N/A: Ei gente linda do meu cuore! Tudo legal com vocês? Comigo vai indo como pode. Estou meio pra baixo, mas isso não é novi pra ninguém, né? kkkk. 
Sei que demorei a fazer att de Choices, mas eu estava caprichando nesse capítulo. TENSOOO! 
Encontro a 4 com Nessie de bengalinha e uma surpresa pra vocês lá no final do texto! Nem conto! Vocês têm de ler pra saber. Lalalalala! Eu sou má mesmo! Prontofaley! kkkk
Espero que curtam o capítulo e que escutem a música que vos deixei! Vos amo do fundo do coração.
Obrigada por todo o apoio e carinho que me têm dedicado. Vocês têm sido espetaculares e têm me ajudado imenso a superar as fases menos boas. OBRIGADÃO!
Nos vemos lá em baixo.
Kisses da Baby



Choices - Escolhas









 Twentieth Second Chapter 
Se você não é a única, então porque a minha alma se sente feliz hoje?
Se você não é a única, então porque a minha mão se encaixa na sua dessa forma?
Se você não é minha, então porque o seu coração retorna os meus chamados?
Se você não fosse minha, eu teria toda essa força para encarar tudo?

(Deixe a música carregar e dê PLAY quando eu disse.

-Oie! – Nessie cumprimentou.

-Eu tentei avisar ontem…espero que não se importe… - Jake tentava explicar, temendo a reação de .

-Nhexie! – Baby Suh esticou seus bracinhos para a garotinha ruiva.

 não conseguia esconder o quanto ficou ficou desapontada, mas interiorizou que Nessie sempre estaria entre os dois, por mais que isso a magoasse. Depois de Sophia espernear um pouco,  pousou sua filha no chão, um pouco relutante, e as duas crianças correram lado a lado em direção ao carro, brincando animadas uma com a outra.

-Acho que fomos trocados. – Jake tentou fazer piada mas  não conseguia sequer sorrir. – Espero que não se importe. – Ele tornou a falar com um tom de voz baixo e preocupado.

-Não, não. – Ela mentiu descaradamente, contorcendo o rosto em desaprovação, tentando respirar fundo para conseguir enfrentar a situação.

-É que ela insistiu tanto…e eu não lhe consigo negar nada…

Nesse momento  quis desistir de tudo e sair dali com sua filha para o mais longe possível. Longe de toda aquela dor que, inconscientemente, Jacob lhe provocava.
Segurou as lágrimas e desviou o rosto para não ter que olhar mais para Jake. Isso lhe era no momento muito doloroso.

-Tudo bem. – Sua voz soou falha repetindo em sua mente “Ela é só uma garotinha.” como um mantra que nesse momento não estava o efeito que ela desejava.

-Vamos? – Jake convidou aflito pelo silêncio que se instaurara entre os dois.

Caminharam calados até o carro, onde Renesmee e Sophia já estavam bem instaladas.
A viagem decorreu silenciosa entre  e Jacob. A garota evitava o olhar do moreno, que a olhava de segundo a segundo pelo canto do olho.
Vez ou outra  olhava para o banco traseiro vendo sua filha interagir animada com a meia vampira. E como ela era linda! Como seus cabelos eram brilhosos e ondulados! Como sua pele era perfeita demais – até para uma criança! Como seus olhos eram atraentes e doces.
Por um minuto desejou ser a garotinha. Tão bonita quanto ele, apenas para que Jacob a amasse. Reprimiu a vontade de chorar que assolara seu peito e se concentrou apenas na estrada.

Minutos depois Jacob já estava estacionando seu carro no parque de estacionamento do McDonald’s.

-Páqui! – Baby Suh apontou com seu dedinho gorducho para o parque infantil que havia a um canto do restaurante.

-Vamos! – Nessie assentiu contagiada, mas foi travada pela mão de Jake.

-Não, não, senhoritas. Vamos ficar todos juntos. Comemos primeiro e depois vocês brincam.

-Páqui? – Baby Suh tremeu os lábios fazendo beicinho e forçando o choro.

-Vá com elas, eu faço o pedido. –  avisou, empurrando Jake na direção dos brinquedos.

