Aventuras em L.A.









31º: Vingança é um prato que se serve frio!
N/Α:
Bom, sε prεpαrεm quε o cαpítulo vαi sεr εscαldαntε!
kkkk
Bεijo&UmChεiro

Senti um choque térmico, mas super gostoso, ao mesmo tempo que Tay me penetrava profundamente. Soltei um gemido agudo e ergui meu braço para puxar sua cabeça para me beijar.
Tay continuou me estocando ritmadamente, com força e profundidade, acariciando ao mesmo tempo meus seios e me abraçando, me fazendo sentir novas sensações.
Rebolei meu quadril de encontro ao seu membro, indicando que eu estava quase a ponto de ebulição.
Tay entendendo meu recado, estocou mais rápido nos levando ao êxtase juntos e de forma indescritível!
Taylor era tudo para mim. Perfeito demais para mim…

Depois do banho a gente se amou mais umas quantas vezes em cada canto da casa. Até mesmo na varanda.


Nem sei como fui capaz de aceitar fazer aquilo ali, quando alguém do condomínio podia ver! Eu realmente tinha de agradecer a Ash por ter escolhido uma casa de praia em um condomínio fechado. Já viu o escândalo se algum paparazzi nos apanha-se naqueles propósitos!
Era o fim da nossa paz!

Enfim. O dia estava quente nos convidando para banhos de sol e de mar. Tay vestiu uma sunga – que minha nossa senhora! – e eu coloquei um biquíni que modelasse meu corpo.



Ficamos tempos infinitos “assando” ao sol até o momento em que Tay ressuscitou do mundo dos “assados” e pegou em mim ao colo, correndo até o mar e nos jogando nele.
Nunca que gritei tanto na minha vida! Juro que fiquei com tanta raiva de Tay que ele saiu fugindo só de olhar para a minha cara de brava.
Fiquei parada uns 1O minutos no mesmo lugar – ainda dentro de água – tentando absorver minha raiva e bolando uma vingaçazita!

Depois, com a maior cara de pau voltei para a toalha, sorrindo de canto e fazendo cara de santa.
Taylor me olhava de canto de olho, esperando que eu pulasse em cima dele e o esfolasse vivo, mas eu continuava na paz, secando meu corpo com a toalha e iniciando meu plano.
Como Tay continuava me olhando, resolvi jogar charme e seduzir ele.
Passei a toalha por meus seios, os empinando na direção dele, o que o fez engolir em seco e quase babar em cima de mim.

De repente me ergui, o fazendo se sobressaltar, e rebolei na sua frente em direção ao mar. Parei a meio do caminho, me virando para olhar Taylor e o chamando pelo dedo. Tay veio logo atrás de mim, feito um cachorrinho, caindo no meu engodo.
Sorri satisfeita por ter esse efeito hipnotizante no meu namorado.

Entramos os dois na água e caminhamos até uma parte em que a água nos dava pela cintura.
Me sentei na areia até que a água me ficasse pelo pescoço e o chamei de novo com o dedo. Tay se colocou de joelhos e eu trilhei um caminho por seu tronco com meus dedos, beijando de seguida seus mamilos, o que o fez conter um gemido.
Ele tentou me tocar, mas eu o impedi, abanando com a cabeça e estalando a língua em negação.
De seguida enfiei minha mão dentro da sua sunga, alcançando seu membro e o acariciando.
Tay pendeu a cabeça para trás, levando as mãos aos fios curtos dos seus cabelos e os puxando, ao tempo que mordia os lábios, enquanto eu executava movimentos de vai e vem em seu membro, cada vez mais rápido e apertado.

-…eu vou… - Ele dizia entre cortado.

-Vai? – Perguntei maliciosa e ele assentiu.

Então, sem mais nem menos, tirei minha mão de sua sunga, me levantei e fui embora.

-! – Ele exclamou exaltado.

-Desculpe amor, estou ficando com frio. Termine isso aí e venha para dentro. Vou fazer o almoço. – Falei na maior paz, saindo da água.

Ainda escutei Taylor grunhir de raiva mas me contive ao máximo pra não ficar com pena dele!
Entrei dentro de casa e pousei as nossas coisas no Hall, pra não sujar a casa. Subi rapidamente para um duche, mas resolvi experimentar a banheira de hidromassagem mesmo, que aliás, tinha uma vista linda!



Tentei avistar Taylor mas não o vi. Talvez ele já tivesse terminado o serviço e já estivesse em casa. Foi rápido, hein?
Retirei minhas roupas enquanto a banheira se enchia. Peguei nos sais de banho e os espalhei na água, formando muita espuma.
Quando estava para entrar, senti Taylor me abraçar por trás e beijar meu pescoço, me fazendo arrepiar e derreter toda.
Ele já teve seu castigo, não já? Acho que podia o perdoar! Kkkk

-Eu te perdoo por me ter deixado na mão. – Ele sussurrou em meu ouvido e eu trinquei o maxilar.

Ele ainda tem a distinta cara de pau de dizer que me perdoa quando ele é que brincou com o fogo? Ah, mas ele vai ver que não se brinca com !

-Ainda bem, amor. – Respondi manhosa, percebendo que ele ainda só estava de sunga.

Prendi meus dedos no elástico da sunga e puxei seu quadril de encontro à minha bunda, roçando sua ereção, já super evidente, em mim. Gemi, pegando suas mãos e as colocando em meus seios, o fazendo apertá-los de forma gostosa.

