Este conto foi retirado do site: Lendas.
Peço que leiam aqueles que têm certeza que suportarão os contos aqui expostos.
Esperamos não receber reviews de pessoas que leram e ficaram chocadas, portanto, na dúvida, não prossigam.



Havia acontecido um terrível acidente na estrada como era um enorme barranco ninguém havia visto o carro despencado, porem passando por ali na rodovia um rapaz de nome Adriano cantava e trafegava devagar quando viu uma mulher que mal se via seu rosto com tanto sangue e ferimentos gritando por socorro. Desesperadamente o moço parou seu carro; ela mal conseguia falar, só pedia pra que ele salvasse seu filho. Então ele olhou para o barranco e avistou o carro já vazando gasolina e todo arrebentado ele correu ate o carro pegou uma corda amarrou nele e amarrou em uma arvore, desceu o barranco viu a criança e o susto: a mulher, isso mesmo a mulher que havia parado seu carro e pedido socorro, estava entre as ferragens. Mas como era possível? Ela estava na estrada, havia pedido socorro, então como estava desacordada dentro do carro?
Bem, não era tempo para pensar então ele correu com a criança até a estrada e chamou a ambulância. Quis acompanhar ele ate o hospital e chegando lá perguntou ao medico sobre a mulher, "a mãe que me pediu socorro" e o medico lhe respondeu "impossível meu caro não houve sobrevivente alem do garoto a mãe morreu na hora... 
Adriano não tira da cabeça aquela imagem da mãe lhe pedindo ajuda e sempre se pergunta: "será que é possível um amor de mãe sobreviver alem da morte?"