Ele assentiu sorrindo abertamente para as crianças e as seguindo quando elas desataram a correr até o parquinho.
 ficou observando o carinho e adoração estampados no rosto de Jake e o brilho em seus olhos sempre que Renesmee sorria. Em seguida observou a forma babada e protetora com que ele brincava com a filha e um sorriso brotou em seus lábios. Jacob era um pai perfeito e  não podia tirar essa oportunidade de ser pai dele.
A gargalhada alta de Renesmee captou novamente sua atenção a fazendo pensar como seria o relacionamento deles quando a meia vampira crescesse e se tornasse uma atraente e irresistível adolescente, com uma beleza sobrenatural e um ar inocentemente sedutor. O que não estava tão longe assim de acontecer.
Teriam eles filhos? Céus! Como seriam os filhos deles, irmãos de Sophia? O que será de Sophia no futuro? Faria parte do relacionamento deles? Seria a melhor amiga de Renesmee, como parecia agora? Sentiria orgulho do pai?
E ela? Qual seria o papel dela no meio daquela história sobrenatural de amor? Teria ela lugar na vida dos três? Ou seria um apêndice dispensável e incômodo?

Uma lágrima acariciou o seu rosto no mesmo momento que Jacob a olhou, desfazendo o sorriso permanente de seu rosto.  limpou a gota imediatamente, desviando os olhos dele e fez o seu pedido.

Eu nunca posso saber o que o futuro pode trazer,
Mas eu sei que você está aqui comigo agora.
Nós vamos superar isso.
E eu espero que você seja aquela com quem irei compartilhar a minha vida.
Eu não quero fugir, mas eu não aguento isso... Eu não entendo.
Se eu não fui feito para você, então porque meu coração me diz que sim?
Não há nenhum jeito de eu ficar em seus braços?

(POV Jacob)

-Wraaaaaghhh! Quem é o lobo mau? Quem é? – eu perguntava rosnando em brincadeira, fingindo assustar minhas pequenas.

-Você é! - Nessie apontava para mim, abraçando Baby Suh protetoramente.

-Xake! – Minha neném apontou para mim também, soltando pequenas e fofas risadinhas, se escondendo atrás de Renesmee.

-Wraaaagghh! O lobo mau tem fome! Muita fome! E ele quer comer criancinhas!!!! – Eu continuava a brincadeira, atrás delas.

-Vem Baby Suh! Vamos subir no castelo! Lá estaremos a salvo! – Nessie falou adentrando com Sophia numa das caixas complexas, com uma espécie de labirinto, que as levavam até o cimo do castelo.

-Wraaaaaghhh! Eu vou pegar criancinha fujona! – Rosnei de novo me colocando de pé e ficando na mesma altura do brinquedo.

Estiquei meus braços para dentro do “forte” delas e peguei em Sophia, que esperneava, divertida, em meu colo. Nessie saiu correndo vindo em auxílio da menina.
Me atirei no chão, com cuidado, fingindo ter sido derrubado por elas. Então iniciei um ataque de cócegas a Nessie, a fazendo rir alto. Por entre as brincadeiras eu senti necessidade de olhar para , vendo-a derramar uma lágrima, que logo ela enxugou. Franzi o cenho, observando-a atentamente. Ela fingia que nada havia acontecido e que tudo estava normal, mas logo eu entendi o que se passava.

Me ver feliz com Nessie a fazia sofrer. Mas a ver sofrer me despedaçava o coração em bocados.
Queria pegar nela ao colo, embalá-la e dizer que tudo ia ficar bem. Que eu era dela e que a amava e que podíamos ficar juntos para sempre, junto com nossa filha. Mas tala era impossível, não quando existia Nessie e o imprinting por ela.
Então, perguntas que eu não conseguia calar todas as noites que me ia deitar, tornaram a povoar minha mente.
Porque  não era perfeita para mim? Porquê Renesmee e não  para ser minha escolhida?
 era doce, amável, carinhosa, apaixonada, apaixonante, linda e a mãe da minha filha! A mulher ideal para mim e para gerar meus descendentes.
Renesmee era isso tudo também, mas poderia algum dia me dar um filho? Como ele seria? Meio vampiro, meio transmorfo? Ou os genes vampiros iriam anular os dos transmorfos – e vice-versa? Seria de novo um humano? Que tipo de ser seriam nossos filhos?
Era assustador pensar nisso e me revoltava não poder ficar com  sendo que ela sim era perfeita para mim. Sophia era a prova viva disso.

