Sinopse: 


Derek estava só no mundo e aquela era uma sensação angustiante. 
Agora ele era o único Alpha da família e tudo o que ele precisava era conseguir um bando. Assim ele nunca mais teria de ficar só. 

[...] 

-Eu não posso perder você. - Derek murmurava, se apoiando numa parede paralela à que Stiles estava encostado, mantendo sua cabeça baixa e chorando. 

-Você não irá. - Stiles fala mais brando se aproximando lentamente do Alpha e afagando suas costas, puxando seu rosto para o olhar de volta, cheio de lágrimas, e uma expressão dolorosa estampada. 

[...] 

Derek ficou observando ele por alguns minutos, sentindo seu coração batendo mais rápido, apaixonado e por fim fechou os olhos, adormecendo com um sorriso nos lábios. 
Agora ele tinha a certeza que numa mais iria ficar sozinho no mundo.”

__________________________________________



Derek corria pela floresta para longe da casa onde sempre vivera até anos atrás, quando um fogo consumira a estrutura e as labaredas engolido toda a sua família. Ele, sua irmã e seu tio tinham sido os únicos sobreviventes. Mas até sua irmã estava morta há bastante tempo, assassinada pelo seu tio apenas para que este se tornasse Alpha. Derek se vingou; depois de muita luta e muitas batalhas perdidas contra Peter, Derek vencera.
Por algum motivo macabro, a morte da sua irmã tinha lhe trazido vantagens, mas apesar de tudo, Derek estava só no mundo e aquela era uma sensação angustiante. 
Agora ele era o único Alpha da família e tudo o que ele precisava era conseguir um bando. Assim ele nunca mais teria de ficar só. 
Esse tinha sido um dos motivos da sua volta àquela casa, que abandonara naquele fatídico dia. O outro era vingança, a qual ele tinha conquistado assim que matara Kate Argent, autora do fogo posto à sua casa, matando o bando da família e até mesmo crianças inocentes. 
Derek continuou a correr na noite, respirando sofregamente. Olhava vez ou outra para trás, se amaldiçoando por dessa vez estar fugindo ao invés de correndo atrás. Mas ele não seria burro de arriscar sua vida e não conseguir nem um terço da vingança que ele planejara. Ele estava em minoria. E era até irônico pois ele tinha um bando constituído por três Beta e no entanto estava ali, sozinho, tendo de se virar contra a escumalha dos Argent. 
Assim que se sentiu seguro e o mais longe possível dos Caçadores, Derek parou para respirar fundo, inspirando todo o ar que podia. Foi quando sentiu aquele cheiro característico, que o deixava com uma sensação reconfortante e perturbadora sob sua pele. Todas essas sensações o deixavam com raiva, muita raiva e sempre que se cruzava com a pessoa, dona daquele cheiro, Derek se descontrolava, perdia a cabeça. 
Para sorte dessa pessoa, ou talvez dele próprio, eles não estavam sozinhos. Scott McCall estava junto, como sempre.
Aqueles dois eram como unha e carne, sempre juntos para cima e para baixo, conspirando e arquitetando planos de adolescentes bobos para conquistar as garotas dos seus sonhos. Cada um tinha a sua. Alison e Lydia. Era ridículo como eles perdiam tempo com coisas tão banais quando o mundo desabava sobre suas cabeças.


Scott era um Omega. Havia sido mordido por um Alpha quando Derek voltou à cidade. A princípio o lobo menor achou que tinha sido Derek o culpado pela sua transformação e pouco lhe demonstrou confiança quando o Alpha o tentou ajudar. Não que ele tivesse alguma obrigação, mas Derek acabou por querer juntar o útil ao agradável, afinal Scott era um lobo sem Alpha e Derek precisava de um bando. 
No entanto Scott era teimoso e se recusava a aceitar sua mais nova condição sobrenatural. Preferia viver sozinho do que seguir ordens de alguém por quem ele tinha um mínimo de desprezo. 
Derek não insistiu mais depois de um tempo. Estava na hora de ele mesmo criar um bando. Desta vez por motivos mais fortes. Guerra. 

O Alpha se aproximou dos dois, que conversavam compenetrados, até ao momento em que Scott ficou alerta e se apercebeu da aproximação do mais velho. O adolescente bufou.


-O quê? - Stilinski perguntou aéreo. 


-Derek. - Scott anunciou, se voltando para trás e recebendo o Alpha com um olhar hostil. 

