<span style="color:red">Aventuras em L.A.</span>



3Oº: Não há palavras pra descrever o que eu sinto!
N/Α:
Mαis um cαpítulo hipεr romântico ε mαis duαs hεntαis (εssαs são bεm mαis softs – εstão mornαs, por αssim dizεr).
Εscutεm α músicα quε vos dεixεi mαis αbαixo εnquαnto lεrεm.
Ε não εsquεçαm dos lεncinhos αo pé!
Nεssα fic é αssim. Cαpítulo sim ou não tεm dε tεr lεncinhos dε pαpεl ou bαldε dε gεlo! Não há mεios-tεrmos! Kkkk
Nα vεrdαdε há, quε é quαndo tεm muitα comédiα, mαs isso foi nα TΕMP pαssαdα. Εssα TΕMP é só lεncinhos ε gεlo! kkk
Bεijo&UmChεiro

-Você está bem? – Ele questionou com um tom de voz arrastado mas, mesmo assim, preocupado.

-Não podia estar melhor! – Respondi com um sorrisinho fraco.

-Tem certeza? – Tornou a questionar, me olhando pelo rabo do olho.

-Tenho. – Ergui meu rosto para o olhar, lhe dando garantias de que eu estava realmente bem. – Foi maravilhoso, Tay. Você é maravilhoso. – Repeti orgulhosa, beijando seus lábios.

Tay me deu seu sorriso resplandecente, me deixando abobalhado e super apaixonada. Voltei a deitar minha cabeça em seu peito, sendo ninada pelas batidas, agora calmas, de seu coração, que me fizeram adormecer de imediato.

Acordei com beijinhos por meu ombro e rosto, me fazendo sentir cosquinhas e arrepios por onde os lábios de Tay passavam. Acabei rindo, mesmo com preguiça de abrir os olhos.

-Acorde, dorminhoca! – Tay me incitou, mordendo o lóbulo da minha orelha.

-Não faz assim que é sacanagem. – Consegui falar mesmo que minha voz estivesse um lixo de tão sonolenta.

-Eu te deixava dormir mais, até porque você fica ainda mais linda fazendo biquinho enquanto dorme, mas cansei de escutar seu estômago roncando e não fazer nada. – Ele riu e eu corei quando constatei que estava realmente morrendo de fome. – Então resolvi me fazer útil e preparar o melhor café da manhã do mundo. – Indicou trazendo para o seu lado da cama uma bandeja de fazer água na boca.


-Huuummmm, que delícia! – Me entusiasmei me colocando sentada na cama, cobrindo meu corpo com o lençol.

-Quem, eu ou o café da manhã? – Ele questionou sapeca.

-Bobo! Você é mais delicioso. – Confessei corando de novo. – Mas não mata minha fome…pelo menos não a que me mantém viva e me dá energia pra matar a outra fome. – Falei provocadora, mesmo que estivesse rebentando de vergonha.

-Safadinha! – Me acusou, gatinhando pela cama para beijar meus lábios.

-A culpa é sua! Quem mandou ser tão bom naquilo que faz! – Continuei as sacanagens na maior cara de pau, me sentindo agora mais à vontade para o atiçar.

Taylor gargalhou alto, jogando a cabeça pra trás, e me puxando pelas pernas, me fazendo deitar na cama e se deitando sobre mim, prendendo meu corpo com o dele. Senti sua excitação pressionar minha coxa, me fazendo morder o lábio inferior com força enquanto olhava em seus olhos.

-Vê o que suas provocações me fazem? – Perguntou roucamente, me fazendo encharcar.

Peguei sua mão e a coloquei em meu centro, por baixo do lençol, lhe mostrando também meu estado.

-Vê o que VOCÊ me faz? – Devolvi a pergunta o fazendo silvar de desejo e arrancar o lençol que cobria meu corpo, retirando de imediato sua boxer.

Em um átimo, Tay me girou sobre seu corpo, me fazendo sentar em seu quadril, ambas as pernas em cada lado do seu corpo.

(Escutem a música) More Than Words – Extreme

-Temos de começar a ser mais criativos, baby, essa posição já está chata! – Sussurrei manhosa.

-Eu gosto dessa posição! Gosto de poder ver como seu corpo se move sobre o meu e de como seu rosto se contorce de desejo, quando pende a cabeça para trás. De como acaricia seus seios, subindo as mãos para sua nuca e bagunçando seus cabelos. Isso tudo me deixa louco, ! Você não tem a noção. – Ele falava cheio de desejo e luxúria em sua voz.

