Angel of Mine






 

Capítulo 27

–O que vocês querem dizer com Profecia? - pergunta um pouco curiosa por todo aquele mundo sobrenatural, um pouco receosa pela amiga.

–Algo que foi escrito por Ele e irá acontecer. - Rixon explica, mantendo sua preciosa humana em seus braços.

–Mas eu não entendo. Algo dentro de mim diz que essas palavras, esse pergaminho é para mim, sobre mim, mas não faz sentido. O que querem dizer com o fruto de um amor proibido entre o Bem e o Mal? - perguntou confusa, fitando o pergaminho nas mãos de Patch e vendo hesitação nos dois Anjos. -Vocês sabem. - ela afirma e exige silenciosamente que falem.

Rixon puxa para se sentar no sofá e Patch faz o mesmo, se jogando na poltrona e suspirando, passando inquietamente as mãos nos fios longos dos seus cabelos, os desgrenhando nervosamente. Como explicar aquela história para ela? Ela já sabia que ele estava incumbido de matá-la, mas nunca contara os motivos. Na verdade, ele nem devia contar. Mas aquela situação era diferente. Havia uma profecia incompleta pousada sobre a mesa de centro. Algo sobre a vida de . O seu grande amor, que ele jurou proteger com a sua própria vida, se necessário fosse. E ela não parecia que iria desistir de arrancar qualquer informação de um dos dois Anjos.

permanece de pé, braços cruzados, aguardando impaciente as revelações dos Anjos. Ela tenta se manter firme, mas seu coração está beirando a garganta e suas pernas começam fraquejando, de tão trêmulas que estão. Seus nervos estão à flor da pele. Ela sente que a revelação a ser feita mudará completamente a sua vida.

–Lembra quando descobriu o que eu era? - Patch pergunta encarando com um olhar pesaroso. Custava se lembrar do quanto esteve perto de matá-la.

assentiu com a cabeça. Naquele dia temera Patch como nunca antes, mas suas perguntas precisavam ser sanadas, a dúvida do porque Patch continuava tentando salvar ela quando devia matá-la ainda habitava em si. E ela temia que as respostas que ela ten6tou esquecer, pois faziam parte do passado sombrio de Patch, em que ele lhe queria mal, tivessem algo a ver com aquele Pergaminho.

–Quando Lúcifer caiu do céu, vários o seguiram e outros tantos foram expulsos por o terem ajudado, quando na verdade foram enganados pelas más intenções dele. Nunca aqueles Anjos iriam supor que o braço direito de Deus mentisse, enganasse e estivesse a ponto de se revoltar contra o grande Criador. Quando caíram alguns deles se refugiaram na Terra, outros se aliaram à Deusa do Inferno. Lúcifer foi um deles... - Patch começa contando uma história que parecia ser o ponto inicial daquele novelo emaranhado. -Os que não o seguiram até o Inferno, praticamente a maioria, vez ou outra são visitados pelo Mão Negra, o Caído que outrora se chamou Lúcifer e que abnegara completamente sua ligação com o Céu. O Mão Negra tenta que mais e mais Caídos se juntem ao seu exército negro a fim de tomar para seu comando o Céu e todas as outras Dimensões. Quando não conseguiu que os Caídos se juntassem a ele, o Mão Negra recorreu aos Nefilins, frutos de uma relação entre Caídos e Humanas. - arregalou os olhos perante aquelas afirmações.

–O que são Nefilins ao certo? - pergunta curiosa.

–São seres metade humanos, metade anjos. Apesar de serem filhos de Caídos, eles adquiriam a essência angelical em seus genes, mas mantiveram o livre-arbítrio dos humanos. - Rixon explica.

–E porque eles se aliaram aos demônios ao invés de se aliarem aos anjos? - a loira questiona confusa.

