Wild Heart







Parte VII – Lindos Olhos [Letra e Tradução]

Saí de casa silenciosamente e caminhei apressada até a estrebaria. Diana já me esperava alerta, bafejando calmamente e balançando a sua cauda de um lado para o outro.
Abri a comporta do seu compartimento e entrei com a minha troxa, retirando da mochila dois cobertores. Estendi o primeiro sobre o feno, formando uma cama e de seguida me deitei, me cobrindo com o outro cobertor. Diana se deitou de seguida, me permitindo fazer do seu lombo a minha confortável e quente almofada. Adorava deitar sobre ela e escutar seu coração bater. Me sentia querida e amada. Como se minha mãe pudesse estar presente. Como se Diana fosse a parte forte e lutadora de mim.

Me aninhei mais perto dela porque o cobertor não estava me aquecendo o suficiente, mas então escutei passos se aproximando.
Me deixei ficar quieta e calada, tentando passar despercebida. Na posição e no local que estava, quem espreitasse para o compartimento de Diana não me veria, por isso me senti segura.
Tentei controlar as batidas de meu coração, que disparavam freneticamente sem eu nem bem entender porquê! Parecia uma reação antecipada de algo…como se meu corpo pudesse reconhecer o que estava se aproximando mesmo que meus olhos não pudesse enxergar.
Então a porta do compartimento foi aberta e mais passos se aproximaram. Quis erguer a cabeça para ver quem me tinha descoberto ali, mas então os passos cessaram e escutei a pessoa se deixando cair no chão e se encostando a Diana.
Só havia uma pessoa que conseguia se aproximar da minha égua sem que ela se exaltasse…


-Oi Di.

…Jacob!
Tentei ficar o mais quietinha possível. Na verdade eu nem me conseguia mexer. Parecia congelada no espaço. Minha respiração se confundia com os bafejos calmos de Diana e meu coração falhava batidas, como se quisesse parar, apenas para o ouvir falar.

-Isso está sendo duro, Di. Não sei mais com que hei-de falar… - Ele suspirou triste, me fazendo querer aparecer pra ele e dizer que podia falar comigo, mas algo me fez travar. – … - Ele disse meu nome fazendo uma pausa mortal. – ela é diferente, sabe. – Ele falou, me fazendo comprimir os olhos para segurar as lágrimas.

Claro que eu era diferente. Eu era uma aberração da natureza! Eu era má! Eu causei a morte de meus pais…ele já devia de saber isso e não deveria querer falar com Cassie para não a magoar.

-Eu não sei mais o que hei-de fazer com Cassidy. Eu a amava tanto e de um momento para o outro ela deixou de significar algo para mim. Não sei se foi por causa de ou se foi pelo fato de eu me ter apercebido que eu não conhecia de todo a mulher com quem eu me tinha casado! – Ele continuou desabafando e mais uma vez me senti culpada por estar destruindo mais vidas.

Jacob referira que podia ser minha culpa ele estar deixando de amar minha irmã e por mais que eu quisesse me sentir feliz por isso, por meu anjo deixar de a amar, eu apenas me sentia culpada. O que eu fiz de errado?
Não era preciso ir muito longe para descobrir. Eu existia! Eu era o problema. O fato de eu existir ainda e de estar me metendo no meio deles os dois, bastava para acabar com qualquer coisa boa. Minha simples presença destruía a felicidade alheia!
Senti uma lágrima deslizar por meu olho e contive um soluço.

-Na verdade nunca me importei em conhecer Cassidy ou não. Ela era o meu imprinting e ponto final. Não me importava se ela era boa ou má, se ela tinha um passado…o que importava era o seu futuro do meu lado e o presente do lado dela era bom, calmo, aberto.

Franzi o cenho ao escutar aquela palavra estranha no meio de todos aqueles desabafos. Impr…nem conseguia repetir. Não sabia o que aquilo era mas me deixou curiosa.

-E realmente não me devia de importar agora de descobrir se ela era uma pessoa completamente diferente de quem me casei! Ela é a minha escolhida, certo? Então porque eu sinto isso? Porque eu estou tão confuso? Porque eu não paro de pensar nela e em seus lindos olhos? Porque eu me sinto tão hipnotizado quando ela está por perto? E porque eu fico com raiva da minha própria mulher cada vez que eu descubro mais e mais coisas sobre o seu passado?

Eu continuava escutando seu desabafo pensando que a cada frase ele estava falando de minha irmã. Ele estava em uma batalha interna sobre amar ela ou não, mas quando escutei essa frase final eu percebi que a meio do discurso ele estava mencionando outra mulher.
Senti um aperto no peito por pensar que Jake pudesse amar outra mulher que não minha irmã…ou eu.

-Estou confuso e minha única solução para tentar desvendar um pouco de todo esse mistério que me ronda é voltar para La Push o quanto antes. – Ele declarou e meu corpo reagiu antes mesmo que eu pudesse pensar em fazer algo, que por acaso seria o mesmo.

-Não! – Me revelei, exclamando alertada. Eu não podia deixar ele ir a lado nenhum.

Não o podia deixar partir no momento em que eu mais precisava de forças pra lutar. E ele era a minha maior fonte de força. Ele era o meu anjo!