Stiles arregalou os olhos sentindo seu coração acelerar. Ele se dizia que era por medo, mas ultimamente não tinha tanta certeza disso. O humano prendeu a respiração por míseros segundos quando Derek parou a poucos metros dos dois e o encarou demoradamente. Stiles não sabia o que aquele olhar significava, mas não o agradou de todo. Seria uma ameaça silenciosa? Uma intimidação? Ou a tentativa de dizer algo com o olhar que Stilinski não estava captando?
-O que faz por aqui? - Derek perguntou a Scott num tom de voz agressivo e autoritário. 
-Isso não é da sua conta. - Scott respondeu defensivo. 

-Se isso te importa, os Argent estão à Caça e eles já te avisaram mais de uma vez para se manter fora do caminho deles, ou eles te caçariam também. - Derek articulou decidido sabendo que, mesmo que Scott não lhe desse ouvidos, aquelas palavras surtiriam algum efeito no Omega. - Pegue no seu amigo e saia daqui. - Ordenou, tentando controlar o seu lado protetor. Mas afinal quem ele estava tentando proteger, na verdade?
-Você não me dá ordens! - Scott altercou indignado. 
Derek se aproximou furtivamente, trincando o maxilar e respirando agressivamente, apontando o dedo indicador em riste contra o peito de Scott e tentando se controlar para não deixar seu lado animalesco surgir no meio daquela conversa. 

-Se você não presa pela sua vida, então leve seu amigo daqui para fora.
Derek estava nervoso. Sabia que cedo ou tarde os capangas dos Argent os achariam se eles se decidissem a ficar naquela floresta mais tempo do que o recomendável e sabia também que eles não iriam querer saber se Stiles era lobisomem ou não, o humano seria pego no fogo cruzado e Scott não iria poder fazer nada contra isso! 
-Aah...desculpe, mas eu sei cuidar muito bem de mim. - Stiles se manifestou, se aproximando dos dois lobisomens como que querendo chamar a atenção deles para si e dizer: "Parem de falar de mim como se eu nem estivesse aqui." 
Derek lançou um olhar cortante para o humano. Este era bem decifrável e tinha apenas um significado: "Se afaste ou irá se arrepender."

So Cold – Ben Cock's


Stiles ergueu as mãos em defesa e se afastou alguns centímetros. Derek fez o mesmo, respirando fundo e se arrependendo no mesmo segundo em que o cheiro dele poluiu os seus pulmões e mandou sinais de alerta para o seu cérebro. O Alpha estava prestes a perder o controle. Seu corpo estava o comandando em direção a Stiles sem que pudesse controlar.

-Wow, o que vo-você está fa-fazendo? - Stiles titubeou, recuando e inclinando o tronco para trás, quando Derek se aproximou perigosamente dele.

-Melhor você tirar seu amigo daqui agora, McCall. - Derek ordenou, recobrando o pouco de lucidez que conseguiu juntar e prendendo a respiração.

Desta vez, Scott não refutou e deu uma palmada no ombro de Stiles, puxando de seguida o seu braço ao mesmo tempo que se afastava do Alpha em direção ao carro, o olhando um pouco chocado e confuso por aquela atitude sem sentido.
Derek fez o mesmo e desatou a correr, desta vez para espairecer e tirar do seu corpo aquela vontade e atitude animalesca que tomava conta de si, quando sentia aquele cheiro. 

-O que acabou de acontecer ali? - Scott perguntou para o amigo.
-Eu não sei, cara. Eu realmente não sei. - Stiles respondeu pensativo, lembrando como sentiu um incomodo nas calças bem no momento em que Derek roçou seu peito contra o dele, enquanto se inclinava ameaçador. 
Stiles também queria saber a resposta à pergunta do parceiro. O que tinha acabado de acontecer ali? Como seu corpo reagiu daquela forma? Porque reagiu daquela forma? Seria aquela reação uma forma de medo? Se fosse, era uma bem deturpada! E ele realmente esperava que isso não se voltasse a repetir. 
• 

Stiles está deitando em sua cama sem conseguir dormir. Ele encara o teto pensativo, lembrando de todos os momentos tensos entre ele e Derek, suspirando pesadamente e passando as mãos na cabeça. Ele fecha os olhos com força para afugentar a imagem do Alpha, mas quando retorna a abrir, Stiles pula na cama de susto quando a visão que ele tentava apagar de sua mente se materializa na sua frente.


