N/A: Vai mais um capítulo tenso em Volterra!!!! Eu estou mais que amando escrever essa 3ª FASE! Principalmente a parte dos Volturi! Sei que algumas meninas estão odiando elas mesmas na fic (está mto Bella Swan, né?). kkk. Mas prometo que tentarei mudar isso! Não sei como, mas irei mudar!
Nos vemos lá em baixo.


Choices - Escolhas









Twentieth Eighth Chapter

Você é indeciso quando tem que fazer planos.
Você está em cima do muro.
Você me dá razões que eu nunca pareço entender,
Elas não fazem sentido.
Talvez não sejam suficientes para o meu coração.
Veremos, não foi um bom começo.
Querido, eu quero que você seja meu,
Melhor se apressar porque se eu mudar de idéia.
Você nunca saberá oque significa me amar.

Entretanto em Volterra…

Karoline corria pelos corredores do enorme castelo, olhando a cada segundo para trás, temendo ser apanhada. O que não seria muito difícil de acontecer. E que foi exatamente o que aconteceu.
Demetri a alcançou em segundos e a travou, a pegando pela cintura e a arrastando em direção ao grande salão principal dos Volturi, enquanto a humana se debatia sem qualquer sucesso.
Os três Reis estavam reunidos tediosamente, sentados em suas poltronas reais e bem ornamentadas, esperando algo de “ativo” acontecer entre as paredes daquele castelo.

-Ora ora. O que temos aqui!? – Aro questionou, arregalando os olhos em contentamento por “alguma ação” estar decorrendo, assim que Demetri adentrou pelas portas do salão com a humana.

-Parece que a nossa querida Karoline estava querendo fugir. – Demetri informou, mantendo a humana presa em seus braços e acariciando o seu rosto, afastando mechas de cabelo que pendiam de forma selvagem por seu rosto.

-Isso é verdade? – Aro questionou franzindo o cenho decepcionado. – E eu que julgava que você se sentia finalmente em casa. – Sorriu cinicamente.

-Vocês queriam me matar! – Karoline contendeu em sua defesa.

-Mas que barbaridade é essa, querida!? – Aro contorceu o rosto em uma careta ofendida.

-Me colocaram trancada no mesmo quarto que Sean enquanto ele se transformava! – Karoline informou, olhando indiscretamente para Caius.

-CALÚNIAS! Matem-na! – O vampiro loiro ordenou, se erguendo de sua poltrona real, enfurecido.

Aro lançou um olhar arrogante e exasperado para o irmão, lhe indicando em silêncio quem mandava ali.
De seguida olhou para a humana, descendo os três degraus do seu pódio de pedra, até ela, e estendendo suas mãos.

-Queira me mostrar sua indignação. – Sorriu cordialmente.

Demetri soltou a humana, quando Aro o olhou significativamente, e esta estendeu sua mão, a pousando entre as de Aro. Poucos segundos se passaram até o vampiro a soltar e olhar de soslaio para o irmão, que se sentou em sua poltrona, indignado, e desviou o olhar para outro ponto qualquer.

-Interessante. – Aro comentou em alto êxtase. – Muito interessante. – Sorriu deslumbrado. – Alec é um bom protetor. – Sussurrou. – Tragam-no aqui! – Ordenou, olhando significativamente para Félix.

Jane silvou de seu canto, engolindo em seco e franzindo o cenho. Olhando enraivecida para Karoline, Jane lançou ondas de dor para a humana, a fazendo se contorcer e ir de joelhos ao chão.

-JANE! – Aro a repreendeu.

-Desculpe, Mestre. – Se lamentou, baixando o olhar, mas lançando um último olhar mortal para ela.

Em segundos, Félix entrou acompanhado de Alec. Aro não se poupou a desperdícios de tempo, caminhou até ele e pegou em sua mão, lendo todos os seus pensamentos.

-Bastante interessante. – Sorriu divertido, soltando uma gargalhada enquanto olhava de Alec para Karoline. – O humano já se transformou. – Sorriu, desviando o assunto, para algo que mais lhe agradasse. – Tragam o “pequeno” recém-nascido aqui. – Pediu, voltando a sentar-se em sua poltrona e fixando seus olhos escarlate na humana, com uma mão no queixo e um dedo indicador balançando para cima e para baixo, entre seus lábios, de forma pensativa.