Se eu não preciso de você, então porque eu estou chorando na minha cama?
Se eu não preciso de você, então porque o seu nome soa na minha cabeça?
Se você não foi feita para mim, então porque essa distância acaba com a minha vida?
Se você não foi feita para mim, então porque eu sonho com você como minha esposa?
Eu não sei porque você está tão distante.
Mas eu sei que tudo isso é verdade.
Nós vamos superar isso.
E eu espero que você seja aquela com quem eu vou compartilhar a minha vida.
E eu desejo que você seja aquela com quem eu morrerei.
E eu rezo para que você seja aquela com quem eu construirei um lar.
Eu espero amá-la por toda a minha vida.

-Comida! – Nessie exclamou excitada correndo até a mesa que  escolhera e se sentando bem do lado dela.

Eu carreguei minha filhota no colo e continuei observando , que nesse instante encolhia o corpo em seu canto, olhando Renesmee de lado e um pouco assustada com a sua proximidade e interação.
Eu entendia que minha ruivinha queria se encaixar no meio de mim e Sophia, mas  não parecia querer fazer parte desse triângulo e o certo é que estar perto de Nessie, sabendo o que ela significava para mim, lhe fazia muito mal.
Me sentei à mesa olhando fixamente para a mulher que me era impossível ter mas que fazia meu coração bater freneticamente e se encher de alegria. A observei, preocupado, comer vagarosamente, como se essa ação fosse um total sacrifício para si. Percebi também a luta que travava contra si, a impedindo de me olhar.
Nessie tentava iniciar uma conversa qualquer com ela sobre Baby Suh e o seu futuro. A ruivinha planejava detalhadamente andar na mesma escola da minha filha assim que as suas idades se assemelhassem e isso inquietou . Sua pulsação aumento e o seu corpo tremia levemente a fazendo gemer e levar uma mão à cabeça.

-Você está bem? - Renesmee questionou, tocando o braço de  de forma atenciosa, mas que a fez se encolher.

-Não. Estou com uma forte enxaqueca. Esqueci de trazer os remédios que o Dr. Cullen me receito…

-Devíamos ir embora, então. – Aconselhei.

-Não é preciso…Não quero estragar o vosso encontro.

-É melhor, . Eu e Baby Suh teremos outras vezes para brincar. – Ela sorriu saindo do reservado e puxando  pela mão. – Vem, você precisa se cuidar.

oOo

De volta ao carro iniciei a viagem de volta à Reserva, deixando  na porta de casa e lhe entregando nossa bebê adormecia em meus braços.

-Se cuida. – Murmurei beijando o topo de sua cabeça, demoradamente, inspirando seu maravilhoso perfume que me fez estremecer de desejo.

Ela também estremeceu ao meu toque, quando a abracei de leve. Queria poder beijá-la ternamente, carregá-la em meus braços até sua cama, a aconchegando e a aninhando em meu corpo, cuidando dela e velando por seu sono. Mas ao invés disso me limitei a vê-la partir.
Caminhei resignado de volta ao quarto e olhei para Nessie.

-Bora pra casa, princesa?

-Uhun. – Assentiu bocejando e piscando seus belos olhinhos, se acomodando no banco do carona de forma confortável.

Acariciei seus cabelos, esperando meu coração pular com o contato nela, mas ele se manteve quieto…de certa forma até um pouco apertado e dolorido.
Dei partida com o carro pensando todo o caminho em  e meia hora depois estacionei o carro na porta de casa dos Cullen, onde Edward e Bella já nos aguardavam.

-Ei, pimentinha. Já chegamos. – Chamei Nessie, acariciando seu rosto macio.

Ela se espreguiçou, bocejando, e me olhou com o rostinho ensonado.

-Eu sonhei com . Sonhei que vocês estavam juntos e felizes. – Contou com o rosto contorcido. E então ela me olhou intensamente, de cenho franzido. – Eu te amo Jake. – Falou se atirando em meus braços.

A deixei ficar em meu abraço por um tempo, evitando pensar algo que me comprometesse. Edward me olhou de esguelha, retorcendo os lábios em uma espécie de careta pouco satisfeita.
“Sai da minha mente, cabeçudo!” – Exigi, partindo em seguida o abraço de Renesmee.

