Angel of Mine










Capítulo 15

está sentada diante da tv tentando achar algo que preste para assistir, mas sem muito sucesso passa pelos canais repetidamente...
ainda está dormindo e ela fica tentada a acordar a amiga, precisa conversar com alguém, ficar sozinha vai acabar deixando-a louca, mas desiste, parece precisar descansar um pouco, ultimamente ela anda meio estranha.
Desistindo de vez da tv a desliga e se levanta indo até a pequena cozinha para comer algo e enquanto isso pensa no Seth, seu praticamente ex namorado, as coisas estavam tão péssimas entre eles, ela nem sabia se realmente ainda estavam juntos ou não.

Com um suspiro abre a geladeira pensando no que comer, mas nesse instante escuta a campainha do apartamento tocar e fecha a geladeira indo lentamente até a porta para abri-la e se surpreende ao encontrar um par de olhos azuis a encarando... O homem em sua frente é lindo e de um jeito tão incomum e único.
Ela engole em seco tentando encontrar sua voz para falar algo, mas o homem é mais rápido.

-Olá... – o sorriso é tão lindo quanto o resto, pensa ainda aturdida. - Eu sou Rixon, amigo do Patch, vim trazer as coisas dele.

E então sem ao menos esperar ser convidado Rixon entra no apartamento e vai até o sofá onde deixa as poucas coisas do Patch.
se recupera e fecha a porta se virando para ele, apesar de extremamente lindo ele não parece muito educado.

-Eu sou , amiga da , o Patch disse que um amigo traria as coisas dele, mas confesso que ainda não entendi esse lance dele se mudar pra cá.

-Coisa dele e da , é melhor não nos metermos. – Rixon sorri novamente e se aproxima dela.

-Não estou querendo me meter, só fico preocupada com minha amiga, e eu também moro aqui. – retruca se sentindo minimamente irritada com o jeito dele.

-Entendi... – Rixon para de frente para ela e a olha descaradamente. - Você é linda, .

Ela não pode negar o quanto gostou de ouvir um elogio dele, mas tenta não demonstrar e revira os olhos...

-Obrigada. – Diz simplesmente e se afasta um pouco dele.

-Não sei onde o Patch vai ficar, o apartamento é pequeno. – Ela murmura, só para tentar mudar de assunto.

-Bom, acho que é bem provável que ele fique no quarto da sua amiga. – Rixon fala tranquilamente e quando o olha ele está com os braços cruzados e um sorriso malicioso nos lábios.
-Não sei, a não é assim... – e é verdade, a amiga nunca cogitou trazer um cara para ficar aqui com ela, isso era meio estranho, principalmente porque no começo parecia não gostar muito do Patch.

-Acho que o lance entre ela e Patch é bem sério. – Rixon diz sem deixar de olhá-la de cima abaixo.

-É o que parece. – sussurra tentando fugir do olhar dele.

-Mas meu amigo é um cara de sorte, vai morar com duas lindas mulheres.

Ela vê que ele está flertando e revira os olhos tentando esconder um sorriso, é estranho, mas esse Rixon conseguiu em alguns minutos irritá-la e atraí-la.

-Acho que eu vou passar a frequentar muito esse apartamento. – Ele continua.

-Da próxima vez você pode esperar antes de ir entrando. – Ela fala o olhando.
Rixon solta uma gargalhada e depois sacode a cabeça.
-Gostei de você, .

-Sei, aposto que diz isso para todas que acaba de conhecer.

-Juro que não... – Rixon ri e vai até o sofá onde se senta.

o olha meio incrédula, mas acaba se sentando na pequena poltrona de frente para ele.

-Você vai esperar o Patch, ou algo assim? Porque a está dormindo.

-Não, mas acho que vou ficar um tempinho. – ele responde e chega mais para a ponta do sofá ficando mais perto dela.

-Falando sério agora... – Rixon sussurra depois um instante de silêncio. –Você tem olhos lindos.

não consegue se segurar e acaba rindo.

-Meu Deus, você é terrível, isso funciona mesmo com as outras? – Mesmo se sentindo incomodada com o jeito meio abusado dele, ela não consegue parar de olhá-lo.