O selvagem recém-nascido entrou abrutamente no salão principal ao tempo que lutava com Félix, que o trazia às pancadas.
Aro gargalhou mais uma vez, batendo palmas, como uma criança animada, vendo o circo pegar fogo.
Sean rosnava no seu canto, seu corpo agachado na defensiva, olhando mortalmente para Félix.
Demetri se afastou, empurrando Karoline para o centro da briga entre os dois vampiros, ao mesmo tempo que Félix dava um salto no ar, para atacar Sean.
Karoline sentiu que estava a segundos de se machucar feio, mas um corpo duro se chocou contra o dela, a colocando do outro lado do salão, em segurança.
Aro gargalhou mais alto, jogando a cabeça para trás e quicando em sua poltrona, ao ver Alec salvar a humana, mais uma vez.
Mas de seguida lançou um olhar significativo para Demetri, que em segundos agarrou Alec e o afastou de Karoline.
Com outro olhar, indicou a Heidi que voltasse a colocar a humana perto do alarde entre Sean e Félix, que lutavam fervorosamente.

Félix, pegara no braço de Sean e o rodara no ar, o fazendo bater de costas no chão, fazendo uma racha no pavimento marmóreo. Sean se colocou de imediato em pé, saltando para as costas do vampiro e rodeando seus braços em torno do pescoço de Félix.
Este tentava se livrar dele, rodando em círculos, mas Sean havia prendido bem suas pernas em braços em torno do corpo do inimigo. Félix correu de encontro a uma das paredes, prensando o vampiro em suas costas contra ela e o fazendo ceder um pouco as “amarras”, o pegando por uma perna e um braço, de seguida, e o lançando pelo ar, pela centro do salão.
Karoline se encolheu, temendo ser acertada por aquele corpo duro como pedra, típico dos vampiros, e viu Alec tentar se soltar ao máximo de Demetri.

Mas algo inexplicável aconteceu. Quando o mais certo era ser acertada em cheio pelo corpo de Sean, este travou e envolveu seus braços em torno dela, como um escudo.
Karoline ergueu seus olhos verdes e encarou os vermelho vivo do, agora, vampiro, completamente confusa.
Antes que algo pudesse ser dito, Sean girou seu corpo, recuando seu braço direito para trás, com o punho fechado, e acertando um murro em Félix, que voou metros de volta à parede em que havia prensado Sean.

Aro gargalhou mais uma vez, batendo palmas e voltando ao centro da “arena”. Lançou um olhar significativo para Félix, indicando que a briga havia terminado, e de seguida caminhou até Sean.
Este rosnou para Aro, que ergueu as mãos em defesa e retirou da gola da manga da sua camisa um lenço, o abanando no ar.

-Bandeira branca, meu caro.

Karoline se ergueu assustada, se afastando do meio daquele circo perigoso dos horrores e correu até um canto afastado de todos, se encolhendo no chão.

-Me deixe cumprimentá-lo formalmente. – Aro pediu, estendendo sua mão para o recém-nascido.

Sean olhou desconfiado para a mão, mas achou completamente inofensivo aquele vampiro. Sabia que em um ataque poderia derrubá-lo e acabar com ele. Então se ergueu do chão e estendeu sua mão para cumprimentar o vampiro.
Este envolveu suas duas mãos na que Sean estendia e se demorou pegando nelas, fazendo diversas caretas, como se estivesse conversando com alguém.

-Céus! Você é um verdadeiro tesouro! A minha melhor aquisição de todos os tempos! – Sorriu embevecido, escutando um rosnado de Jane, que de imediato se controlou quando este a olhou pelo canto do olho. – Não sinta ciúmes, minha querida. Você é a minha 2ª melhor aquisição. – Comentou em deboche. – Pois bem, Sean – Aro começou falando, soltando suas mãos das do recém-nascido. – lhe daremos o que tanto quer. – Aro sorriu de canto, lhe virando as costas e indo se sentar na sua poltrona.

Sean o olhou confuso, sem entender ao que ele se referia, ou de como poderia saber o que ele tanto queria.

-Lhe daremos sua parceira, . Mas existem alguns senãos. – Aro sorriu de canto, satisfeito pelo olhar arregalado e esperançoso no vampiro.

E você nunca saberá,
O gosto desses dois lábios quando beijados.
Você só pode supor como meu corpo é de se abraçar.
Espero que você possa lidar com tudo que você nunca saberá.
Eu quero conhecer você, o que se esconde atrás dessa parede,
Quem você realmente é.
Eu quero te encontrar do outro lado desta charada.
Onde quer que isso acabe.
Estou pronta pra te dar o meu coração.
Sim, eu estou disposta a fazer minha parte.

De volta a Forks…

-Deveras interessante. Esta menina é uma raridade. – Eleazer comentou.

Depois da reunião improvisada do conselho e de finalmente esclarecidos os poderes de Baby Suh, Jake deixou seu orgulho de lado e contatou os Cullen em um pedido singular de ajuda.
Estes, com um simples telefonema, convenceram os Denali a se juntar também a essa causa. Houve relutância por parte de alguns, em ajudar os lobos, mas recordando da nobreza da sua última ajuda, em que uniram esforços para defender Renesmee, Eleazer, Carmem, Kate, Garrett e Tanya surgiram no final daquela mesma tarde, onde Jake, , Seth e Baby Suh já os aguardavam, na casa dos Cullen.

