Angel of Mine

12º Capítulo


-Porque você está sempre me salvando? – grita e ele para por segundos que parecem uma eternidade...

Ela poderia esperar por qualquer coisa, por qualquer resposta, ou por ele simplesmente ir embora como já tinha feito antes, mas ela não esperava pelo que veio a seguir... A resposta dele fez seu coração disparar e suas pernas tremeram...

-Porque eu me apaixonei por você, Anjo. 

O olhar que ele lhe lança, cheio de interpretações e enigmas prestes a serem desvendados a deixam com um nó irredutível na cabeça e seu coração bombeia tão forte que ela o sente contra o peito, de uma forma mais ao menos dolorosa.

-Como…não pode…você é…

-O que eu sou não importa. Eu também não esperava que isso acontecesse. – Patch revela de forma vulnerável.

nunca imaginava o ver assim. Ele que parecia tão inalcançável e inabalável.

-Mas…e porque eu tenho de morrer? Logo agora, que minha vida está começando… - questiona transpirando medo e terror.

Não queria morrer, por mais que seu passado a marcasse firmemente e deixasse feridas abertas e dolorosas em seu peito, ela ainda queria viver.

Patch suspirou profundamente, fitando o chão e de seguida se ergueu e caminhou até onde estava, parando a poucos centímetros dela.

-Eu não vou deixar que nada te aconteça, Anjo. – Falou acariciando o rosto dela e aproximando o seu cada vez mais.

-Você não respondeu minha pergunta. – A voz da diminui, mas não perde a firmeza e Patch contínua se aproximando.

-É o curso natural da vida. – Patch falou.

Ele não queria mentir, mas também não queria contar a verdade. Seria um choque tremendo para ela e tudo o que ele mais queria era protegê-la ao máximo.
E a forma como estavam agora tão próximos, o modo como suas entranhas reviravam de uma forma gostosa ao inflar em seu peito o cheiro maravilhoso dela, a vontade que o tomava de provar mais uma vez de seus lábios…o enlouquecia.

Seus lábios roçaram quando ele se curvou sobre ela e mesmo querendo fugir dele, e dos estranhos e confusos sentimentos que ele lhe causa, suspira sentindo seu corpo amolecer com o simples toque.

-Eu tenho muitas perguntas para te fazer, Patch. – ela sussurra tentando, em vão, não se entregar ao desejo que ele desperta nela.


 -Sei que tem, mas para seu próprio bem será melhor eu não respondê-las. – Patch também diz aos sussurros com seus lábios ainda roçando nos dela.

Ele se controla ao máximo para não beijá-la de vez e aproxima mais seus corpos passando um de seus braços ao redor da cintura dela.

 -Eu não gosto que me escondam as coisas, principalmente quando dizem respeito a mim e pelo que estou vendo nos últimos dias minha vida está em risco e acho que isso me diz muito a respeito, então é melhor você...

-Fica quietinha, Anjo... – Patch a interrompe e então a beija.

Os lábios se tocam com intensidade e se encaixam com perfeição... até tenta, mas não consegue resistir e tudo some de sua cabeça, todas as preocupações e medos simplesmente desaparecem quando Patch a puxa mais firme contra o corpo dele a beija com mais paixão.

resolve se entregar, já que não consegue fugir, e seus braços rodeiam o pescoço dele, seus dedos se entrelaçam nos cabelos dele e ela o puxa ainda mais para si e para seus lábios sentindo choques de felicidade e prazer percorrer seu corpo com o beijo.
Ofegante os dois se afastam lentamente ao fim do beijo, mas Patch continua mantendo os corpos colados e não tem forças para se afastar, sente as pernas bambas, o gosto dele ainda forte em seus lábios faz sua cabeça rodar de um jeito tão maravilhoso!

 -Eu não deveria ter me apaixonado por você, mas aconteceu... E vou te proteger, prometo. – Patch sorri acariciando o rosto dela.

 -Eu tenho o direito de saber por que você precisa me proteger, de quem ou do que... O que aconteceu com foi aterrorizante, algo a possuiu, algo que quer me ver morta. – sussurra tremendo, pelo beijo e pelo medo.

