Aventuras em L.A.








28º: Dois meses de namoro e isso é só o começo!
N/Α:
Bεm, εu tinhα dito no cαpítulo αntεrior quε iα hαvεr hεntαi nεssε, mαs mε εntusiαsmεi ε dεcidε colocαr εssε cαpítulo αpεnαs romântico. Ε olhεm quε ficou bεm grαndinho. Mαior do quε o costumε.
Mαs, αpεsαr dε não tεr hεntαi, sεi quε vocês vão αmαr εlε. Cαprichεi bαstαntε!
Bεijo&UmChεiro

Jack me deu um abraço rápido, mas cheio de carinho (e respeito) e depois disso eu me fui embora.

Senti que tinha tirado de cima de mim toneladas de peso que eu estava há muito querendo tirar, mas só aos poucos estava conseguindo.
Agora sim, eu poderia seguir em frente e começar uma nova etapa em minha vida.
Quem diria que três meses iriam mudar minha vida de ponta a cabeça!

~*~

A semana correu rapidamente e logo chegou o “grande” dia. Me senti completamente nervosa. Eu havia preparado algo especial para Taylor e eu com a ajuda da Ashley, vulgo: a entendida mor das safadezas! E tudo se resumia a uma casinha à beira mar em um condomínio privado que eu não sabia como ela havia conseguido arranjar sem que a imprensa não soubesse primeiro. Porque descrição não era, de todo, o nome do meio da Ash.
Se bem que já havia saído uma ou outra notícia onde dizia que ela havia casado em segredo e estava preparando a lua-de-mel secreta, de última da hora, em uma casa de praia de localidade desconhecida.
E o pior eram os pretendentes que lhe atribuíam!
Melhor transcrever as notícias mesmo.

(N/A: Notícias fictícias com nomes de revistas conhecidas!)

The Hollywood Reporter


Ao que parece as suspeitas se confirmaram: as desavenças dentro dos Set’s de Eclipse entre as atrizes se devem ao facto de Kristen Stewart ter sido trocada por Ashley Greene.
Fontes próximas da grande Diva da atualidade, confirmam que ela se irá casar na semana de Natal…e tudo indica que o noivo mistério é nada mais nada menos que Robert Pattinson. É Kiki, parece que você pulou pra fora!”


Vanity Fair

  
Ashley Greene casou! E o sortudo foi nada mais nada menos que Kellan Lutz! Ou será que devemos dizer que a sortuda foi ela? De qualquer forma o casório, segundo fontes, foi realizado a noite passada em uma capela 24 horas. Um pouco…apressado, não? Mas também, com um homem daqueles, quem não teria pressa de casar?
Parabéns aos noivos!”

Entertainment Weekly


Ashley Greene prepara a sua lua-de-mel!
Amigos próximos afirmam que a grande Diva reatou o namoro com Chace Crawford e que a primeira coisa que ele fez, foi pedi-la em casamento.
Ashley Greene foi vista percorrendo as beach houses de L.A. procurando o cantinho especial para a sua lua-de-mel. Ao que parece ela não pretende algo mais grandioso e escolheu a sua eterna L.A. para o enlace e os pós.
Aguardaremos ansiosos pelas fotos do matrimónio!”

Sério, foi hilário ler as notícias. A imprensa era capaz de inventar de tudo. Se bobeasse inventariam que viram fadas e dragões e todo mundo acreditaria.

-E aí, Ash. Qual dos 3 é o futuro enforcado? – Kristen questionou divertida.

-Você não tem medo da resposta? – Provoquei. – Afinal o seu namoradinho é uma das vítimas! – Gargalhei alto.

-Cala a boca se não quer que eu vá denunciar, anonimamente, que você e o Tay vão passar uma pré lua-de-mel numa das beach houses…e se me tentar muito ainda dou a morada! – Ela me ameaçou falsamente, contendo as risadas.

-Vocês são danadas. Mas até adorei as noticias. Sinal que o meu relacionamento com Kellan passa ainda despercebido. Ia ser um fuzué se eles caíssem todos em cima de nós! – Ash rolou os olhos.

-Não passou completamente despercebido, afinal um dos possíveis noivos é ele. – Cam alertou.

