Choices - Escolhas







Fortieth Eigth Chapter 

Final feliz, me dê uma história com um final feliz.
Quando garotos conhecem garotas 
E depois eles nunca se separam de novo
Eles vivem felizes para sempre, como você e eu.

(POV Juliana)

Continuei correndo mas era praticamente inútil. Collin era mil vezes mais rápido que eu. Mas mesmo assim, eu não desistiria.
Continuei me embrenhando cada vez mais dentro da floresta. Meu coração palpitava de desespero. Era tanta coisa na minha cabeça que eu ainda não sabia como digerir. Ela explodia, mas eu aplacava a dor com toda a minha vontade de alcançar o que eu meu coração tanto almejava. Collin.
Continuei gritando seu nome com o resto do fôlego que me sobrava, até que um trovão estourou no ar, abafando cada nota aguda que ousava sair por minha garganta.
Minhas pernas começavam a fraquejar, mas meu corpo continuava suportando a dor do esforço que eu impunha.
Não aguentando mais, acabei tropeçando em uma raiz saliente e caíndo num poço de terra enlameada. O céu rebentou em gotas violentas caindo apressadas no solo empoirado e tornando tudo em puro lodo. Minhas roupas se tornaram cada vez mais pesadas para que meu corpo conseguisse suportar o peso e se erguer, então me deixei ficar ali deitada, abosrvendo toda a dor que o céu expelia. Até minhas lágrimas estavam demasiado cansadas para resvalarem por meu rosto. Meu cérebro ameaçava entrar em greve e eu deixei meus olhos se fecharem. Não dava mais para continuar lutando. Não agora.

Os segundos que se passaram pareceram horas e o frio me consumia cada vez mais, me deixando mais inerte.
Senti então um peso aconchegante me envolveu e uma onda de calor me assolou por completo, me fazendo começar a suar. Mas eu ainda sentia as gotas me atingirem, então porque estava me sentindo tão quente?
Forcei meus olhos a se abrirem e lentamente, por entre pequenas frestas, eu o vi. Não sei se era uma miragem, ou se eu estava sonhando, o que importava era que eu o tinha ali, junto de mim. Forcei meus lábios a falarem, mas nem um som saía. Mesmo assim eu não desisti. As palavras fluiam silenciosas e ele as escutava atentamente como se ouvisse uma melodia.

-Não se canse, Juli. Não precisa explicar em palavras aquilo que seus olhos gritam. Eu também te amo e sempre te amei. Você está marcada para mim e eu sempre serei seu. – Collin falou e meus olhos se inundaram de alegria em forma de gotas salgadas.

Ele se inclinou sobre mim e depositou um singelo beijo, mas ainda apaixonado, em meus lábios e isso fez meu coração dar piruetas dentro do meu peito.
Não importava mais se eu estava sonhando ou delirando, escutar aquelas palavras, sentir o gosto dos seus beijos nos meus lábios tinha me feito ganhar novas forças para continuar lutando pelo que eu sentia.

Meu corpo se elevou no ar, preso seguramente nos braços de Collin que me carregava com delicadeza e me aconchegava no calor do seu corpo.
Ele depositou um beijo em minha testa, me dando um pedido de desculpas. Talvez se desculpando pelo incidente na praia, ou por ter me mantido afastada dele e confusa em relação aos seus sentimentos por mim, ou por me ter permitido a apanhar um resfriado.
Não importava os motivos. Importava que ele nunca mais me fosse deixar


(End POV Juliana)

(POV Sophia)

Ouvir Renesmee falar aquelas coisas sobre mim, me chamar de aberração e dizer que eu tinha morto o seu pai, me abalaram, mas ver ela empurrando minha mãe consumiu todo o meu abalo o transformando em pura raiva. Ela podia mexer comigo à vontade, mas com minha mãe ela já tinha extrapolado.
Meu pai rosnou alto, pronto a atacar e eu saltei fora do seu lombo, correndo até minha mãe.

-Você está bem? – Perguntei preocupada, a puxando para meus braços e a arrancando daqueles braços gélidos de Bella.

-Estou só um pouco zonza. – Falou fraca, se apoiando em mim.

A puxei pra longe dos vampiros e de Renesmee e avistei Seth aparecendo e se colocando lado a lado de Jacob. Ambos rosnavam para Bella, Nahuel e Renesmee, mas apenas Nahuel rosnava de volta.
Renesmee estava olhando fixamente para meu pai, como que pedindo perdão em seu olhar, mas ele só a olhava com uma raiva mortal.
Bella se prostrava protetoramente perto da filha, mas eu sabia que ela queria mais que tudo evitar que uma briga se desenrolasse.

-Sente aqui. – Falei para , a colocando dentro do carro e fechando a porta.

-Onde você pensa que vai, Sophia. – tentou gritar, mas estava demasiado fraca.

-Desculpe mamãe, mas agora a conversa é de aberração para aberração! – Falei e me dirigi a passos firmes até o centro do confronto.