-É melhor você ir. Seu pai está a ponto de me matar. – Tentei sorrir, mas ela continuava me olhando de cenho franzido.

-Você não disse que me ama. – Constatou me fazendo engolir em seco.

-Você sabe que eu te amo, flor. Sempre te amarei. – Beijei a ponta do seu nariz, suspirando fundo.

Ela me abriu um curto sorriso e saiu do carro apressada, correndo para o colo da mãe. Dei uma última olhada para ela e dei partida com o carro, me afastando dali o mais rápido possível para poder pensar em paz.
Pelo caminho, reminiscências das palavras de Nessie inundaram minha mente como placas piscantes.

“Estou triste por . […] por ela nunca puder ficar com você. […] Ela te ama tanto. […] Você também a ama. […] Eu sonhei […] que vocês estavam juntos e felizes. […] Você não disse que me ama.”

De repente uma tempestade rebentou rompendo a névoa de palavras que ensombravam minha mente, me tomando toda a concentração. Abrandei o carro percebendo que estava chegando na Reserva e assim que estacionei o Oppel de Rachel fiquei por incontáveis minutos olhando para a casa do Embry, que ficava a uns 60 metros da minha, mas que dava perfeitamente para ver ela de onde eu estava.
Me questionei se  estaria acordada a uma hora dessas e meu coração se alegrou na possibilidade de a ver de novo. Abanei a cabeça em negativa e sai do carro me colocando de baixo da chuva, tentando esfriar a cabeça e os pensamentos.

Eu não quero fugir, mas eu não aguento isso, eu não entendo.
Se eu não fui feito para você, então porque meu coração me diz que sim?
Não há nenhum jeito de eu ficar em seus braços?
Porque eu sinto a sua falta, de corpo e alma e isso é tão forte que me tira o fôlego.
E eu respiro você para o meu coração, e eu rezo para essa força ficar por hoje.

(End POV Jacob)

 terminava seu banho quando o som de um trovão irrompeu pela casa levando todas as luzes abaixo. Ela estava sozinha. Embry estava com Leah e Eloise só voltava no dia seguinte da viagem a Seattle.
Baby Suh dormia tranquilamente ignorando o vendaval chuvoso e trovejante que se abatia lá fora.
Se enrolando em uma toalha,  retornou ao quarto em meio àquela escuridão.
Escorria seus cabelos molhados quando um trovão soou assustadoramente alto, iluminando por segundo seu quarto.  se assustou quando uma magnificente sombra foi igualmente iluminada pela luz.
Estremecida de medo a garota se encolheu, recuando até o berço de sua pequena a fim de protegê-la

-Calma, . Sou eu! – A voz rouca de Jacob a acalmou de imediato.

-Jake? O que você está fazendo aqui uma hora dessas? -  questionou suspirando de alívio e agradecendo por estar escuro o suficiente para Jacob não a ver naqueles trajes.

(Solte o verbo. Digo. Dê PLAY na música!)

Mas, para sua contrariedade mental, outro trovão iluminou seu quarto, expondo a curta toalha e as gotas que ainda escorriam por seu corpo. Jacob a olhou com desejo e anseio e quebrou todo o espaço existente entre os dois. Elevou a mão na altura do rosto dela, o acariciando e fazendo fechar os olhos em entrega total.

“Mais um sonho, sua idiota. Você está enlouquecendo!” –  pensou frustrada, mas se deixando levar pelas carícias ficcionais.

Jake desceu a mão do rosto até o nó da toalha, o desfazendo e puxando a toalha do corpo dela, salivando ao contemplá-la.

-Você é linda demais, . – Ele sussurrou sentindo suas calças apertarem dolorosamente.

Enlaçou seus braços no corpo desnudo dela a carregando até a cama, sem conseguir deixar de olhar em seus belos olhos. Seus lábios coçavam por beijá-la e seu sangue fervia em suas veias enquanto seu corpo formigava para tê-la.
Se livrando de suas roupas, com a ajuda de , Jacob a encheu de beijos vigorosos e explosivos, tomando em suas mãos cada milímetro de seu corpo, dedilhando sua pele, a fazendo estremecer. Acariciou suas coxas, as apertando um pouco, beliscou seus seios, os sugando em seguida, e mergulhou seus dedos no sexo umido e latejante dela.  gemia de prazer, se deliciando com a forma com que Jacob brincava com o seu corpo. Arqueava as costas exigindo mais contato com o corpo quente, literalmente, de Jake e cravava suas unhas na pele dele, desfrutando ao máximo daquele momento, mesmo ela sabendo ser devaneio seu.

