N/A: Esse capítulo será consideravelmente menor que os outros, mas não consegui desenvolver mais. Apesar de tudo ele está recheado de acontecimentos e intensidade!
Nos vemos lá em baixo!


Choices - Escolhas









Thirtieth Second Chapter

Desta vez, eu pergunto como deve ser encontrar a pessoa para esta vid.
A pessoa que todos nós sonhamos, mas apenas sonhos não são suficientes.
Então eu estarei esperando por algo real, eu saberei disso pelo sentimento.
O momento quando nós nos encontramos irá aparecer como uma cena, direto no telão.
Então, eu estarei segurando a minha respiração, até o final, até aquele Momento quando eu encontrar a pessoa com quem ficarei junto para sempre.

Em La Push…

Trovejou alto, mas precisava achar alguém. Deixara Baby Suh no berço, dormindo, depois de ter levado horas tentando acalmá-la.
Uma garoa fina caia pela Reserva, mas depois de entrar na floresta, deixou de a sentir. Correu os olhos por entre as árvores, na esperança de achar algum dos lobos, mas eles pareciam ter sumido.
começou a ofegar, adentrando mais e mais na floresta. Precisava os achar urgentemente. Precisava achar Jake.
Se sentia desprotegida, mas logo espantou esse pensamento de sua mente.
Estava em La Push, ainda. Não havia o que temer. Estava mais que protegida, mesmo que ela não os pudesse ver. Talvez se os chamasse ou se adentrasse mais a floresta…
E foi o que fez, adentrou mais e mais a floresta, caminhando por horas a fio, chamando o nome dos meninos e apertando os braços em torno do seu corpo para espantar o frio que fazia sei corpo tremer. Ou seria o medo?

Um arrepio percorreu sua espinha paralisando-a. Sentia alguém a observando mas para onde quer que olhasse, em sua volta, não via ninguém.

-Jake? Embry? Seth? Meninos? Alguém aí? – gritou, olhando em volta vendo todo o cenário extremamente verde girar em torno de si a entontecendo. – Alguém? – Tornou a perguntar.

-Eu. – Uma voz bela como o canto dos anjos soou e ela a reconheceu de imediato.

Podia não escutar a voz dele há algum tempo, mas recordava-se perfeitamente do tom da visão de sua filha, há horas atrás, ecoando em sua mente. Era o mesmo som, a mesma entonação angelical, a mesma impetuosidade com que proferia as sílabas.

estagnou, mantendo o olhar baixo, como se tentasse olhar por cima do ombro sem se mexer. Sua respiração descompassou para uma arquejante e asfixiante. Cada centímetro do seu corpo se contraia em espasmos de medo e um frio congelante descia por sua espinha de uma forma dolorosa.

comprimiu os olhos, rezando internamente para que Jake ou algum dos meninos aparecesse de uma vez e encurralasse Sean. Já não lhe importava mais se ele era Sean ou não. Esse que estava a perseguindo obsessivamente não era mais o seu irmão e era disso que ela tinha de se lembrar sempre que seu coração falhava batidas de pena.

Assim que abriu seus olhos de novo, Sean estava parado na sua frente. Seus olhos mortalmente vermelhos, o semblante diferente e mais bonito, a pele de textura lisa e macia, os fios curtos e mais loiros e com um brilho superior. Esse definitivamente não era Sean. Não o seu Sean.

-Me deixa em paz. – se atreveu a dizer, vendo aquele que outrora fora seu irmão franzir o cenho em tristeza.

-Não! – Sua voz soou trovejante. – Não vou desistir de você. A luta ainda agora começou…

-Você é doente! Eu sou sua irmã. Você enlouqueceu! Eu sei que sente falta de mamãe…

-Ela não era minha mãe! – Sean gritou. - Você não é minha irmã de sangue, . – Falou contorcendo a boca em um sorriso sofrido e ao mesmo tempo sarcástico. – Eu sou adotado.

-O quê? – suspendeu a respiração, olhando o vampiro de olhos arregalados. – Como…como…

-Mamãe nos deixou duas cartas contando tudo, mas eu as guardei para mim. Ainda precisava digerir tudo isso…eu a amava como uma mãe e ela me traiu. Se eu sempre tivesse sabido disso nosso amor poderia ter sido possível, . Eu sempre te amei. Nunca mais ninguém nos irá separar, meu amor. Seremos um do outro. Para sempre. – E então Sean tomou o rosto de e a beijou.

Ela tentou lutar, mas a força que ele impregnava nela, a impedia de se mover um milímetro que fosse.
Por fim, quando o beijo terminou, visto que ela precisava respirar, Sean a carregou no colo e se afastou o mais rápido que pôde.
Finalmente teria a sua para si.