-Entre tantas mentiras, alguma teria de ser verdade. – Ela riu alto, jogando a cabeça pra trás. – Mas vamos parar de falar desses fofoqueiros e vamos nos concentrar. O Tay não sabe da casa de praia. Ele pensa que vai te fazer uma surpresa vindo te buscar numa limo e te levar pra jantar no restaurante mais caro de L.A. e te oferecer um anel….

-ASHLEY! – Cams e Kris a repreenderam!

-OMG! Me diz que isso é tudo brincadeirinha sua! – Pedi histérica.

-Linda, porque você acha que eu te comprei esse vestidinho Mara! Não seria apenas para passear ele nas areias das praias de L.A.! Isso seria suicídio “fashional”. Inventei a palavra agora! – Constou super ofendida.

-Você é doida! E o Tay também! limusine? Restaurante caro? Isso é loucura! Vai haver paparazzis atrás de nós! – Abanei a cabeça, passando uma mão pelos cabelos, tentando não surtar.

-Amiga, você escolheu namorar um famoso…agora aguenta coração! – Kris zombou de mim.

-Aff! Onde eu me vim meter. – Bufei, me jogando no sofá.

-Bem, a gente vai indo para a festa do Jack. Maquiagem e cabelos, você já tem prontos, só falta se vestir e colocar os acessórios. – Cams avisou.


-Espere! – Pedi correndo até o criado mudo e pegando no presente de Jackson. – Entregue isso a ele. Meu presente. – Indiquei o CD com uma trilha sonora criada por mim, com músicas que costumávamos escutar juntos.




-Deseje a ele os meus parabéns. E diga o quão importante ele foi para mim. – Pedi em sussurros, quando me despedi de Cameron.

Ela assentiu e se afastou com o meu presente.
Olhei para o vestido em cima de minha cama e suspirei. Eria uma longa noite de comemoração pela frente.

~*~

Senti minhas pernas tremerem e meu coração pular no peito, querendo sair pela garganta, quando vi a limusine preta parada em frente à casa dos meus tios. Alguns vizinhos curiosos estavam na porta das casas ou à janela, assistindo aquele espetáculo e não houve mais como não corar. Taylor saiu da limo vindo até mim com um sorriso gigantesco, me derretendo por dentro e por fora.

-Você está linda. – Ele segredou no meu ouvido, quando me convidou para os seus braços silenciosamente.

-Você que está. – Reverti o elogio, o admirando de camisa social e gravata.


-Vamos? – Me estendeu a mão e me guiou para dentro da limusine. – Está nervosa? – Me perguntou acariciando meu rosto corado.

-Um pouco. – Mordi o lábio me sentindo uma adolescente boba.

Ok, eu era uma adolescente…de 18 anos…praticamente adulta…era suposto eu reagir desse jeito? Acho que com Taylor Lautner por perto, não havia outro modo de agir.

Ele sorriu pra mim de novo, e aproximou seu rosto do meu, tocando de leve nossos lábios, em um beijo carinhoso e tranquilizante.
Em seguida entrelaçou nossos dedos e os beijo ternurentamente.
De imediato senti uma onda de calma e tranquilidade me atingir, me indicando que tudo estava bem e que tudo era normal. Bastava que Tay estivesse do meu lado.
Lhe abri um sorriso tímido, olhando no fundo de seus olhos e espelhando neles todo o meu amor. Não eram precisas palavras para demonstrar o que sentíamos.

Ficamos nos olhando por um tempo incontável e quando demos conta, havíamos chegado no restaurante. Anaheim White House era o seu nome.
Meu queixo caiu dez andares ao olhar a pomposidade e luxo daquele restaurante. Cinco estrelas não chegavam para categorizar a mansão transformada em restaurante chic.

A casa estava toda iluminada com luzes e eu não conseguia tirar do rosto meu ar de boba.
Juro que parecia uma daquelas meninas do interior que vêm para a cidade grande e ficam vidradas em tudo. Ou então uma criancinha que acabou de chegar no maior parque temático do mundo, onde poderia brincar infinitamente.

