Aventuras em L.A.







-Como assim? Estão faltando convidados? Por favor não me diz isso que eu juro que me taco da ponte nesse preciso instante! – Ash surtou.

-Não, não faltam… - Tentei argumentar.

-Não? Ótimo. Tenho de desligar. Fui. – E depois apenas escutei um tutututu intermitente e caraterístico de “ela desligou na sua cara”.

Ok, se eu me tacar contra uma parede será que vai doer? Nos sonhos não dói, pois não? É que eu acho que estou sonhando…


38º: Preparativos
N/Α:
Mαis um cαp soft, com α chεgαdα dε pεssoαs quε α PP sεntiα muitα fαltα αntεs. Mαs no finαl já comεçα α sεr tεnso. Εssε é o ΑNTΕPΕNÚLTIMO cαp. Rεtα finαl!!
Bεijo&UmChεiro

Contagem decrescente! Dois dias para a festa.
Os meus olhos não queriam abrir. Porque eu achava que ainda estava sonhando.
Só podia ser sonho eu estar escutando as vozes animadas das minhas BFF do Brasil, certo?

Mas o peso do corpo delas em cima de mim me fez crer que não era um sonho.
Então eu abri os olhos (lê-se: arregaleios!) e abri as goelas para gritar ao tempo que puxava os meus cabelos.

-VOCÊS!!!! – Exclamei em português, esfregando os olhos para ficar bem acordada.

-AMIIIIGAAAAAAA! – As três, Sara, Inês e Raquel me sufocavam em seu abraço comunitário.

-Vamos a tirar essa bunda mole dessa cama, sua lombriga preguiçosa! – Marta, a que menos gostava de demonstrar os sentimentos – por isso não se juntou ao abraço – me ordenou com um sorriso de saudade na cara e me puxando pelo braço.

-Ei, maninha, não vem me cumprimentar?

-RICARDO!!!!! – Exclamei, empurrando todas elas e correndo até ele, saltando no seu colo para o abraçar.

Acabamos caindo no chão e as malucas das minhas amigas pularam em cima de nós.
Eu mal queria acreditar que eles estavam mesmo ali! A Ash tinha mesmo conseguido trazê-los para o meu aniversário!

-Foram os seus tios e a sua prima que pagaram as nossas passagens de ida e volta. E vamos ficar aqui hospedados. – Sara se pronunciou, assim que nos recompusemos.

-Sério? – Arregalei os olhos, super contente.

-Sim. – Os cinco responderam em coro.

-Aaaaaaaaaaaaaaaahhhh! – Gritei os abraçando e os derrubando no chão de novo.

Me sentia em casa de novo, renovada, feliz, completa!

-Está lá em baixo, uma pessoa que você vai gostar muito de ver. – Falou a minha Inês lindaaa!

-Quem? – Questionei com o coração aos pulos.

-Alguém que te aturou desde antes de você nascer! – Raquel elucidou me fazendo conter um gritinho histérico – mais um.

Nem falei mais nada. Me ergui do chão, descendo as escadas correndo e vendo minha mãe e tia Jules conversando lá na sala.

- MÃE! – Gritei voando até ela e a abraçando forte.

-Ai que saudades da minha filhotinha pequenina. – Minha mãe falou me esmagando no seu abraço de mãe galinha.

-Mãe! – A repreendi. – Menos, tá? Muito menos. – Revirei os olhos e depois sorri. – Mas eu também estava MORRENDO de saudades suas, mainha!

-! – Ela gritou me afastando do seu abraço e me olhando de alto abaixo, enquanto eu franzia o cenho, surpresa com a brusquidão com que ela me afastou.

Eu juro que estou inocente. Não fiz nada. Não sei quem fui!

-Você está DOENTE! – Minha mãe gritou para mim, erguendo a blusa do meu pijama. – Você está magríssima. – Falou em tom repreensor.

-Ela está uma gata, isso sim. – Raquel assobiou acotovelando meu melhor amigo Ricardo, que apenas concordou.

-Que inveja! – Sara, Inês e Marta suspiraram em brincadeira, mesmo que aprovassem. Nós éramos do “clubinho” das fofinhas.

-Uma ano aqui é o meu segredo de dieta. – Brinquei, piscando o olho e fazendo pose de top model.

-É l.A. baby. Aqui tudo acontece! – Raquel falou entusiasmada.

Falamos o resto do dia todo. Elas contaram todas as suas novidades e eu contei todas as minhas tragédias.
Estava mesmo precisando de um colinho das minhas BEST’s.
No final do dia os quartos foram distribuídos. A Cam foi dormir com a Kris e no quarto dela ficaram a Marta e a Sara.
Eu e a Inês ficamos no quarto de hóspedes. Minha mãe ficou no meu quarto. Ricardo no quarto de Taylor e Dana dividiu o quarto com a Raquel.

Na manhã seguinte Ashley chegou já botando todo mundo na ordem. Feito generala da moda! Nos obrigou a nos arranjarmos rapidinho e a comer mais rápido ainda – tipo os aspiradores, sabem – e nos levou ao shopping.
Foi a maior maratona de shopping em toda a minha curta existência.
Desde manhãzinha até tarde da noite. Isto porque além das compras nós fomos a salão de beleza fazer tudo o que tínhamos direito. Cabelos, mãos , pés, peles, massagens, depilação GERAL (e quando eu digo geral…minha filha, é geral TOTAL. É tirar pêlos em locais que você nem suspeitava que eles existissem) … everything!
As roupas compradas para mim e minhas amigas eram incrivelmente lindas e quase diria que estávamos indo para um evento de carpete vermelha e não para o meu aniversário.