-O que...o que você está fazendo aqui? - Stiles pergunta perplexo e assustado com aquela aparição repentina. 

-Precisamos conversar. - Derek anuncia brando, sua voz soando baixa e grossa, fazendo os pelos da nuca de Stilinski se eriçarem. 
-So-sobre o q-quê? - Stiles gagueja se sentindo bastante nervoso com a presença imponente do Alpha. 
-O que mais poderia ser? - Derek dá um sorriso torto, se aproximando furtivamente de Stiles, que pula para fora da cama, tentando manter uma distância segura. 
-Eu não tenho idéia. - Stiles tenta soar firme, sorrindo ao acaso para parecer descontraído, mas mantendo seus olhos em qualquer ponto do quarto longe do lobisomem. 
-Eu sei que você sabe. - Derek pende a cabeça para o lado e mantém um sorriso misterioso nos lábios. 
Stiles entreabre a boca várias vezes, revirando os olhos pensativo, maneando as mãos no ar, tentando escapar da resposta óbvia. Ele não conseguia refutar, negar ou continuar a mentir. Com certeza Derek havia percebido o pequeno incidente entre suas calças quando se havia inclinado sobre Stilinski mais cedo na floresta. 
Como Stiles havia de explicar isso? Sequer tinha explicação? 
-O que você especificamente está mencionando? - Se atreveu a perguntar, torcendo para que o Alpha recuasse ou falasse de algo completamente fora do contexto que a mente do jovem estava a enredar. 
Derek arqueou as sobrancelhas e mais rápido do que os olhos do humano puderam captar, parou à sua frente inclinando seu rosto sobre o pescoço de Stiles e o cheirando. Os olhos do Alpha cerraram automaticamente, sentindo todos os seus músculos se retesarem em reação ao cheiro adocicado que o humano exalava. 
-De-Derek? - Stiles murmurou em pânico temendo as seguintes atitudes do lobisomem. 
O mais velho ergue o rosto lentamente, mantendo uma distância de escassos milímetros do rosto do menor. A troca de olhares entre os olhos e os lábios um do outro é constante e quando a tensão já se torna demasiado difícil de se suportar, Derek não resiste em beijar Stiles, o agarrando pela nuca e cintura e o prensando contra a parede. 


-Você é louco! - Stiles empurra Derek quando consegue por fim tomar uma atitude. 

-Eu sei que também quer. - Derek sussurra rouco encarando o inchaço na calça pijama do humano, que o denunciava.
-Isso é medo! - Stiles chuta uma desculpa esfarrapada, apontando envergonhadamente para a ereção. 
Derek dá uma risadinha sarcástica e diz: -Você realmente acredita nisso, né? Está tão compenetrado em conquistar Lydia que ainda não percebeu que ela não faz realmente o seu tipo. 
-E você faz?- Stiles pergunta retórico. 
-Mais do que ela, pelo visto. - O lobisomem responde, se aproximando furtivamente e segurando a ereção do adolescente, massageando e provocando Stiles. 
Este mantém-se encostado à parede, lutando internamente e permanecendo paralisado, não sabia se expulsava Derek do seu quarto de vez ou se, se deixava levar pelo que estava sentindo e querendo internamente.



Derek beija o pescoço dele, mordiscando perto do vão, e Stiles geme.
-Você não imagina o quanto te desejo. - O mais velho sussurra roucamente. 
-Então me mostre. - Stiles se ouve dizendo sem conseguir controlar e quando Derek o torna a beijar, roçando sua ereção contra a dele, friccionando os sexos e o enlouquecendo, Stiles joga tudo para o alto e agarra a nuca de Derek, aprofundando o beijo e o tornando mais violento. 
Derek puxa o humano para a cama, não desgrudando dele um segundo sequer. Suas mãos agora seguram a carne das nádegas, deslizando pela linha que as separa, e apertando forte. 
O mais velho se entretém distribuindo beijos pela linha do maxilar, descendo pelo pescoço e subindo até o lóbulo da orelha, sugando a carne e deslizando a língua pela articulação. Um arrepio gostoso percorreu a espinha de Stiles, que deslizava seus dedos por baixo da regata de Derek, traçando as linhas que os músculos definidos desenhavam no corpo do Alpha. Quando caem si, as roupas estão saindo dos seus corpos em uma velocidade incrível. 
Ambos estão apenas de boxer agora, deitados na cama e se beijando de uma forma bastante animalesca. Derek está entre as pernas de Stiles, roçando seu sexo no dele, friccionando insistentemente e arrancando gemidos da boca carnuda e rosada de Stiles, o fazendo gemer roucamente. 
Quando Derek abandona a boca do humano para que ambos possam respirar melhor, Stiles começa tomando consciência de um assunto que talvez possa ser um entrave naquele momento, um assunto que realmente o deixava nervoso. 
-Eu sou virgem. - Stiles anuncia. 
-Eu sei.- Derek responde, sem parar de distribuir beijos pelo pescoço e descendo pelo peito, lambendo a área e saboreando o sabor e a textura da pele do mais novo. 


