Aventuras em L.A.






29º: Uma noite especial
N/Α:
Finαlmεntε α hεntαi! Sε dεliciεm porquε εlα εstá DΕLICIOSΑ! Rsrsrsrsrsrs
Αvisαndo pαrα tεrεm o bαldinho dε gεlo à mão!
Dεpois não digαm quε não αvisεi! Hump!
Bεijo&UmChεiro

-Tay…são lindas. – Consegui por fim falar.

-Que bom que gostou. – Suspirou aliviado, se erguendo da sua cadeira e se colocando sobre um joelho do meu lado, pegando na aliança que continha os pequenos brilhantes em duas fileiras simétricas – que eu esperava muito sinceramente não serem diamantes – e a colocando em meu dedo, o beijando de seguida.

Fiz o mesmo com a outra aliança e a deslizei por seu dedo anelar direito, o beijando também, ao tempo que lágrimas resvalavam de meus olhos.

-Eu te amo. – Falei o puxando para um beijo calmo e cheio de amor.

-Eu te amo mais. – Acariciou meu rosto e enxugou minhas lágrimas de felicidade, enquanto mantínhamos nossas testas coladas.

Me sentia vivendo um conto de fadas mas, por mais que estivesse feliz, ainda havia uma fagulha de medo em meu peito. Medo que tudo se desmoronasse de novo. Medo que essa fagulha ateasse um fogo incontrolável que destruísse minha felicidade.
Um medo que se tornava em uma intuição!

Terminamos a sobremesa entre risos tímidos, olhares carinhosos e beijos ternurentos.
De regresso à limo, o motorista abriu a porta pra nós e eu não sabia como lhe dizer que teria de nos levar para a morada da casa de praia. Mas então ele piscou o olho pra mim, como se entendesse qual era a minha aflição e eu suspirei aliviada por a Ash ter tratado de TUDO mesmo!

Durante a viagem de volta fomos em silêncio total, de mãos entrelaçadas, admirando nossas alianças.
Tentei imaginar como estaria a festa de Jackson e como eu queria estar lá para ver a sua cara ao receber o meu presente. Mas por hora, a minha comemoração estava bem mais apelativa.
Sorri feliz por ter Taylor do meu lado, como meu namorado, oficialmente, mas logo uma pontada de insegurança se aninhou em meu peito, transbordando para meu rosto.

-Ei, que foi? – Ele questionou, se apercebendo da minha mudança de expressão repentina.

-Nada. É que…

-É que? – Ele incentivou.

-O que a imprensa vai dizer de nós? Eu não sou a namorada modelo de ninguém…muito menos de alguém famoso e…

-Eu quero que a imprensa vá tomar…banhos de sol. – Se corrigiu me fazendo rir nervosa. - Eu estou feliz com você e é isso que importa. O que os outros pensam ou vão dizer não me interessa! Eu te amo! – Falou mais uma vez, me fazendo sorrir envergonhada. – E não me canso de dizer isso. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo…

-Pára, Tay! Assim você me deixa constrangida. – Falei desviando o olhar do dele, sentindo meu rosto queimar.

-Você fica linda corada. Você é linda. – Ele afirmou e essa frase me fez ter flashes indesejados de uma época que agora eram só memórias. Memórias que incluíam Jack.

-Chegamos. – Falei aliviada por poder desviar a atenção de Tay sobre mim.

Taylor franziu o cenho quando o motorista abriu a porta.

-Mas…onde estamos? – Ele questionou para o motorista, que fingiu nem ter escutado e se foi embora.

 -Bom. Você teve direito a me fazer uma surpresa. Pois então….eu também tenho direito a te surpreender. Vem, vamos numa tour pela casa. – Indiquei o puxando pela mão.
(N/A: Clique nas imagens para ver ampliadas












































Meu queixo estava caído para lá do chão com todo o luxo e conforto da casa. Mal podia crer que ela seria toda só para nós por essa noite e pelo dia seguinte!
Depois de termos visto todos os cómodos e de termos optado por ficar apenas pelo quarto, Tay me puxou para seu colo, me abraçando pela cintura.

