Olá Amor

Há tantas palavras que te quero dizer que tenho medo de dizer tudo errado. Que as interpretes mal. Não sou boa de explicações nem de entendimentos. Sou complicada. Bem, mas isso tu já o sabes. E mesmo assim continuas a gostar de mim….
Admiro a tua perseverança. Admiro que digas todos os dias que tens medo de me perder quando sou eu que faço de tudo para que tu me deixes. Não propositadamente. Mas porque sou explosiva e não sei controlar as minhas emoções. Porque sempre estou com 7 pedras em cada mão e as atiro no primeiro passo em falso que dás na minha direção, mesmo que seja para me abraçar.
Tal como tu disseste, eu sou precipitada. Sou-o mesmo. Em cada fôlego que tiro, em cada lágrima que derramo, em cada suspiro amargo que dou. E tu continuas a amar-me. Admiro-te. Por isso que quando digo que és perfeito para mim não estou a exagerar. Não que não tenhas imperfeições, mas porque entre todos os teus defeitos eu ainda consiga amar-te cada vez mais. Desculpa as lágrimas que te faço dar em silêncio, as gotas de sangue que te faço derramar. Elas deviam ser todas minhas, mas tu ensinaste-me a partilhar tudo. Será errado partilhar a minha dor?
Espero-te no futuro caso o presente não esteja destinado a nós dois. E se estiver, espero-te no futuro também.

Com todo o meu amor…