Rixon se finge de ofendido e está prestes a retrucar quando escutam passos se aproximando da sala e olham para o corredor vendo aparecer meio sonolenta.

-O que... – se cala ao ver Rixon sentado em seu sofá. - Rixon?!

-, como vai? – Ele se levanta e a olha sorridente, depois volta a olhar para , a garota realmente o atraiu.

-Bem, eu acho... O que aconteceu?

-Seu namorado vai se mudar pra cá. – diz e só então repara nas coisas no canto do sofá.
-Como assim? – Ela pergunta confusa.

-Não sei, ele disse que ia se mudar e que um amigo ia trazer as coisas dele...

-E eu sou o amigo. – Rixon ri.

-Ele não me disse nada, não entendi, ele vai mesmo morar aqui? – não sabe exatamente como se sentir em relação a isso, fica levemente chateada por Patch não ter falado nada, mas também sabe que assim vai se sentir mais protegida e provavelmente é isso que ele quer... Protegê-la.

 -Daqui a pouco ele chega e aí vocês conversam com calma, mas é realmente melhor ele se mudar pra cá. – Rixon fala um pouco mais sério e assente.

-Acho que só me resta realmente esperá-lo. – Ela murmura e se senta no sofá ao lado das coisas do Patch.

No mesmo instante que o conjunto de palavras termina de soar da boca de , a porta se abre revelando um Patch apreensivo. Assim que bota os olhos em ele dá um leve sorriso, mas o fecha de seguida ao constatar que Rixon ainda está por perto.
O amigo ao perceber o olhar de Patch sobre si, sorri cordial para as garotas e se encaminha para um canto à parte com Patch.

-O que você ainda está fazendo aqui? – Ele questiona entre dentes, preocupado com o bem-estar de .

-Calma, rapaz. Sua não está em perigo, ainda… - Ele olha para a jovem e sorri de novo. – Um Anjo Negro sempre sabe quando está prestes a cumprir o seu serviço, né? – Rixon revira os olhos com descaso.

-Certo. Mas eu não quero dar sorte para o azar, Rixon. Eu também não posso ficar aqui por muito tempo. Não enquanto eu ainda for um Ceifador. – Ele suspira nervosamente.

-Relaxa amigo. Aqui o seu bro pensa em tudo. – Rixon coloca um sorriso torto nos lábios e faz o seu típico ar convencido.

-Bro? – Patch silva estupefato, mas de seguida abana a cabeça não querendo sequer explicações. – Pensou em quê, génio? – Patch debocha, tentando aliviar a sua própria tensão.

Rixon nada responde e apenas afasta uma aba do seu sobretudo, buscando em um bolso interior por algo. A careta que ele faz é indescritível e beira uma mistura de náuseas e nojo.
Por fim sua mão ressurge com um objeto em mãos. Algo que ele pega com a ponta dos dedos e estende para Patch.

-O que é isso? – Patch questiona ao vislumbrar um modelo de caça sonhos apenas revestido de penas brancas.

-É uma proteção para . – Rixon responde limpando sua mão com asco no tecido do seu sobretudo.

-Como assim? – Ele pergunta confuso.

-Como assim? – Rixon zomba, forçando uma careta cómica. – Essa…coisa…é feita de penas dos Alfacinha e outras coisas assim que eu prefiro nem comentar. Claro que não substitui um verdadeiro Protetor, mas faz um mínimo. Você poderá ficar mais tempo perto de sem que sua alma fique comprometida e bláblábla. Mas… - Rixon ressalva erguendo um dedo indicador e olhando o mais seriamente possível para Patch. – é um efeito temporário que vai enfraquecendo com o tempo.

Patch abre um largo sorriso para o amigo e o arremessa em um abraço forte, que Rixon logo repele apenas por pirraça.

-Como você conseguiu isso?

-Ah, não me pergunte! Não quero que pense que me rebelei para o lado inimigo, tá? Irei abrir para você uma exceção.

-Eu sei que você meu ama, seu boiola. – Patch pega com ele e Rixon faz cara feia.

Ambos se afastam. Patch rindo e Rixon aborrecido, mas logo olha para , que está de costas, conversando com sobre assuntos banais, e resolve “brincar” um pouco mais com o fogo.

