Wild Heart







Parte VIII – Meu Herói [Letra e Tradução]


Eu tinha feito a burrada de me mostrar para Jake e agora não podia voltar atrás. Me enrolei um pouco explicando o porque do meu “Não” e acabei me vendo mentindo. Ele iria achar eu ainda mais louca se eu dissesse que eu precisava dele ali, comigo.
Vi em seu olhar, enquanto me tranquilizava dizendo que voltaria, que ele queria falar algo mais. Ele realmente precisava desabafar.
Lhe estendi uma mão para que ele viesse sentar do meu lado, na minha cama improvisada, o fazendo se sentir à vontade perto de mim e não com vontade de fugir, como aconteceu na última vez.

Ficamos em silêncio por vários minutos.
Era tanta coisa que eu queria lhe perguntar. Eram tantos os segredos que eu queria lhe explicar. Como se houvesse uma necessidade profunda de me fazer entender pra ele, de modo a que ele não achasse que eu era louca ou algo do género.
Ok, aquela data de remédios não eram apenas para me manter saudável. Eram para me controlar. Controlar meus ataques de raiva e minhas tentativas suicidas. Mas eu já não tentava nada há meses. Eu estava melhorando. Eu sentia isso dentro de mim.
Mas uma questão ainda se sobrepunha a todas as minhas tentativas frustradas de me manter calada e de não me intrometer no assunto.

-Foi amor à primeira vista? – Senti curiosidade em perguntar.

Era tanta coisa que eu tinha perdido de minha irmã nestes últimos anos. Tanta coisa que eu não sabia. Precisava de saber algo sobre…ele.
Jacob assentiu de imediato, meio pensativo, como se recordasse aquela época, com um sorriso nos lábios.
Ele contou que Cassie o rejeitara e que ele correra atrás dela.
Fiz uma piada com esse tema, dizendo que ele a conquistara pelo cansaço.
E foi tão bom escutá-lo rir com vontade por algo que eu tinha dito. Não tinha como não sorrir.

Mas então eu trouxe à baila o que escutara. O questionei, sem rodeios, se havia outra mulher além da minha irmã, o que o pegou totalmente desprevenido. Mas ele não o negou…nem o confirmou. Apenas disse que era complicado.
Como eu sabia bem o significado dessa palavra.
Complicado.
Minha vida sempre foi complicada e tudo apenas tendeu a piorar cada vez mais desde a chegada de Max. Custava sequer pensar no nome dele…custava ainda mais recordar dele.
Mas eu continuei a nossa conversa. Ou melhor dizendo, o meu interrogatório. Eu precisava saber o que ele sentia. Não só por aquela mulher, que ele mencionou enquanto desabafava, mas também por minha irmã.

Suspirei derrotada pelo fato de saber que ele amava as duas. Talvez uma mais que outra, mas ainda não sabia dizer qual delas. E eu sem um espacinho para mim.
Mas sermos amigos me bastava. Estar com Jake assim como estávamos agora era o suficiente para mim. Por agora.

-Você precisa de escolher… - Falei me recostando em Diana e fechando os olhos.


-Eu sei disso… -Ainda o escutei dizer mass comprimidos começavam fazendo o seu efeito.


Lembro de ter perguntando mais alguma coisa a ele, e dele ter respondido de volta, mas tudo era uma mera névoa, algo bem lá no fundo que eu não conseguia recordar.
O sono me envolvera em uma bolha me impedindo de continuar aquela conversa. Mas senti que Jake emergira nessa mesma bolha, do meu lado. Sei disso porque o calor ameno e confortável do seu corpo continuava lá, acariciando minha pele sem que ele nem me tocasse.