Tay colocou uma mão em minhas costas, me guiando para dentro do restaurante. Por dentro ele era enorme, repleto de mesas, mas apenas metade estavam ocupadas. Julguei que todos os olhares cairiam sobre nós, visto Taylor ser um ator hiper famoso, mas ninguém pareceu nos notar e isso me deixou segura e confiante.

O Maitre veio nos receber e escutei Taylor falando algo com ele, mas mal prestei atenção. Ainda estava, feito idiota, olhando o restaurante.
De novo ele me guiou pelo salão e após alguns metros saímos da mansão, indo para as traseiras, onde havia um jardim amplo e muito bem arranjado.
Em um canto estratégico, onde ninguém nos veria, estava uma mesa perfeitamente arrumada.

~

O Maitre puxou a cadeira para mim e eu me sentei, meio atrapalhada, puxando a cadeira das mãos dele e quase destruindo a louça cara e fina que haviam colocado sobre a mesa.
Taylor sentou à minha frente, da forma mais elegante possível, me fazendo sentir vergonha de mim.
O Maitre logo se retirou, depois de nos entregar as cartas com os Menus.

-Nossa Tay…isso é muito…

-Exagerado? – Perguntou por mim, se demonstrando um pouco inseguro.

Soltei uma risada e peguei a sua mão por cima da mesa, olhando bem dentro dos seus olhos.

-Lindo. – O corrigi, sendo sincera. – E exagerado. – Completei roubando gargalhadas de nós dois.

-É, acho que me empolguei de mais. Mas pra mim esse namoro, é muito importante. – Acariciou minha mão, retribuindo o olhar profundo e a sinceridade, me fazendo sentir um arrepio pela espinha.

Ficamos em silêncio por um tempo, escolhendo nossos pratos.
Bem, eu não escolhia nada, eu tentava decifrar o que estava escrito no Menu.
Eu era meio poliglota, isto porque minha adorada tia, irmã da minha mãe, era uma mulher muito viajada e esteve alguns anos na Bélgica, onde várias línguas predominam em várias partes do país. Nomeadamente francês e alemão, e quando ela esteve no Brasil, para umas curtas férias de família, ela me ensinou algumas palavras de ambas as línguas. Apanhei mais de francês do que de alemão. Acho que alemão é uma língua um pouco agressiva e não me adaptei bem a ela.
Além disso, minha tia me tinha ensinado um pouco sobre a cozinha francesa, também.

-Já escolheu? – Taylor me questionou com o cenho franzido.

-Já sim. Vou querer uma Tartiflette. – Informei muito segura de mim.

-, – Ele me chamou, abaixando os olhos para o Menu e mantendo o cenho franzido. – você sabe o que é um Tartiflette?

Soltei uma gargalhada um pouco alta demais e logo tratei de colocar as mãos na boca, olhando em volta para ver se ninguém lançava um olhar repreensor sobre mim. Assim que me controlei, olhei de novo para Tay e revirei os olhos.

-Tartiflette é um gratinado de batatas com natas e carne de porco. – Expliquei o fazendo arregalar os olhos.

-Como você sabe o que está aqui escrito? – Questionou surpreso.

-Tenho meus segredos. – Joguei charme.

-Então, já que é uma grande entendida em cozinha francesa, me dê uma mãozinha aqui. – Ele pediu, arqueando uma sobrancelha e eu retorci o rosto em arrependimento, o afundando de seguida no Menu.

-Sabe…na verdade eu só conheço esse prato e não faço a mais pálida idéia do que os outros são feitos. Por isso… - Confessei envergonhada, por me ter feito passar por mais do que aquilo que eu era.

-Então pedimos um Tartiflette para os dois. Parece ser bastante bom. – Fechou o Menu, pegando o meu de minhas mãos e os pousando na borda da mesa.

Logo o Maitre chegou recolhendo os nossos pedidos. Tay se viu aflito quando ele perguntou qual vinho iríamos escolher e nos entregou a carta de vinhos, com outros tantos nomes difíceis de soletrar, sequer.
Então fiz o mesmo que ele, retirando a carta de vinhos de suas mãos e o pousando na borda da mesa, pedindo água para os dois.
Taylor me sorriu agradecido.

