N/A: Mais um capítulo. Esse será cheio de ação e tensão. Em exceção, nesse capítulo não haverá a parte de Volterra. Nos vemos lá no final.


Choices - Escolhas









Thirtieth Third Chapter 

Eles caem em linha, um de cada vez.
Pronto para jogar (Eu não consigo vê-los de qualquer forma)
Sem tempo a perder, nós temos que nos mover,
Arrume seu elmo (Estou perdendo minha visão novamente)
É hora de correr.

tentou se debater mas a força de Sean era extensa demais para uma simples humana como ela. De repente o vulto de uns cinco lobos surgiu nos flancos do vampiro a alguns metros de distância.
suspirou de alívio. Sabia que estava salva e que logo Jake saberia que Sean estava ali.
Mas o vampiro apenas sorriu torto, aumentando a velocidade e subindo em uma árvore, pousando em um galho frágil. se agarrou firmemente ao tronco quando Sean pulou da árvore, olhando para os metros e metros de altura em que estava. Se ela desse um passo em falso, poderia ter uma queda feia e sinceramente não sabia se sobreviveria dessa queda.

Sean pousou majestosamente no chão, com as pernas agachadas e os nódulos de uma das mãos de apoio no chão. Olhava com um brilho sagaz nos olhos para os cinco lobos que corriam e rugiam em sua direção.
Não iria ficar esperando eles chegar, então começou correndo na direção de um de pêlo amarelo-torrado golpeando o seu lombo num só soco e o fazendo voar a 50 metros de distância. De seguida, um de pêlo cor creme deu um pulo no ar e atacou as costas de Sean, mas este se desviou bem rápido e chutou uma de suas patas, a deslocando do sítio. O ganido do lobo cor creme ecoou no ar, enfurecendo os outros três lobos que restavam atacar.

Um de pêlo cinzento clarinho, quase branco, olhou de relance para um de pêlo castanho-escuro e os dois correram em direções opostas, como se fossem fugir, mas logo retornaram, encurralando Sean num triângulo, porque em outra direção estava vindo o terceiro lobo de pêlos cor de areia.
Sean desfez o sorriso, mas não se deixou abalar. Assim que os três lobos saltaram para cima dele, Sean se encolheu no chão e de seguida pulou no ar socando o lobo cor de areia e pontapeando o cinzento clarinho. O de pêlo castanho-escuro conseguiu abocanhar um dos braços do vampiro e o arrancar. Então Sean escutou um uivo alto e com o braço que lhe restava, pegou o lobo castanho-escuro pela garganta, apertando fortemente.
O lobo cor de areia ganiu ao observar aquela cena; Sean estava matando o lobo.

(POV Seth)

-Seth e Leah, vocês ficam de vigília. – Jacob nos instruiu. – Farão parceria com Collin, Brady e Jared.

-Nós não nos demoraremos. – Sam falou ponderado para os mais novos, mas eles estavam eufóricos.

-Porque o Paul têm de ir junto? – Jared questionou.

-Ele está de folga hoje. Tem de levar a Rachel no médico. Na verdade, o médico é o Carlisle. – Sam explicou.

-E o Quil? – Jared questionou, chateado por ter de ficar de babá.

-Tomando conta de Claire. Ela está doente. – Jacob explicou.

-E o Embry?

Leah bufou, cruzando os braços. Também não sabia do paradeiro do noivo.

-Resolvendo uns assuntos. – Jake reprimiu um sorriso. Com certeza sabia o que meu cunhado estava fazendo.

-Eu não acredito nisso. Num momento como esse e todo mundo tira folga! – Jared bufou inconformado.

-J. Tudo está calmo. Se os Volturi tomassem alguma decisão, Alice nos avisaria. – Falei colocando uma mão no ombro dele.

-Vocês botam muita fé nessa vidente de casa de boneca. – Ele bufou inconformado.

-O que foi, tá com medo de fazer a ronda, é? – Leah pegou com ele, fazendo todos nós rirmos.

-Ahaha, que gracinha. Estou me acabando de rir.

-J. Você, a Leah e o Seth são bons guerreiros. O Collin e o Brady, bom, ainda estão aprendendo, mas sei que eles são bons também. Dê um crédito a eles.

-O único bom aqui sou eu. Só não quero ficar de babá para ninguém. Se alguém se machucar, não me responsabilizo. – Cruzou os braços.