-, como eu te desejo. – Ele ronronou e eu estive a ponto de desistir de me vingar, pela segunda vez.

Sei que é sacanagem, mas eu hoje acordei mazinha mesmo! rsrsrsrsrs

-Tay…você me deixa louca! Mas espera! – O parei me voltando para ele.

-O que foi?

-Pega lá no quarto aquele sabonete rosa que cheira tão bem. Deixei ele ficar lá! Quero que você me ensaboe. – Falei passando uma mão por meu centro, o fazendo engolir em seco.

-Ah , eu não sei se aguento muito…vou lá rapidinho! – Ele falou correndo nu até o quarto.

Eu corri atrás dele, trancando a porta do banheiro assim que ele saiu.

-!

-Taylor, você tem de aprender uma coisa de mim. Odeio que me brinquem comigo e quando brincam comigo eu consigo ser realmente muito má. – Murmurei maquiavélica, mesmo que meu centro latejasse de desejo.

-Mas o que foi que eu fiz!? – Ele choramingou chateado.

-Você me jogou na água gelada quando meu corpo estava fervendo! E você disse que me perdoava por eu me ter vingado! Agora me vinguei de novo! E se se portar bem eu te perdoo e talvez te compense. Mas só talvez! – Falei malandra caminhando para meu banho e tentando arrefecer meu corpo.

Taylor me pagava por ser tão gostoso e bom no que fazia!

Depois do banho saí toda cheirosa e encontrei Taylor no quarto, também cheiroso, terminando de se vestir.
Ele estava de cara amarrada e mal olhava para mim.
Revirei os olhos. Eu que devia estar de manha. Aff!
Tirei meu roupão, me colocando nuinha na sua frente e o percebi lutando contra sua vontade de me olhar. Vesti minha calcinha o mais vagarosamente possível, me rebolando toda. Taylor me olhava pelo cantinho do olho, mas fingia nem estar se importando.
De seguida coloquei meu sutiã e fiquei com dificuldade em o apertar. Resolvi dar uma chance para ele e me virei de costas.

-Amor, pode me fazer o favor de fechar o sutiã? Não estou conseguindo. – Pedi manhosa.

Taylor suspirou pesado e veio fechar, muito a contra gosto, bufando a todo o instante

-Se espera que peça desculpas pelas vinganças pode esperar sentado. Posso estar me roendo de vontade de o fazer, mas meu orgulho é muito maior! – Murmurei zangada, o impedindo de terminar de fechar meu sutiã e o fazendo por conta própria.

Me vesti apressada e desci para a cozinha pra fazer o almoço.
Estava tirando tudo o que tinha na geladeira para fora. Tudo mesmo. Nem sabia mais o que ia cozinhar, mas sabia que ia utilizar tudo o que estivesse ali. Bom, na verdade não. Eu só estava tentando descontar minha raiva na comida. Literalmente, porque eu praticamente estava destruindo tudo.
Escutei Tay entrando na cozinha me vendo agir daquele jeito e percebi, pelo canto do olho, que ele continha uma risada. Isso só me deixou com mais raiva dele.

-Você está rindo do quê? – Perguntei brava e ele só ergueu as mãos na altura do peito em defesa.

Eu só me senti mais provocada e olhei para tudo o que estava na minha frente com um olhar traquina. A Vingança de III ia entrar em ação.
Peguei na caixa de ovos e fui para o balcão que ele estava encostado e fingi que ia estrelar eles, mas peguei no primeiro ovo e o parti na cabeça de Tay.

-Ops! Escorregou.

Tay me olhou de olhos estreitos e boca entre aberta, retirando a meleca do ovo da cabeça. Eu contive minha risada eminente e continuei retirando ovos, dessa vez pra estrelar eles mesmo. Então ele tirou um da minha mão e o esmagou na sua, por cima do meu decote.

-Você quer guerra, é? – Questionei maliciosa e ele soergueu os sobrolhos em afirmação.

Cada um foi para um canto da cozinha, pegar tudo o que estivesse à mão – de comida, claro – e iniciamos uma batalha, gerando gargalhadas e muita sujeira!
Quando percebi que não tinha mais nada para pegar a não ser puré de comida que estava em minhas roupas e cabelos, ergui as mãos e pedi tréguas.

-Bandeira branca, bandeira branca! Estou sem munições! O inimigo vai bater em retirada! – Falei recuando para trás, para começar fugindo, mas Tay não deixou, me puxando pela mão e me prensando de encontro à pia.

-Sério que você ficou chateada comigo por eu te ter jogado na água? – Ele perguntou voltando ao assunto inicial de nossa “briguinha” - Me desculpe… - Ele começou, franzindo o cenho em culpa.

-Ei, shuuu. Ligue não. Eu que sou muito fresca. – Revirei os olhos, cedendo aos seus braços.

-Sabe o que é melhor de uma briga? – Ele perguntou sapeca.

-O quê? – Perguntei curiosa.

-Fazer as pazes. – Falou atacando meus lábios e me erguendo para sentar na pia e iniciar mais uma ronda de perversidades!

N/Α:
Vocês são mεsmo más, hεin! Tαdinho do Tαy! Mαs vá, εlε bεm quε gostou dεssε finαlzinho! Fαzεr αs pαzεs é tudo!
Primεirα briguinhα bobα do cαsαl! QUΕ FOOOFOOO!
Mαs o Mαr dε Rosαs não vαi durαr…Próximo capítulo saberão porquê. Sorry!
COMΕNTEM
Kissεs&Hugs