N/A: Estou sem muita idéia do que escrever nessa N/A inicial! Bom, leiam e nos vemos lá em baixo, que com certeza tem uma N/A mais decente! kkk
Kisses da Baby


Choices - Escolhas









Twentieth Sixth Chapter

Eu sonhei que estava desaparecido.
Você estava tão assustada mas ninguém escutava,
Pois ninguém mais se importava.
Depois do meu sonho eu acordei com esse medo.
O que eu deixarei quando eu morrer?

(POV Seth)

Estava tudo na mais completa confusão desde que eu contara a Jake e sobre os poderes da filha deles.
Tiveram que ver para crer, exigindo da minha pequena mais daquilo que ela podia dar.
Mas quando Sam e Jake, os Alphas, confirmaram toda essa louca história o fuzué ficou montado.
e Baby Suh foram mantidas em uma segurança apertada dentro de casa de Jake. Isto porque ele fizera questão que elas se mudassem para lá.
Todos temiam que a visão de Baby Suh se concretizasse a qualquer momento e isso era uma coisa que nem eu, nem Jake, nem Embry iríamos permitir.

Agora estávamos todos reunidos na sala da casa do Jake, no mais mortal silêncio, como se esperássemos sentados – literalmente – que a desgraça se abatesse sobre nós.

-O que nós vamos fazer? – Eu me atrevi a perguntar.

Jake olhou de mim e Baby Suh, que estava no meu colo, para , que se aninhava em seus braços, e suspirou derrotado.

-Eu não sei. Diabos! Eu não faço a mínima idéia! – Bravejou, repuxando seus fios de cabelo. – Se ao menos soubéssemos quem quer a !

-Eu vi a cara dele, mas eu não consigo me lembrar de onde eu já a vi antes. Ele deve ser novo nos Volturi mas parecia estar bem acima da Guarda. Não sei. – Falei confuso, mas então Embry entrou em casa de rompante, se colocando na frente de e a olhando tenso.

-O que foi? – Jake se alertou, abraçando mais forte .

-É Sean… - Embry começou e aquele nome não me pareceu estranho.

-O que tem o meu irmão? – Ela perguntou e então uma luz se fez em minha cabeça.

-Ele fugiu…

-É ele! É Sean! – Eu falei eufórico demais.

-Ele quem o quê? – Leah questionou brava por minha interrupção.

-Eu lembrei de onde eu já tinha visto o rosto do vampiro que quer ! – Falei com um sorriso confiante, que logo se desfez, triste por minha “sogra”.

-Fala quem é, criatura! – Leah brigou.

-É…é… - Eu gaguejei, engolindo em seco. – É o seu irmão, . Ele era o vampiro da visão da Baby Suh. – Eu falei num fio de voz deixando todos estarrecidos.

-Não…NÃO! Não pode ser. Meu irmão não! Ele nunca faria isso comigo! – Ela bravejou, se erguendo do sofá e caminhando pela sala inquieta, sob os olhares de todos.

-Você sabe que isso é mentira, . – Embry suspirou. – Ele te atacou.

-Ele estava drogado! Ele não fez por mal. Só estava tendo alucinações. – Ela tentou se justificar.

-Você mesma falou que andava fugida dele porque ele era violento… - Embry continuou.

-Pára! Pare de o acusar. Ele nunca me machucou. – chorava, negando Embry.

-Todos sabemos que isso não é verdade. Porque você insiste em defender ele, ? – Jake se exaltou.

-Porque ele é meu irmão! Eu sou tudo o que resta a ele no mundo! Vocês não percebem que meu irmão está correndo perigo? Não percebem que ele não fugiu e foi raptado por esses Volturi!? Ele está sendo manipulado! E pela visão da minha filha, ele não me quer qualquer mal. Ele só quer cuidar de mim… - Ela o defendia e dava explicações a todos os atos de Sean.

-Mas eu não irei permitir que ele se aproxime de você nem de nossa filha, se ele realmente se tornar um sanguessuga. Nem que eu tenha que acabar com ele! – Jake falou entre dentes, contendo os seus tremores.

