Aventuras em L.A.







Epílogo - Festa de Arromba e Presentes de Arrombar!
N/Α:
Sεi quε os finαis nεm sεmprε αgrαdαm α todos, mαs εu εstou fεliz com o rεsultαdo dos mεus dois finαis αltεrnαtivos.
Quαnto às hεntαis quε αs TΕΑM Jαckson pεdirαm…tαlvεz quαndo εu voltαr dε “fériαs” εu fαçα uns bónus, combinαdo?
Εspεro quε curtαm εssε εpílogo. Εssα fic dεixαrá muitαs sαudαdεs.
Pεlo mεnos pαrα mim.
Kissεs&Hugs

Assim que o carro adentrou a enorme quinta alugada para a festa eu quase tive um AVC.
Eram kilômetros e kilômetros quadrados de luzes, enfeites e passadeira vermelha. Ok, kilômetros é uma hipérbole. Mas vocês imaginam a grandiosidade da coisa, né?

-Inês, me segura, me segura que eu não tô aguentando. – Falei com a mão no peito, fingindo que iria desfalecer.

-Deixa de ser fresca, menina. Me segura a mim porque eu estou acabando de ver o Johnny Depp. E aquele ali, não é o Leo DiCaprio? OMG! Por favor me belisca! Aquele não é o Jensen Ackles? – Minha amiga surtou, fitando com olho de mira para cada pessoa daquela festa.

-Ok, parei. Pensei que ia ter o meu momento celebridade dando piti mas acho que sonhei alto demais. – Revirei os olhos, me ajeitando.

Só naquele momento eu pude observar bem e analisar com mira fashionista nossas vestimentas.
Minha linda Inês usava um vestido lindo em bordo e uma sandália prateada. Seu cabelo estava preso em um coque frouxo com a franja pendendo para o lado esquerdo.
Nikki usava um maravilhoso vestido preto, de alça única, com uns folhados na saia e calçava um pep toe cinzento com enfeites em metalizado. Seu cabelo estava muito semelhante ao de Inês, soltinho, mas sem franja.
Tay trajava preto dos pés à cabeça e aquela camisinha preta com os 1º botões abertos…minha nossa senhora!
Antes de eu continuar a analisar, o pessoal da Saga chegou me felicitando e me abraçando fortemente.
Enquanto todos falavam entre si eu analisei o grupinho inseparável.
Kellan, Robert e Jackson. Cada um mais gato que outro.

Continuei analisando os garotos. Estava no meu momento “babete”. Oh caras para serem gostosos lá em casa! Kkkk
Que meu lindão não escute meus pensamentos! Auhauhsuhaushahus

Bronson estava lindo e casual de jeans preta e blaser cinza escuro, com uma blusa branca.
 (N/A: Finjam que na foto ao lado do Bron está a Cameron. kkk)

Kio estava também bastante descontraído, com uma jeans preta, um blaser preto, fechando em um botão sobre a blusa de listras finas brancas com gola em V.

Chas estava todo de negro, também. Só a jeans era azul escura. E eu pensei. “Caramba. Ou isso é um funeral ou isso é a organização secreta dos Man in Black (N/A: Homens de Negro). Só falta todos eles sacarem dos óculos escuros. Auisuhasuhauhsuhasuha
Ok, menos palhaçada.

Alex estava fatal em um terno azul metalizado com uma camisa azul marinha aberta nos primeiros botões. Quase tive um org…cof cof…continuando.

Meu lindo “irmãozinho” de coração estava liiindoooo. Num estilo Johnny Depp. Eu acho que se o Johnny visse Ricardo por aí ia achar que era seu irmão gémeo perdido.
 (N/A: Menos o lenço nas calças, óculos de sol e gorro. kkkk)

Voltando às meninas, que são muito mais gatas…digo, na maneira de vestir, não que eu esteja virando, né!
Raquel estava fantástica num curtíssimo vestido preto. (É o que eu digo. Isso é uma organização secreta.)

Marta também trajava preto. (OMG! Será que alguém morreu e eu não soube?)
Para meu alívio Sara trajava branco. (Mas ela nunca bateu bem. Acho que ela seria capaz de ir de branco a um funeral. kkk)
Um lindo longo e elegante vestido branco, tomara que caia com um cinto em tons de dourado brilhante e prateado.

Minha linda prima Kris estava com um vestido metalizado. O top era dourado velho com uma estampa espaçada preta. E um cinto preto separava a saia cinza escura com a mesma estampa do top.
Minha outra prima, Cameron, estava lindíssima com uma saia preta e uma blusa roxa transparente, ambas com estampa de riscas rosas.
 (N/A: Essa é a atriz que eu imagino para ser a Cameron. Se chama Teresa Palmer.)
Sem falar da nossa maravilhosa maluquete que organizou essa big linda festa de anos e a quem eu devo um enorme obrigado. Ash.
Ela estava linda num vestido branco com rendado preto no busto e um lacinho fazendo a separação da saia. Nem vou falar dos seus maravilhosos sapatos, na bolsa chiquérrima e nos cabelos lindos e sedosos de fazer inveja, né?
Julia estava magnífica num vestido preto. Dava até inveja só de olhar para ela. Como ela conseguia ser tão linda? Ok, isso soou muito lésbico. Mas eu sempre tive esses ataques…what ever…
Tinny também estava maravilhosa num curtíssimo vestido prateado e metalizado.