-Sabe dizer especificamente os seus poderes? – Jake questionou e o olhou confuso. – Eleazer tem o poder de saber exatamente qual o poder de outros. Tanto o dos vampiros, como o dos humanos. – Explicou brevemente.

-Sei. Sophia tem o poder de absorver o poder de todos os que estão à sua volta. Posso dizer exatamente quais os poderes que ela já adquiriu. – Eleazer confirmou, fazendo uma pausa dramática, para incutir ainda mais a curiosidade dos presentes. – Ela adquiriu o poder de todos.

-De todos? – questionou surpresa.

-Sim. Ela tem o poder de Edward, de Alice, de Bella, de Renesmee, o de Jasper, o meu, o de Kate e mais um…que eu não consigo entender de onde veio. Talvez já tenha nascido com ela… - Eleazer franziu o cenho.

-E qual é? – Carlisle questionou curioso.

-O de persuasão. Hipnose. Tem vários nomes… - Indicou.

olhou para a filha se perguntando porque ela tinha sido abençoada sendo que era um ser tão pequeno e desprotegido.

-Tem como treinar os poderes dela? – Jasper questionou.

-Não creio. Ela ainda é muito nova para entender a grandeza dos seus poderes e ainda mais nova para poder controlá-los. Os poderes que ela usou até agora, penso que foram apenas por instinto, mas sem qualquer intenção ou conhecimento acerca deles. – Eleazer explanou.

-Não entendo como ela poderá ser a nossa salvação. – Seth se pronunciou, olhando a sua pequena.

-E não há nenhum eclipse previsto para não menos do que daqui a 25 anos. Duvido muito que Sean espere esse tempo todo. Não quando agora está mais poderoso e com mais propensão a conseguir o que quer. – Garrett indicou.

-Eu estou sempre atenta aos movimentos dos Volturi… - Alice deixou em suspenso.

-E então? – Jake incentivou.

-Aro decidiu dar a Sean o que ele mais quer… - Pausou mais uma vez, olhando para Jake de cenho franzido. – .

De passagem pela Amazônia…

(POV Bella)

Corríamos há mais de 12 horas e já avistávamos as frondosas florestas pantanosas da Amazônia.
Eu aceitara de bom grado e sem quaisquer questões, partir de Forks sem me despedir de ninguém, mas algo cutucava minha mente. Algo que me dizia que algo de errado estava acontecendo.
Eu não conseguia entender a 100% as intenções de Edward. Uma hora ele brigava comigo por causa de Jake e Ness, outra hora ele queria afastá-la do meu amigo.
Sei que havia sido eu a pedir que partíssemos para garantir o futuro e felicidade de nossa filha, mas sentia que deveria de voltar a Forks imediatamente.
Algo dentro de mim, um coração morto há alguns anos, dizia que precisavam de mim.

Olhei de relance para Edward e lhe sorri quando ele me olhou.
Eu tinha muita sorte por ter minha privacidade mental preservada. Não haveria possibilidades de meu marido ler minhas intenções, a não ser que eu deixasse.
Não iria partir de imediato. Iria despistar Edward por alguns dias e depois voltava para Forks. Apenas para me certificar de que tudo estava bem. Apenas para me despedir de meu pai e de meu melhor amigo. Apenas isso…

(End POV Bella)

Querido, eu quero que você seja meu,
Melhor se apressar porque se eu mudar de idéia
Você nunca saberá o que significa me amar.
E você nunca saberá,
O gosto desses lábios ao beijar.
Você só pode supor como meu corpo é de se abraçar.
Espero que você possa lidar com tudo que você nunca saberá.
Sobre mim, o que eu vejo, no que eu acredito,
Como eu respiro, quando eu choro…
(All You Will Never Know – Avril Lavigne)




N/A: Céus! Isto está cada vez mais e mais tenso, né!? E que foi aquilo do Sean proteger a Karoline? Será que vaia haver um triângulo amoroso em Volterra??? A letra da música que eu coloquei para acompanhar o cap, é relacionado com os sentimentos da Karoline em relação ao Alec. Porque, meu filho, ficar só na proteção não dá! A fila anda...e olhe que o Sean parece ser o próximo da fila! aushauhushauhsausuhaush
Veremos, veremos...
E que foi isso! Bella vai voltar?? Antes que me matem, eu preciso mesmo que ela volte porque, APESAR DE TUDO ela é essencial. Corrijo, os PODERES dela são essenciais...Enfim...Vamos dar uma trégua a ela, ok? kkk
COMENTEM!
Kisses da Baby