Minutos depois nossos pratos chegaram, com um tampo metálico por cima, ocultando a comida. Fiquei olhando o prato por segundos infinitos, percebendo a quantidade MISERÁVEL (porque não há outra palavra para definir aquilo) que nos serviram.


Tay também colocou uma cara um pouco desapontada, mas ambos fingimos um para o outro não nos importarmos.
Jantamos tranquilamente e de seguida pedimos nossas sobremesas.
Não me detive em pedir um crepe com uma bola de gelado de pistache e calda de chocolate por cima. Obviamente que Taylor foi atrás de mim no pedido, visto que pistache era também o seu gelado preferido.

Entretanto ele foi no banheiro e eu fiquei sozinha por alguns minutos, ansiando pelo final da noite, em que seria a minha vez de lhe mostrar a minha surpresa para ele.
Quando ele chegou, o empregado de mesa também estava chegando com os nossos pedidos. De novo os pratos vinham cobertos com aquelas tampas metálicas.
O empregado tirou a tampa do prato de Taylor, mas se retirou antes de tirar a minha.
Fiquei olhando ele ir embora, sem saber como o chamar de volta, mas logo ignorei o assunto. Poderia muito bem ser eu a retirar a tampa.
Então o fiz e quase tive uma síncope ao descobrir, no lugar da minha sobremesa, duas alianças de compromisso.

-Taylor… - Minha voz sumiu da garganta e meus olhos se embaciaram completamente, perante aquela surpresa.

Ok, eu já estava meia preparada para o baque das alianças, visto que Ashley se tinha desbocado toda, mas esperava outra coisa. Esperava Taylor retirando uma caixinha do bolso das calças e o abrindo para mim… sei lá o que eu esperava! Acho que esperava que tudo fosse mesmo uma pegadinha da Ash! Mas era bem real.
Olhei as lindas alianças atentamente e percebi que ambas continham os nossos nomes na parte interior. Taylor e . ! Ele colocara o meu nome real e não como eu era aqui tratada.

-Tay…são lindas. – Consegui por fim falar.

-Que bom que gostou. – Suspirou aliviado, se erguendo da sua cadeira e se colocando sobre um joelho do meu lado, pegando na aliança que continha os pequenos brilhantes em duas fileiras simétricas – que eu esperava muito sinceramente não serem diamantes – e a colocando em meu dedo, o beijando de seguida.

Fiz o mesmo com a outra aliança e a deslizei por seu dedo anelar direito, o beijando também, ao tempo que lágrimas resvalavam de meus olhos.

-Eu te amo. – Falei o puxando para um beijo calmo e cheio de amor.

-Eu te amo mais. – Acariciou meu rosto e enxugou minhas lágrimas de felicidade, enquanto mantínhamos nossas testas coladas.

Me sentia vivendo um conto de fadas mas, por mais que estivesse feliz, ainda havia uma fagulha de medo em meu peito. Medo que tudo se desmoronasse de novo. Medo que essa fagulha ateasse um fogo incontrolável que destruísse minha felicidade.
Um medo que se tornava em uma intuição!

N/Α:
Αααααααααααααααααααααααhhhhh! Chorαndo bαbα ε rαnho! Sério, εu αcho quε mε supεrεi no romαntismo dεssε cαpítulo. Ficou L-I-N-D-O!
Mαs quε finαlzinho mαis drαmático, hãn!? Εu gosto dε εstrαgαr α vossα fεlicidαdε, confεsso. Mαs tinhα quε fαzεr um dεsfεcho quε vos dεixαssε – no mínimo - εm pânico! Kkkkk
Sεrá quε α vossα intuição εstá cεrtα ε αindα vαi hαvεr muitαs coisαs más sε intromεtεndo no vosso cαminho?
Não pεrcαm os próximos εpisódios, porquε nós tαmbém não…
Αin. Como εu αdoro finαl dε εpisódios dε sériεs αntigαs. Só εlεs diziαm isso. Αgorα é αquεlα mαniα do To Bε Continuεdou αté mεsmo nεm isso. Εnfim…
COMΕNTΕM! Já sαbεm dαs consεquênciαs sε não comεntαrεm, né? Εntão sε coloquεm finαs ε comεntεm lindinho!
Kissεs&Hugs