-Em todos os sentidos. - Stiles insiste um pouco receoso. 

Derek levanta o olhar, entendendo onde o adolescente queria chegar, e se afasta do mais novo, saindo da cama e catando as suas roupas. 
-Onde você vai? - Stiles pergunta confuso. 
-Melhor eu ir embora antes que eu perca o controle e você faça algo de que se arrependa. - Derek anuiu, terminando de se vestir. 
-Mas...e o que eu faço?... - Stiles indagou encabulado, apontando para a sua ereção pulsante. 
-O mesmo que eu. Tome um banho frio e se alivie sozinho. - O lobo respondeu, abandonando o quarto pelo mesmo local onde entrou, a janela. 
• 
Os dias passavam voando e os problemas apenas aumentando. Com tantos ataques do Kanima e a investigação acirrada para descobrir quem era o novo “amigo” do transfigurador, Derek e Stiles nunca tinham muito tempo a sós, o que apenas deixava o mais novo aliviado. Depois daquela noite ele apenas ficara mais confuso em questão ao que sentia. 
No entanto, sempre que estavam no mesmo ambiente, era notável e quase palpável a tensão entre os dois. Quem fosse mais atento perceberia que era uma tensão bem específica: sexual

Naquele fatídico dia, muitas coisas ruins aconteceram. O ataque dos Argent liderada por Gerard, causou inúmeros mortos, inocentes que nada tinham a ver com a guerra que os Caçadores abriram contra os Lobisomens. Apesar da desvantagem, Derek e Peter conseguiram derrotar o Kanima, com a ajuda de Lydia. O que pareceu uma noite infernal que acabaria em tragédia, por fim, terminou em vitória. 

Stiles se aproxima do Alpha para agradecer por este o ter salvado mais cedo na delegacia. Quando Kanima estava prestes a matá-lo, Derek pulou na frente e protegeu Stiles com unhas e dentes, literalmente.
-Obriga... – Stiles nem consegue terminar de agradecer quando Derek simplesmente lhe lança um olhar cortante e vira as costas, sumindo do galpão onde estavam. 
Stilinski joga as mãos para o ar e depois as bate nas calças, socando uma delas no bolso da calça e a outra elevando para coçar a nuca. 
-Vamos para casa. Estamos todos exaustos. - Scott dizia, tentando desculpar a atitude do Alpha e batendo a mão no ombro do amigo, o incentivando a relaxar. 
Os dois voltam para suas respectivas casas. 
Stiles se revira na cama inquieto. Apesar do cansaço extremo ele não conseguia pregar os olhos. Sua mente se enchia de imagens do Alpha e nos momentos de angústia em que passou na noite anterior. Seu coração parando as batidas frequentes sempre que Derek se feria em combate, era jogado contra uma parede ou falhava um murro e recebia dois em troca. Teve momentos em que Stiles teve de se conter muito para não gritar por misericórdia, mas sabia que seria completamente inútil. 
Quando deu por si, o sol já subia no horizonte anunciando um novo dia. O adolescente sabia que não ia conseguir dormir antes de resolver qualquer assunto pendente que tivesse, e nesse momento seu único assunto pendente era com Derek Hale. 
Indignado com a forma como o tratara rudemente, Stiles se aprontou e saiu de casa, pegando em seu Jeep e dirigindo em direção à mansão em ruínas dos Hale. 
O jovem estaciona a poucos metros e para em frente à porta, hesitando em bater. De qualquer das formas, Derek já sabia que ele estava ali e se ele estivesse disposto a ignorá-lo, daria no mesmo bater na porta ou não. 
Com uma mão na cintura e outra elevada e fechada perto da madeira, Stiles faz caras e bocas dando passos indecisos, subindo e descendo as escadas, zonzo sobre quais atitudes tomar naquele momento. Suspirou profundamente colocando ambas as mãos na cintura e fitando a porta. 
-Eu sei que você está aí. - Na verdade não sabia, mas sentia que ele estava do outro lado da porta, apenas esperando que o mais novo fosse embora. - Tudo bem se não quiser falar comigo e nem abrir a porta, Apenas me escute. - Falou dando uma pausa para olhar em volta e se certificar de que ninguém os estava a observar, mas na verdade essa foi apenas uma desculpa que ele arranjou para ganhar mais tempo e coragem. 
Stiles mordiscou a unha e escorou-se com a mão na lateral da porta, pendendo a cabeça para baixo e brincando com a ponta do sapato no solo da madeira, fazendo-a ranger impertinentemente. 
-Eu odeio ficar com coisas martelando em minha cabeça, dúvidas as quais eu posso obter respostas a qualquer hora e simplesmente não as tomo para mim por pura teimosia ou falta de coragem. Eu não sei o que deu em você naquele dia... - Fez uma pausa se recordando da noite em que Derek invadiu seu quarto. Voltou a suspirar indignado. - Se você quer saber, dane-se você! Você é um idiota, covarde, que prefere fugir dos próprios problemas a enfrentá-los cara a cara. - Disse colérico, torcendo o rosto em uma careta irritada. 
No mesmo instante a porta foi aberta fazendo sua careta se desfazer para uma assustada, quando Derek o pegou pelos colarinhos e o arrastou para dentro de casa. De seguida o empurrou contra a parede com certa força, fazendo as costelas do mais novo rangerem de dor. O Alpha, envolveu seus dedos no pescoço frágil do humano o erguendo a poucos centímetros do chão, formando uma careta furiosa. Seu corpo tremendo de raiva, inspirando e expirando sofregamente, como um touro no meio duma arena.

