Wild Heart







Parte XVII – Incompleto [Letra e Tradução]


Nada mais importava agora. Minha vida não faria mais sentido se não fizesse parte de mim.
Depois de eu a ter deixado no hospital, policiais me cercaram e me levaram preso.
Respondi a um longo inquérito pela morte da minha esposa. Me revelaram que os travões haviam sido cortados propositadamente e que eu era o principal suspeito.
Tessa havia colocado as culpas todas em mim dizendo que eu queria ficar com a herança e que a morte das duas irmãs me era conveniente.
Pouco refutei. Minha cabeça explodia de dor e meu peito mirrava dolorosamente de angústia. Acabara de perder a mulher que durante dois anos foi o meu imprinting. E a mulher da minha vida, meu grande amor estava em coma.

Poucas horas fiquei preso visto que a minha caução havia sido paga por alguém que eu mais tarde conheci como Samantha Meyer. Não sabia quem ela era e o porque ela estava fazendo isso por alguém que ela não conhecia, mas depois de me confortar em sua casa ela me contou parte da história das irmãs Grissom. Fiquei chocado. Como era de se esperar. Nunca suspeitara que ambas haviam passado por algo tão…trágico.
Fui informado também que Tessa havia fugido pois a polícia achara uns diários que a culpavam de diversos crimes. Entre eles a morte de Cassidy e do Sr. E Sra. Grissom e a psicose de .

.

Hoje seria o funeral de Cassidy. havia acordado do coma no dia anterior, mas eu ainda não ganhara coragem para a ir ver. Meu coração ainda estava dilacerado e meu lobo permanecia de luto pelo imprinting que perdera.
Terminava de me arrumar no quarto de hóspedes de Samantha. Ela se tornara uma verdadeira amiga nesses poucos dias e me dera apoio incondicional.
Não conseguira voltar para a casa que me fazia lembrar tão vivamente das duas. Mas hoje teria de ter o derradeiro encontro.

Minhas irmãs, minha prima e seus maridos atravessaram o país para me dar apoio durante o enterro. Caso eles não tivessem vindo o enterro seria composto apenas por Samantha, e eu. Cassie partira há muito de Greenwich e com o afastamento de da cidade foi como se a família Grissom deixasse de existir.

Chegada a propriedade da família da minha falecida esposa encontrei todos os meus irmãos de coração.
Me surpreendi por isso, mas apreciei o gesto.
Leah e Sam, com o filho de ambos, Seth. Jared e Kim. Quil e Claire. Embry e Rebecca, com a pequena Emily. Paul e Rachel. Edward e Bella, com Nessie…
Toda a minha família estava ali presente. Até mesmo meu pai e meu tio, irmão de minha mãe e pai de Bella. Os pais e irmãos de Edward também estavam presentes juntamente com os seus pares. E mais uma mulher que eu não conhecia.
Me encaminhei até perto do caixão e comecei recebendo condolências de todo o mundo. Assim que a mulher se aproximou, cheia de lágrimas nos olhos, ela estendeu para mim uma pasta A4.

-Oi. Sei que não me conhece. Meu nome é Angélica. Eu era uma das voluntárias na área de pediatria do Hospital de Forks. Quando o Dr. Parker me contou sobre a morte da Cassie, eu mal pude acreditar. Foi uma tarefa difícil contar para aquelas crianças que a médica favorita deles não voltaria nunca mais e que seu lugar agora era perto dos anjinhos velando por eles. – A garota falou toda afobada e tristonha. – Eles entenderam. Poucos foram os que choraram, não porque não ficaram tristes, mas porque Cassie lhes ensinou a nunca temer a morte nem a chorar por ela. Então eles expressaram seus sentimentos através desses desenhos. – Terminou seu discurso abrindo a pasta.

Olhei os desenhos um por um me emocionando com todos eles. O carinho e amor que todos eles tinham por Cassie era comovente. Essa era a mulher que eu conheci e com quem me casei. Talvez ela fosse só uma máscara da verdadeira, mas foi a que me fez companhia durante os anos mais felizes da minha vida desde que eu nascera.

Ergui o rosto assim que terminei de ver os desenhos e me deparei com chegando acompanhada e apoiada em Samantha. Ela olhava para o caixão completamente inerte. Seu rosto estava pálido e seus olhos vertiam rios de lágrimas. Ela não notava ninguém em volta.

Eu entendia sua dor. Talvez não na sua totalidade, mas sabia o que ela pensava.
Agora estava sozinha no mundo.

Quando dei por mim estava encurtando o espaço existente entre nós e assim que a alcancei e a segurei pelos braços para me olhar. Assim que seu mar verde me fitou eu paralisei. Parecia estar revivendo tudo de novo. Parecia que um novo sentimento, um sentimento que eu julgava estar enterrando junto com aquele caixão, brotava novamente em mim…por . Seria possível sofrer outro imprinting? Seria possível amar mais uma mulher que eu já amava desde o primeiro olhar?

No meu mundo tudo era possível.

LER CONTINUAÇÃO