N/A: Por mera exceção, esse cap será no POV da Cassidy. Toda a verdade sobre os mistérios da fic serão aqui revelados. Por isso vos peço que fiquem de mente aberta. Se não entenderem algumas coisas, explicações no fim do cap.



Wild Heart







Parte XIV – Hino dos Anjos [Letra e Tradução]


Paredes brancas nos cercam
Nenhuma luz tocará seu rosto de novo
A chuva cai nas janelas
Enquanto dormimos entre os mortos

Os dias passam para sempre
Mas eu não deixarei de estar ao seu lado
Nós podemos perseguir a escuridão para sempre
Se você for então eu irei

Nada sobrou de você
Eu posso ver nos seus olhos
Cante o hino dos anjos

POV Cassidy

Era uma dor sepulcral. Mais uma vez eu estava perdendo quem eu amava sem que eu pudesse fazer nada para impedir. Eu tentei, dei o máximo de mim. Fiz o que podia e o que não podia, mas dessa vez era real. Não tinha volta a dar. Jacob amava a minha irmã.

Durante o tempo em que ele esteve fora eu rezei aos céus para que meu casamento fosse salvo tal como a minha vida foi salva por ele. Eu precisava de Jake mais do que o ar para eu respirar. Ele era a minha razão de continuar viva. E eu precisava de continuar viva para manter Evelyn viva também. Não a poderia deixar desistir tal como ela o fez por todo este tempo.
Sim, eu fugi. Eu fugi da responsabilidade de cuidar dela e de garantir que tudo ficasse bem, mas eu não aguentaria ficar aqui, nessa casa, onde tudo aconteceu.

Me mantive aqui até completar meus 18 anos. Foram os dois anos mais duros e longos de minha vida e quando por fim saí daqui, eu pensei que eu fosse sentir alívio, paz. Mas não foi o que aconteceu. Eu apenas me senti cada vez mais pior, como se eu estivesse corroendo por dentro e não houvesse volta a dar. Tentei me abstrair cursando medicina, mas não era de todo algo que eu conseguisse lidar. Ver todo aquele sangue me fazia lembrar daquele trágico dia.
Então, um dia em que eu passeava pelo hospital, depois de sair correndo da morgue, eu passei por uma sala repleta de crianças doentes e foi isso que me deu forças de continuar seguindo aquilo que eu sempre quis. Medicina, mas em uma vertente pediátrica.

Quando terminei o curso eu me sentia uma nova pessoa. Aquelas crianças me davam novas forças, nova vida, nova vontade de viver e então eu me mudei para Forks, onde estavam precisando urgentemente de uma Pediatra bem qualificada.
Mas aquele lugar me fez lembrar tanto a minha casa. Meus pais. Evelyn. Fui abaixo de novo e dessa vez tinha chegado ao fundo do poço e não sabia mais como sair dele.
Até que eu tentei pular do penhasco e cortar os travões do meu carro. Mas de ambas as vezes eu fui salva por Jacob. Da terceira vez que nos encontramos ele me salvou de vez, me pedindo em casamento. De certo que eu não esperava aquilo mas ele também não esperava que eu dissesse sim tão facilmente.

Luz fria sobre nós
Espera encher o coração
E desvanecem
Pele branca como o inverno
Enquanto o céu retorna para o cinza

Os dias passam para sempre
Mas eu não deixarei de estar ao seu lado
Nós podemos perseguir a escuridão para sempre
Se você for então eu irei

Mas ele era a minha última e única saída. Eu não podia desistir de Evelyn. Ela ainda precisava de mim.

E quando Tessa me telefonou dizendo que ela havia tentado se matar novamente eu não hesitei em voltar.
estava muito confusa. Tudo na cabeça dela parecia ter explodido e ela tinha criado uma nova realidade. Uma realidade em que ela estava bem, em que ela não precisava de ajuda, em que ela estava se recuperando. Mas não era verdade.
E tudo piorou quando ela decidiu deixar de tomar a sua medicação. A medicação que a deixava controlada e lúcida. Que prevenia seus ataques psicóticos. E o que eu podia fazer. Ela tinha razão quando me acusara de estar prescrevendo sua medicação. Isso era ilegal, eu sei, mas era a única maneira de impedir que ela fosse presa e internada num manicómio. Eu não podia permitir isso quando a culpa de tudo o que aconteceu naquele dia fora minha.

Nada sobrou de você
Eu posso ver nos seus olhos
Cante o hino dos anjos
E diga o último adeus
Eu continuo me segurando em você
Mas não consigo te trazer de volta à vida
Cante o hino dos anjos
E diga o último adeus

Se eu não tivesse sido tão cega a ponto de não perceber que Max era um pedófilo psicopata e que depois de se servir de mim ainda queria a minha irmã, se eu tivesse o denunciado aos meus pais, se eu não tivesse saído de casa no fatídico dia em que minha irmã completara 14 anos, Max não teria perseguido depois de tantas vezes ter sido rejeitado por ela. Ele não teria surtado e invadido a casa e tentado estruprar minha irmã bem na frente dos meus pais. Ele não teria degolado minha mãe nem esfaqueado meu pai até à morte. E Evelyn não teria dado um tiro nele e se escondido no sótão, até eu chegar e me deparar com aquele cenário sangrento, para por fim acordar da minha cegueira e entender a burrada que eu havia feito.

Peguei na arma jogada no chão e limpei as digitais impressas nela. Sabia que a única pessoa que havia feito aquilo tinha sido Evelyn e ela era uma criança para levar com todas as culpas em cima.
Então levei a arma até meu pai, o voltei para cima, contendo as lágrimas e a ânsia de vómito, e depositei a arma em uma de suas mãos.

Eu fiquei coberta de sangue, mas não me importei. Só queria achar e lhe garantir que tudo estava bem.
Por fim eu a achei, escondida num armário no sótão. A envolvi em meus braços e a trouxe para perto de mim.

-Está tudo bem, . Agora tudo está bem. Acabou! Ninguém mais vai nos machucar. – Eu garanti, nos embalando para trás e para a frente.

Você está morta viva

Agora tudo estava perdido.
Sempre ouvi dizer que quando estamos perto da morte todos os momentos marcantes de nossa vida passam como um filme em nossa mente, mas eu nunca imaginei que haveria tempo para recordar isso tudo enquanto eu caia no precipício.
Deitei uma última olhada para cima e vi o lobo de Jake me encarando com lágrimas nos olhos. Eu sabia que ele iria cuidar bem de . Ele a iria salvar da escuridão, tal como ele me salvou a mim.

Nada sobrou de você
Eu posso ver nos seus olhos
Cante o hino dos anjos
E diga o último adeus
Eu continuo me segurando em você
Mas não consigo te trazer de volta à vida
Cante o hino dos anjos
E diga o último adeus



N/A: Ficaram chocadas com as revelações? Sei que pareceu meio forçado, mas se vocês virem bem a fic toda sempre foi no POV do Jake, que contava a sua visão dos acontecimentos e pelo POV da PP, que contava a versão dela dos acontecimentos.
Lembrando que todas as frases da Cassie foram dúbias. Se vocês relerem tudo perceberam que o que ela fala tem duplos significados e que estão relacionados com o que foi revelado aqui.
Os segredos de Tessa também logo serão desvendados e vocês saberão se ela é boa ou má. A Cassie vocês sempre pensaram que era má, mas na verdade ela só estava ocultando todo esse passado e tentando cuidar da irmã. Acabou por morrer. #Tensoooo.
Espero que tenham gostado do cap. Qualquer dúvida que esse capítulo vos tenha deixado, explanem por comentário que eu esclarecerei!
Kisses da Baby