-Se quiser..me matar...vá em frente, mas...isso não irá...mudar o que eu...sinto por...você. - Stiles fala entre pausas, fazendo Derek arregalar os olhos e soltá-lo. 

Mal Stiles recuperou o fôlego perdido naqueles segundos em que esteve perto da morte, o mais velho o agarra inesperadamente pela nuca e o puxa para um beijo curto, mas cheio de paixão. Logo se desprende de Stiles e recua dois passos.

Let Me Love You – Glee Cast


-Eu não posso... - Derek abanava a cabeça e mantinha seu olhar distante do de Stiles. 

-Porquê? Foi você que me procurou em primeiro lugar. - Stiles tentava entender o que se passava na mente do Alpha, mas este apenas abanava a cabeça e logo voltou costas para o mais novo.
Stiles bufou mais uma vez e coçou a nuca. Sabia que Derek nunca seria capaz de admitir alguma coisa relacionada a sentimentos, a Stiles ou sequer a qualquer coisa que envolvesse os dois num mesmo contexto, mesmo que fosse apenas amizade. O som do que pareceu ser um fungo, desperta a atenção de Stiles. Ele não tem a certeza de ter escutado direito ou de ter interpretado corretamente, mas quando escuta os soluços constantes de Derek, o jovem percebe que ele realmente está chorando. 
-Eu não posso perder você. - Derek murmurava, se apoiando numa parede paralela à que Stiles estava encostado, mantendo sua cabeça baixa e chorando. 
-Você não irá. - Stiles fala mais brando, se aproximando lentamente do Alpha e afagando suas costas, puxando seu rosto cheio de lágrimas para o olhar de volta, e com uma expressão dolorosa estampada. 
-Eu já perdi tanta gente Stiles. E não posso perder mais ninguém que eu amo, eu não suportaria. - Derek soluça. 
-Ah, então afinal você me ama. - Stiles comenta em tom jocoso, tentando anuviar o clima, mas na verdade ele está completamente surpreso com aquele progresso. 
Derek não diz nada em retorno, mas Stiles entende que é difícil para ele responder de novo algo que ele dissera tão espontaneamente e talvez até inconscientemente, então Stilinski aproxima seu rosto lentamente e beija Derek, o empurrando contra a parede e o abraçando, deslizando seus lábios pelos dele com calma e carinho, demonstrando que não iria a lugar nenhum. 