Sem esquecer de minha linda mamãe que estava super jovial em um vestido estilo bata, com um lacinho no ombro esquerdo.

Já ia esquecendo do meu vestido. Azul petróleo com saia em balonê e justo no busto, com uma alça só.

Ashley fez o maior escândalo avisando a todo o mundo que a aniversariante havia chegado e então três empregados de mesa apareceram arrastando um carrinho que carregava um enorme bolo de três andares. O blo superava duas pessoas em largura e passava poucos centímetros de cumprimento da minha cabeça. Isso em cima do carrinho, claro.
Havia uma linda boneca bem parecida comigo em cima do bolo. Até o vestido era igual. Chorei de emoção quando todos começaram cantando os parabéns para mim. Aquilo parecia um sonho.
Mal queria acreditar. E muito menos acordar.

Depois disso começou a distribuição dos presentes. Um mais lindo que o outro.
Por fim chegaram duas pequenas caixinhas onde por cima de cada uma tinha um cartão que dizia: “Presente Comunitário”, num e: “De família e amigos”, na outra.

Abri ambos e me surpreendi ao achar duas chaves solitárias.

-De onde isso é? – eu perguntei apontando para as chaves, mas Rob me interrompeu e chamou a minha atenção.

-Ainda falta o meu presente. Ele está lá em cima. – Falou apontando para o palco.

-O quê, você me ofereceu uma orquestra. – Indaguei zombateira.

-Não, mas como você tem sido uma excelente aluna te ofereço um piano. – Apontou para o único instrumento solitário que havia em cima do palco.

Quase surtei quando o reconheci como sendo o piano do Edward. EU AMAVA PIANOS! Já tinha dito isso antes?
Então as doidas das minhas amigas pediram para eu tocar para elas.
Vocês estão tendo bem a noção do perigo?
Depois de muito massacre eu toquei e cantei (abafa o caso), mas com a ajuda de Inês no piano e Raquel no canto. Claro que no final as duas vadias me deixaram na mão cantando e tocando sozinha! Já as chamei de vadias?

Depois que desci do palco, mais vermelha que um pimentão, voltei a pegar as duas caixinhas com as chaves.

-Afinal. De onde raio são essas chaves? – Questionei para o pessoal que se fingia de desentendido.

Kellan olhou para mim com um sorriso maroto e um sobrolho erguido e assobiou bem alto.
Do fundo da quinta surgiu um enorme Jipe Wramgler vermelho. Um detalhe…ele pertencera ao Emmett. Reconheceria esse carro de longe.
OMG! Será que o pessoal todo vai me oferecer o Set da Saga? Kkkk
Pulei feito um kanguro até o meu novo carrinho.
Kell disse que esse era o presente da família e amigos e eu os abracei a todos, super feliz da vida.

-E essa chave? – Perguntei super curiosa?

-Olhe para ali. – Ash apontou para uma telona que surgiu ao lado do palco.

La passaram fotos de uma mansão linda, com jardins enormes e um piscinão. Comecei rindo, achando que aquilo era uma pegadinha, mas todos confirmaram que aquele era mesmo o meu presente.

-Me diz que meu presente é o telão? – Pedi boba da vida e eles negaram.

Posso ter um AVC agora?

-Falta o meu presente. – Kris falou.

-Ainda tem mais? – questionei toda esganiçada, arregalando os olhos e então ela me estendeu uma pasta.

A abri e de nervoso não entendi bulhufas do que estava escrito no papel.

-O que é isso? – Interroguei confusa.

-São os certificados que te dão dupla nacionalidade.

-Hein? – Boiei na maionese.

-Dupla nacionalidade, . Brasileira e Norte Americana. – Minha prima explicou com um sorriso animado.

Olhei para o meu e quase tive uma síncope. O sorriso que preencheu meu rosto foi automático, bem como meu gesto seguinte.
Eu corri até ele e pulei no seu colo, o enchendo de beijos e o abraçando forte.

-Nós não vamos mais ficar separados. OMG! A gente pode ficar juntos! – Falei histérica, pulando no seu colo. – Eu te amo.

-Eu também te amo, minha .

Agora chega de contar minha história. Se metam na vossa vida que da minha cuido eu. XD

FIM!

N/Α:
Ε αí? Quε fεstonα εssα, hεin! Quεm dεrα rεcεbεr todos εssεs prεsεntεs, né? Vαi sonhαndo, donα Bαby. Kkkk
COMΕNTΕM!
Obrigαdα α todαs αs mεninαs lindαs ε fofαs quε αcompαnhαrαm εssα fic bεm doidα. Vos αmo α todαs.
Kissεs&Hugs