-Ahahahaha. Agora quem está morrendo de rir sou eu. Vê se te enxerga! – Leah protelou furiosa por ser – indiretamente – chamada de incompetente.

-Eieiei, vamos acabar logo com esse fuzué, tá bom. Agora vão se transformar! – Sam ordenou em seu tom alpha fazendo Jared e os mais novos tomarem tino.

Leah e eu não fomos tão afetados assim, apesar de ainda sentirmos um pouco o peso da sua palavra. Mas ambos resolvemos não dizer nada e “obedecemos” às ordens de Sam.

Todos nos transformamos e logo nossos pensamentos se conetaram, bem como nossos sentimentos.
Jared, como é óbvio, estava chateado. Tentei buscar em sua mente a fonte disso tudo e a verdade é que ele não se chateara por causa da escolha de parceiros na ronda. Quer dizer. Não só. Jared deixou escapar que Kim o andava evitando por algum motivo aparentemente desconhecido. Além de uma imagem de um cara que estava rondando ela e que parecia que ela estava dando bola.

Deixa de futricar minha cabeça, seu fedelho! – Jared bradou, rosnando na minha direção enquanto corríamos em direção à campina.

Eu apenas abanei o focinho e me concentrei nos outros.
Leah estava pê da vida também. Mas o único motivo era o mesmo de sempre. Embry.
Em sua cabeça passavam imagens de meu cunhado saindo de casa de fininho e evitando esbarrar em minha irmã ou dando desculpas de que estava com pressa. Hoje fora igual. Leah chegara em casa dos Call apenas para dar com o nariz na porta.

Você está gostando de dar uma de Edward Cullen, né maninho? – Leah murmurou irónica, mostrando sua fileira de dentes em forma de ameaça.

Não tive tempo de responder pois logo chegamos à campina onde costumamos fazer reuniões e sentamos nossos lombos em um pequeno círculo.

Me surpreenda (Eu ficarei na bagunça que eu fiz)
Após a queda colocaremos eles para fora.
Mostre-me o caminho.
Somente o mais forte irá sobreviver.
Leve-me para o céu, quando nós morrermos.

Bom, faremos assim… - Minha irmão começou.

Eieiei, não recebo ordens de uma mulher. – Jared a interrompeu.

Caso você não se lembre, eu sou a única de nós que exerce um posto mais próximo do Alpha. – Leah retrucou altiva.

Mas não do MEU Alpha. – Ele altercou.

J. Nós estamos numa parceria, lembra. – Tentei argumentar, mas apenas recebi em resposta dos dois, um…

CALADO!

Eu fiz o que eles pediram. Na verdade me abstraí da discussão deles, que pelos vistos ia demorar bastante, e me concentrei em minha pequena. Logo estaria chegando o aniversário da Baby Suh e eu queria preparar algo muito lindo para ela. Uma festa digna de princesas.

Blargh, que gay… - Brady “vomitou” as palavras, fazendo uma careta com o seu focinho.

Vai tomar no c…

MENINOS! – Leah nos chamou à atenção, nos tratando feito crianças.

Lee, os únicos de menor aqui são esses dois paspalhos. Eu já tenho 18. – Falei muito certo de mim.

Grande coisa. Um ano de diferença. – Collin revirou os olhos.

CONCENTRADOS! – Leah gritou de novo, nos fazendo pular de susto

Eu não digo, você está se achando a última bolacha do pacote, mas eu não vou obedecer às suas ordens. Vou fazer a ronda por mim. Fui. – Jared disse com desdém, se erguendo e começando a correr em uma qualquer direção da floresta.

Leah o fuzilou e de seguida olhou para nós três de um jeito que quase nos fez borrar de medo.

Vocês dois correm para Leste – falou apontando com o focinho para onde Jared tinha ido – e eu e Seth ficamos com o lado Oeste.

Os dois assentiram e começaram correndo em direção a La Push, enquanto eu e Leah ficávamos com a fronteira das Terras dos Cullens e com a fronteira do Canadá.
Não tínhamos feito nem os primeiros 1000 metros – somos velozes, corremos cerca de 500 metros por minuto – quando Jared travou sua corrida e falou para todos nós.

Pessoal, nós temos um problema. – E então mostrou a imagem de e um vampiro loiro que não reconheci de imediato, mas que só podia ser um: Sean.

