Aventuras em L.A.







Quando eu entrei no carro estava tão aérea que nem percebi que não éramos só quatro no carro. Só quando me encostei para trás e meu braço roçou numa pele quente que não era a da Inês, porque ela estava sentada do meu lado direito e a quentura vinha do lado esquerdo, eu me virei para cumprimentar e me desculpar toda apressada.

-Me desculpe, eu não vi….você? – Minha voz sumiu junto com toda a alegria que eu estava antes de olhar nos seus olhos negros.

40º: Isso não é o fim…é o começo! #FinalTaylor
N/Α:
Pεnúltimo cαpítulo ε sεgundo finαl αltεrnαtivo.
Εspεro quε curtam muito!
Bεijo&UmChεiro

-O que você está fazendo aqui? – Inquiri secamente.

-Você me convidou. Se esqueceu? – Taylor respondeu seco também. – Eu nem era para vir, mas todos insistiram tanto…

-É…eu só…não esperava que você aceitasse…o convite. – Falei me recordando que ele fazia parte dos convidados da lista sonhada.

-Se acalme amiga, suas mãos estão frias. – Inês falou para mim em português, afagando minha mão.

-Inês…eu não sei…se estou preparada. Eu não esperava que ele viesse…depois de tudo o que aconteceu. – Falei com a voz trêmula.

-Se acalme. Não denote na voz o quanto ele te afeta. Já entendi que o nome dele constava na tal lista, né? – Ela questionou e eu assenti nervosa, mas logo me enfureci.

-E o filha da mãe nem olá nem os parabéns me deu. Que grosso e estúpido! – Me exaltei e vi todos me olharem assustados. – Er…desculpem…eu lembrei que me esqueci de uma coisa. – Me expliquei em inglês, para justificar o meu surto, mas ninguém “comprou” minha justificação tosca.

Me encostei de novo no banco e cruzei os braços, olhando Taylor pelo canto do olho.

-Porque você veio? – Perguntei.

-Porque você me convidou. – Tornou a responder o mesmo.

-Isso não é justificação. Você podia muito bem ter recusado o convite.

-Você queria que eu recusasse? – Sua voz se tornou frívola e cortante.

-Você queria que eu não tivesse te convidado? – Retribuí a frieza mas com uma conotação maior de raiva.

-Ah, então você me convidou para quê? – Quase gritou na minha cara. Suas mãos se apertavam em punhos fechados e seu maxilar tremia.

-Convidei você por engano! – Falei sem pensar, cega pela raiva. Só me apercebi do que dissera quando vi a dor e desapontamento estampados em seu rosto. – Me desculpe. Eu não quis dizer isso. – Tentei remediar.

-Foi mesmo isso que você quis dizer, . Jack, pare o carro!

-Não Jack! – Pedi o contrariando.

-PÁRA! – Tay gritou tão alto e furioso que nos fez saltar a todos no carro e Jack frear.

Tay saiu porta fora e eu fiz mensão de ir atrás, mas Inês e Jack não me queriam deixar.

-Eu preciso… - Falei olhando para Jack, que baixou o olhar triste e se voltou para a frente.

Com Inês nem foi preciso dizer mais nada, bastou um olhar e ela me deixou ir.

Corri atrás de Tay. Ele caminhava sem rumo, apressado, pela auto-estrada.

-Espere, Tay. Espere. Vamos conversar. – Pedi mas ele me ignorou.

Assim que o alcancei o puxei pelo braço, mesmo que não tivesse forças.

-Quer parar de agir feito criança emburrada e falar comigo feito gente adulta?

-Acho que não há mais nada que falar, . – Falou com o rosto contorcido de tristeza.

-Por favor. É o meu aniversário. – Pedi, deixando meu orgulho ferido e minha tristeza de lado.

Tay resolveu assentir ao meu pedido e eu me preparei para explicar toda essa confusão. Custou, mas depois de respirar fundo iniciei.

-Eu fiz duas listas de convidados. A lista dos que eu sabia que iriam aparecer, pessoas que fazem parte da minha vida, e a lista dos que eu desejava e sonhava que aparecessem. Você fazia parte dessa última lista, a que Ash pegou inequivocamente. – Terminei a explicação, mantendo meu olhar baixo.

-Me desculpe, . Eu…eu agi feito um idiota. – Ele ergueu meu rosto fitando bem dentro dos meus olhos. – Eu ainda te amo. E eu não consigo mais viver sem você. Por favor…volta para mim. – Ele pediu com os olhos marejados e eu abanei a cabeça, me afastando dele.

-Eu…eu quero muito…eu também ainda te amo muito, mas…seu pai.

-Eu fui covarde. Eu sei disso. Mas eu prometo que dessa vez tudo será diferente. Dessa vez eu irei lutar por você, .

-Você conseguiu dizer meu nome. – Sorri emocionada. Estava dividida. -Eu…eu vou voltar para o Brasil, Tay. Não há como a gente ficar juntos. – Falei derramando algumas lágrimas.

-Então vamos aproveitar o tempo que temos. Eu sei que isso não será um fim…e sim um começo. Me dê mais uma chance. Por favor. – Ele pediu segurando meu rosto entre suas mãos e aproximando seus lábios dos meus.

Meu coração pulou no peito. Eu queria muito aquilo. Eu queria muito dar uma segunda chance a Taylor…mas eu não me queria iludir mais. Não queria mais sofrer.

Pena que meu coração não pensava do mesmo jeito. Ele queria se iludir até ao fim. Custe o que custasse.

O beijo foi calmo e apaixonado, matando as saudades do sabor e textura um do outro e das sensações que ambos nos provocávamos.
Eu já estava entregue. Era difícil de resistir e lutar contra algo que estava destinado desde o começo. Eu pertencia a Taylor e ele a mim. Nada mais importava.
O resto eram meros obstáculos e desafios que teríamos de aprender a ultrapassar. E eu sei que agora o conseguiríamos fazer juntos.

Assim que o beijo terminou, voltamos para o carro. Todos olhavam para nós com o sorriso nos lábios, mas nós continuávamos alheios a tudo, olhando nossas mãos entrelaçadas.

-Temos uma festa para ir. E já estamos atrasados. Se segurem! – Jack falou animado, pregando fundo no acelerador fazendo nós meninas gritar. Umas de medo e outras de felicidade.

Ash iria nos matar se não chegássemos a tempo!

N/Α:
Oin! Quε fooofooo! Αmεi εscrεvεr εssε finαl com o Tαylor. Foi lindo, não foi? Εu tαmbém αchεi! XD
Αgorα só fαltα o εpílogo ε α fic tεrminα! Αcho quε vou chorαr!!!
COMΕNTΕM!
Kissεs&Hugs