Veja aqui as sinopses das Séries
Para Assistir Online, clique nas imagens. (Ainda indisponível)

Da Esquerda para a Direita: Spencer Hastings (Troian Bellisario), Hanna Marin (Ashley Benson), Aria Montgomery (Lucy Hale), Emily Fields (Shay Mitchel).
Sinopse:
Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.

Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia - além de conter várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente,e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.


Sinopse: 
A série é baseada em torno do socialmente marginalizado Scott McCall, um jovem jogador de Lacrosse na instituição de ensino de ficção, Beacon Hills High School, na cidade fictícia de Beacon Hills na Califórnia do Norte.

Residente em uma comunidade suburbana normal, uma noite, Scott ouve falar de um corpo cortado morto na floresta e sai em busca, mas acaba por escapar de um ataque de lobisomem com uma mordida no seu abdomem. Aos poucos, ele começa a notar mudanças sobrenaturais dentro de si mesmo como sentidos aguçados, maior velocidade, que melhora sua performance em lacrosse e garantindo uma chance de titular. 

Após a descoberta de que ele é um lobisomem, com a ajuda de seu amor calmante, a sua nova namorada Allison Argent, seu melhor amigo Stiles Stilinski e o novo lobisomem mentor na cidade, Derek Hale, ele é forçado a aprender a equilibrar sua identidade recém-descoberta, entre os muitos perigos que apresenta, com sua vida adolescente. 
O tema de encontrar o seu lugar é um tom predominante na série que é atrapalhado pelos lobisomens que ali rondam.

Da Esquerda para a Direita: Alice Verdura (Heather Hemmens), Dan Patch (Matt Barr),  Marti Perkins (Alyson Michalka),  Lewis Flynn (Robie Jones), Savannah Monroe (Ashley Tisdale)
Sinopse: 
Savannah Monroe, a capitã do Hellcats, é descrita como "enérgica e delicada" com uma "intensidade forte". Inicialmente, ela se choca com Marti, mas percebe que ela é a dádiva que o Hellcats necessidata para ganhar o campeonato, e escala Marti quando a equipe tem que procurar uma substituta para Alice Verdura, após a lesão do pulso.

Alice é perigosamente narcisista e não gosta da ideia de Marti substituindo-a na escalação, nem a atenção que ela recebe de seu ex-namorado, Lewis Flynn. Lewis é uma das bases do Hellcats e é um cara fácil de longo curso, que tem um amor para a ação. Ele tentou entrar para a equipe Hellcats em um desafio de seus irmãos da fraternidade, e instantaneamente tornou-se viciado. Ele tem uma atração imediata por Marti. 

Dan Patch é um amigo de Marti que tinha uma paixão silenciosa sobre ela, mas agora está namorando Savannah, nova amiga de Marti na equipe. Sharon Leal, que interpreta Vanessa Lodge, uma Hellcat antiga que agora é treinador da equipe. Se o Hellcats não ganhar o campeonato, ela poderá perder o emprego.

Marti Perkins, é de Memphis, Tennessee. Descrita coma "inteligente e perversa", ela se junta à Hellcats por uma chance de continuar sua educação depois que a mãe perde sua bolsa. Wanda Perkins é uma garota festeira que nunca cresceu, e suas palhaçadas no passado humilharam publicamente sua filha. Ela trabalha em um bar da universidade.


Sinopse:
Narrado na primeira pessoa através de posts no blogue de Jenna, Awkward (Embaraçoso #PT) capta o humor e as experiências de vida dos anos de estudante do ensino secundário, com as quais todos nos podemos facilmente identificar.

A série começa após Jenna ter sofrido um acidente. A nossa protagonista tem que lidar com os danos físicos que sofreu, bem como com os dramas habituais que uma adolescente tem de enfrentar.

A relação secreta com um rapaz popular, uma rapariga que está sempre a infernizar-lhe a vida e os pais que simplesmente não a percebem vão, eventualmente, servir de catalisadores para uma mudança drástica na sua vida.

Pelo caminho Jenna dará certamente alguns tropeções e terá de enfrentar vários contratempos.

Da Esquerda para a Direita: Adam Conat (Thomas Dekker), Diana Meade (Shelley Hennig), Cassie Blake (Britt Robertson), Charles Meade (Gale Harold), Faye Chamberlain (Phoebe Tonkin) e Melissa Glaser (Jessica Parker Kennedy)
Sinopse: 
Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.