Como é óbvio eu voltei a corar e de seguida o polegar de Tay pressionou minha bochecha em um carinho.

-E adoro como eu te deixo corada.

-Tay… - Quis falar, mas ele colocou o indicador em meus lábios.

-Não sei o que você faz, ou tem que me deixa desse jeito, mas você me enfeitiçou por completo, garota! Desde a primeira vez que te vi eu soube que você seria diferente. E tudo entre nós começou com uma amizade que parecia vir de outras vidas, mas tudo em você me fez me apaixonar por você. E saber que podia ter perder para outro me enlouqueceu. Me chame egoísta mas em relação a você eu sou mesmo assim: egoísta! – Ele continuou discursando me deixando completamente sem fala.

Um sorriso bobo brotou em meus lábios e de seguida ergui um pouco mais meu quadril para o mergulhar dentro de mim. Entrelacei meus dedos com os dedos de Tay e cavalguei bem devagar, apreciando todo e qualquer movimento de nossos corpos da forma mais prazerosa e intensa.
De nossas gargantas saiam todos os mais estranhos e variados sons de deleite daquele ato de amor que efetuavamos.

Estávamos de tal maneira tão entregues àquele momento, tão sequiosos um do outro, que não demorou muito para nossos corpos explodirem. Tay se colocou sentando, para de novo me abraçar e beijar o vão do meu pescoço, regulando a sua respiração.
Eu fazia o mesmo. Respirava fundo, calmamente, de olhos fechados, deixando algumas lágrimas rolarem por meu rosto de forma incontrolada.

Taylor nos separou quando um soluço brotou em meu peito e minhas lágrimas molharam seu ombro.

-? ! O que se passa? Você está se sentindo bem? Fala comigo, amor, por favor! Porque você está chorando? Foi alguma coisa que eu fiz de errado? Algo que eu disse? Está conseguindo respirar? – Tay me encheu de perguntas, segurando meu rosto em suas mãos.

Eu enxuguei minhas lágrimas e controlei o choro, olhando em seu rosto e sorrindo fraco.

-Está tudo bem. Só…só me sinto tão feliz que nem parece real. Tenho tanto medo de que tudo isso acabe. Eu não quero te perder…eu não aguentaria te perder! – Solucei mais uma vez, deixando algumas lágrimas escaparem, que agilmente Tay as apanhou e as colheu com seus dedos.

-Eu não vou te deixar, . Você é muito importante para mim. Eu te amo… Merda! – Ele xingou se afastando um pouco de mim.

-O que foi? – Perguntei preocupada.

-Eu te amo… - Ele bufou. – Essas palavras parecem tão banais. Elas SÃO banais! Parece que estou dizendo que quero comprar umas jeans! – Ele reclamou, me fazendo soltar uma risada baixa.

Então ele pegou uma de minhas mãos e pousou a palma sobre seu peito, pressionando sua mão sobre a minha.

-Você sente? Sente como meu coração bate enlouquecido por você?

Pegou minha outra mão e a pousou sobre seu membro.

-Você sente como meu corpo reage ao seu toque? – Continuou perguntando e logo senti seu membro se erguer e endurecer só por eu o estar pegando.

Engoli em seco corando mais uma vez por isso e sentindo meus olhos marejarem de felicidade. Soltei minhas mãos de onde ele prendia e o abracei fortemente.
Voltamos a nos deitar na cama, apenas abraçados e nos olhando.
Tay pegou a bandeja com o nosso café da manhã e a colocou entre nós dois, me dando na boca um pouco de todas as iguarias. Fiz o mesmo com ele, acariciando sempre seus lábios quando meus dedos tocavam sua boca. Ficamos assim por longos tempos, até que nossos estômagos estivessem completamente forrados.

Ainda em silêncio, Tay me carregou no colo até o chuveiro, o ligando a uma temperatura gostosa para nós, e me ensaboando delicadamente, com tanto carinho como se estivesse banhando um bebê.

-Parece que você tem uma adoração por meu corpo. – Torci o nariz, em uma careta desaprovadora.

-Sabe, eu me importava muito com a imagem. – Ele falou me olhando nos olhos e automaticamente meus braços cobriram meu corpo; mas Tay os afastou, voltando a me olhar.