Porque ninguém quer ser o último ali,
Porque todo mundo quer se sentir como se alguém se importasse,
Alguém para amar com minha vida nas suas mãos.
Deve haver alguém assim para mim,
Porque ninguém quer continuar por si só,
Todo mundo quer saber que não está sozinho,
Alguém que sinta as mesmas coisas em algum lugar.
É apenas como déjà-vu eu parado aqui com você.

Na casa dos Cullen…

Alice finalmente estava vendo algo. Mais de uma decisão tomada e isso a estava deixando com uma forte dor de cabeça. Só queria que aquele turbilhão de visões parasse. Sentia que sua cabeça poderia explodir a qualquer momento.
Já estava há mais de uma hora assim e apesar de todos os esforços que Jasper fazia para a acalmar, ele não tinha o poder de retirar o dor da sua amada. Tudo o que podia fazer era confortá-la em seus braços e sussurrar palavras de incentivo e força em seu ouvido.
Emmett e Rosalie haviam ido chamar os lobos na fronteira e agora todos estavam ali reunidos, esperando um veredito final.

-Aaaaaaaahhhhh! – Alice gritou de dor, apertando as mãos contra seus ouvidos, esperando poder parar com aquele barulho ensurdecedor.

-Alice! – Jasper a susteve em seus braços, agonizando de preocupação.

Por fim a dor sumiu e um alívio enorme a assolou. Carlisle correu para socorrer a vampira enquanto os lobos olhavam toda aquela cena com espanto.
E então a porta principal foi aberta exibindo uma linda vampira.

-Bella! – Alice suspirou feliz.

-Eu sabia que estava acontecendo algo. – Bella controlou sua raiva por seu marido.

-Eu sempre te falei que seu marido não era um mar de rosas. – Paul provocou recebendo um olhar repreensivo de Sam.

-O que está acontecendo? – Bella questionou.

-O que você viu, Alice? – Jake perguntou de seguida, angustiando por respostas.

-Sean conseguiu dominar os Volturi e veio diretamente para cá. Só que…

-Só que o quê? – Jake questionou começando a tremer.

-Eu acho que alguém da guarda deles consegue adiar minhas previsões, porque eu também vi…eu vi…

-FALA ALICE! – Jacob gritou.

-Eu vi Sean levando para longe. Agora!

Não houve mais duas e Jake rompeu em um enorme lobo marrom avermelhado saindo de casa desesperadamente, correndo para casa.
Esperava que não fosse tarde demais.

Em Volterra…

Alec sustentava Karoline em seus braços, afastando seus fios claros da frente do seu lindo rosto. Escutava seu estômago roncar involuntariamente. Ela estava morrendo de fome. Literalmente.
Não hesitou em a colocar em seu colo e correr de imediato para fora daquele castelo em direção a um hospital. Precisava salvá-la. Ela era tudo de bom que lhe restava, mesmo que não pudesse ficar com ela, não lhe desejava mal. Pelo contrário, queria que ela pudesse ter uma vida diferente da sua. Uma vida que ele perdera no momento em que fora transformado.

A deixou na porta de um hospital e ficou há espreita, esperando eles a recolherem e cuidarem dela, o que não demorou muito.
Quis ir embora, mas não o fez. Precisava se garantir que ela ficaria bem, então esperou horas, até que pode escalar a janela do seu quarto e a observar dormir.

Ficava tão linda daquele modo. A acusara de ser frágil, uns tempos atrás, mas na verdade considerava isso uma mais valia. Ela era tão frágil que isso despertava um instinto protetor no vampiro e foi isso que os uniu a princípio e fez florir naquele coração que parara de bater há vários séculos um sentimento que ele julgara nunca vir a conhecer.

Afastou nova mecha de cabelo da frente do seu rosto e se inclinou para tocar de leve em seus lábios, mas um suspiro trouxe seu cheiro incrivelmente saboroso, o fazendo salivar veneno.
Alec se afastou de imediato.
Era perigoso demais ficar perto dela.

-Ela está em segurança, agora. – Alec se garantiu e pulou pela janela a fim de continuar a manter a sua promessa de se manter longe dela. Mas só apenas essa. Não iria continuar sem a ver por muito mais tempo.

Então, eu segurarei minha respiração.
Poderia este ser o fim?
É este o momento que eu encontrei a pessoa que eu viverei para sempre?
Você não pode desistir, quando você está olhando para aquele diamante bruto.
Porque você nunca vai saber quando isso aparece.
Tenha certeza que você está segurando bem, porque este pode ser o único.
O único que você está esperando.
 (Gotta be Somebody - Nickelback)


N/A: Sei que me querem matar por Sean ter conseguido o que queria, mas seu reinado não irá durar! 
Continuem comentando, sinto que estou caindo em qualidade nessa fic e peço desculpa por isso!
COMENTEM!
Kisses da Baby