Jake não resistiu a provar o sabor daquela mulher e a gravá-lo em sua mente pela eternidade. Era doce e viciante. Não só seu sabor, mas tudo nela. Seu cheiro, sua pele, seus gemidos, sua entrega. Ele se perguntava como poderia ter ficado tanto tempo sem ela, longe dela e de seu corpo.
Mas ele agora não queria saber mais as respostas. Apenas sabia que a queria ter para sempre que não iria abdicar dela tão facilmente. Lutaria contra o imprinting da forma que pudesse. A mulher perfeita para si não era Renesmee e isso era fato comprovado.
Lambeu o interior da coxa dela até a virilha a fazendo soltar um suspiro prazeroso.

-Jacob. Eu preciso de você! – Ela gemia, puxando os curtos fios de cabelo do homem lobo e arqueando mais seu sexo contra a língua ardilosa dele.

-Oh . Eu também preciso de você. Eu te amo tanto. – Jake confessou, tornando a beijar seus lábios e prostrando seu membro pulsante na entrada necessitada dela.

-Jake! –  gemeu delirante se sentindo preenchida pelo enorme membro do rapaz.

Jake uniu suas mãos às dela acima de suas cabeças enquanto executava movimentos vigorosos e calorosos de vai e vem.
 gemia enlouquecida. Não lembrava mais como ele era imponente e o quanto se sentia prazerosamente apertada o sentindo completamente dentro de si, bem fundo. Rebolou seu quadril sobre o membro dele arrancando urros delirantes do seu parceiro e apertou suas pernas em torno do quadril de Jake, aprofundando as estocadas, o fazendo a consumir por completo, até o último centímetro de dentro de si.
Jake a beijava dengosamente, lambia sua orelha languidamente e sussurrava o nome da garota, vezes sem conta.
Sentindo estarem quase no auge da ação carnal, Jacob aumentou a velocidade das estocadas de forma freneticamente audível, a fazendo gritar seu nome vezes sem conta.
As estocadas e reboladas pararam quando ambos sentiram cada pedaço de seus músculos se contorcer em espasmos prazerosos, como se estivessem explodindo em fogos de artifícios.

-Eu te amo, Jake. –  murmurou, desfalecendo nos braços do moreno, quando este a puxou para seus braços, a aninhando em seu peito.

-Eu também te amo demais, . – Ele retribuiu a declaração soando sincero demais para ser verdade.

-Eu não quero acordar desse sonho. –  choramingou pressionando as pálpebras para não chorar e nem acordar.

-E não vai, meu amor. Eu prometo. – Garantiu beijando carinhosamente seus lábios percebendo que ela adormecera automaticamente.

Jake sorriu, pendendo a cabeça sobre a almofada e apagando igualmente.

Porque eu amo você, sendo errado ou certo.
E embora eu não possa estar com você hoje à noite.
Você sabe que o meu coração está ao seu lado.
Eu não quero fugir, mas eu não aguento isso, eu não entendo.
Se eu não fui feito para você, então porque meu coração me diz que sim?
Não há nenhum jeito de eu ficar em seus braços?
(If You’re Not The One – Daniel Bedingfield)


N/A: Ai meu Deus, o que vocês acharam desse capítulo? Ficou bom o suficiente para compensar desfalque da semana passada? aushauhushauhsuhas
Percebi que muitas meninas não acreditam na "bondade" da Nessie e acham que ele é uma FALSA! Bom...veremos se ela é falsa ou se ela é BURRA! kkkk. Nesse capítulo instiguei um pouco mais as leitoras com a atitude meio...manipuladora, se é que posso chamar assim, da Renesmee. 
Gostaram da música?
Meninaaasss! LEIAM MINHAS DUAS NOVAS FICS DO JAKE.
Wild Heart e O Canto da Sereia. É só clicarem nos nomes que acedem às fics! Prometo que não vos irei desiludir com elas, tá! só têm que me dar uma oportunidade de vos mostrar que elas são boas!
Vos dou a minha palavra que irão gostar das fics tanto quanto estão gostando de Choices!
COMENTEEEMMM!!! 
Kisses da Baby