A chuva que rebentara há poucos segundos, já nos encharcava até aos ossos, mas nem isso me iria parar. A fúria dentro de mim estava consumindo cada célula do meu corpo. Eu tinha tanta coisa para extravasar e agora arranjara o motivo perfeito!

Volte imediatamante para o pé da sua mãe! – Escutei meu pai ordenar em seu tom Alpha.

-Desculpe, papis, mas eu não faço parte da alcateia! – Falei irônica, mantendo meu olhar fixo em Renesmee, que me olhou altiva, como se demonstrasse não ter medo de mim.

Você sabe que não é pário pra mim, pirralha. – Ela pensou, me provocando.

Eu sorri de lado e lancei meu olhar mais mortal.

Por favor, Sophia, recue! – Seth me implorou, mas mesmo assim eu continuei ignorando.

-Jake, Jake, por favor! – Bella desarmou a guarda e deu dois passos em frente, fazendo meu pai arreganhar os dentes e rosnar.

Nahuel puxou Bella para trás, se mantendo na defesa.

-Jake, eu imploro, não faça nada. Eu-eu-eu, eu prometo que ela vai embora e nunca mais volta. Eu prometo que-que nunca mais ela chega perto de você e sua família, mas por favor, não me tire a única coisa que me restou! Por favor, Jake, eu tomo conta dela. – Bella continuou implorando e se ela pudesse chorar ela estaria.

-Nós tomamos… - Nahuel reforçou, se mantendo do lado de Bella e afirmando ser um reforço para controlar Renesmee.

Jake recuou até a floresta, se escondendo atrás de uns arbustos e reverteu a sua trasnformação para falar com Bella. Seu olhar ainda era de puro ódio para com Renesmee, mas com Bella era outra história. Em sua mente ele revivia todos os momentos que passou com a Bella humana e o momento em que ela perdeu Edward. Sabia que não seria justo com ela perder de novo alguém por quem ela abdicou de tudo. A vida, os amigos, família, futuro…
Mas ainda assim não estava seguro de que Renesmee realmente não fosse voltar e perturbar a mim, mamãe…e agora a esse bebê que estava a caminho.
Só naquele segundo ele pode parar um pouco para receber aquela informação com calma e veracidade.
Jake desviou o olhar para e seus olhos brilharam de amor e felicidade, mesmo que aquele momento não fosse o mais apropriado.

Nossa história de amor me deixa tão pertubado
Como Romeo e Julieta.
Eu não sou inteligente o suficiente para calcular porque
Algumas pessoas gostam de um bom choro.

Aquela era a minha deixa final. Eu iria garantir que Renesmee realmente NUNCA mais perturbasse nossas vidas.
Dei três passadas grandes e parei em frente à escadaria por onde ela empurrou minha mãe. Bella estava no primeiro degrau me olhando apreensiva, mas me achando inofensiva.
Olhei para ela como que pedindo permissão, mas ela não sabia o que responder.

-SOPHIA! – Escutei a voz de Seth.

Continuei subindo as escadas até chegar em Renesmee, que me olhava desconfiada.

-Vai querer lutar comigo, fedelha. – Ela descruzou os braços, querendo formar uma pose perigosa, mas que logo desmanchou quando escutou novamente o rosnado de meu pai.

-Para sua informação, eu sou bem mais velha que você, então deixa eu te ensinar uma coisa. Se olhe no espelho primeiro antes de me chamar de aberração. – Falei ameaçadora, dando um passo em frente e olhando bem fundo dos seus olhos, alcançando o ponto que eu realmente queria chegar.

Só tinha feito isso uma vez, mas eu já conhecia muito bem a sensação de estar invadindo o corpo e a mente de alguém e manipulá-lo como uma marionete!
Renesmee deu um passo para trás, lutando internamente contra o que estava acontecendo, e eu imprimi com mais força o meu comando e continuei falando e avançando, enquanto ela escutava e recuava.

-E não importa que você seja uma híbrida e tenha uma força sobrenatural, eu posso te destruir em 3 segundos, porque a aberração aqui foi abençoada com muitos poderes - e o principal de todos - é o poder que absorve o poder dos outros, e olhe que eu já cruzei com muitos vampiros para absorver poderes suficientes para te destruir.
 »Mas eu não sou que nem você, vingativa e mimada, então eu vou fazer uso do poder que eu mais odeio, mas que é o que mais vai funcionar nesse momento. E eu só vou repetir isso uma única vez. – Parei para respirar fundo e buscar no mais profundo da minha mente as forças e o poder no seu estado mais puro e poderoso, o tornando em palavras. -Fique longe de Forks PARA SEMPRE e nunca mais ouse sequer se aproximar, pensar ou até mensionar o nome de qualquer um de nós. La Push e Forks é como se fossem os locais MAIS REPUGNANTES para você e nem que você queira, seu corpo não vai permitir você transpor as barreiras de Forks e La Push. Nem por terra, nem por mar, nem por ar. Você vai esquecer para sempre o meu pai, e sempre que lembrar do imprinting, você vai sentir nojo e vai agradecer por nunca ter sido obrigada a fazer parte de um bando de lobos sarnentos e mal cheirosos. E por fim, esqueça completamente de mim e da minha mãe! Você tem até ao final dessa tarde para ir embora de vez e pra NUNCA. MAIS. VOLTAR! – Finalizei com palavras fortes e espaçadas, para que ela decorasse bem e o efeito do meu poder nunca se desfizesse, nem mesmo daqui a milhões de anos eu eu, mamãe e papai já estivessemos mortos.

