Este conto foi retirado do site: Lendas.
Peço que leiam aqueles que têm certeza que suportarão os contos aqui expostos.
Esperamos não receber reviews de pessoas que leram e ficaram chocadas, portanto, na dúvida, não prossigam.



Mistérios dos Bebês Enforcados Nos Cordões Umbilicais Era uma vez uma menina chamada Martha , nascida em 1930 , que morava numa propriedade rural no interior junto com os seus pais , os fazendeiros mais ricos da região. O problema é que esta menina tinha pesadelos com homens encapuzados e sempre quando chegava a época da tradicional procissão dos encapuzados , todas as quintas santas , a garota entrava em pânico . Deste jeito ela chorava , se escondia debaixo da cama de onde só saía no dia seguinte . Ao completar dezoito anos Martha casou – se e já no primeiro mês descobriu que estava grávida . A moça ficou feliz . Pois ter filhos era o seu maior sonho . O tempo passou e quando a jovem sentiu as dores do parto , uma parteira idosa e experiente foi chamada . Porém seu bebê nasceu morto e enforcado pelo próprio cordão umbilical . A jovem engravidou mais sete vezes , mas nestes mesmos casos os bebês nasceram mortos e enforcados pelos próprios cordões umbilicais . Certo dia , a parteira disse à moça : - Tenho certeza que seus bebês nascem mortos porque você é amaldiçoada ! - Deve ser coisa de outra reencarnação ... A moça gritou : - Por favor , pare com isto ! - Respeite o meu sofrimento ! Porém a idosa continuou : - Preste atenção ! - Porque se for problema de reencarnação , é fácil de resolver ! - Pois haverá um mago em nossa cidade semana que vem ! - E eu já agendei um horário seu com ele . Alguns dias depois o guru chegou e Martha entrou na tenda dele . O homem disse : - Por favor , deite – se no divã ... - Quantos anos você tem ? A jovem respondeu : - Vinte e Cinco ... Deste jeito o místico falou : - Então imagine , pouco a pouco , coisas belas que aconteceram com você quando você tinha vinte e quatro , vinte e três e assim por diante ... - Até chegar ao útero de sua mãe ... A dama seguiu os conselhos e quando sua mente já estava no útero , o guru disse : - Agora você saiu do útero e está na sala secreta dos pergaminhos . Escolha um pergaminho e este contarão a estória da sua vida . Martha abriu o pergaminho , mentalmente , e exclamou : - Vejo imagens ! - Estou na Idade Média ! - Eu sou um algoz encapuzado ! - Estou enforcando muitas pessoas ! - Quero sair daqui ! - Deve ser por isto que , atualmente , meus bebês nascem mortos enforcados pelos próprios cordões umbilicais ! - Me tire daqui ! Então o místico disse : - Quando eu contar até três e estalar o meu dedo , você voltará ao normal . O mago fez o que prometeu e Martha abriu os olhos . Como um raio , a moça saiu correndo em direção a sua fazenda , pegou uma corda que estava no porão da casa , partiu para o pomar e enforcou – se numa árvore . Reza a lenda que este sítio é mal – assombrado e que o fantasma de Martha aparece todas as noites de Lua cheia , com uma corda no pescoço .