Wild Heart







Parte XVI – Fôlego [Letra e Tradução]


Eu mal podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Só esperava estar em um enorme pesadelo. Aquilo não era real. Não podia ser.

Ainda vi seus olhos cruzarem com os meus enquanto o carro caia. Podia jurar que Cassidy estava me agradecendo por tudo e sorrindo para mim. E ainda que a escutei dizer que eu cuidaria bem de ; mas talvez tenha sido só coisas da minha cabeça porque nessa mesma altura o carro colidiu contra as rochas e explodiu.
Aquela imagem me deixou inerte.
Sem conseguir pensar.
Respirar.
Chorar.
Nenhuma lágrima caia, por mais que meus olhos estivessem marejados. Eu não conseguia chorar.
A dor era sufocante.
Entorpecedora.

Então sacrifique-se
E me deixe ficar com o que restou.
Eu sei que posso encontrar
O fogo em seus olhos.
Eu passarei por todo esse caminho
Vá embora, por favor.

Você tirou o fôlego de dentro de mim.
Você deixou um buraco onde meu coração deveria estar
Você devia lutar para ultrapassar,
Porque eu serei a sua morte.

Mas um relincho me trouxe à realidade.
O sol já começava despontando no horizonte em um crepúsculo sombrio. Nem vira o tempo passar, mas já se haviam passado várias horas.

Virei meu focinho na direção de Diana e a vi se empoleirando sobre .
Havia esquecido completamente dela e quando a vi deitada naquele estado, inconsciente, uma aflição bem maior do que quando vi meu carro explodir se apoderou de mim. Eu não a podia perder também. Era minha obrigação salvar uma delas. Eu tinha de fazer algo!

Deixei que a transformação se revertesse em meu corpo, enquanto corria em seu encalço, e a peguei em meus braços afastando seus fios grossos e ondulados, de vários tons de castanho, de seu rosto ensanguentado. havia batido com a cabeça e já tinha perdido muito sangue.
Me culpei por ter sido tão descuidado e esquecido daquela que eu mais queria proteger hoje mais cedo.
Como isso era possível?

Montei em Diana com em meus braços e cavalguei o mais apressadamente possível em direção à cidade. Nem me importei se eu estava nu, se não tinha nenhuma roupa para vestir. Minha preocupação não era essa.

Em poucos minutos - pelo menos foi o que me pareceu - eu estava atravessando a praça da pequena cidade de Greenwich em Ohio buscando apressado por um hospital. Assim que avistei o pequeno edifício abrandei o galope de Diana para um trote apressado para por fim ela parar bem na entrada onde já um monte de pessoas me olhavam pasmadas e um pouco assustadas.
Desci cuidadosamente de Diana com em meu colo e adentrei as urgências.

-Alguém socorre aqui! – Gritei sufocado apenas notando agora que chorava.

Sim, finalmente eu estava chorando, derramando lágrimas, sofrendo por completo. Eu não podia perdê-la.
O que eu sentia por não era como um imprinting. Era mais forte, mais verdadeiro.
Era algo que crescia por si próprio de uma forma consciente. Não era como quem liga o interruptor da luz. Era como quem regula a temperatura da água do chuveiro. Como quem espera que o calor te aqueça numa noite fria.
Eu tinha perdido meu imprinting, mas isso não me tirava a vontade de viver. Talvez se eu não tivesse para me preocupar eu teria me atirado daquele penhasco junto com Cassie, mas meu dever de proteção com não me permitiu.

Mas se eu amava tanto assim , o que realmente significa o imprinting?
A escolha da parceira feita pelo lobo. Amor à primeira vista. A sua nova razão de viver. Instinto protetor. Uma ligação sobrenatural.

E então as sábias palavras do Velho Quil surgiram em minha mente enquanto eu via a maca do hospital com sendo levada para a UTI.

O imprinting foi certo. A mulher é que não. Mas não se preocupe, meu filho. Logo tudo se resolverá. Você acha que algo está errado, mas tudo está certo. […] Como os Cristão dizem, com certa razão, os Deuses escrevem certo por linhas tortas!”

Mas o que isso realmente significava?


N/A: Vocês não sabem o quão difícil foi escrever esse capítulo. Demorei quase 3 horas para escrever essa minusculidade. Enfim, espero ter escrito alguma coisa de jeito porque reescrevi esse cap umas 3 vezes.
Me desculpem por qualquer coisa, ok?
Kisses da Baby