ONDMMA








Capítulo Dois

  Eu acordei no outro dia, um pouco dolorida. Mexi-me na cama e senti um corpo do lado do meu e na hora parei. Um pouco assustada abri meus olhos e vi que não estava no meu quarto. Fechei os olhos novamente e torci para que aquilo fosse só um sonho.

  Meu deus, por favor, me diga que eu não transei com qualquer um, me diga que eu não me joguei em um estranho. O que a Alice vai pensar de mim? E eu que a julguei por estar se jogando em um cara drogado, agora aqui estou eu, em uma cama de um completo desconhecido.

  Respirei fundo e abri os olhos novamente, eu ia ter que encarar a realidade, ia ter que enfrentar aquele aproveitador. Onde já se viu, transar com uma mulher bêbada.

 - acordou amor? – o aproveitador falou, pude até sentir sua respiração no meu pescoço

  Eu me virei bem de vagar, torcendo para que o homem seja gostoso e me surpreendi com o que eu vi.

 - Jacob? Você é o aproveitador? – eu exclamei

 - aproveitador? – ele perguntou confuso e logo em seguida ficou serio – não me diga que você esqueceu nossa noite

 - que noite? – eu disse meio confusa – você se aproveitou de mim!

 - se você pode contar um “mais rápido Jake” “me fode mais forte” como se aproveitar – ele disse com um sorriso sacana que eu odiei – então eu me aproveitei de você

 - depois nos conversamos sobre isso – eu disse meio envergonhada – posso tomar um banho?

 - claro – ele disse – o banheiro é a ultima porta do corredor

  Assenti e me levantei, mas antes peguei o lençol e cobri o meu corpo, mesmo que ele já havia visto tudo, eu ainda tinha um pouco de vergonha. Sai do quarto e fui até o banheiro.

  Quando fechei a porta, deixei o lençol cair e respirei fundo e tentei assimilar tudo. Eu me lembro de ter ido para uma boate com a Alice, de ter bebido, ter encontrado o Jake, ter bebido mais e dançado, depois disso, não me lembro de mais nada.

  Balancei a cabeça e andei até a ducha. Eu precisava de um bom banho para esfriar a cabeça. Eu não acredito que me esqueci do que acontece, tipo, fazia um ano que eu não tinha uma boa foda e quando tenho, estou bêbada.

  Assustei-me quando senti braços fortes ao meu redor, eu sabia que era o Jacob, mais o que ele estava fazendo ali dentro do banheiro?

 - já que esqueceu da nossa noite, eu vou lembrá-la – ele disse e eu só consegui gemer

  Você pode me chamar de puta, mas quando se tem um homem gostoso igual a esse, completamente nu e te oferecendo sexo, não sei qual louca recusaria. Eu posso até ser louca, mas não é para tanto.

  Jacob me prensou contra a parede do banheiro e eu tremi quando minha pele quente entrou em contato com a fria parede, suas mãos percorreram a lateral do meu corpo até alcançarem os meus seios, os ele parou e os apertou rudemente.

  Eu estava delirando com cada toque seu em meu corpo. Em quanto suas mãos estavam apertando meus seios de uma forma prazerosa, sua boca estava no meu pescoço e foi subindo até o lóbulo da minha orelha, onde ele mordeu e me fez estremecer, eu já estava arfando quando ele disse bem baixinho no meu ouvido:

 - você quer que eu te lembre da nossa noite? Quer que eu te foda contra a parede? Quer que eu te foda até que você perca todos os sentidos?

  Eu só consegui gemer diante das suas palavras. Eu queria que ele me fudesse? Sim!Diabos! Eu queria aquele homem mais do que tudo, não me importava como fosse, só queria ele dentro de mim e de preferência, AGORA!

  Jacob desceu uma de suas mãos até minha entrada e eu só pude gemer de antecipação, seu dedo pressionou o meu clitóris e eu arfei. Como um homem pode ser tão bom assim?

 - você está morada, neném? – ele sussurrou contra o meu pescoço e colocou um dedo na minha entrada molhada – sim, você esta molhada

  Eu gemi quando ele colocou mais um dedo em mim e começou a movimentá-los com rapidez, eu rebolei minha bunda contra sua ereção e para minha satisfação, ele gemeu alto e pressionou meu clitóris enquanto movia seus dedos em mim.

