Wild Heart







Parte VI – Te Salvar [Ver Letra e Tradução]


Depois que a égua me deixou montá-la, a dirigi até a cerca de domação para dar umas voltas com ela, mas ela não gostou muito do sítio fechado, apesar de amplo e ao ar livre e relinchou, erguendo as patas dianteiras.


(N/A: Imaginem o Jake montado na égua.)

-WOW! – Exclamei alto demais, me agarrando firmemente à égua, visto que ela não estava com a sela ou as rédeas. – Calma, garota. – Tentei apaziguá-la e isso surtiu efeito.


Dei umas quantas voltas nelas, mas senti estar sendo observado. Parei a égua, olhando diretamente nos olhos da pessoa, que percebi ser , apesar do chapéu cowboy esconder parcialmente seu rosto.
Os inconfundíveis olhos verdes, brilhando como em meio a escuridão, a denunciaram.


Quando dei por mim a égua estava nos encaminhando em direção a . Parei a poucos metros dela, sem conseguir deixar de olhar em seus belos olhos. Mas ela o fez por mim, olhando a sua égua com admiração e esticando a mão para acariciá-la.

-Como você conseguiu? – Ela questionou e sua voz saiu como uma melodia hipnotizante e relaxante, que te faz fechar os olhos automaticamente.

-Consegui o quê? – Consegui me forçar a falar, pigarreando.

-Montar a Diana! – Respondeu como se fosse óbvio.

-Diana é nome dela? – Questionei retórico, aprovando. – Ela é mansa. – Dei de ombros.

-Mansa? – Indagou em tom descrente e incrédulo. – Essa égua é um puro-sangue, uma Mustang selvagem. Ela nunca deixou ninguém montar nela. A não ser eu…

-E eu. – A cortei com um sorriso convencido, que a fez franzir o cenho em reprovação, mas me ignorando de seguida.

-O que você tem que encanta todo o mundo? – Questionou em jeito recriminatório, mordendo o lábio de seguida, pelo que dissera.

Aquele gesto, junto com a sua voz, me fez perder de novo o fio à meada.
Que merda estava passando pela minha cabeça? Como posso pensar olhar para outra mulher quando tenho Cassie, a minha escolhida!?

-Eu tenho de ir. – Pisquei, descendo da égua e pulando por cima da cerca, tentando me afastar de o mais depressa que podia.

Ainda a escutei me chamando, mas a ignorei, correndo direto para casa. Subi a escadaria apressado e entrei no quarto de Cassie de supetão, a vendo ao pé da cómoda, arrumando algumas roupas. Anulei o espaço que nos separava e a agarrei pela cintura, a abraçando bem junto ao meu corpo e a beijando calorosamente.

-Ei! Oi pra você também. – Ela riu quando terminamos o beijo apenas para recuperar fôlego. – Nossa, que fogo todo é esse, hein? - Ela questionou quando sentiu a minha ereção roçar sua coxa.

Me afastei um pouco de minha esposa, olhando diretamente para o volume na minha calça e trincando o maxilar, enquanto em pensamentos eu me xingava pelo meu estado.
Eu já chegara nesse estado e o motivo não era, de todo, Cassie.
Me afastei dela sentindo nojo de mim e lhe virei o rosto, sussurrando roucamente.

-Estou todo suado e sujo de terra. Preciso de um banho. – Anunciei me afastando dela.

-Jake! – Ela exclamou perante minha rejeição.

-Eu preciso de um banho! – Reafirmei, me afastando dela, apressado, e me trancando no banheiro.

Assim que me vi sozinho, senti como se estivesse tendo um ataque de pânico. Minha respiração se tornou irregular e violenta, como se o ar fosse escassear a qualquer segundo, e meu coração batia dolorosamente contra meu peito. Sentia gotas de água escorrendo por meu rosto e logo pude constatar que eram lágrimas. Fui até o lavatório, apoiando minhas mãos sobre ele e inclinando meu rosto em direção ao espelho, tentando ver para além do que ele refletia.
E, como se isso fosse realmente possível, a única coisa que vi foi e seus olhos de anjo.
Num acesso de fúria contra mim mesmo, esmurrei o espelho, libertando de minha garganta um grito de revolta contra meus sentimentos.

-O que está acontecendo comigo? – Me questionei entre dentes, sentindo um aperto no peito por estar traindo minha esposa.

Isso não devia de ser possível. Me sentir assim … meu corpo reagir assim … por causa dela! Eu tinha sofrido um imprinting por Cassidy. Não era suposto eu não conseguir olhar pra outra mulher sequer?

-Jake? Jake! O que está acontecendo? Que barulho foi esse? Jake, me responde, por favor! – Cassie implorava, esmurrando a porta e forçando a maçaneta para entrar, mas eu havia trancado a porta.

-Está tudo bem. Só tive um pequeno acidente. Mas está tudo bem. Vou tomar meu banho. – Continuei mentindo, me sentindo cada vez mais sujo.

Para tornar mais real o que eu estava dizendo, liguei o chuveiro deixando que a água caísse contra o chão da box.

-Jake… - Ela sussurrou e de seguida escutei seus passos ligeiros se afastarem da porta do banheiro.

De novo sozinho, eu olhei para o corte profundo que tinha feito. Havia um pedaço grande de vidro cravado na minha carne, me incapacitando os movimentos da mão e, com habilidade, o retirei, silvando de dor. Em menos de dois minutos a ferida cicatrizou por completo. Me dei uma última olhada no espelho, sem conseguir me reconhecer e de seguida entrei em baixo da cascata de água gelada que caia, sem me importar de tirar a roupa ou não.