Amiiigaaaaaaa

Céus, como é difícil não poder estar ao pé de ti para te dar aquele abraço de urso que tanto prometemos uma à outra. Mas mesmo assim, sente-te abraçada! XD

Os meus dias têm sido corridos e atarefados e eu lamento não conseguir um tempo compatível com o teu para matarmos as nossas saudades, virtualmente.

Morro de saudades das nossas conversas infinitas e perversas sobre homens em que tanto os xingamos quanto os elogiamos e dizemos que não podemos viver sem eles. Somos contraditórias, mas qual mulher não é assim?
E é disso que me orgulho. Ser mulher e não ter vergonha de o mostrar. E é isso que eu mais admiro em ti. És muito mais mulher que muitas mulheres poderiam imaginar ser. Tens os teus princípios sexistas, mas não és uma feminista extremista. Admites que não vives sem um homem, mas isso não é sinônimo de te amarrares a um só.
Sabes ser mulher e aproveitar a vida sem que isso te dê uma conotação negativa e é isso que eu admiro.

Queria ter eu um terço da tua força e da tua auto-estima. Mas não te invejo, nada disso. Só te almejo.
Adoro-te minha DIVA virtual.

Beijos