Wild Heart







Parte XV – Melhor do que eu [Letra e Tradução]


Diana era minha fiel companheira nesses momentos tão perturbantes. Ela era a única que era como eu, de um modo contrário. Eu era um humano, com alma de besta e ela um animal com alma de humano. Uma alma tão semelhante à de . Talvez fosse por isso que eu me sentisse tão próxima de Diana. Porque tudo nela me fazia sentir mais ligado a .
Fechei os olhos para poder visualizar sua imagem na minha frente e quando os tornei a abrir ela havia se materializado.
Seria ela real?
Meus olhos captaram um brilho salgado no seu rosto e eu percebi o que realmente estava ali e que estivera chorando.
Não me detive a me aproximar dela e a tomar em meus braços. Queria apartar toda a sua dor. Queria confortá-la e lhe dizer que tudo iria ficar bem, bastava que ela me deixasse cuidar dela. Mas antes mesmo que eu pudesse abrir minha boca, me repeliu de perto de si e mais rápido do que eu pudesse impedir, ela montou em Diana e partiu.
Gritei seu nome por diversas vezes e em seu último olhar alagado de dor que ela me enviou, palavras sussurradas voaram até minha direção como uma pluma pairando no meio do deserto.

-Eu te amo, mas eu não posso.

Aquilo apenas me deu mais garra para correr atrás dela. Eu tinha de lutar pelo que era meu e estava mais que certo de que eu pertencia a e ela a mim.
Mas algo me surpreendeu quando eu saí da estrebaria e vi minha picape perseguindo Diana e nela estava Cassidy dentro.
Algo dentro de mim rompeu como um alerta de perigo.
Rompi com um salto no ar em um enorme lobo de pêlo marrom avermelhado e cravei minhas patas no chão, correndo atrás da picape.
Foi uma perseguição violenta. Cassie conduzia a mais de 200 por hora atrás de Diana, que estava apenas a um palmo de distância do carro.
Cassie apitou para a égua e olhou para trás.

Não sabia o que fazer. Se eu me aproximasse demasiado, iria descobrir o que eu sou e talvez isso a fosse assustar, mas eu não sabia até que ponto Cassie não estava transtornada com o fim do nosso casamento.
Apertei o passo e me coloquei no encalço da traseira do veículo, dando um leve rugido, para que Cassie soubesse que eu estava ali e não permitiria que nada de mal acontecesse a .
Mas ela me ignorou e apenas acelerou mais, ficando lado a lado à égua.

-PÁRE ! PÁRE AGORA! – Cassie gritou.

-ME DEIXA EM PAZ, CASSIE. EU NÃO MEREÇO VIVER. EU DESTRUI TUDO DE BOM QUE VOCÊ CONSTRUIU. – respondeu.

-POR FAVOR, IRMÃ. PÁRE ESSA ÉGUA! A CULPA NÃO FOI SUA, EU SEI DISSO…

-ME DEIXA, CASSIE…

Eu escutava aquela discussão sem entender direito. Cassie parecia que estava tentando impedir de cometer alguma loucura e não sendo ela a cometer a loucura. Ela parecia mais lúcida que o normal, como se soubesse que algo fosse acontecer…

Então tudo aconteceu rápido demais.
gritou alto e travou Diana com as rédeas, caindo no chão de seguida e a picape voou no ar pelo precipício que eu nem havia notado ter surgido na nossa frente.
Cravei as unhas no solo, fazendo sulcos de terra pelo ar e travei minha corrida, parando bem na beira do precipício, vendo o meu carro explodir lá em baixo, com minha esposa dentro.



N/A: Vocês não esperavam isso, pois não? TENSOOO. Mas essa morte já estava prevista desde o início da história. Só que eu já mudei a forma de matar Cassie mais de um milhão de vezes e só nesse capítulo é que foi definitivamente decidido.
Na minha versão original, Vocês também iriam morrer, depois de um longo coma por ter caído do cavalo, mas eu sei que vocês me matariam antes de sequer poder cogitar isso, então vou deixar vocês vivinhas da silva!
COMENTEM!

P.S. – Eu não sei quantos mais caps essa fic terá porque, como disse antes, cada capítulo é uma incógnita para mim. Eu simplesmente sento em frente ao meu PC e escreve o que sair. Nunca sei o que escrevo de seguida, por isso não se admirem de um dia eu chegar e disser que “esse é o último capítulo”. Rsrsrsrs
Já vos preparando psicologicamente.

Kisses da Baby