Angel of Mine








Capítulo 22 


sentiu o ar faltar lentamente em seus pulmões enquanto encarava atônita uma visão impossível à sua frente.




Um dos monstros começou a falar em uma língua que não compreende. E mesmo que compreendesse, os sons mal entravam por seus ouvidos, pois sua atenção se focava na língua ardilosa do ser, igual à de uma serpente, o que a aterrorizava ainda mais.




–Vocês estão brincando com a pessoa errada, seus demos de uma figa! – Rixon falou completamente irritado, como se respondendo ao que o monstro falava. Como se realmente entendesse o que eles diziam. Pior, como se os conhecesse.




O olhar de recaiu sobre o homem que a estava mantendo protegida atrás de si, mas a surpresa e o medo começavam a querer repeli-la de perto dele também.




Enquanto ambos trocavam farpas, olhou para trás para tentar achar uma fuga, mas imediatamente travou ao ver outros seres surgirem do ar, com um aspeto menos aterrorizante, mas não menos assustador que os primeiros. E o mais surpreendente é que todos trajavam de negro, bem como Rixon.




–Ri-ri-xon. - Ela tentou alertá-lo. Apesar de tudo ela ainda tinha esperança de estar errada, mas Rixon ignorou o chamado dela.




–Vocês vão se arrepender amargamente disso. É melhor um de vocês fugirem agora para dizer aos vossos chefes que Patch não está sozinho!




A boca de se escancarou ao escutar aquilo, mas não teve sequer tempo de protestar. No mesmo segundo os seres de negro voaram como sombras até os demônios, começando uma batalha que tem de tudo para ser sangrenta, enquanto Rixon pegou no colo e correu em velocidade inumana dali para fora.




Desejava poder se teletransportar, mas não o conseguia com o corpo físico real de , uma humana.




Logo chegaram ao apartamento entrando de rompante.




Patch estava na sala com malas, se preparando para ir embora a pedido de e diminuir o seu sofrimento, mas aumentando mais o seu, quando viu o amigo chegar com no colo percebeu de imediato que algo grave acontecera.




–O que houve?




–As aberrações dos Demo tentaram me atacar.




–Na frente dela? - Patch perguntou olhando .




–Alguém pode me explicar o que foi isso? Melhor, alguém pode me dizer que isso é apenas um pesadelo? - pediu tremendo.




, baby... - Rixon tentou se aproximar para consolá-la.




–NÃO ENCONSTA EM MIM, SEU MONSTRO! - Ela gritou pulando de imediato para longe dele.




Rixon engoliu um bolo nodoso e duro que persistia em sua garganta e comprimiu o olhar quando este ardeu ao escutar aquelas palavras tão duras. Nunca imaginou se sentir assim ao escutar aquilo de alguém. E pior, não era um alguém qualquer, era ela, . A sua .




–O que vocês são? - Ela perguntou num fio de voz.




Nesse momento chegou de imediato à sala, com o rosto vermelho de ter estado a chorar continuamente, tentando entender o porquê dos gritos da amiga.




, eles são uns monstros! Você não pode ficar mais com Patch, ele é como Rixon. Eu vi! Nós temos de fugir daqui! - sussurrou desesperada, chorando.




logo entendeu o que deveria estar acontecendo e olhou de Rixon para Patch e este último assentiu.




, nós precisamos conversar. - Ela tentou falar com calma, mas se afastou.




–Você também? O que fizeram com você? O QUE ELES FIZERAM COM VOCÊ! – gritou histérica, pensando estar rodeada de perigo. Pensando estar sozinha nessa luta contra o sobrenatural! -Eu não vou deixar nenhum de vocês me pegarem como fizeram com ela! – gritou para os dois homens e apontou para a amiga, fugindo de seguida para o seu quarto e se trancando lá, tentando achar uma fuga dali para fora.




Mas e se os outros monstros ainda estivessem à solta? Onde era mais seguro? Lá fora ou ali dentro? Não, essa não era a pergunta. Onde era mais perigoso?




puxou o ar com força sem alternativa e se agachou ao pé da cama, tentando se manter escondida ali, protegida. Tal como fazia quando era pequena e tentava fugir das surras do pai e das brigas dele com a mãe.