Desviei meus olhos, contendo outro soluço por não ser de todo a garota mais gostosa que ele já namorou. Me recordei de todas as suas ex. Tão perfeitas, tão lindas…

-Mas depois de New Moon me senti tão mal por meu corpo. Sei que é meu trabalho mas me senti como um objeto sexual ao alcance de todas as mulheres do mundo. Pode parecer estúpido eu dizer isso, mas eu tenho complexos com esse meu novo corpo; tão musculado, tão exageradamente bom. Sempre fui muito magrela - com corpo definido, claro - e pensar que me iria tornar tão gostoso e apetecível para muitas mulheres realmente me subiu o ego…mas quando eu alcancei meu objetivo e todos aqueles comentários de todas as garotas caíram sobre mim como uma bomba…eu me senti mal. Eu realmente me senti mal…Com você é diferente. Eu me sinto à vontade, me sinto normal de novo, porque eu sei que você não está comigo por meu corpo…

-E você está comigo pelo meu? – Questionei um pouco arisca.

-O quê? – Ele questionou me olhando de cenho franzido.

-Vocês está comigo por eu ser assim, gordinha? Porque isso te deixa confortável? – Tornei a perguntar.

-! – Ele exclamou. – Não seja boba. Eu estou com você porque eu te amo. Droga, eu não sou mesmo bom com as palavras. Acabei por falar algo que você interpretou mal. – Ele abanou a cabeça se culpando.

-Não. Me desculpe. Eu acho que essa coisa de complexos afeta nossa cabeça. Levamos sempre tudo para os sentidos errados e acabamos por muitas vezes fazer cenas nada a ver. Eu já devia ter aprendido a lição. Quantas vezes eu não disse coisas estúpidas por ter interpretado mal o que outros me diziam! Odeio me fazer de coitada. Me desculpe! – Pedi me aninhando em seus braços.

-Eu te entendo. Nem precisa pedir desculpas. Vem, deixa eu terminar de te banhar. – Ele me sorriu de canto e eu percebi a dupla intenção de suas palavras.

-Estamos insaciáveis? – Questionei sapeca.

-Pareço um buraco roto. Sempre quero mais. – Sussurrou em meu ouvido, me virando de costas pra ele. – Vamos experimentar outra posição? – Disse, beijando meu pescoço e me prensando de leve contra a parede gelada.

Senti um choque térmico, mas super gostoso, ao mesmo tempo que Tay me penetrava profundamente. Soltei um gemido agudo e ergui meu braço para puxar sua cabeça para me beijar.
Tay continuou me estocando ritmadamente, com força e profundidade, acariciando ao mesmo tempo meus seios e me abraçando, me fazendo sentir novas sensações.
Rebolei meu quadril de encontro ao seu membro, indicando que eu estava quase a ponto de ebulição.
Tay entendendo meu recado, estocou mais rápido nos levando ao êxtase juntos e de forma indescritível!
Taylor era tudo para mim. Perfeito demais para mim…

N/Α:
Αntεs dε mαis nαdα, mε dεixεm surtαr: Sαbεm quαntαs vεzεs εu εscrεvi Jαkε αo invés dε Tαy? Todαs αs vεzεs εm quε εu mεncionεi o nomε dεlε! Kkkkkk. Só quαndo fui rεlεr é quε vi α burrαdα quε tinhα fεito! Sεilá, mαs εu sou supεr αficionαdα no Jαkε! rsrsrsrs
Εnfim…GOSTΑRΑM do cαpítulo? Ficou do vosso αgrαdo?
Tαylor sε dεclαrαndo dαquεlε modo é dε dεrrεtεr todinhα! Vocês αindα εstão intεirαs? Kkkk
Dαndo um pεquεno ênfαsε α εssα pαrtε dα convεrsα no chuvεiro sobrε o corpo ε os complεxos. Εu, nα minhα visão, αcho quε o Tαylor sε sεntiu αssim – complεxαdo - εm rεlαção αo sεu corpo dεpois dε Nεw Moon.
Sεilá, foi umα intuição – minhαs intuiçõεs são fortíssimαs -, nαdα quε tivεssε vindo α público ou αlgo do génεro. Só mε coloquεi no lugαr dεlε ε tεntεi pεnsαr pεlo sεu Ponto dε Vistα ε αcho quε tεr todαs αs pεssoαs só bαbαndo por sεu corpo ε tαlz é mεio chαto. É como olhαr pαrα αquεlαs gαrotαs loirαs ε supεr gostosαs. Os homεns só olhαm pαrα o pαcotε ε nεm sε importαm com o contεúdo…εnfim…sεm mαis comεntários!
Clαro quε εu tinhα dε sεr dεsmαnchα prαzεrεs ε tεrminαr com αquεlα frαsεsinhα dε mεrdα: “Pεrfεito dεmαis pαrα mim…
Εnfim, COMΕNTΕM!!!!
Kissεs&Hugs