 -Não quero, não posso e não quero te contar... , será melhor assim, você já descobriu coisa demais, e isso não é nada bom.

-Patch... – ela consegue reunir um pouco de forças e se afasta um pouco do corpo dele o olhando intensamente nos olhos. - Não sei nem se devo confiar em você.

 -Eu digo que sim... – ele sorri e ela revira os olhos. - Eu estou quebrando todas as regras por você, Anjo... Não deveria estar aqui, nem fazer nada disso, mas agora já é tarde... E eu vou te proteger!

o observa atentamente e vê a verdade de suas palavras, mas é tudo muito misterioso e assustador...
Patch vê a confusão no olhar dela e a compreende... Lentamente ele volta a ficar mais perto dela.


 -E acho que eu não sou o único apaixonado por aqui. – Sussurra no ouvido dela que se arrepia e mordi os lábios nervosamente quando ele sorri a olhando.

-Você me deixa tão confusa, Patch. – diz baixinho acariciando de leve o rosto dele que fecha os olhos por um segundo e depois volta a olhá-la.

 Patch leva uma de suas mãos até a dela que acaricia seu rosto e a segura entrelaçando seus dedos, o coração de dispara sem controle...

-Não sei o que fazer. – suspira resignada e ele assente compreendendo-a.

-Só confie em mim, eu vou mantê-la a salvo.

assente em silêncio, se aconchegando nos braços de Patch. Em sua mente ecoam as palavras que há pouco foram ditas mas que não deviam ser seu foco nesse momento: “E acho que eu não sou o único apaixonado por aqui.”
Eram inegáveis seus sentimentos por Patch e a forma como ele mexia com ela de forma enlouquecedora. Mas seria mesmo paixão? Nunca antes se tinha apaixonado ou amado alguém. Teve seus casinhos mas nada muito sério. Mas Patch…Patch era diferente. Era puro, incontrolável, arrebatador, maravilhoso.

Mas seria certo se entregar? Se entregar a alguém tão dúbio, tão misterioso e que, por diversas vezes, tentou roubar a sua alma…alguém que levou a alma da sua família tão precocemente!
Uma lágrima escorreu de seu rosto. Ela não podia estar deixando ele entrar em sua vida e eu seu coração, não podia! Mas não tem forças suficientes para o expulsar dali. Pelo contrário. Tudo o que ela mais quer é continuar protegida em seus braços. Se sentindo amada, velada…mesmo que fosse errado.

E o sabor de seus lábios, a textura. Isso era outra coisa que não saia da sua cabeça. Provar o néctar divino não chegaria perto da sensação prazerosa que ela sentiu.
De como seu coração disparou, seu ventre contraiu e um calor gostoso subiu por sua espinha.
Ela queria mais.
Uma luta interna era travada entre sua mente e seu corpo. E estar ali tão perto dele, sentindo o seu corpo colado no seu…era irresistível.

-Anjo. – Patch a chamou e o olhou com um fogo de luxúria brilhando em seus olhos.

Ele sorriu torto esquecendo até o que ia dizer e, lentamente, a encostou na parede, atacando novamente seus lábios.

“O que você está fazendo? Você enlouqueceu? Páre!” pensava furiosamente, mas seu corpo cedia, como quem estivesse gritando na sua mente fosse outro alguém.

O beijo se tornava cada vez mais intenso e quando o ar rareou, Patch começou distribuindo beijos por toda a extensão do pescoço dela, descendo por seu colo e afastando o pano da sua blusa, se atrevendo a descer um pouco mais; sugando, lambendo…

prendeu a respiração sentindo suas pernas fraquejarem e teve a certeza de que se ele não a estivesse segurando firme, ela cairia no chão de joelhos.
Por seus lábios o nome dele é sussurrado como um suspiro deleitoso e Patch pára seus beijos, apenas para a encaixar em seu colo e a prensar contra a parede.

-Anjo, você me enlouquece. – Ele murmura contra a pele dela, mordendo e sugando agora o lóbulo da sua orelha.

