Angel of Mine








Capítulo 21


chegou em casa e estava trancada no quarto. Patch sentado no sofá dianta da TV de cara emburrada mostrava que os dois possivelmente brigaram de novo.




. – chamou na porta do quarto da amiga. –Abre e vamos conversar.




–Agora não , só quero ficar sozinha e dormir um pouco. – respondeu com a voz chorosa.




ainda pensou em insistir mais um pouco, mas logo desistiu, conhecia bem e sabia que ela não abriria aquela porta agora. Então sem outra alternativa ela foi até a sala e ficou encarando Patch até ele parar de olhar a TV e se virar na direção dela.




–Precisa de algo, ? – ele perguntou.




–Sim, preciso saber o que realmente está acontecendo entre você e . – ela cruzou os braços. Até hoje não conseguia entender o porque daqueles dois terem se separado, principalmente porque era óbvio que ainda se amavam e ele continuava morando ali, e nenhum dos dois lhe deu alguma explicação que a convencesse.




–Ok... – Patch não estava com humor para ter essa conversa, sentia raiva de tudo, principalmente dele mesmo, por saber o quanto estava sofrendo, era insuportável aquela situação. -Eu falo com você sobre isso se nós conversarmos também sobre você e Rixon.




arregalou os olhos, de surpresa e indignação.




–O que? Não tenho nada para falar sobre esse Rixon aí.




–Então eu também não tenho nada para falar. – Patch deu de ombros, satisfeito porque sabia que aquilo faria deixá-lo em paz.




–Isso não vale. – bufou frustrada, mas foi para seu quarto e se trancou nele também.




Ela se jogou na cama e mesmo não querendo acabou pensando em Rixon.




Ele a deixava tão irritada só de pensar nele, mas ao mesmo tempo ela não podia negar o quanto se sentia atraída por ele.




Frustrada ela pegou o travesseiro enterrando o rosto nele e soltando um grito, que foi abafado... Mas o toque de seu celular a despertou daquele momento.




se sentou irritada e pegou o celular. Olhou no visor e ficou completamente surpresa ao ver o nome de quem aparecia ali... Seth.




Depois de uns instantes de hesitação ela o atendeu, fazia um tempo que eles não conversavam, desde que terminaram.




–Alô... Seth?! – a voz dela soou só um sussurro.




–Oi, , tudo bem? – ele parecia animado, o que a deixou ainda mais confusa.




–Sim, tudo bem, só surpresa com sua ligação.




–Eu imaginei... – ele riu. –Liguei para te fazer um convite. Sei que não terminamos de uma maneira muito legal, na verdade ainda nem sei direito porque terminamos, então o que acha de sairmos? Podemos jantar hoje, ainda da tempo.




–Um jantar hoje?! - foi pega de surpresa com aquele convite e estava pronta para recusar, porque não via chances dela e Seth voltarem ou algo assim, mas então se lembrou do Rixon, de como não queria se sentir atraída por ele, de como queria fugir daquilo que estava começando a surgir entre eles... E num impulso ela aceitou.




–Ok, você vem me pegar aqui? – ela disse.




–Claro, daqui uma hora passo aí, até mais .




Ao desligar o celular se sente um pouco arrependida de ter dito sim ao Seth, mas logo se levanta e afasta aqueles pensamentos, não custa nada, era só um jantar.


*~*~*~*~*~*~*~* 


–Então ela vai sair com o idiotinha do ex?! - Rixon bufou e Patch revirou os olhos.




Rixon tinha acabado de se materializar ao lado do Patch e ouviu toda a conversa que estava tendo no celular com o tal de Seth. Ele disse ao amigo que foi ali para vê-lo, mas a verdade é que não conseguia parar de pensar naquela garota, por isso logo captou a conversa dela, todas as atenções dele estavam no quarto dela assim que chegou ali.




–E daí? – Patch deu de ombros, estava arrasado demais, ainda permanecia trancada no quarto.




–Já vi que não vai dar para conversar com você hoje. – Rixon revirou os olhos, mas logo um sorrisinho malicioso se formou em seus lábios. –De qualquer forma tenho algo mais importante para fazer.




–O que? – Patch arqueou a sobrancelha.




–Tenho um jantar e ainda preciso descobrir em que lugar.




Patch logo entendeu e sorriu, conhecia o amigo e sabia que ele daria um jeito de estar no mesmo lugar que e o tal de Seth.




–Boa sorte então. – murmurou.




–É melhor eu ir logo antes que seja contagiado por esse seu bom humor... – Rixon disse ironicamente. -Ah, e nada de dizer a que eu estive aqui.




Ele sorriu e se desmaterializou com um plano se formando em sua mente.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~* 


alisou o vestido cinza ao descer do carro e lançou um olhar de agradecimento sobre a cordialidade de Seth em abrir a porta para ela sair. Talvez se ele o tivesse feito na altura em que namoravam, ela considerasse a hipótese de ele não ser tão coração de pedra assim.