-Se você fizer alguma coisa a meu irmão, pode esquecer que eu existo, Jake. – falou num fio de voz, derramando lágrimas sem parar e se dirigindo a mim de seguida, pegando Baby Suh de meu colo e caminhando para a entrada.

-! – Jake urrou.

-Eu vou voltar pra casa do Emb. – Ela anunciou, saindo da casa de uma vez.

Jake esmurrou uma das paredes de sua casa, abrindo um buraco nela e estremecendo as estruturas.

-Nós precisamos fazer alguma coisa! – Ele declarou ofegante de raiva.

(End POV Seth)

(POV Edward)

-Nós precisamos tomar uma decisão, Bella! – Eu exclamei exasperado, caminhando pelo nosso chalé, inconformado com as atitudes daquele cachorro.

-Jake está confuso, Edward. Ele agora tem uma família. Não podemos exigir que ele desista de sua filha pela nossa. – Bella explicou, mesmo que se sentisse tão impotente quanto eu.

-Mas nossa filha é o imprinting dele!

-Pensei que ficaria feliz de se ver livre dele!? – Bella constatou e eu parei de andar a olhando pelo canto do olho.

-Eu eu ficaria se não soubesse o quanto Renesmee ama ele, mesmo que ela não entenda o significado desse amor. Você devia ter permitido que nos fôssemos embora de Forks depois do nascimento dela. Assim ela não criaria laços com esse vira-lata. – Bravejei apertando meus punhos.

-E deixar meu amigo sofrendo por um imprinting roubado?

-Aah, Bella. Você se importa demasiado com Jacob. Pare um pouco de pensar se ele sofre ou não e pense mais na nossa filha!

-Me importo com quem eu amo. Caso você não se lembre, foi com a ajuda dele que eu sobrevivi à sua ausência! Devia lhe estar eternamente agradecido. E como ousa dizer que eu não penso na nossa filha! É pensando nela que eu estou dizendo isso. – Ela se defendeu.

-Me desculpe, Bella. Eu estou demasiado nervoso com essa situação. Só não quero que nossa filha sofra! – Desabafei indo abraçar minha mulher.

-Seria melhor a gente se afastar daqui enquanto ela é pequena e não nutre outro tipo de amor por ele. Podíamos ir viver por uns tempos com as Amazonas. Zafrina já nos fez esse convite inúmeras vezes. – Ela sugeriu, encaixando sua cabeça na curvatura do meu pescoço, enquanto eu respirava do seu doce perfume.

-Sim. Seria bom ela crescer perto dos da sua espécie. Ela gosta tanto de Nahuel quanto gosta de Jake. Pode ser que Nahuel suprima a falta de Jake. – Falei sorrindo de canto, tendo essa brilhante idéia. – Além de que será muito mais seguro do que misturar espécies. – Murmurei para mim, perdido nos meus pensamentos.

Bella se afastou de meus braços para olhar no meu rosto, de cenho franzido.

-Você está querendo arranjar um relacionamento de nossa filha com Nahuel? – Ela perguntou brava.

-Bella, entenda…

-Não, Edward! Eu não quero entender. Quem tem de fazer suas escolhas é nossa filha! Se ela escolher ficar com Nahuel, tudo bem, mas se ele preferir voltar para Jacob, você não a irá impedir! – Bella cruzou os braços, voltando a se sentar no sofá.

Suspirei derrotado, mas essa partida era melhor que nada. Eu iria garantir que minha filha não pudesse viver sem Nahuel e esquecesse de vez desse cachorro. Não haveria espaço para falhas!

Então, se você me perguntar, eu quero que você saiba.
Quando minha hora chegar, esqueça os erros que cometi.
Ajude-me a deixar pra trás algumas razões
Que deixem saudades.
E não fique ressentida comigo.
E quando se sentir vazia lembre-se de mim.
Deixe de fora todo o resto

~*~O~*~

Estávamos agora todos reunidos na casa principal, cada um atarefado nos seus afazeres.
Bella ainda não me falava desde nossa pequena discussão no chalé. Agora era sempre assim. Eu tentando lutar pelo futuro e felicidade de nossa filha e ela defendendo o cachorro.