-Você sabe que meu negócio é mulheres. – Ele fala pegando de jeito e a abraçando.

-Me solta seu insolente! – briga surpresa com a atitude de Rixon e ao mesmo tempo furiosa.

Achava que ele era apenas um cara de muita saliva, que gostava de se armar em galinha mas apenas debicava de longe. Mas pelos vistos se enganara redondamente. Ele era um cara da pior espécie. Galinha e salafrário.

-Adorei sua amiga, . – Rixon fala ignorando o acesso de fúria de e a soltando.

-O mesmo não digo do seu amigo, Patch. – desdenha, fazendo cara feia e cruzando os braços emburrada.

-Já que eu não sou mais desejado, eu vou embora daqui. – Rixon finge tristeza e dramatiza na sua despedida. – Nos vemos por aí, Patch. Até mais . . – Sorri malicioso para a última e então sai porta fora.

-Ah, que cara mais…mais… - não acha palavras e se irrita ainda mais. – Eu vou mais é deitar porque fiquei com uma enxaqueca dos infernos! – Ela resmunga, batendo pé até seu quarto.

-Uau, acho que eles realmente não se deram bem... – Patch ri.

-Talvez seja ao contrário. – ri junto, mas logo depois olha um pouco mais seriamente para Patch. – Então quer dizer que você vai se mudar pra cá?

 -É, a partir de agora. – Patch sorri e a pega pela mão puxando-a para o sofá.
-Imagino que seja para me proteger. – Ela suspira, ainda não consegue entender o que realmente acontece e porque corre tanto risco, mas já viu que quem está atrás dela não está de brincadeira e Patch é o único que realmente pode ajudá-la, ela não tem mais ninguém em relação a isso, de jeito nenhum envolveria sua amiga ou sua tia nessa situação.

-É, e eu realmente não posso te contar muito, Anjo, mas estou fazendo tudo que posso para protegê-la da melhor forma possível.

-Como assim?

Patch respira fundo procurando um jeito de contar a ela sem relevar muito.

-Você sabe o que eu sou. – Ele fala se referindo a ser um Ceifador e ela assente. – Se tudo correr como eu espero em breve não serei mais.

-Não? – Ela pergunta surpresa.

-Não... Digamos que serei um dos “bonzinhos”. – Ele faz aspas e ri levemente.

-Um dos bonzinhos, tipo...

-Tipo o seu Anjo da Guarda. – Ele sorri ao ver os olhos dela se arregalarem em surpresa.

-O que? Como? Eu...

-Shi... Eu não posso te falar mais nada, ao menos não por enquanto, mas eu vou dar um jeito em tudo isso e ficar aqui perto de você me ajudará a protegê-la melhor.

, mesmo completamente surpresa e confusa assente...

-Tudo bem, eu confio em você.

-É muito bom ouvir isso. – Patch sorri e então pega o caça sonhos e estende para ela.

-O que é isso? – pergunta pegando o objeto desconhecido e o analisando.

-É um presente... Um caça sonhos, isso vai te proteger, então, por favor, o tenha sempre contigo.

-Tá, ele vai estar sempre comigo. – suspira.

-E eu também, Anjo. – Patch a puxa para seus braços e a abraça forte.

se entrega relaxando nos braços dele e se sentindo segura ali.
Ao menos por algum tempo eles se sentem protegidos e seguros nos braços um do outro.  

N/A: Outro capítulo soft mas Patch ainda tem inúmeros obstáculos para ultrapassar até finalmente poder proteger . Mas será que isso será inteiramente favorável para o casal?
Hehe, estou levantando dúvidas para vocês, né?
E para quem esperava um pouquinho de Rixon e , aqui está ele. Podem esperar por muito mais! XD

Fazendo um adianto para o pessoal que já leu a Saga Hush Hush. Essa história vai ter um rumo diferente que o da versão original e vai haver muitas coisas que não terão NADA a ver. Mas aguardem por muitas emoções fortes SIM.
Espero que continuem curtindo a fic.
Kisses da Baby

N/May: Oláá *--*
Cap. um pouco mais tranqüilo para o casal, mas com novidades... E ainda teve um pouco de e Rixon, só o começo ;) rs
Esperamos que estejam gostando...
Bjokas... May