Alyenna Powell acabara de iniciar seus estudos no ensino preparatório quando conheceu o galanteador Paul Lahote. Seu encanto por ele foi imediato, bem como a paixão e a obsessão em conseguir tê-lo para si, nem que fosse por uma só noite.
E quando o tem, Aly não se dá por satisfeita. Ela o achava um desafio por nunca ter uma namorada  e nem se deitar com a mesma garota mais que uma vez...e ela queria ser a exceção.

P.S. - A história se passa mais ao menos na época de Eclipse na altura do confronto com os Recém-Criados, esse confronto, nem nada relacionado ao romance Bella/Edward, será mencionado.

CAPÍTULOS
Fim


O orgulho ferido pela rejeição a tornara vingativa. Ela queria ter a certeza que Paul pagaria por a ter rejeitado e não mediria as consequências para isso.
Se atentar à sua vida faria Paul se arrepender, ela o faria...
Mas mesmo que por dentro Aly estivesse roída de raiva, ela não conseguia se livrar de sua obsessão por Paul. Ela ainda o queria para si.
Ao mesmo tempo sua cabeça estava num nó. Jacob Black era de um certo modo um íman forte quando estava por perto. Como se algum tipo de ligação a fizesse agir de modo diferente quando ele a olhava intensamente. No entanto ela rejeitava todo o tipo de sentimentos referentes a Jacob. Em sua mente só havia espaço para um único pensamento. 
Paul Lahote seria seu, custe o que custasse.

P.S. - A fic acontece na altura dos preparativos do casamento de Bella e Edward e do desaparecimento de Jacob. Nada relacionado a esse tema será mencionado.

CAPÍTULOS
2.5
Em breve
2.6
2.7
2.8
2.9


Ela conseguira finalmente atar Paul a si para sempre. No entanto ele pouco parecia se lixando para ela e para o filho que ela estava esperando. 
Alyenna se sentia derrotada. 
Nunca mais conseguiria o coração de Paul, visto que ele estava preso ao imprinting por Rachel Black, mas ao mesmo tempo era esse mesmo imprinting que o estava mantendo do lado dela, - mesmo que a mando de Rachel - por que não aproveitar?
Mas ainda tinha Jacob, que parecia mais agressivo e enraivecido depois que a gravidez de Alyenna veio ao de cima.
Ele mesmo tinha sido rejeitado por ela das formas mais cruéis possíveis. 
Estaria ele preparado para as consequências de uma vingança?

P.S. -  A história começa na época em que Paul imprinta Rachel e Renesmee nasce. Breaking Dawn. Nada referente aos Cullens será mencionado ou será relevante na história.


CAPÍTULOS
Em breve