Isto é complicado…e duro.

Se soubesses a falta que me fazes. Foste muito importante na minha vida. Marcaste uma das épocas mais felizes da minha vida…depois de…disso, tudo foi uma tragédia. A minha vida descambou e os dias coloridos e alegres tornaram-se escuros e sombrios. Tentei camuflar uma máscara de falsa alegria, mas quando estava sozinha ela se desfaziam em cinzas e eu era tomada de novo pela tristeza.
E eu chamava tantas vezes pelo teu nome que eu jurava que estavas realmente ali. Eu sentia a tua presença…ao meu lado.

Mas eu consegui superar isso. Hoje eu sou uma mulher, formada, com uma vida tranquila e um futuro a começar a ser planejado com o meu parceiro. Ele faz-me lembrar muito de ti. Mas de uma forma apenas saudosa. Já não sofro mais.
O tempo cura a dor, mas não nos faz esquecer. E eu sou feliz por te manter na minha lembrança.