Estava difícil acreditar em tudo que tinha acontecido, na verdade nem dava para entender o que realmente significava tudo aquilo. fechou os olhos com força tentando esquecer daquelas criaturas horríveis, mas foi impossível.




. – ela abriu os olhos ao escutar batendo na porta e a chamando. -Vamos , abre a porta, por favor, precisamos conversar.




–Não... – disse baixinho. –Eu não... ... O que é tudo isso?




Do outro lado da porta sentiu os olhos marejarem. A última coisa que queria era envolver em tudo isso, até porque ela mesma ainda se sentia muito perdida e confusa com toda essa história. Mas agora era tarde demais, querendo ou não tinha descoberto coisa demais, e visto coisa que nem a própria tinha visto... Era justo saber ao menos o que sabia.




Suspirando pesadamente se sentou no chão, encostada na porta...




–Tudo bem, , agora você tem o direito de saber... Vou te contar tudo o que eu sei... – sua voz foi só um sussurro, mas ouviu perfeitamente e ficou atenta.




Mesmo um pouco hesitante começou a contar tudo. Desde quando Patch apareceu em sua vida e tudo que aconteceu desde então. Ela podia ouvir a respiração ofegante de do outro lado da porta e de certa forma se sentiu um pouco aliviada em poder compartilhar tudo aquilo com a amiga, até sobre o recente e inexplicável rompimento dela com Patch ela contou, sabia que ele estava logo ali na sala ouvindo tudo, mas não teve como evitar, quando começou a falar não conseguiu mais parar, infelizmente não teve como evitar as lágrimas que caíram sem controle ao falar do rompimento que ainda era tão doloroso e insuportável.




Ao acabar de falar respirou fundo secando as lágrimas... que tinha ouvido tudo atentamente não sabia direito o que sentir ou pensar a respeito de tudo isso... Anjos... Eles realmente existem... Patch e Rixon... E aquelas criaturas terríveis estavam atrás da ... Era coisa demais.




Depois de alguns instantes se recuperando do susto se levantou, abriu a porta e se sentou ao lado de .




–Não sei o que dizer... – ela sussurrou.




–Nem eu... Às vezes tento fingir que nada disso é real... Que o Patch é só um cara por quem me apaixonei, mas... – se calou, não queria falar sobre seus sentimentos com Patch por perto, não depois de ele deixá-la inexplicavelmente.




segurou na mão dela apertando-a carinhosamente.




–Você sabe que pode contar comigo sempre, não é?




assentiu e sorriu.




–E o Rixon... O Rixon também é um Anjo não é?! Ele é meu Anjo da Guarda ou algo assim? – perguntou um pouco esperançosa, enquanto ainda tentava entender tudo aquilo.




suspirou e negou com o rosto, ainda não tinha explicado exatamente que tipo de Anjo o Rixon era.




–Não, ... O Rixon é um Anjo da Morte.




arregalou os olhos e apertou mais forte a mão da .




Rixon, que estava o tempo todo impaciente ao lado de Patch na sala, não resistiu ao ouvi-las chegando nessa parte da conversa e mesmo sob os protestos de Patch foi até onde as duas estavam.




viu ele se aproximar e reprimiu um grito... Anjo da Morte... As palavras ainda ecoavam em sua mente.




Rixon recuou ao ver o pânico no olhar de e se sentiu estranhamente entristecido com aquilo.




–Espera. – disse ao ver que ele estava pronto para sair dali. –Fica Rixon, vocês precisam conversar.




. – sussurrou suplicante.




–Shh... Está tudo bem , o Rixon não vai fazer nada de mal, ele é nosso amigo. – sorriu levemente e a abraçou antes de se levantar e sair dali deixando os dois sozinhos.




Rixon ainda hesitou um pouco, mas por fim se sentou ao lado de , mantendo um pouco de distância para não assustá-la muito.




, só me escuta, tudo bem? – ele pediu. –Sem joguinhos, provocações, nada disso, até porque você sabe quem realmente sou agora... Então, só me escuta por um segundo.




Mesmo ainda assustada sentiu seu temor desaparecer um pouco ao olhar naqueles olhos tão intensos dele e assentiu.




Rixon suspirou um pouco aliviado ao ver que ela ao menos iria ouvi-lo, mas ele não tinha muita certeza do que, e de como, falar. Mesmo assim começou...