Quando viera aqui a casa buscar sua filha e reconhecera Jacob como o pai da sua filha, uma nova esperança brotou em mim. Finalmente eu poderia me livrar desse intrometido de uma vez por todas.
E quando ele veio aqui e eu o coloquei contra a parede, eu havia feito de propósito para que ele falasse tudo aquilo para minha filha escutar e perceber que seu cachorrinho doméstico não era tão perfeito quanto ela imaginava e que ele a achava uma obrigação.
Minha filha deve ter saído a Bella na perspicácia, porque ao invés de se revoltar com o cachorro, ficou apoiando ele. Se bem que ela incentivou ele a ficar com .
Ela era altruísta e isso ela deve ter herdado de Charlie, porque nem eu nem Bella temos um pingo de altruísmo. Ou ela teria desistido de mim e eu nunca teria lutado por ela.

Rosalie estava junto com Esme na cozinha, dando de jantar pra Ness. Bella assistia TV com Emmett, que sempre a provocava com alguma piada constrangedora, mas Bella estava de tal maneira chateada que nem estava mais se importando com todos os esforços de meu irmão.

-Cara, essa noite vai ficar de castigo na mansão, estou mesmo vendo! – Emmett comentou, gargalhando alto, me fazendo revirar os olhos.

Jasper e Carlisle se entretinham em mais uma partida de xadrez enquanto eu tocava algumas notas no piano.
Alice estava no andar superior, revirando os closet escolhendo as roupas repetidas para deitar fora.
Tudo no mais perfeito e normal TÉDIO!
Mas então eu parei de tocar, batendo meus dedos de leve em algumas teclas graves. Olhei para o andar de cima e me apressei a subir as escadas em velocidade vampírica, interceptando Alice a meio do caminho e a segurando pelos braços.

-Você não vai falar nada disso agora para ninguém. – Falei tão baixo que só ela poderia me escutar, visto estar a poucos centímetros de mim.

-Porquê? – Ela perguntou no mesmo tom, rápido demais.

-Depois eu explico, agora não. Se encontre comigo na campina daqui a meio hora. Disfarce e diga que teve uma visão sobre algo fútil. Como querer re-decorar nosso chalé e mudar nosso closet por inteiro! – Falei com obediência latente em meu olhar.

-Tudo bem. – Ela assentiu contrariada, se soltando de meus braços e descendo para o andar de baixo e contando a sua mentirinha.

Escutei Bella bufar alto e Nessie rir divertida, acreditando na mentira de Alice. Apenas Jasper percebeu que algo estava errado, mas ele não seria problema.


Meia hora depois estava na campina, esperando Alice chegar, o que não demorou muitos segundos, pois senti a mudança de vento chegando com o seu cheiro.

-Que cena foi aquela, Edward? Porque você não me deixou dizer que os Volturi estão vindo para cá!? – Ela exasperou.

-Pelo que eu vi, da sua visão, eles estão vindo para pegar os cachorros e não por nossa causa. Porque vai se importar com eles? – Perguntei com as mãos enterradas nos bolsos.

Alice arregalou os olhos perante minha atitude e abanou a cabeça, incrédula.

-Foram esses cachorros que nos salvaram a pele por duas vezes! DUAS VEZES, Edward! No mínimo deveríamos retribuir a ajuda.

-Não conte comigo. Pode contar para os restantes, mas apenas depois que eu, Bella e Renesmee partirmos. Não as quero colocar nessa batalha.

-Eu entendo que queira proteger sua mulher e sua filha, mas sei muito bem que não é esse o seu propósito. Você não quer participar dessa batalha por puro desinteresse! Prefere ver a alcatéia morrer toda nas mãos dos Volturi! Pois bem, parta daqui o mais rápido possível, porque assim que eu voltar para casa eu contarei a todos sobre a vinda dos Volturi. E se Bella e Nessie estiverem lá, elas também irão escutar!

Não esperei nem mais um milésimo de segundo e corri de volta para casa.
Assim que cheguei na mansão puxei Bella por um braço, o mais discreto possível, e falei.

-Tudo bem. Vamos embora. Mas terá de ser agora!