-Adorei a surpresa. A casa é linda. – Ele sussurrou perto do meu ouvido, beijando meu pescoço.

-Hun, que bom... – Eu quase ronronei feito uma gatinha, fechando os olhos ao sentir meu corpo se arrepiar todo.

-E ela será toda só para nós… – Ele ia dizendo.

-Hun…

-…sem ninguém para nos atrapalhar… – Continuou, distribuindo beijos pela minha clavícula, descendo até o busto.

Eu me inclinava mais para trás, para desfrutar dos beijos e das sensações que seus lábios causavam em minha pele.

-Hun. – Voltei a concordar, quase gemendo. – Tay… - Chiei quando ele envolveu uma de suas mãos em meu seio.

-Me diz do que você gosta, . – Ele sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar de novo e me render em seus braços.

-Eu gosto quando você me beija…toda. – Acrescentei um pouco envergonhada.

Taylor envolveu seus braços em minhas pernas e me puxou para a cabeceira da cama, me deitando nas almofadas fofas.
Suas mãos passeavam pelo meu corpo com delicadeza, mas não com menos paixão e tesão. Nos beijamos apaixonadamente, travando uma batalha pacífica e prazerosa com nossas línguas.
Tay ergueu a barra do meu vestido e foi subindo sua mão pelo interior da minha coxa, a parando em minha intimidade e a acariciando por cima da calcinha.

-Você gosta disso? – Inquiriu, pressionando minha menina de forma gostosa.

-Hun, gosto, Tay…gosto! – Repeti, mexendo meu quadril de encontro à sua mão e gemendo pelo contato.

Tay continuou meu acariciando e com a outra mão ele foi subindo mais meu vestido até o tirar. Comprimi os olhos tentando apartar os pensamentos estúpidos, que surgiam em minha mente, de que Tay não fosse gostar de olhar meu corpo, mas logo amoleci quando senti sua língua acariciar meu seio e seus lábios sugarem meu bico. Prendi os lábios entre meus dentes e afundei minhas unhas na colcha macia da cama desfrutando de seus carinhos.
Senti Tay afastar o pano da minha calcinha, e penetrar dois dedos em mim, continuando a pressão com o seu dedão.

-Taylor, eu…Tay… - Eu tentava falar, mas tudo estava desconexo em minha mente.

Então ele afastou suas mãos do meu corpo e antes que eu pudesse abrir os olhos para perceber porque ele tinha parado, senti minha calcinha deslizando por minhas pernas seguido da respiração dele tão próxima da minha feminilidade.
Arfei sufocada e surpresa quando sua língua deslizou sobre mim, mergulhando em minha entrada e me estimulando de todas as formas possíveis e imaginárias.
Senti um fogo percorrer todo o meu baixo-ventre, se alojando bem onde Tay “trabalhava” com a sua boca e língua.
Tentava a todo o custo gemer seu nome, mas as palavras se desvanecia em minha voz sendo substituído por sons desconexos.
Então eu senti minha cabeça rodando, como em uma vertigem, e meu corpo se retorcer em espasmos prazerosos, ao tempo que um líquido quente abandonava meu corpo sendo sugado pelos lábios de Tay.

Por fim abri os olhos, encontrando os de Taylor sorrindo para mim. Ele tornou a distribuir beijos pelo meu corpo, subindo seus lábios por minha barriga, sugando meus seios e lambendo meu pescoço.
Em um átimo me coloquei sentada na cama, tirando apressada sua roupa, obtendo sua ajuda quando ele viu que eu não dava conta de todos os botões de sua camisa.
Acabamos gargalhando com a minha atrapalhação, mas em menos de um minuto Tay estava apenas de boxers, que já exibiam uma enorme excitação. Coloquei meus dedos no elástico das suas boxers e comecei puxando o tecido o mais lentamente possível, intercalando olhares entre seus olhos cheios de paixão e seu corpo luxurioso.
Quando a peça abandonou seu corpo, por fim, Tay colocou suas mãos em torno da minha cintura e me puxou para sentar em seu colo, como uma perna minha de cada lado do seu corpo.