Derek o aperta mais contra si, o abraçando com uma força descomedida que machucava as costelas já amassadas e pisadas do mais novo, que silvou de dor contra os lábios de Derek. O Alpha o desprendeu levemente, colando sua testa na do adolescente, e fitando dentro de seus olhos lindos, brilhantes, tão hipnotizantes e cheios de vida. Logo seu olhar desceu para outra parte hipnotizante do rosto do mais novo: seus lábios rosados e inchados, pelo beijo, bastante convidativos e apetitosos. Derek o tornou a beijar, passeando suas mãos pelas suas costas e as descendo até suas nádegas, as apertando e acariciando com alvoroço, o puxando mais para perto do seu corpo, como se quisesse os tornar um só ser.

Stiles suspirou quando sentiu as ereções já evidentes e proeminentes roçando uma na outra com desejo e ânsia. Derek deslizou as mãos até as pernas esguias e magras de Stiles, as puxando até o seu quadril e erguendo o mais novo em seu colo, o carregando até seu quarto e o pousando sobre a cama delicadamente, aproveitando para já se livrar da blusa do humano e distribuir beijos pelo seu tórax.

---------------------------------Cena Explícita de Sexo ON--------------------------------- 
Derek desce os beijos pela barriga, se detendo acima do cós da calça, a desabotoando e puxando o cinto todo até a peça sair. O mais velho continua distribuindo beijos molhados e lambidas ao mesmo tempo que vai puxando as peças que ainda sobram no corpo de Stilinski. 

Assim que a ereção do menor fica livre, o Alpha desce a sua boca pela virilha e vai se aproximando perigosamente da ereção de Stiles, beijando a extensão e lambendo, fazendo o humano gemer alto e apertar suas mãos em torno do lençol. Se Derek continuasse naquela tortura, ele iria enlouquecer de vez. Mas daí foi surpreendido. Estava tão distraído pensando em se conter para não apressar as coisas, quando Derek abocanhou de uma vez o seu membro e executou movimentos de vai e vem tão intensos, engolindo o máximo que podia do membro e trabalhando ao mesmo tempo a língua sobre o nervo perto da glândula, levando Stiles a gemer bem alto e se contorcer todo. 

-Assim, isso, assim! - O jovem gemia, soprando as palavras com o pouco de fôlego que conseguia reunir em seus pulmões.

Seu quadril se elevou e desceu vezes seguidas, acompanhando as abocanhadas que o Alpha executava. A ponta dos seus pés se contorceu, bem como todos os músculos do seu corpo se retesaram sentindo uma sensação única de êxtase e excitação inigualável. E isso estava sendo apenas o começo. Derek elevou a cabeça para olhar a chama ardente que refletia nos olhos de Stiles e então lambeu três dedos, os deixando bem molhados para o que estava prestes a fazer. Stiles arfou quando sentiu um dos dedos forçar entrada em seu ânus. Era uma sensação ruim e dolorosa que despertou nele o desejo de parar. Derek não esperou ele o expulsar e enfiou o dedo mais fundo, procurando por algo que o faria mudar de idéias e implorar para que o maior o tomasse de uma só vez. Quando sentiu o pequeno papo dentro das paredes anais do mais novo, Derek deu um sorriso sacana e pressionou o local, fazendo Stiles arregalar os olhos e os revirar em seguida quando o maior tornou a engolir seu membro pulsante e terminar o serviço em apenas alguns segundos. Stiles urrou de êxtase sentindo todo o seu líquido quente ser sugado até a última gota pelos lábios do Alpha.
Quando seu corpo por fim relaxou, o adolescente percebeu Derek enfiar mais dois dedos dentro de si, um seguido do outro, alargando lentamente as paredes anais, preparando-o para o receber. O Alpha continuou estocando seus dedos no espaço apertado, sempre pressionando o pequeno alto e levando Stiles mais uma vez à loucura. Derek subiu os lábios pela barriga, sugando a pele e deixando marcas, continuou subindo até parar no pescoço e o lamber demoradamente. Stiles jogou a cabeça para trás, desfrutando de todas aquelas sensações tão novas e prazerosas. 