–Nunca fui muito bom com essas coisas de sentimentos e tudo o mais... Então, esquecendo um pouco o que eu sou, vou apenas falar do que sinto por você... – ele disse a olhando intensamente. –Quando te conheci confesso que só achei que seria divertido, mais uma conquista, e aí você começou a me esnobar e eu gostava cada vez mais de te provocar porque te acho ainda mais linda toda irritadinha...




sorriu levemente e ele riu.




–Mas eu fui percebendo que era mais do que só uma conquista e que você também ficava mexida comigo... Só que eu só fui me dar conta do quanto você realmente é importante pra mim quando te vi em perigo mais cedo, ... Eu não sei direito o que estou sentindo, porque nunca me senti assim antes, e também não sei como lidar com tudo isso. - Rixon deu de ombros sem saber mais o que falar.




não conseguia acreditar no que estava ouvindo... Rixon estava mesmo se declarando para ela?




Ela sentiu o coração acelerar... Mal conseguia se lembrar de tudo que tinha descoberto mais cedo, inclusive sobre ele, nada disso parecia tão importante quanto o que ele acabou de dizer... Porque mesmo tentando negar por muito tempo, ela sabia que tinha se apaixonado por ele.




Rixon a olhou angustiado com todo aquele silêncio e acabou entendendo errado a falta de reação dela. Ele lhe deu um sorriso triste e se preparou para levantar e sair dali, mas ela agiu mais rápido e o segurou.




Ele a olhou confuso, mas o sorriso que ela lhe deu fez algo dentro dele se aquecer... tentou encontrar palavras para dizer a ele, para dizer que sentia o mesmo, mas acabou decidindo que tinha algo que poderia demonstrar muito bem tudo isso.




Ela segurou o rosto dele e o puxou para si unindo seus lábios. Rixon não perdeu tempo e a rodeou com seus braços puxando-a contra seu corpo e intensificando o beijo... Nada mais parecia importar para nenhum dos dois naquele momento.


*~*~*~*~*~*~*~* 


–Acho que eles se acertaram. – Patch sussurrou.




o olhou e deu de ombros. Os dois estavam na sala, em um silêncio doloroso, enquanto Rixon e pareciam se entender.




–Ao menos minha amiga parece estar tendo sorte no amor. – comentou amargamente.




, não faz assim. – Patch suplicou.




–O que eu estou fazendo, Patch? – ela explodiu. –Foi você que me deixou... Simplesmente me deixou logo depois de fazermos amor.




–Eu não deixei você, eu ainda estou aqui, Anjo... – ele sussurrou.




–Você entendeu muito bem o que eu quis dizer... – ela disse tentando controlar o choro. –Você terminou comigo... E, por favor, não me chama mais assim.




, é tudo muito... – Patch começou, sem saber direito o que falar, sabia o que precisava ser feito para o próprio bem de , mas era insuportável magoá-la desse jeito.




Mas antes de conseguir falar mais alguma coisa ele viu pelo canto dos olhos uma figura se materializar no meio da sala e correu para frente de de forma protetora.




ofegou assustada e Patch se surpreendeu ao ver quem estava ali... Era DEV, o Anjo Rebelde, líder da Liga... Ele não conseguia acreditar que mais coisas aconteceriam hoje, estava tudo muito difícil e infelizmente ele sabia que tudo aquilo ainda estava longe do fim.


_____________________

N/Baby: 
Sem muitas delongas, estamos numa reta crucial da fic em que muitas coisas vão acontecer simultaneamente e vocês leitoras simplesmente sumiram.
Bom, como estamos voltando da época de festas, espero que seja essa a desculpa.
Não estou com muita cabeça para fazer n/a's. Estou deprê e a falta de comentários me deixa pior.
bjos para quem ainda lê e comenta.


N/May: Oláá *-*
Tudo bem tenso agora né?! Vai acontecer muita coisa, então contamos com a presença e apoio de vocês ;)
Muiito obrigada de coração a quem está sempre aqui nos apoiando... E, por favor, não deixem de comentar pq é isso que nos incentiva ;)
E feliz ano novo (um pouco atrasado... rsrs) *-*
Bjokas... May