 - isso putinha, rebola pra mim – ele geme alto e eu rebolei – OW! Minha putinha

  Eu sentia as paredes da minha entrada apertando os seus dedos e ele também sentiu porque aumento a intensidade das investidas até que eu gozasse em sua mão.

  Eu estava arfante, nem me recuperei direito do meu orgasmo, quando ele entrou com uma única investida, me fazendo soltar um grito e empinar a minha bunda para senti-lo melhor dentro de mim.

  A cada investida de Jacob, eu sentia o meu ponto de liberação mais próximo. Ele investia cada vez mais rápido e forte, se sua mão não estivesse me segurando pela cintura, com certeza, eu teria caído.

 - mais rápido... – eu me ouvi implorando – mais rápido

 - tudo o que você quiser – Jake disse aumentando a intensidade

  Meu orgasmo veio forte, minhas paredes se contraíram ao redor do seu membro, o apertando com força, ele retirou seu membro rapidamente de mim, gozando ao meu lado com um enorme gemido.

 - UAU! – eu disse quando minha respiração voltou ao normal e Jacob só riu

 - agora você tem do que lembrar – ele murmurou olhando meu corpo com cobiça

 - estou acabada – eu falei e entrei debaixo da ducha para limpar o meu corpo

 - que pena – ele disse – eu queria um bis

 - você não cansa? – eu perguntei quando senti suas mãos na minha cintura e sua boca no meu pescoço

 - não quando tem uma mulher nua na minha frente – ele murmurou

  Meu banho foi, digamos, bem aproveitado. Jacob me mostrou o que eu havia esquecido na noite passada e eu tenho que dizer que foi bom, muito bom para ser verdade.

  Mas quando estávamos na melhor parte o telefone toca e de um momento para o outro, Jacob aparece dizendo que tem que me deixar em casa porque tem um assunto serio para resolver.

 - quando posso te ver de novo – Jacob disse quando estacionou na frente do meu apartamento

 - já gravei meu numero no seu celular – eu disse – pode me ligar quando quiser

 - não fale assim, se não vou aproveitar – ele disse – já estou com saudades do seu corpo, da sua entrada esmagando o meu pau...

 - cala boca Jake – eu disse rolando os olhos – me ligue na sexta, talvez podemos fazer algo

 - em minha casa de preferência – ele disse – com você nua em cima da bancada da cozinha e bem aberta para mim...

 - você só consegue pensar em sexo? – eu perguntei indignada, mas bem lá no fundo, eu gostaria de estar nua na bancada da cozinha, esperando ele me fuder.

 - isso é tudo que penso quando estou com você – ele disse – agora mesmo estou pensando em te jogar no banco de trás do carro

 - tchau Jacob – eu disse abrindo a porta do carro

 - espera – ele disse e eu o esperando a besteira que sairia da sua boca – não vai me beijar?

  Inclinei-me na sua direção e o beijei suavemente. O que eu queria era um beijo suave, mas com o tempo aprendi que com Jacob, nada é suave e para comprovar, ele agarrou meu cabelo e enfiou a língua na minha boca. Não estou reclamando nem nada, longe disso, mas se a coisa continuasse assim, tenho certeza que o bando de trás do carro, seria bem aproveitado naquele momento.

 - Jake... Tenho que ir – murmurei contra seus lábios

 - não vai – ele resmungou indo mordiscar meu pescoço – a proposta sobre o banco de trás, ainda está de pé

 - não posso... – eu disse em um suspiro baixo – alguém pode ver

 - quem liga? – ele disse – vamos dar um pequeno show pra eles

 - Jake é serio – eu disse me afastando e ele me olhou com uma cara frustrada – prometo te compensar sexta

 - em cima da bancada da cozinha – ele disse e me deu mais um beijo antes de eu sair do carro

  Eu sorri e acenei para ele, vendo seu carro virar a esquina. Até que fim, algo bom estava acontecendo na minha vida, eu pensei que ficaria sem ninguém depois de Mike, mas vejo que não será assim. Foi por destino Jacob ter aparecido assim do nada na minha vida.

  Eu ainda consigo me lembrar de quando éramos adolescentes, quando ele pulava a janela do meu quarto no meio da noite para ficar comigo, ou, eu fugia de casa só para sair com ele. Tudo era tão natural, as coisas eram fáceis entre nós, nunca precisamos forçar nada. Tudo era bom, até que meu pai o pegou no meu quarto no meio da noite e me arrastou para outra cidade, depois daquilo, minha vida nunca mais foi a mesma, tenho que admitir, que era como se um pedaço do meu corpo estivesse faltando e agora com ele aqui, esse pedaço, está em seu lugar.