-Você está gostando Stiles? - Derek perguntou roucamente, perto o ouvido dele e aproveitando para mordiscar o lóbulo, sugando de seguida e brincando com a língua pela área. 
-Você sabe o que faz. - Stiles murmura quase desconexamente, não conseguindo achar senso ou forças racionais para conseguir dizer algo mais coerente que aquilo. 
-E você me quer por completo? - Derek tornou a indagar, querendo o aval do mais novo para avançar para o próximo nível. 
-Mais do que nunca. - Stiles abriu os olhos e elevou um pouco a cabeça para poder olhar diretamente no rosto do mais velho. 
Derek assentiu levemente e se posicionou entre as pernas no garoto, substituindo os seus três dedos pela ponta do seu pênis, forçando a entrada lentamente. O suficiente para Stiles ir se habituando e relaxando. Ao mesmo tempo, ele distribuía beijos ardentes e massageava a nova ereção do garoto. Quando por fim enfiou todo o seu membro, completamente pulsante e ansioso por tomar o corpo do mais novo, o Alpha urrou sentindo as paredes apertadas do garoto se contraírem e relaxarem, pedindo movimentos sutis de vai e vem, que foram imediatamente obedecidos pelo maior. Derek se afundava completamente dentro de Stiles, pressionando com a ponta do seu pênis o mesmo alto que ele massageara com seus dedos, minutos antes, fazendo Stiles rugir de desejo e mexer seu quadril em torno do “mastro” do Alpha. 

As estocadas se tornaram mais persistentes e rápidas. Derek puxou Stiles para sentar em seu colo, permanecendo assim numa posição mais íntima e até, poderia se dizer, mais romântica: abraçados um ao outro.


Desta maneira Stiles tinha total controlo sobre os movimentos e a profundidade das estocadas.


---------------------------------Cena Explícita de Sexo OFF--------------------------------- 

O adolescente estava ardendo em desejo, adorando todo aquele novo mundo, feliz por estar sendo correspondido pelos sentimentos que há muito tempo vivia reprimindo.
-Eu te amo. - Derek sussurrou em seu ouvido ao mesmo tempo que Stiles o pronunciava pela primeira vez. 
E pouco depois ambos explodiam em emoções e sensações nunca antes vividas, gozando ao mesmo tempo e descansando nos ombros um do outro. 

Stiles tentava acalmar sua respiração acelerada, mas seu coração insistia em bater descontroladamente. Não só pelo esforço dedicado e exigido por ele durante o ato sexual, mas também pelo êxtase e sensação de felicidade daquilo realmente ter acontecido e de seus sentimentos serem realmente correspondidos pelo Alpha.
Derek ergueu Stiles, retirando seu membro de dentro dele e o puxando para deitar de conchinha em sua cama praticamente destruída.




-Desculpa se te machuquei. - Derek pediu, beijando o ombro do mais novo.
-Desculpa se eu adorei. - Stiles sorriu sapeca e Derek acabou gargalhando, o abraçando mais forte. - Agora deixa eu dormir um pouco porque eu estou exausto. - Murmurou bocejando e se ajeitando melhor no corpo do mais velho. 
-Eu cansei você, né? - Derek provocou e Stiles deu um leve empurrão nele. 
-Não se gabe muito não. Da próxima vez é você que vai desabar! - Anunciou em tom divertido. 
-É uma promessa? - Derek cobrou. 
-É uma promessa. - Stiles assentiu, se inclinando para beijar uma última vez os lábios do Alpha, antes de fechar os olhos e adormecer de imediato, dominado pela exaustão do ato. 
Derek ficou observando ele por alguns minutos, sentindo seu coração batendo mais rápido, apaixonado, e por fim fechou os olhos, adormecendo com um sorriso nos lábios. 
Agora ele tinha a certeza que nunca mais iria ficar sozinho no mundo. 

FIM 

__________________________________________ 


N/Baby: Nossa, gente, essa foi minha primeira lemon, yaoi e primeira one dedicada a Sterek e Teen Wolf. Será que me estreei bem? Estou com um nervoso enorme, capaz de ganhar úlcera de tanto nervoso. 
kkkkkkkk. 

Eu demorei semanas pesquisando e lendo outras lemons, de vários shippers, para tomar sentido do que iria escrever. Porque escrever um romance entre dois homens e uma cena de sexo explícita são coisas completamente diferentes, né? Bota diferente nisso!

Mas, bom, espero que tenha ficado bastante fiel à realidade. Se algo aí estiver errado, me digam para eu poder aprender se houver uma próxima vez que eu escreva mais uma lemon sobre qualquer shipper que seja. Ok?

Obrigada pela vossa ate
nção. 
Por favor COMENTEM! 

Kisses da Baby