Wild Heart







Capítulo XVI – Fé [Letra e Tradução]


Eu julgava que contos de fadas apenas existissem em livros de crianças.
Eu julgava que só as mocinhas dos contos de fadas tinham finais felizes com o seu príncipe encantado.
E eu julgava que lobos gigantes eram maus e que nunca seriam príncipes encantados. A não ser pela história da Bella e do Monstro.
Bem, de qualquer das formas eu estava enganada em todos os sentidos.

Depois do funeral da minha irmã eu quis mudar minha vida de ponta a cabeça. Queria estudar e me formar em Literatura. Essa era uma das minhas paixões.
Mas eu nunca pensei que minha vida pudesse mudar mais do que já estava de ponta a cabeça.
Eu passara por tudo o que ninguém seria capaz de imaginar mas quando eu achava que nada mais me podia surpreender ou mudar minha vida…eu descubro que Jacob também tem seus segredos. E eu me surpreendo tanto com eles que mal consigo respirar só de me recordar.
Se eu nesse preciso momento não o estivesse vendo correr de um lado para o outro, em forma de lobo, com aquelas crianças no lombo…eu não acreditava.

Essa era minha primeira visita a La Push. Estava muito nervosa quando aqui cheguei.
O que as pessoas iriam pensar de mim? A suposta cunhada de Jacob agora era sua esposa? E estava grávida!
Mas todos os meus medos foram soprados como folhas ao vento para bem longe de mim quando fui recebida da maneira mais calorosa e amorosa que alguma vez pude presenciar.
Só senti algo assim semelhante duas vezes na minha vida. Quando meus pais eram vivos e quando Samantha me abraçava. Mas nenhum desses exemplos chegava perto amor que envolvia La Push. Todos eram uma grande família e eu sentia tanta falta disso.
Durante muitos anos deixei de saber o que era uma família, mas agora eu reerguera esse conceito da melhor forma possível.
Nunca imaginei que pudesse ser tão gratificante, tão realizador e que pudesse me fazer tão bem carregar uma criança dentro de mim. E muito menos imaginei que meu amor platónico pelo marido da minha irmã fosse alguma vez correspondido.

Grandes amores existem. Basta darmos oportunidade a eles de se mostrarem exatamente como são. Grandiosos. Calorosos. Intensos. E verdadeiros.

Jake parou de correr com as crianças e veio até mim. Ele baixou o focinho para que eu o acariciasse. Seu pêlo era tão macio…Sorri. Só o brilho dos meus olhos podia se igualar ao tamanho da minha felicidade.
As meninas começaram puxando seus pêlos marrom avermelhados – lindos – e ele fungou olhando por cima do seu lombo para elas e tornou a correr.
Se ele era assim com a sua afilhada Renesmee e com a pequena Claire, não conseguia imaginar como seria como pai. Com certeza superaria todas as minhas expetativas.

Às vezes ainda penso que isso não passa de um sonho e que eu ainda vou acordar e me preparar para ir ao funeral da minha irmã. Ou talvez não fosse acordar jamais…Preferiria essa opção se me fosse concedido o pedido de poder ter esse sonho continuamente.

Eu amava Jacob Black. E ele me amava a mim. E o nosso filho era a prova disso.

-Nunca vi o Jake tão feliz assim. – Bella, sua prima e melhor amiga, a quem eu me afeiçoei imenso e me tornei confidente, confessou sorrindo, amamentando seu pequeno EJ.

-Dá até vontade de chorar. – Rachel falou embargada, limpando os olhos e embalando a sua linda Annie.

-Ah, Rachel, eu juro que vou bater muito no Paul se depois desse neném você aparecer grávida de novo. – Leah rabujou se referindo à nova gravidez de minha cunhada.

Nós todas rimos e Bella concordou veemente.

-Até parece que não tivemos que te aturar muito quando ficou grávida do Seth. Caramba! Se você normal já é assim, grávida era insuportável. Não sei como Sam te aguenta! – Rachel barafustou.

-O amor faz milagres. – Me atrevi a dizer apenas por casualidade mas corei fortemente quando as três me olharam de boca aberta. – Desculpem… - Murmurei baixinho e Leah foi a primeira a gargalhar estridentemente, seguida de Bella e Rachel.

Eu acabei rindo também por constrangimento mas também por já me sentir em casa.

Nos filmes esse costuma ser o FIM de uma história, mas para mim esse é só o começo.