N/A: Capítulo mínimo mas muito intenso!


Wild Heart







Parte XIV – Tudo o que eu queria [Letra e Tradução]


Não aguentava mais esse fingimento. A cada segundo do meu dia meu pensamento só se focava em e meu olhar vagava sempre na direção do seu “forte”. Ela não sairá de lá por nada em nenhum segundo do dia.
O silêncio imperava entre mim e Cassie. Sabia que ela queria me fazer perguntas, acusações ou suposições, mas se mantinha na dela, talvez por medo que eu dissesse que era o nosso fim.
E essa era a minha maior vontade, mas Cassie não sabia que me tinha por garantido. Eu não iria contra as “ordens” do Ancião. Ele era a pessoa mais sábia do mundo e se ele disse que tudo se resolveria, eu só teria de aceitar isso de uma maneira ou de outra.

A noite já caíra e ambos estávamos sentados na enorme mesa de jantar, com três pratos na mesa, mesmo que apenas dois lugares fossem ser ocupados.
Eu brincava com a comida, empurrando os grãos de arroz para um canto e afastando a carne para a outra. Por vezes perdia o olhar no lugar de , como se a pudesse ver materializada ali, sorrindo tímida para mim e brincando com a comida também, fazendo uma careta por ter de engolir alguma garfada indesejada, ou reclamando de todos os comprimidos que tinha de tomar e contendo a vergonha de me ter por perto para ver a sua fraqueza…
A conhecia tão bem como a palma da minha mãe e não foi necessário mais que uma semana para isso.

Uma semana? Eu só posso ter enlouquecido de vez! Numa semana um tornado chamado Grissom passou por minha vida e a deixou de cabeça para baixo. E agora eu estava no centro desse tornado e não queria mais sair.
Em poucos dias, que mais pareceram meses, destruiu um imprinting. Algo que deveria ser forte e indestrutível como o aço e eterno como o tempo. Um simples olhar seu revolucionou isso tudo e tornou o imprinting num pequeno grão de areia, perto da intensidade com que eu gostava dela.
Era mais que amor. Era uma necessidade de proteção, de carinho, de cumplicidade e amizade. Como se ela fosse tudo o que me restasse no mundo. Como se eu tivesse sofrido um segundo imprinting mais forte que o primeiro, mas sem o impacto “mágico” que costuma haver habitualmente. Um imprinting que caiu como uma semente imperceptível e que foi brotando e brotando cada vez com mais força como uma grossa e forte Secóia!

As horas passavam tortuosamente lentas, mas depois do sol se pôr parecia que tinham ganho rodas.
Estava agora no quarto, com Cassie, me preparando para ir deitar. Cassie havia colocado uma das suas provocadoras babydolls transparentes, mas aquilo já nada me significava.
Olhei para a cama e aquilo me repelia. Não conseguia mais me deitar do lado dela. Mas eu tinha de me esforçar.
Caminhei até a cama e me deitei sobre ela tão lentamente que poderia julgar que estava me deitando numa cama de pregos. Permaneci de costas para minha esposa, mas ela ignorou o fora indireto que eu havia lhe dado.
Cassidy se aproximou de mim, se enroscando no meu rosto e me abraçando, passando suas delicadas mãos por meu corpo, me tocando como só ela sabia fazer, mas nem uma fagulha de desejo se acendeu, por mais que eu quisesse, meu corpo já não respondia mais por mim. Ele a estava rejeitando.

Cassie, entendendo esse recado, reprimiu um gemido de fúria e se virou para o outro lado, chorando convulsivamente.
Não aguentei por muito mais tempo presenciar aquele cenário tão deprimente. Até onde nosso casamento tinha chegado? Até onde iríamos ambos fingir que isso não estava destruindo o pouco de dignidade e amizade que ainda restava em nós dois.
Me ergui de minha cama e saí do nosso quarto decidido. Iria dormir mais uma noite fora, mas dessa vez era definitivo. Eu não aguentava mais isso. O velho Ateara que me perdoasse mas eu não tinha sangue de barata para aguentar isso.


N/A: Esse capítulo não terá continuação no livro My Pain porque cenas muito importantes irão suceder no próximo capítulo de Trust Me e só depois do próximo capítulo é que poderei fazer uma ligação com o livro My Pain.
Sorry. COMENTEM!
Kisses da Baby