-Quero que seja você a comandar o ritmo. Não quero te machucar de novo, . – Falou acariciando o meu rosto com ternura.

Lhe sorri timidamente, envolvendo meus braços em torno dos seus ombros e erguendo meu quadril, para de seguida o afundar sobre o quadril de Tay.
Ambos gememos com a conexão, e desfrutamos quietos, por segundos, daquele momento tão íntimo e apaixonado.
Logo Tay apertou meu quadril, me pedindo uma dança entre nossos corpos, que eu logo iniciei com um vai e vem calmo e ritmado, mas não menos intenso e estimulante.
Seus lábios tornaram a beijar os meus, sugando a língua e mordendo o lábio inferior em um beijo desfrutante e calmo, que acompanhava todo o ritmo de nossos corpos. Suas mãos se apossaram de meus seios, os acariciando e os apertando delicadamente, nos fazendo ter sensações indescritíveis.

Todo esse conjunto de coisas nos colocou rapidamente ao pé de uma combustão.
Meu corpo começava se elevando e descendo mais velozmente, ao tempo que eu tentava respirar profundamente e controladamente, para não sofrer nenhum ataque. Tay me ajudou nesse processo final, erguendo um pouco meu corpo para se colocar de joelhos na cama, de modo a que suas pernas também pudessem ritmar as estocadas e a velocidade delas. Minhas pernas se envolveram em torno da cintura dele, aproximando mais nossos corpos e aprofundando ainda mais a “dança”.

-Vem …vamos juntos…eu estou quase. – Tay sussurrou abraçando minha cintura e pousando a testa em meu ombro.

-Eu também… - Consegui dizer, um pouco a custo, repuxando seus cabelos da nuca ao começar sentindo a onda de calor e espasmos que estava chegando.

Senti o membro de Tay pulsar mais forte dentro de mim, bem como as batidas de seu coração trespassarem meu peito e fazerem coro com as batidas do meu. Então o deleite chegou, nos fazendo soltar gemidos violentos e ao mesmo tempo aliviados, seguido da sensação de relaxamento e necessidade de deixarmos nossos corpos caírem sobre a cama, feito pedras sobre a água.

Tay me puxou para seus braços, me fazendo deitar a cabeça em seu peito e nos cobrindo de seguida.

-Você está bem? – Ele questionou com um tom de voz arrastado mas, mesmo assim, preocupado.

-Não podia estar melhor! – Respondi com um sorrisinho fraco.

-Tem certeza? – Tornou a questionar, me olhando pelo rabo do olho.

-Tenho. – Ergui meu rosto para o olhar, lhe dando garantias de que eu estava realmente bem. – Foi maravilhoso, Tay. Você é maravilhoso. – Repeti orgulhosa, beijando seus lábios.

Tay me deu seu sorriso resplandecente, me deixando abobalhado e super apaixonada. Voltei a deitar minha cabeça em seu peito, sendo ninada pelas batidas, agora calmas, de seu coração, que me fizeram adormecer de imediato.

N/Α:
Aαααααααααααααhhh!!!
Εu simplεsmεntε fiquεi αpαixonαdα por εssε cαpítulo! Sério! Αcho quε dεpois do cαpítulo αntεrior, εssε é o quε εu mαis αmo.
Ok, εu confεsso, εu αmo todα εssα fic, mαs há cαpítulos mαis intεnsos ε mεlhorzinhos quε outros!
Ε vocês o quε αchαrαm?
Por fαvor COMΕNTΕM! Não mε αbαndonεm…εu εstou muito sεnsívεl ε cαrεntε! Prεciso dε vocês ε dε vossos lindos ε mαrαvilhosos comεntários!
Muito obrigαdα α todαs αs quε têm vindo comεntαr αo longo dα fic. Vocês são α minhα luz, α minhα águα, o mεu αr…εnfim! Vocês são o mεu combustívεl!
VOS ΑMO!!!!
P.S. – O quε αchαrαm dαs fotos dα cαsα? Ficou TUDO, né! Quεm dεrα umα cαsα dεssαs!
Kissεs&Hugs