Olá Amiga

Já há bastante tempo que não falamos. Não sei bem o que dizer. Talvez que tenho saudades? Queria voltar ao tempo em que éramos inseparáveis, como irmãs siamesas. Era bom estar na tua companhia, deitada no teu colo e recebendo todo o teu carinho, o teu sorriso. Sentia-me em casa. Sentia-me amada. Era raro sentir-me assim. Ainda é. Não porque não me amem. Mas porque eu não o sinto.
 Hoje em dia é tão banal demonstrar o amor. Tão banal quanto dizer à pessoa com quem estamos que a amamos. Já não há sentimento nessas palavras. São apenas palavras. O coração das pessoas parece feito de gelo que nem o calor dos sentimentos é capaz de derreter. Sinto-me num mundo imune a sentimentos.
Tornei-me parte dessa população. Já desaprendi a demonstrar o que sinto. Talvez porque desaprendi o que é gostar de alguém.
Cansei-me de desabafos. É cansativo sabermos que não obteremos respostas. Não porque não a queiras dar, mas porque não as tens contigo. Acho que a solução para este mundo de gelo está bem dentro de nós.
Espero encontrar o meu reflexo. Espero que encontres o teu.

Um abraço aconchegante e carinhoso desta tua amiga.