Ambos entraram no restaurante de luxo, algo que Seth fazia para a impressionar, pois sabia o quanto ela gostava de comer bem.




–Reserva em nome de Seth Malcom. – ele falou com o chefe de sala e o olhou chocada.




–Reserva!?




–Desculpe, é que…




–Não sei se sou mais burra por me espantar ou por ter aceitado o seu convite. – falou chateada se voltando para ir embora, mas Seth a segurou pelo braço.




–Espere! , eu sei que foi errado eu ter feito uma reserva sem saber se você iria aceitar sair comigo, mas eu precisava tentar. Você sabe como eu sou e acho que esse convite te diz muito sobre mim…sobre meus sentimentos. Vamos nos sentar, ter um jantar magnífico e conversar. Por favor. Não é como se isso fosse um encontro. É só um jantar de amigos. – ele falou jogando o seu charme e acabou cedendo.




Depois de se sentarem o maître veio entregar os cardápios e a carta de vinhos. Seth não se fez de rogado e pediu um Chardonnay ´88 sem nem olhar a carta.




–Você já escolheu? - Seth perguntou minutos depois.




–Acho que vou escolher… - baixa o menu para lhe responder, mas é quando tudo pára! Como uma música romântica travada bruscamente.




Em frente a si, duas meses adiante, se depara com Rixon que retribui o olhar e a cumprimenta de sacanagem.




respira fundo tentando ignorar ele e conter a sua raiva pensando para si que tinha de ser apenas uma coincidência!




–Que tal se eu sugerisse? Acho que você está indecisa. – Seth tomou a frente e ela apenas assentiu com um U-hum nervoso.




Seth chamou o maître e fez o pedido sem que prestasse qualquer atenção. Estava concentrada em não demonstrar a Seth o seu incômodo e a não dar o gostinho a Rixon de perceber que sua presença mexeu com ela.




…você não imagina como essa semana têm sido para mim.




–Igual a todas as outras? – chutou irônica.




, por favor, vamos deixar nossas divergências de lado. – Seth bufou, pegando a mão dela por cima da mesa.




Rixon trincou a mandíbula ao ver aquela cena e se controlou ao máximo para não pular naquele abusado e o desfazer em picadinho.




–Eu sei. – baixou o olhar num lamento retirando a mão e fazendo Rixon sorrir convencido.




–Não fui um bom namorado, eu sei. Colocava tudo acima de você e não te dava muito valor…




escutou as primeiras palavras, mas sua atenção voava para outro canto dali. Lutando contra suas pálpebras, acabou perdendo sua batalha e acabou erguendo seu olhar sobre o ombro de Seth, se deparando com aquele abismo de um mar azul.




Ela continuou a olhar para Rixon, era incontrolável, e ele a olhava de volta. podia ouvir ao longe a voz do Seth, enquanto ele falava sem parar dando desculpas sem sentido para o término do namoro deles e pedindo uma segunda chance. Ela tentou se concentrar no que ele dizia, tentou muito olhá-lo, mas não conseguia parar de encarar Rixon e isso a irritou profundamente.




Já Rixon estava adorando ter os olhos dela em cima dele. Tinha sido bem fácil descobrir para onde o idiotinha a levaria para jantar e aquilo não era tudo, seu plano ia além. Ele continuou a encarar com a mesma intensidade que ela o olhava, mas pelo canto dos olhos ele viu a segunda parte de seu plano chegar e sorriu.




sentiu o coração falhar uma batida quando viu uma linda morena se aproximar da mesa de Rixon. Ele se levantou todo galante a cumprimentando com um abraço e um beijo muito demorado praticamente no canto dos lábios.




continuou a acompanhar cada movimento dos dois, a morena sorria de um jeito sedutor para o Rixon que a correspondia, o que deixou furiosa.




, você está me ouvindo? – Seth falou, um pouco mais alto e pegando na mão dela, o que a despertou de seu transe.




–Ah, não, quer dizer, sim... – ela se atrapalhou e bufou irritada com toda aquela situação. -Preciso ir ao banheiro um minutinho, já volto.




Sem dar chance dele dizer algo ela se levantou.




Chegando no banheiro, que por sorte estava vazio, se tranca em uma das cabines e respira fundo tentando se acalmar. O jantar com Seth tinha sido um erro, ela mal podia suportá-lo falando e falando sem parar, e ter Rixon ali com outra estava tornando tudo insuportável.




Depois de tentar, em vão, se acalmar sai da sua cabine, caminha até os lavabos e molha o rosto e a nuca agradecendo pelo rimel ser à prova de água, mas assim que se olha no espelho um grito baixo e espantado escapa dos seus lábios, ao ver Rixon no reflexo.




