Aventuras em L.A.







Quando eu entrei no carro estava tão aérea que nem percebi que não éramos só quatro no carro. Só quando me encostei para trás e meu braço roçou numa pele quente que não era a da Inês, porque ela estava sentada do meu lado direito e a quentura vinha do lado esquerdo, eu me virei para cumprimentar e me desculpar toda apressada.

-Me desculpe, eu não vi….você? – Minha voz sumiu junto com toda a alegria que eu estava antes de olhar nos seus olhos negros.

39º: Isso estava destinado #FinalJackson
N/Α:
Αntεpεnúltimo cαpítulo ε primεiro finαl αltεrnαtivo!
Εspεro quε gostεm muito!!!
Bεijo&UmChεiro

-Tay? – Questionei assustada o olhando surpresa.

-Oi, Suh. – Ele sorriu. – Parabéns!

Sabe quando você teme um reencontro porque tem medo de como vai reagir e do que vai sentir quando estiver frente a frente com uma pessoa que te fez sofrer muito mas também te fez a garota mais feliz do mundo enquanto estiveram juntos?

Pois é…o que eu esperava sentir não estava acontecendo.
Tipo assim: palpitações, as mãos e as pernas tremendo, a voz falhando, uma saudade e uma vontade tremenda de o abraçar te assolando, emoção, paixão, amor, raiva, tristeza, dor, desilusão, um nó na garganta…
Esse tipo de coisas, sabe…
Então…eu não estava sentindo nada disso. Como se eu estivesse na frente de uma outra pessoa.
Isso é normal?

-Suh, esse aí não é o seu ex? – Inês perguntou retoricamente, em português, porque ela sabia perfeitamente quem ele era, não fosse ela uma Taylormaníca e uma Jacobaddicted!

-Ahãn. – Assenti sem nem olhar para ela, mantendo a boca escancarada, olhando fixamente para Tay, como se ele fosse uma miragem, como seu eu fosse a própria Inês olhando para o seu ídolo.

-Sofia? – Tay me cutucou, franzindo o cenho, preocupado. – Jack, pára o carro. Eu acho que a Suh não está passando bem? – Tay falou mas sua voz parecia distante.

Jack travou o carro a fundo, me fazendo cambalear e quase pular para os bancos da frente.
Parecia que eu estava sendo jogada no fundo do posso e acreditem que eu estava muito perto de gritar. Mas por alguma razão minha voz não saia.

-Isso não parece real. – Inês falou no mesmo estado que eu, olhando para Taylor.

-Ahãn. – Tornei a assentir.

-Suh, você está bem? Fala com a gente! – Nikki pedia me abanando.

Porque eu não conseguia reagir?
Parecia que era de novo a primeira vez que o via e que dessa vez eu estava agindo de verdade como uma fanática por ele.
Nosso primeiro encontro foi bastante anormal. Eu agi como se o conhecesse desde sempre, mas agora parecia que estava tendo de novo a oportunidade de o conhecer de novo. De começar tudo de novo.
De corrigir ou apagar todos os erros do passado.
Nem todos…meu coração ainda batia. Meu corpo ainda estremecia. E em todos os momentos de maior fragilidade era apenas ele que vinha no meu pensamento. Jackson.

Será que isso fazia sentido? Foi ele que esteve presente nos momentos mais importantes da minha vida desde que Taylor terminou comigo. E apesar de ele estar com a Nikki ele sempre me dizia que eu teria o primeiro lugar em seu coração.

Eu sei. Parece confuso.
Porque só agora está se fazendo essa luz na minha cabeça? Porque só agora eu estou percebendo meus sentimentos por Jack quando ele esteve diariamente em minha vida? Talvez por isso mesmo. Porque eu nunca precisei de sentir a falta dele. Porque eu me preocupava demais em sofrer por Taylor. Porque eu pensava que nunca iria superar isso.
Mas a verdade é que todas as vezes que eu corria para o colo de Jack não era porque queria que ele me consolasse do sofrimento que eu pensava que estava passando, mas porque eu queria estar em seus braços, sentir o seu cheiro, escutar sua voz, rir de suas piadas…

E só agora, quando eu confrontei Taylor depois de tudo, depois de meses nos evitando, é que eu percebi que Tay já estava superado há muito tempo, que Jack já ocupara seu lugar no meu coração.
Na verdade ele nunca deixou de ter um lugar no meu coração.
Eu sempre amei os dois, mas preferia a forma como Taylor me amava.
Me sentia meio como a Bella e agora podia dizer que a entendia minimamente. Não que eu esteja lhe dando razão. Ou talvez só um pouquinho.
Mas eu sei o que ela sentiu em Eclipse. Apesar de ela ter feito tudo errado. Sei como é amar duas pessoas e não saber escolher.
E depois que fazemos a escolha, o amor pela outra pessoa não some. Ele apenas é suprimido pelo amor da pessoa escolhida e fica ali num canto escuro do seu coração esperando uma nova oportunidade para brotar.

Sempre duvidei de minhas escolhas. Mesmo quando elas eram acertadas. Talvez isso estivesse destinado.
Talvez fosse mesmo isso que tivesse de acontecer. Eu escolher um caminho e terminar em outro.
Sempre escutei que Deus escreve certo por linhas tortas. Não sou religiosa, mas esse ditado faz todo o sentido agora.

Ou talvez eu tenha enlouquecido de vez!
O tapa na minha cara me fez voltar à dura realidade.