Quando chegamos em casa fomos logo dormir, apesar de ainda ser bem cedo. Isto porque estávamos mortas de tanto bater perna e as massagens nos tinham deixado K.O.’s.

Mas eu nem tive muito tempo para dormir.
Desde a meia noite que eu comecei recebendo torpedos queridos e fofos de todos os meus amigos e colegas de teatro e até de gente que eu nem conhecia.
Quando Inês abriu os olhos para me desejar os parabéns e me viu com o celular na mão sorriu.

-Anda concorrida a senhorita, hein? Tenho de tirar tiket para te desejar feliz aniversário? – Perguntou sapeca, fazendo biquinho e fingindo estar com ciúmes.

-Por você eu mando todo mundo ir catar banana no deserto! – Abriu um enorme sorriso a abraçando forte e escutando um PARABÉNS esganiçado e típico dela.

Ri alto e em três tempos meu quarto e minha cama estavam apinhados de gente me desejando os parabéns e me abraçando muito forte.
Nunca me senti tão feliz na minha vida. Eu chorava de emoção por estar tendo o melhor ano da minha vida. Tudo que eu sonhei para mim era pouco equiparado ao que eu estava tendo. Me sentia uma garota sortuda apesar dos infortúnios do coração. Afinal eu nunca tive sorte mesmo. Talvez fosse mesmo essa a minha sina. E eu tinha apenas que me contentar, afinal eu não podia ter tudo o que eu queria. E tudo o que eu estava tendo era demais para uma pessoa só. Algo tinha de ficar de fora.

O dia foi bastante corrido. Era um entre e sai de quartos, um abre e fecha de portas, um cruza não cruza de pessoas no corredor e um monte de torpedos e chamadas no meu celular. Eu estava tonta, mas muito feliz…e ansiosa.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! Eu não acredito ainda que isso é real. Aquele monte de gente toda que eu sonhava aparecer no meu niver VAI MESMO APARECER! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!

Ficamos horas nos arranjando e maquiando umas às outras.
O tio Jonh foi na frente com os gémeos, tia Jules e minha mãe, para começarem recepcionando os convidados.
O Rob apareceu pouco depois com Bronson, para pegarem a Cam, a Kris e o Ricky (é como eu trato meu BEST). Ele ficou envergonhado por ir sem nenhuma de nós, mas logo o Bron tratou de se enturmar com ele, apesar de nenhum dos dois perceber balhufas do que o outro dizia.
A Ash apareceu com o Kaell e com eles foram a Marta, a Raquel e a Sara. Essas duas últimas SURTARAM (no verdadeiro conceito da palavra) ao se depararem com o Anaconda Man. As duas – mais a Raquel, MUITO mais – eram loucas por ele!

-Espere aqui pelo Jack e pela Nikki. Eles devem estar chegando. – Ash me indicou antes de partirem.

-Ok. – Eu assenti.

-Ainda se esquecem de nós aqui. – Inês brincou, torcendo o nariz.

-Se eu passar o aniversário aqui contigo e sem mais ninguém, ainda será o melhor aniversário da minha vida. – Falei enternecida.

-Oin, que ‘quida. Eu também te amo muito. Sabias que tu ‘tás gata? Quero ficar como tu. – Inês falou com o seu sotaque Português das terras Lusas.

Nós costumávamos brincar de vez em quando de imitar sotaques e esse era o que mais gostávamos.  Eu ri e a abracei e logo avistei o conhecido carro de Jack. Meu coração deu um solavanco no peito e um sorriso se abriu em meu rosto.

-Desculpe o atraso. Tive de ir pegar uma pessoa antes. Parabéns linda. – Jack se explicou saindo do carro e vindo me abraçar forte.

Me sentia em casa em seus braços. Ele era meu porto de abrigo apesar de tudo o que aconteceu.

-Obrigada, Jack. – Sorri.

-Ele é um gato, . Ain que eu vou morrer! – Falou para mim em português, colocando dramaticamente a mão no peito.

-Não te preocupes que você vai ter a noite toda para apreciar outros gatinhos. – Pisquei o olho para ela. – Jack, essa é a Minha BIG BEST FRIEND FOREVER, Inês. – Apresentei exagerando no BBFF.

-OMG! Vocês são vampiras? – Ele pegou com a gente me fazendo rir da sua cara cómica.

Inês ficou boiando e então enquanto nos dirigíamos para o carro eu fui traduzindo a ela o que eu tinha dito a Jack e o que ele tinha respondido, enquanto entravamos no carro.

-Desculpa Nikki. Eu estava terminando de traduzir uma coisa à Inês. – Me inclinei no banco para a cumprimentar.

Quando eu entrei no carro estava tão aérea que nem percebi que não éramos só quatro no carro. Só quando me encostei para trás e meu braço roçou numa pele quente que não era a da Inês, porque ela estava sentada do meu lado direito e a quentura vinha do lado esquerdo, eu me virei para cumprimentar e me desculpar toda apressada.

-Me desculpe, eu não vi….você? – Minha voz sumiu junto com toda a alegria que eu estava antes de olhar nos seus olhos negros.


N/Α:
Tεnsoooo. Podεm αdivinhαr quεm é εssα pεssoα αí? Nεm tô vεndo quεm é. ⌐⌐
COMENTEM!!!
Kissεs&Hugs