–O que você está fazendo aqui, seu idiota?! - ela pergunta irritada, olhando em volta para ver se nenhuma mulher o apanhava ali.




–Vim curtir a noite! – ele diz a pegando pela cintura e a puxando para si, estava só esperando uma oportunidade como essa.




–Eu vou gritar se você não me soltar AGORA! – diz alterada. -Sua acompanhante sabe que você está aqui tentando me agarrar?




Ela se recrimina mentalmente por ter deixado seu ciúme transparecer em seu tom de voz, mas Rixon adora tudo aquilo.




Ele sorri malicioso e sem falar nada a puxa para ainda mais perto colando seus lábios aos dela.




tenta lutar, mas é impossível, aquele cara tem algo inexplicável, algo que a atrai de um jeito único e sem controle. Ela se rende deixando-o beijá-la daquele jeito tão intenso. O beijo fica cada vez mais fervoroso... Os lábios e as línguas se encaixam com perfeição levando os dois ao delírio. agarra nos cabelos de Rixon e ele desce uma mão pelo corpo dela a acariciando, mas ao mesmo tempo em que essas carícias a deixam louca, elas a desperta para o que está acontecendo ali... Deus! Ela foi jantar com o Seth, Rixon estava com outra mulher ali e agora os dois se agarravam indecentemente no banheiro feminino.




Arrancando forças que nem sabia que tinha tenta interromper o beijo, Rixon não deixa e sem outra alternativa ela morde os lábios dele até sentir gosto de sangue.




. – Rixon a solta sendo pego de surpresa e põe a mão na boca que está sangrando.




Ela hesita por um segundo, mas se ficar ali vai acabar se entregando de novo, então sai correndo... Seu coração ainda bate como um louco, tem certeza que os lábios estão inchados pelo beijo, os cabelos devem estar dessarumados assim como o vestido, mas nada disso importa, ela só quer ir embora. A noite acabou.




–Seth, preciso ir. – ela diz parando em frente a mesa onde eles estavam.




Ele a encara surpreso e assustado, principalmente pelo estado dela. Os olhos dele param na boca dela, o seu batom estava todo borrado.




, o que aconteceu? Seus lábios...




–Não é nada. – ela o interrompe. –Acho que estou com alguma alergia a esse batom.




Nesse instante Rixon está voltando para a mesa dele, o olha de soslaio e ele está com cara feia... Rixon não conseguia aceitar que ela o rejeitasse assim, isso nunca aconteceu.




sorri satisfeita por vê-lo claramente aborrecido, mas seu sorriso logo some quando a acompanhante dele chega mais perto e começa a acariciá-lo.




–Você está toda estranha... Quer que eu te leve em algum lugar então? – Seth fala e ela o olha de novo. Ele está bem irritado e isso faz a fúria dela explodir toda em cima dele.




–Sabe porque a gente não deu certo? Porque você é uma merda na cama e um fala barato irritante! – ela diz entre dentes e dá as costas insultando mentalmente o mundo por ter de passar pela mesa de Rixon para sair do restaurante.




Rixon, que acompanhou tudo, não resiste e vai atrás dela. apressa o passo ao perceber isso. Quer mais que tudo evitar um confronto com Rixon... Está envergonhada por tudo e muito, muito enfurecida.




Mas acima de tudo tem vontade de chorar, porque gostava de Seth e não queria ter sido tão grosseira.




–Ei, espera! – Rixon a chama percebendo que as coisas não podiam estar dando mais errado.




o ignora e começa a correr, mas ele é mais rápido e a alcança, a fazendo parar.




–Me solta Rixon, eu não estou brincando. - ela fala engolindo as lágrimas.




–Eu também não. - ele fala sério demais olhando em volta e para cima de si.




–Olha, chega dessa guerra de cão e gato. Ao menos por hoje, está bem. Eu não... – para de falar quando atrás de Rixon surgem seres assustadores, peles acinzentadas e dentes mortais.




tenta soltar um grito, mas apenas um lamento sai de sua boca.




Rixon reage com rapidez a colocando atrás de si, como um escudo, e encara furioso os seres.


___________________

N/Baby: 
Oie meninas. Viram, nem demoramos tanto. Uma semana, o que era o habitual. O que acharam desse capítulo? Final tenso não foi. O que será que irá acontecer? Alguém tem uma idéia!?
Só quero que segurem vossos corações para o próximo capítulo!
Ah, meninas sumidas, COMENTEM. Nem que seja para criticar. Só não nos abandonem!
Kisses da Baby


N/May:
Oláá *-*
Vamos sempre ter muito de e Rixon aqui tbm e esperamos que tenham gostado desse cap. dedicado aos dois ;)
Muito obrigada pelos reviews e apoio e não deixem de comentar... Logo voltamos com cap. novo *-*
Bjokas... May