 - Srtª tem uma mocinha esperando por você em seu apartamento – disse Pedro, o porteiro – eu tentei impedir, mas ela insistiu dizendo que era sua amiga e me mostrou a chave da porta.

 - como a garota era Pedro? – eu perguntei, mas eu acho que sei quem é

 - ela é baixinha, cabelos pretos e tem um corte meio estranho – ele disse fazendo uma careta – ela parecia bastante preocupada e não parava quieta no lugar

 - ela disse o nome? – perguntei, mas eu já sabia que era a Alice

 - sim – ele disse pensativo – acho que era Alice

 - eu a conheço sim – eu disse – você pode deixá-la entrar sempre que ela vier

 - sim Srtª – ele disse e eu rolei os olhos, nem me preocupava em pedir que ele me chamasse pelo nome. Pedro era muito formal para isso. 

  Andei até o elevador, que não era lá aquelas coisas, eu morria de medo dele parar comigo lá dentro, por isso, eu o evitava na maioria das vezes, mas como Alice está em casa e eu estou um pouco dolorida, não dá para subir seis andares de escada.

  Sai rapidamente do elevador, quando ele parou no meu andar e ameaçou não abrir as portas, assim que abri a porta de casa que se encontrava destrancada, um vulto baixinho, vulgo, Alice, me atingiu.

 - SUA DOIDA! – ela exclamou – você não sabe o quanto eu fiquei preocupada com você, porque não atendeu o celular? Fiquei a noite inteira te ligando. Eu estava doida, você saiu da boate com um desconhecido, você estava bêbada! Entendeu isso? Bêbada! O cara estava se aproveitando de você e...

 - chega Alice – eu disse cortando o seu sermão e saindo dos seus braços – Jacob não se aproveitou de mim

 - então quer dizer que vocês não transaram? – ela perguntou e depois estreitou os olhos – isso é um chupão no seu pescoço. Vocês transaram!

 - sim – eu disse dando de ombros – eu o conheço desde meus 14 anos. Ele foi o primeiro cara que eu transei

 -e agora sem mais e menos, resolvem relembrar o passado, deixando uma Alice preocupada? – ela disse dramática – eu pensei que ele tinha matado você, eu estava quase ligando para policia

 - Alice, não é pra tanto – eu disse – só fiquei fora umas 14h

 - só 14h – ela me imitou – acha que isso é pouco?

 - quando se esta com Jacob – eu disse suspirando e indo para o meu quarto

 - o que aconteceu? – Alice perguntou animada, esquecendo o episodio anterior e eu só pude rolar os olhos

  Contei a ela minha historia com Jacob e ela disse que era super romântico o que vivemos na nossa adolescência. Contei também sobre não me lembrar da noite que tivemos e ela falou que aquilo era super idiota, mas ficou excitada depois que falei sobre o episodio do banheiro. Fiquei sabendo, para minha felicidade, que Alice não foi pra cama com o cara de drogado, porém, para minha infelicidade, ela iria sair com ele na próxima sexta – ferira.

 - ela está tão animada – disse Alice – vai o apresentar para nos daqui a meia hora

 - Bella é uma boa garota – eu disse – merece um cara legal

 - sim, ela merece – Alice disse – e isso me lembra que temos que encontrá-la

 - então vamos – eu disse pegando minha bolsa

  Tranquei a porta quando saímos e cumprimentei Pedro quando saímos. Alice insistiu que fossemos em seu carro, que era muito chamativo para meu gosto, mas me ensinaram que nunca se deve contrariar um louco.

  Assim que chegamos vimos Bella. Ela estava ao lado de um homem, que estava de costas para nós, deduzi que aquele seria seu namorado, mas tive a impressão que o conhecia de algum lugar.

  Quando Bella nos viu, acenou freneticamente para nos e eu rolei os olhos, aquilo era bem típico dela. Alice foi saltitante para onde ela estava e lhe abraçou, quando eu cheguei, ela apenas sorriu.

 - Jake, querido, essas são Alice e – ela disse – meninas esse é o Jacob

 Quando ele se virou... OMG!