-SOFIA! – Jack gritou tentando me acordar do transe.

-Ela está voltando. – Nikki falou, de braços cruzados.

Olhei em volta e me apercebi que estavamos fora do carro, na berma da estrada. Jack estava na minha frente me abanando e Tay estava logo atrás dele.
Mas eu só conseguia ver Jack.
Lhe abri um largo sorriso e o abracei. Ele não entendeu bem a coisa, mas não me afastou.

-Calma, minha linda, está tudo bem.

-Eu te amo. – Falei tudo de uma vez. Sei que isso foi meio inusitado e pude ver Tay engolir em seco, mas eu não podia mais deixar que o tempo que EU NÃO TINHA me afastassem de Jack. – Jack, você pode me dar um momento a sós com o Tay? – Perguntei o deixando ainda mais confuso.

Não era para menos. Primeiro eu digo que o amo e depois me empolgo toda para falar com Tay? Enfim…me deu a doida.
Jack assentiu e se retirou para um canto mais afastado.
Nikki voltou a entrar dentro do carro e Inês foi para a beira de Jack.
Assim que me voltei para Tay e me preparei para falar, ele colocou um dedo nos meus lábios.

-Me deixe começar. – Eu assenti ao seu pedido. – Suh, eu tenho agido feito um idiota. Você me deu tanto e eu só fiz você sofrer.

-Você me fez feliz. Muito feliz. Você era como um tesouro garantido para mim e eu nunca sequer coloquei a hipótese de que eu algum dia te pudesse perder…eu estava vivendo um conto de fadas e você era o meu príncipe. – Falei de lágrimas nos olhos. Reflexo do olhar dele.

-Eu queria poder ser só seu e que ninguém pudesse me tirar de você. Eu ainda amo você…muito.

-Tay, eu…

-Você ama o Jack. – Ele sorriu e eu assenti.

-Demorei a perceber isso. Quer dizer. Aquilo que a gente passou foi real, mas acho que a gente não estava destinado…a minha história com ele - parei para olhar Jack, que tentava conversar com Inês. – nunca teve um fim. Teve um até breve para que nós dois pudéssemos ter a nossa história. – Falei apontando para mim e para ele.

-Eu sei. Mas saiba que eu continuo acreditando que você é a mulher da minha vida. Só não sou maduro o suficiente para ter você na minha vida. Você merece melhor…e sei que ele te dará o melhor. – Falou olhando para Jack e sorrindo.

Jack também estava olhando para nós e nem percebeu quando Inês saiu de perto dele e entrou dentro do carro.
Tay fez o mesmo e eu caminhei na direção de Jack, que continuava estático no mesmo lugar.
Assim que o alcancei percebi que era a vez dele de estar em transe.

-Isso…é…real? – Ele preguntou.

-Se você não fumou unzinho antes de vir para o meu aniversário…então é real. – Brinquei sorrindo alargadamente e o fazendo dar aquele sorriso lindo dele, que logo fez meu coração pular.

-O que aconteceu? – Perguntou confuso.

-Lembra quando você me disse que o que quer que eu decidisse você sempre estaria aqui para ser o que eu precisasse? Meu amigo, irmão, namorado, se fosse o caso…bem…acho que agora é o caso. – Eu dei de ombros, fazendo uma careta envergonhada. – Mas ainda tem Nikki e eu não quero machucá-la.

-Lembra quando eu te disse na primeira oportunidade que aparecesse eu viria atrás de você? Ela sabe que essa oportunidade chegou. Na verdade nós já não estamos mais juntos há algum tempo. – Ele sorriu.

-Pessoal! Acho a melhor a gente ir de uma vez. A Ash já telefonou e está querendo arrancar nossas cabeças por esse atraso. – Nikki falou numa boa, sem demonstrar estar incomodada com o que estava acontecendo.

Sorri para Jack e fomos até o carro. Tay estava sentado no banco de motoristas e sorriu sapeca para Jack.

-Sempre quis conduzir essa belezura. – Falou passando a mão no carro.

Jack sorriu e entrou no nos bancos de trás de pois de me ceder passagem.
Minha amiga sorriu para mim e nós duas começamos fazendo a dancinha da vitória da forma mais discreta possível.

-Será que agora posso tentar minha sorte com o Taylicious? – Perguntou baixinho.

-Faria maior fé! Ain, seria a coisa mais linda e fofa do mundo! Mas tenho de lhe avisar do seu futuro sogro. Ele é uma pantera velha e chata, sabe. Mas eu sei que logo logo o Tay estará domando a fera de qualquer das formas. – sorri.

-Futuro sogro? OMG! Você sonha alto, amiga. – Ela se abanou toda.

-Eu sei. E olhe onde meus sonhos me levaram? À realidade! Então bora lá entrar no meu trem de sorte! Falei batendo palmas e nem ligando para os olhares curiosos de todos os presentes!
-Temos uma festa para ir. E já estamos atrasados. Se segurem! – Tay falou animado, pregando fundo no acelerador fazendo nós meninas gritar. Umas de medo e outras de felicidade.

Ash iria nos matar se não chegássemos a tempo!

N/Α:
Ααααααααααααhhh! Αmεi dεmαis εssε finαl! Fiz com muito αmor ε cαrinho ε como não sαbiα como εscolhεr εntrε Tαy e Jαck, dεcidi εscrεvεεssεs dois finαis.
Um já está, sεmαnα quε vεm tεm outro + o εpílogo!
COMΕNTΕM!
Kissεs&Hugs