faça com regularidade (lê-se: NUNCA), mas com TODA a certeza é algo que eu amaria fazer. Muitas viagens. De barco, de avião, de carro, de trem, camionete...MUITAS VIAGENS por todo o mundo!


Cavalos. Tenho uma paixão ABSURDA por esse animal. Devo ter sido um cavolo/égua em outra vida. ksksksks


Meu Blog. Uma coisa que agora se tornou meu vício permanente, também. Adoro mudar o design dele e organizar ele e interagir com meus seguidores...enfim, me sinto em casa!

Ebaaaa, só faltam 2! Agora pensa, Suh, o que você mais gosta??? Tensooo. rsrsrsrsrs


Meus irmãos. (Esses daí de cima não são meus irmãos não. É só uma foto ilustrativa! kkk)
Adoooroo meus irmãos. Temos diferença de 16 e 20 anos. Vejam só! Eu com 20 anos tendo irmãos com idade para serem meus filhos. rsrsrsrsrs


Amigos. Não dependo de ninguém, mas sempre é bom ter um amigo especial para aquelas ocasiões especiais. E amigos desses tenho 4. O Ricardo, aquele que sempre será meu porto de abrigo. A Sara, aquela com quem dou boas risadas e curto a vida. A Ninah, aquela com quem eu desabafo e amo falar horas a fio. E o meu namorado, a pessoa mais cúmplice e compreensiva que já conheci.

10 blogs