–Ambição. - Patch ri sem emoção. -Parece que de alguma maneira distorcida eles herdaram isso de Lúcifer. Juntando isso e os seus poderes celestiais, ao livre-arbítrio dos seres terrestres, eles se acham superiores aos humanos e querem dominar o mundo. Então eles acordaram com o Mão Negra de apoiá-lo caso ele lhes cedesse a Terra. - explica se sentindo derrotado.

–E onde eu entro nessa história? - a voz de soa como um sussurro, com medo de realmente saber a resposta.

–Suas origens. - Patch fala firmemente e perde o ar. -Quando Lúcifer conheceu Lilith, a Deusa do Inferno, mais do que o interesse mútuo sobre o poder e a ambição os ligaram. Eles se apaixonaram, no seu jeito maligno e deturpado de ser, e deles nasceu uma nova linhagem. Apesar de Lúcifer ter renegado tudo o que o ligasse ao lado bom, os seus genes ainda eram semelhantes aos de um Caído qualquer. São incontáveis os filhos que os dois tiveram juntos... - Patch para de divagar quando vê o quanto aquela prolongação estava acabando com os nervos da sua . -Um desses filhos subiu à Terra e se encantou pelas humanas. Mas houve uma em especial que despertou sua atenção. Uma única que despertou em Baltazar o lado bom, o lado celestial que herdara do pai. E desse amor nasceu uma menina. Emily.

–Ah não. - cai sobre o sofá desesperada, as lágrimas correndo soltas por seu rosto.

Não era possível. Só podia ser uma coincidência. Não podia ser verdade!Sua mente gritava desculpas para justificar aquela verdade nua e crua.

–Ainda tem mais, . - Patch alerta.

–COMO AINDA TEM MAIS, PATCH? Você acaba de me dizer que minha mãe é filha de um demônio e ainda tem mais? O que mais pode ser pior do que isso? - se exaspera, respirando sofregamente devido aos soluços que rebentavam em seu peito.

–Seu pai, o homem que te criou, não é seu pai biológico. - ele falou e parou de respirar literalmente. -Nós não sabemos quem é o seu verdadeiro pai, nos foi barrada essa informação e isso me leva a crer que é alguém muito importante. - Patch tenta despejar tudo de uma vez, estava o matando ver daquele jeito. -Alguém do Céu.

A cabeça de começa a girar, seu coração bombeia tão rápido que chega a ser sufocante. Aquelas revelações eram piores do que ela poderia imaginar.

"Haverá um dia em que o Bem e o Mal encarnarão numa só pessoa, fruto de um Amor Proibido. No seu sangue corre um Tesouro inigualável e o seu sacrifício será a chave para abrir a porta de Todas as Dimensões e fazer dos seus habitantes seus Eternos Escravos."

Aquelas palavras ecoavam na sua cabeça como tambores rufando em uma igreja vazia. Era insuportável. A verdade era insuportável. Ela era o fruto do Bem e do Mal. Ela tinha de ser o sacrifício que ditava o fim daquela guerra. O fim da humanidade. Mas por que ela? Porque não Baltazar? Porque não sua mãe, Emily? Por que ela?

O cenário ao seu redor se tornou indistinto e a sensação de cair no abismo assomou violentamente o seu corpo, a fazendo perder as forças e cair imediatamente no chão, emergindo numa escuridão calmante, comparado ao turbilhão de sentimentos que estava vivendo à luz da realidade.

***

Assim que o corpo, sem sentidos, de cai ao chão Patch corre e a ampara em seus braços. O dilacera vê-la daquele jeito, mas ele sabe que não dá mais para mantê-la afastada de todas aquelas verdades, por mais que ele queira, não pode protegê-la de tudo aquilo, afinal é a vida de , sua história e ela tem o direito de saber no que exatamente está envolvida.

... – ele sussurra afastando os cabelos do rosto dela. –Anjo...

–Ela está bem? – pergunta cheia de preocupação.

–Ela vai ficar. – Patch diz enquanto ergue e começa a levá-la para o quarto.

tenta segui-los, mas Rixon a segura.