(End POV Edward)

se sentia destruída e confusa. Tudo era muito estranho para si. Não se lembrava de alguma vez Sean a ter tocado. Tinha destruído várias vezes a casa, mas nunca a tocara com um só dedo.
Não podia acreditar que ele alguma vez lhe fizesse mal. Ele só estava desorientado e sozinho. Ele só precisava dela.
Doeu-lhe profundamente dizer aquelas duras palavras a Jacob, mas por mais que fossem verdade, no seu mais profundo interior, ela sabia que nunca conseguiria virar as costas ao homem que amava.

Deitou a sua pequena no berço. Esta já estava adormecida.
achava impressionante como Baby Suh conseguia digerir tudo aquilo tão calmamente. Talvez por ainda ser uma bebê e não ter noção da realidade e do quanto tudo aquilo que ela tinha visto era catastrófico.
Mas ao mesmo tempo, a sua menina era muito perspicaz e sabia quando o perigo a rondava ou quando algo estava realmente errado.
parou de pensar um segundo em si e tentou buscar alguma informação do seu passado que a levasse até onde estava agora. Com uma filha cheia de poderes sobrenaturais, sendo que a única parte sobrenatural que ela deveria ter herdado era os genes de lobo do pai.

precisaria investigar a fundo isso, talvez quando todo esse pesadelo amainasse. Se amainasse…
E se eles estivessem certos? E se Sean fizesse mal a Jacob, Seth, Embry e Leah, como na visão!? A culpa seria dele ou de se ter tornado vampiro? Deveria ela continuar a defender o monstro em que se tornara seu irmão? Seria ele ainda seu irmão?

Antes que mais qualquer dúvida se manifestasse em sua mente fervilhante, uma mão quente e um cheiro conhecido a alertaram. se virou envolta em lágrimas e se atirou nos braços do lobo.

-Me desculpe. Eu não sei o que me deu. Mas Sean…ele nunca me faria mal! Entenda. Eu não lembro dele me tocar uma única vez, mesmo eu tendo todas essas cicatrizes que vocês dizem que eu tenho! – Ela se explicava entre soluços.

-Eu sei, eu sei. Me desculpe a mim. Eu não devia ter agido daquela forma. Ele ainda é seu irmão. – Jake a tranquilizou, a apertando em seus braços, de forma confortável e protetora.

Temia baixar a guarda e a perder de vez.
Nunca sentiu tanto medo de perder alguém quanto sentia agora.
Nem quando foi com Bella e muito menos quando foi com Renesmee.
Esse era amor verdadeiro e seu lobo teria de aceitar isso. Jake sentia que ele estava aceitando isso e sabia que podia contar com o seu guerreiro para defender a mulher que amava e a sua filha!

Não tenha medo de levar a minha derrota.
Eu compartilhei o que fiz.
Eu sou forte por fora, não completamente.
Nunca fui perfeito mas nem você foi.
Esquecendo todo o sofrimento
Que você aprendeu a esconder tão bem fingindo.
Eu não posso ser quem você é.
(Leave Out All The Rest – Linkin Park)


N/A: Aaaaaaaaaaahhh!!! Pula, pula, pula! Renenesmee vai sair da cola do Jake! Kkk. Eu quero dar um beijo no Edward por ser tão FDP! Juro! Tem vezes que ele se faz de útil, né?
Notaram o sarcasmo dele quando disse que a Bella era perspicaz? Na verdade ele estava dizendo o contrário! Bella burra!
E aquela parte em que ele disse que nem ele nem sua esposinha eram altruístas!? Aaah, minha mãe é que está certa! Eles se merecem! Bella e Edward são farinha do mesmo saco! Kkkkk. Ou como eu digo, são merda do mesmo poio! Kkkkk
E que atitude doida foi aquela da PP? Defender o irmão depois de tudo o que ele fez a ela? Deus do céu! Mas isso tem uma explicação. Hipnotismo, compelição o que queiram chamar. A PP foi “treinada” pra defender o irmão. FATO! Por isso não a queiram matar, tá! Eu prometo que ela irá se redimir (enquanto tem tempo!) kkkkk
COMENTEM!
Kisses da Baby