Ao escutar meu pensamento, Leah ordenou a todos nós que retomássemos a La Push e pediu a Jared que apenas se aproximasse quando estivéssemos próximos. Jared não quis obedecer, mas Leah o recordou que Sean era um vampiro recém-nascido que de nada adiantaria a Jared se armar em herói se ele não conseguisse salvar e ainda sair machucado.
O lobo de pêlo cinzento clarinho relutou por alguns segundos, mas de imediato assentiu, um pouco que contrariado.
Apertamos o passo da nossa corrida a fim de não darmos sequer tempo para Sean fugir.

Poucos minutos depois estávamos na clareira mas ainda restavam muitos metros nos separando. Sean corria pela floresta e acelerou a velocidade apenas para subir em uma árvore e depositar em um ramo frágil.

Ela vai cair! – Alertei preocupado.

Foco, Seth, foco! Nossa prioridade é apanhar Sean! – Leah instruiu e logo de seguida vimos Sean pousar no chão e olhar para nós como quem diz: “Que o show comece”

Brady e Collin estavam empolgados por poderem lutar com um vampiro. Nunca o tinham feito oficialmente por isso não sabiam da dureza dessa ação. Por isso, Collin apertou o passo, nos ultrapassando e tomando a frente num ataque solitário a Sean.
Foi o seu maior erro pois com um só golpe, o vampiro o jogou contra uma árvore, do outro lado da clareira, a derrubando no chão.
Brady, indo em auxílio do amigo e irmão, pulou nas costas de Sean, mas este foi mais veloz e chutou uma de suas patas, a deslocando. Todos nós pudemos sentir a sua dor física como se fosse a nossa própria, nos fazendo arfar quando ele ganiu de dor.

Não podemos atacar sozinhos. – Jared alertou olhando para Leah.

Vamos fazer o triângulo. – Leah sugeriu e eu a olhei surpreso.

Você tem certeza? Isso era só um jogo… - Mas nem deu tempo de discutir o plano.

Leah e Jared logo deram a volta e começaram correndo em sentido contrário um do outro e de Sean, para depois retornarem formando assim comigo um triângulo onde o centro do impacto era Sean.
Mas algo me dizia que aquilo não ia dar muito certo, só que não havia mais tempo para mudar de estratégia.
Sean se encolheu como se fosse se proteger do impacto, mas de repente ele deu um pulo no ar, vindo ao nosso encontro, e me socando ao mesmo tempo que pontapeava Jared.

Nesse momento senti a conexão de Jake com a nossa e de imediato lhe passei toda a informação que ele necessitava.
Sam e Paul logo se juntaram a nós correndo o mais rápido que puderam em nossa direção.
O foco de Jake era apenas em e por isso nada falou quando Leah conseguiu pular no vampiro e cravar seus dentes no braço dele, o arrancando e ignorando a ordem de Sam para que ela não fizesse isso.

Os três estavam cada vez mais próximos, mas antes que pudesse ser evitado, Sean agarrou minha irmã pelo pescoço o apertando com força. Ele estava quebrando sua garganta. A dor era supulcral.

Gani alto, ecoando os lamentos de Leah, visto que ela não o conseguia fazer. Leah estava perdendo as forças e por mais que eu gritasse em sua mente para ela não desistir, era inútil. Eu nada podia fazer para salvar minha irmã. Meu corpo doía convulsivamente e não tinha forças para atacar.
Eu não podia perder minha irmã.

(End POV Seth)

Eu vou ser aquele que irá salvar a todos nós.
Não há mais nada, então poupe seu fôlego.
Fique de tocaia (Pego dentro desta grande onda)
Sua proteção foi embora, não há para onde ir.
Somente seu destino (Carregado eu andarei sozinho)
Disparem suas armas, é hora de correr.
 (Blow Me Away – Braking Benjamin)

N/A: NÃO ME MATEM! *fugindodepedradas*
Sei que vocês não querem que a Leah morra, mas terá de ser!
kkk
Vos enganei! Claro que não vou matar a Leah. EU AMO ESSA LOBA DEMAIS! Mas ela ficará muito perto da morte, isso é uma certeza.
Bom, o que será que irá acontecer? Será que o Sean irá se safar? Será que Jake irá conseguir resgatar vocês? Tensoooo!
COMENTEM!
Kisses da Baby