-Obrigada. – Bella murmurou já do lado de Renesmee, a puxando para fora do meu alcance e do dos lobos. – Eu depois peço a Alice que mande vir buscar as coisas todas dessa casa. – Ela falou apressada, descendo as escadas e parando ao lado de Nahuel.

A chuva já tinha parado, mas eu nem tinha reparado quando. O céu já estava abrindo o seu sorriso para o sol e nossos corações estavam mais aliviados.

-Me desculpe por tudo, Jacob. Lamento imenso. Espero que você consiga finalmente ser feliz. – Bella falou realmente sincera.

-Eu também desejo o mesmo, Bells. – Jake falou sincero mas ainda tenso por toda a situação recente.

Bella ficou meio surpresa por ele a ter chamado de novo pelo nome que só ele usava quando ainda eram amigos e isso a deixou bem feliz.
Depois dessa breve despedida, os três partiram de imediato sem nem olhar para trás.
Papai respirou de alívio e correu em direção a , abrindo a porta do carro e a abraçando forte, destribuindo beijos carinhosos e apaixonados.
Assisti por um tempo eles felizes e finalmente de bem um com o outro e sorri.

-Você se arriscou demasiado, Baby Suh. – Seth falou se aproximando de mim sorrateiramente e pela primeira vez não me senti chateada por ele me tratar como uma menininha.

Eu demonstrara que ainda o era quando agi que nem uma adolescente mimada que tem o que quer e o que não tem, ela força a ter. Só queria saber como eu iria desmanchar isso.
Nos olhamos com tanta intensidade que era como se ele estivesse me lendo por dentro. Desde a alma até ao meu coração.

-Seth, a gente precisa de conversar… - Falei encabulada, baixando o olhar e pensando em como eu iria dizer isso.

-Não precisa dizer nada, pequena. Eu sei de tudo.

-Sabe? De tudo? O que sabe? – Perguntei alarmada e desconcertada, arregalando os olhos na sua direção, tentando ler o que dizia sua mente, mas ele havia bloqueado.

-Sabe uma coisa que os seus poderes não podem fazer? – Ele perguntou retórico me deixando alarmada e preocupada. – Obrigar alguém a fazer uma coisa que ele já queria. Nesse caso, obrigar alguém a sentir algo que ele já sentia.

-Mas, mas…eu… - Gaguejei incrédula e confusa.

- Quando você falou aquelas coisas para mim eu percebi que eu tinha sido um idiota fugindo de você. – Falou arrumando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e fazendo um arrepio gostoso percorrer meu corpo só com um siples toque seu. - O único efeito que as suas palavras tiveram, foi no imprinting. O tornou mais forte e dependente, mas eu sempre estive consciente de tudo. Sei que devia ter te dito isso antes, mas você precisava de aprender uma pequena lição. – Falou sapeca.

-Eu não acredito que você fez isso. – Eu falei fingindo estar zangada, mas explodindo de felicidade por dentro.

-E eu não acredito que a senhorita realmente tentou me obrigar a gostar de você. – Ele ergueu a sobrancelha e cruzou os braços, fingindo desapontamento.

-Eu te amo. – Falei sem mais rodeios ou explicações. Tudo isso só nos tinha atrapalhado, mas agora nada nos iria separar.

-Eu também te amo. – Devolveu segurando meu rosto com ambas as mãos e se aproximando consideravelmente de mim, mantendo nossos lábios a uma ínfima distância.

Quando eles se tocaram, foi como se tivesse sido a primeira vez. Foi O beijo. Tão puro, tão intenso e apaixonado. Nada exagerado ou sem vergonha, apenas cheio de entrega e harmonia.
Pude quase escutar os coros de Hallellujah e os fogos de artifício rebentando, como se o céu estivesse comemorando o nosso entendimento.

-SIM! – O grito da minha mãe nos separou por milimetros, apenas para olhar minha mãe pular no pescoço do meu pai desajeitadamente. – Sim, eu caso com você Jacob Black. – Ela respondeu novamente, deixando meu papis doido de alegria, a rodopiando no ar e a pousando, apenas para beijar vezes sem conta a barriga pouco proeminente de .

Um sorriso brotou em meus lábios de tanta felicidade que eu estava.
Eu só esperava que meus problemas com Juliana e Gabriel se resolvessem. Isso seria tudo para que minha felicidade fosse completa. Afinal fui eu que estraguei a vida deles, nada mais justo que ser eu a resolver os pepinos todos.

Nunca pensei que eu teria uma chance,
Que você me daria uma segunda chance,
Mas eu acho que você pode desempenhar o papel
E dar a um cara um coração feliz
(Happy Ending - Elvis Presley)