Um arrepio percorre pelo corpo de e o desejo que ela já sentia parece aumentar consideravelmente.

“Você também me enlouquece!” pensa, mas não consegue falar porque Patch volta a atacar seus lábios e ela o recebe de bom grado.
 O desejo cresce de forma alucinada entre eles e não há mais como parar, eles não querem parar.
agarra nos cabelos dele com força e ele corresponde apertando uma de suas coxas o que a faz arfar e arquear as costas de desejo, nunca sentiu algo tão forte antes, nenhum deles, e não sabem como agir, então se deixam levar...

 Patch a desencosta da parede, mas com ela ainda encaixada em seu colo vai para o sofá onde a deita cobrindo o corpo dela com o seu...

-Patch... – suspira com desejo e eles afastam os lábios por alguns instantes e se olham nos olhos intensamente.

Dessa vez é quem toma a iniciativa do beijo o puxando para ela e ele sorrindo vai... As pernas dela abraçam a cintura dele os deixando mais próximos e tornando tudo mais sensual.

Em instantes Patch retira a blusa dela jogando-a no chão e depois de admirá-la por um curtíssimo tempo começa a distribuir beijos por todo seu colo o que faz fechar os olhos e morder os lábios para não gemer alto demais...

-Minha nossa! - Uma voz sonolenta e assustada ecoa pela sala.

Patch e se afastam rapidamente e olham com desgosto parada perto do sofá olhando para os dois.
Patch bufa de frustração e cora quando a amiga sorri maliciosa...

-Vou voltar para meu quarto, só ia beber um pouco de água, mas... - sacode a cabeça. - Deixa pra lá, continuem aí.

Mas já se levantou e pegou a camisa que estava no chão e a vestiu rapidamente, se sente envergonhada, nem se lembrou de que estava no apartamento.

-Anjo... – Patch começa a puxá-la de volta para o sofá, mas ela ri e se esquiva. 

-É melhor você ir Patch, agora! – Ela o pega pela mão e o leva até a porta.

-Eu volto. – Ele pisca e ela assente, sem saber o que falar ou fazer.

Antes de ir Patch ainda lhe da mais um beijo, doce e rápido... fecha a porta quando ele vai embora e se encosta nela se sentando no chão sem conseguir acreditar em tudo que aconteceu e sem fazer ideia do que acontecerá agora!

Patch acaricia a porta pela qual saiu, como se soubesse que ela estava do outro lado, ainda. Falou a ela que iria embora do seu apartamento, mas tudo o que menos queria era ficar longe dela. Esquecendo dos momentos maravilhosos que teve com ela há instantes, Patch se foca na segurança de seu Anjo, e se mantém invisível, do lado de fora do apartamento.

N/Baby: *indo tomar banho gelado nesse preciso instante*
As coisas apimentaram nesse cap aqui, né gente? Oh calor! Quero eu uns pegas assim.
Uma coisa é certa. Amigos sempre são os maiores e primeiríssimos empata ph*das da história da humanidade. Rsrsrsrs
Mas, a gente perdoa, né? Sempre perdoa! Rárárá

Bom, depois de uma surtadinha básica, eu venho lavar minhas lágrimas (hein?).
Cadê o povo? Ok, não sou de exigências, mas tô carente, poxa. O pessoal deixou de comentar?? Triste aqui. Vocês não querem deixar a titia Baby triste, né? *fazendo carinha do gato das botas do filme do Shrek*

Bom, boiolísses à parte (nada contra tá. Tudo na paz! \o/) COMENTEM!

Kisses da Baby

N/May: Oláá... Nossa, agora as coisas começaram a esquentar em um outro sentido tbm né?! ;) kkkk
Todo mundo com inveja da Nora agora? Porque eu estou e muiiita... kkkk
O romance começou, mas o perigo ainda ronda a Nora e tem muita coisa pela frente... Esperamos de coração que tenham gostado do cap. e aguardamos os reviews de vocês que nos deixam tão felizes *-*
Bjokas... May