TWIL…HY












N/Baby: Oieeee flores do meu jardiiim! Estou entrando com mais uma fic. Uma comédia romântica. Essa fic já é antiguiiinhaaaa (tá terminada e tudo, com 3 temporadas), e o shipper era Jacob+Bella, mas depois de MUITO tempo, resolvi tornar ela interativa.
Se preparem para darem muitas risadas com as gigantescas brigas que terão com o Jake, mas preparem baldes de gelo também, porque essa fic vai pegar fogo. Recordando que a classificação da fic é +18! Se dessa seria +50, mas se pusesse assim, os +50 iriam enfartar ao ler a fic! Aushausuhaushauhs
Nos vemos lá em baixo.
ALERTANDO: Fic com escrita infantil e pouco aprofundada. Ignore esses fatos e desfrute de uma fic recheada de risadas e muito Secsu! hehehehehe
Kisses da Baby

Prólogo (Apresentações)

POV

Olá loosers. Meu nome é e tenho 17 anos. Meu pai, , é um grande produtor de música. Digamos que é um caça talentos, e já lançou nos tops de vendas muitos dos nomes que vocês conhecem.
Querem exemplos? Britney Spears, Rihanna, Pink, Christina Aguilera, 30 Second to Mars, 3 Doors Down, McFly, Green Day… por ai a fora. (N/A: Gente, vamos fingir que isso é tudo verdade ok? >.<)

Moro em Forks há 3 anos e estudo na High School daqui.
Porque eu vim morar nesse fim de mundo? Simples, porque a louca ambientalista da minha mãe acha esse mato todo um paraíso. O verdadeiro jardim do Éden. Acham isso normal? Eu não! Mas meu pai também tem culpa no cartório por eu estar morando nesse ninho de insetos. É que o maior contrato musical dele mora aqui perto, em La Push, os Black.
E isso inclui o ser mais desprezível, odioso e grosso do planeta, Jacob Black *vomita o nome dele*.

Meu pai é amigo de Billy Black, um grande nome da música rock. Billy tinha uma banda junto com seus irmãos, que era a loucura das garotas e dos garotos dos anos 80. Ainda hoje muitas das músicas deles são ouvidas nas discos e rádios do mundo inteiro. E agora os respetivos filhos deram a continuação à banda fazendo também um enorme furor entre a juventude. Eles são os Wolfpack, constituído por Paul na bateria, Embry como vocalista, Sam como guitarrista e Jared como baixista. (N/A: Mais uma vez vamos fingir que eles são conhecidíssimos e que até temos montes de posters e cd´s deles.) Eu AMO MUITO a música deles. Sou fã nº1 e a única com o privilégio de ser prima emprestada deles. A única coisa que eu odeio naquela família é o primo deles. Jacob, um bad boy de quinta categoria, insuportável e que julga ser o rei do universo.

Estudamos juntos no Forks High School.
Odeio essa escola. Ainda por cima temos de usar um estúpido uniforme. Pior, tenho de usar saia. Como eu odeio saia. E essa escola. E essa cidade. ODEIO FORKS.

Bem, vou parar de falar desse fim de mundo e dar a palavra ao Kikinho. (N/A: Jacob=Jake=Jakinho=Kikinho. Entenderam? Whatever. Next)

POV JAKE

Obrigada .
Oi gatas! Tudo bom? Eu sou o Jacob Black, filho de Billy Black, e tenho 17 anos. Muito velho pra vocês? Adoro ensinar garotinhas a virar mulher. Muito novo pra vocês? Eu amo mulher experiente, ainda tenho muito pra aprender.
Como a Feia já falou sobre minha família - a qual ela adora e venera - me restou muito pouco ou quase nada para falar. Ora bem, adoro motos e sou a ovelha negra da família, principalmente no quesito da música. Não gosto de nada o que tenha a ver com tocar instrumentos e cantar.

O único instrumento que toco é minha moto e também a faço cantar…pneu.
Tanto, ou mais que a , eu odeio aquela garota mimada e metida a besta, que sonha ser parte da minha família e poder fazer parte dos Wolfpack, uma banda DE FAMÍLIA, por isso que ela me inveja tanto.
Ela queria se filha do Billy Black no meu lugar.

Vou no colégio quando quero, o que irrita muito meu pai, e participo em muitos rachas, digamos que sou o melhor.

POV

Convencido.

POV JAKE

Cala a boca piralha. Você já teve seu momento e eu não te interrompi nunca. Agora é o meu.

POV

*Fuzilando Jake e cruzando o braço*

POV JAKE

Acho bom mesmo. Continuando. Como eu e a feia damos muita dor de cabeça a nossos pais, e como quando estamos juntos só falta a gente arrancar a cabeça um do outro, nossos pais combinaram de nos dar um castigo qualquer. Por isso, daqui a 20 minutos temos uma hiper-mega reunião familiar.

Eu até tô pra ver que tipo de castiguinho eles nos vão dar. Eu só vou nessa reunião ridícula pra gargalhar com as ideias estapafúrdias deles e pra ver a (+Camiona) bater pé, birrar mas no final acabar por acatar todos os castigos. *gargalha alto*
Menina do papá.
*goza entre gargalhadas*

POV

*atira um pisa papíis nele*

POV JAKE

Aau!

-Você vai se arrepender disso!
-Jacob! – grita meu pai
-! – grita o pai dela

Pronto, a reunião vai começar.

N/Baby: E então gente, o que acharam desse prólogo? Aguçou vossa curiosidade? Estão querendo ver onde isso vai dar?
Então COMENTEM MUITO e logo haverá mais capítulos.
Kisses da Baby