–Deixa , eles precisam de um tempo. O Patch vai cuidar dela. – Rixon diz e, mesmo hesitante, concorda e permanece nos braços dele.

Enquanto isso Patch chega ao quarto e deita delicadamente na cama, logo se instalando ao lado dela e a segurando protetoramente.

–Anjo... – ele volta a sussurrar enquanto acaricia os cabelos dela e aos poucos começa a despertar.

Ainda desorientada ela abre os olhos e encara Patch em silêncio por alguns instantes. Os dois apenas se encaram e num rompante se lembra de tudo o que aconteceu antes de perder os sentidos, ela recorda das revelações que Patch lhe fez e instantaneamente lágrimas transbordam por seu rosto.

–Por quê? Porque eu? – ofega e se atira nos braços de Patch enterrando o rosto no pescoço dele e soluçando.

Ela mal consegue pensar com coerência... As palavras das revelações de Patch rondam sua mente sem parar, mas ela não suporta pensar naquilo.

–Eu estou aqui ... Estou aqui com você. – Patch sussurra apertando-a em seus braços. Naquele momento ele não quer se lembrar de que estão separados e de que, por mais que queira, não pode ficar com ela, ele apenas a abraça tentando confortá-la de alguma forma.

–É tudo tão terrível... Tão assustador... – ofega.

–Eu sei, eu sei... Mas vai ficar tudo bem, eu prometo. – Patch diz embalando-a.

se agarra com força a ele, querendo aproveitar ao máximo do conforto e segurança que os braços dele lhe dão. Naquele momento, mais uma vez, ela percebe o quanto o ama e precisa dele.

Os dois permanecem assim por um longo tempo até que finalmente Patch sente que adormeceu. Cuidadosamente ele tenta deitá-la na cama, mas então ela se mexe agitada e ele rapidamente volta a colocá-la em seu colo, o que a faz se acalmar instantaneamente.

Patch a olha, tão linda e calma em seu sono, e sorri tristemente sabendo que ao acordar ela terá que enfrentar toda aquela dura realidade novamente.

Aproveitando aqueles instantes ele a segura o mais perto possível de si e começa a pensar em tudo que aconteceu recentemente. A Profecia escrita no pergaminho não sai de sua cabeça, Patch sabe que essa é a resposta para tudo, mas o pergaminho não estava completo, portanto, a profecia também não.

Mais uma vez Patch olha para , que está com uma das mãos pousada em seu peito enquanto a cabeça descansa em seu ombro, e promete a si mesmo que fará de tudo para protegê-la... Ele decide que seu próximo passo é achar o pedaço que falta do pergaminho que revelará a profecia por completo.

Nesse instante se agita em seu sono e Patch a segura mais perto e beija seus lábios levemente, apenas um toque, ela não acorda, mas um leve sorriso se forma em seus lábios e ela volta a dormir tranquilamente.

Patch continua a observá-la, velando seu sono, decidido a fazer qualquer coisa para manter a salvo.


_________________________________
N/Baby: Oiee Anjaaaaas!!!
Sim, nós ficamos MESES sem postar, mas eu estava em um terrível depressão, praticamente parei de postar definitivamente. Mas agora eu estou bem melhor, recuperada e super inspirada. Espero que me perdoem, Anjas.
Vos amo. COMENTEM!!!
P.S. - Leiam minhas novas fics, please.
http://fanfiction.com.br/historia/326646/Saga_Love_Sucks_Parte_I_-_Obsessed/
http://fanfiction.com.br/historia/326644/O_Amor_Acontece/
Kisses da Baby

N/May: Oláá *-*
Voltamos e esperamos que vocês ainda estejam por aí ;) rsrs
Nos desculpem mesmo pela demora, mas agora vamos dar continuidade a essa fic que amamos tanto *-*
Espero que tenham gostado do cap. ;)
Até mais...
Bjokas... May