Wild Heart







Parte XI – Sem Fronteiras [Letra e Tradução]


Me sentei no divã de couro escuro que havia no consultório da casa da Dr. Meyer, depois de ter pousado minha bolsa e meu agasalho no cabide da entrada e retirado aquele diário.
Dr. Meyer…parecia formal demais chamar assim minha madrinha.

-Então minha querida, como você está? – Ela questionou se sentando em uma poltrona super confortável a alguns metros de mim.

-Superando.

-Eu sei. E fico feliz por me ter procurado. Eu queria ter ficado por perto quando tudo aquilo aconteceu, mas sua irmã me pediu um tempo para você… - Ela falou, deixando o final da frase no ar.

-Minha irmã achou que me manter isolada do mundo iria me fazer esquecer de tudo. – Suspirei revoltada.

-Mas agora você me parece tão mais…viva, por assim dizer. Parece que se libertou das amarras de sua irmã. Me desculpe falar desse modo dela…

-Não tem mal. – A interrompi. – Mas realmente tudo mudou nesses dias. – Falei com um ar sonhador

-E a que se deve isso? – Ela questionou sorrindo animada.

Lhe contei tudo sobre Jacob, um pouco envergonhada, por medo de Samantha achar que eu era uma destruidora de casamentos, mas sua reação me pegou completamente de surpresa. Ela me apoiou a 100% e disse que eu merecia ser feliz e que ninguém melhor que o marido da minha irmã para ficar do meu lado. Disse ainda mais:

-Quero muito conhecer o Jacob. Ele me parece ser uma excelente pessoa, . A pessoa certa que irá tirar você da escuridão! Estou torcendo por vocês. – Minha madrinha falou orgulhosa e esperançosa, com um ar de casamenteira.

Sorri envergonhada, apertando as mãos em torno daquele caderno.

-E o que é isso que você segura religiosamente em suas mãos? – Sam questionou, olhando em direção ao meu diário.

-É onde eu guardo os meus segredos. – Sussurrei tão baixo que julguei que Sam não tivesse escutado, mas ao olhar para seu rosto compreensivo percebi que ela escutara.

Ficamos em silêncio por um tempo. Eu ganhando coragem para começar lendo e ela me dando tempo para decidir.
Então eu pisquei, colocando o diário no meu colo e o abrindo em uma página marcada, respirando fundo para começar a ler um enxerto.

Mais uma vez o Max apareceu cá em casa pela calada da noite. Meus pais não sabem que ele e Cassie estão tendo um caso. Eu quero contar, mas ele me ameaçou.
Que tipo de irmã eu sou que não consigo proteger quem eu amo? Cassidy só precisava de abrir os olhos e perceber que o Max não é tudo o que ela julga que ele seja. Max é perigoso!”

Por enquanto as passagens estavam calmas. Nada que fosse doloroso recordar; mas então virei a página e saltei para outro excerto.

Me sinto suja.
Mamãe pediu que eu fosse ajudar Max a lavar as éguas enquanto papai e Cassie iam na cidade. Cassie ficou furiosa. Ela queria ter ficado – por causa de Max -, mas papai foi irredutível e ela não teve outro jeito que não ir.
Eu sinto medo de Max e implorei a mamãe que me deixasse ajudar ela e Tessa na preparação dos doces para a minha festa de aniversário, que seria dali a 2 dias, mas hoje parece que tudo conspirou contra mim.
Relutante e amedrontada, eu fui até a estrebaria. Max estava lá, sem camisa, lavando e escovando um cavalo. Meu corpo estremeceu todo quando ele me olhou de cima a baixo e sorriu maliciosamente. Eu quis fugir. Quis correr dali para fora, mas sabia que mamãe iria ralhar comigo e não iria compreender.
Me aproximei dele e lhe perguntei se precisava da minha ajuda. Max me molhou com a mangueira, deixando minha blusa transparente, como resposta. Envolvi meus braços em torno dos meus seios, envergonhada, mas Max os puxou para baixo para olhar meu colo. Eu não trazia mais nada por baixo da blusa. Meus seios estavam crescendo mas eu ainda não usava sutiã. Me sentia nua.
Max falou que eu estava me tornando uma mulher…”

Parei um pouco para limpar as lágrimas que escorriam de meus olhos e funguei, tentando não olhar para minha madrinha para ver sua cara de pena.
Me forcei a continuar.

Max falou que eu estava me tornando uma mulher e que logo logo estaria substituindo Cassidy. Não quis imaginar de que maneira, porque isso me enojava, mas sabia muito bem quais suas intenções.
Com o resto de coragem que me restava lhe disse que nunca seria como Cassie e ele gargalhou alto. Um riso que me fez estremecer de medo. Max olhou de novo para meu busto e me tocou. Me encolhi de encontra a uma viga, tentando fugir de seu toque, mas ele continuou.
Mamãe apareceu de repetente, mas nada viu. Me ralhou por eu ter molhado a blusa e fiquei de castigo por não usar nada por baixo.
Cassie, quando soube do ocorrido, veio brigar comigo em meu quarto. Suas palavras foram duras. Ela me acusou de estar querendo roubar seu namorado e que não iria deixar. Eu nada disse. Ela não iria acreditar em nada. Cassie está cega!”

Terminei de ler aquela passagem sentindo a dura sensação de que aquilo era só o começo. Mas eu precisava falar tudo. Precisava contar tudo o que eu não consegui evitar. Precisava contar como eu matei meus pais. Precisava me libertar de todos esses demônios.

-Não precisa de falar tudo agora. Tome seu tempo. Sei que é difícil. Hoje podemos parar por aqui, amanhã é um outro dia e estarei aqui te esperando. Um passo de cada vez e chegaremos ao topo da escadaria. – Samantha me sorriu carinhosamente, me fazendo sentir em paz.

Por momentos me senti mais segura ainda. Se Jake estivesse por perto tornaria tudo mais fácil ainda, tenho certeza.
Mas por ele eu iria lutar. Mesmo que nosso destino não fosse ficar juntos, sua simples presença me fortalecia e me fazia feliz.

N/A: G-zuis! Será que vocês já têm uma idéia dos segredos das irmãs? Acho que sim, mas vos garanto, isso que estão pensando não é nem um terço da verdade! Próximo capítulo haverá mais um pouquinho de revelações dos Segredos! Espero que curtam!
COMENTEM!
Kisses da Baby