Choices - Escolhas








Fortieth Forth Chapter 

Não tente se explicar, eu sei o que está acontecendo.
Numa hora é amor mas de repente parece um campo de batalha.
Uma palavra transforma-se em guerra
Porque são as pequenas coisas que nos desmontam?
Meu mundo não é nada sem você, eu estou aqui sem protecção.
Não posso voltar agora.
Minhas mãos atadas atrás das costas sem nada
Às vezes subimos tão rápido para cair de novo.
Não é possível engolir nosso orgulho,
Nenhum de nós quer levantar essa bandeira.

 (POV Seth)

Estava sendo humanamente difícil para mim lutar dessa maneira com meus próprios sentimentos e ao mesmo tempo ter de lidar com tudo o que estava acontecendo.
Eu amava Sophia, mas era um amor que eu não sabia distinguir.

Estava confuso. Eu sempre amei ela de um jeito, mas agora parecia um pouco diferente e eu não entendia porquê. Ou talvez eu entendesse mas ainda me custasse a acreditar.
Ela ainda é uma criança…ok, talvez não uma criança-criança, mas eu, na idade dela, apenas pensava no meu futuro e nos meus estudos.
Tudo bem que depois apareceu ela, eu a marquei e tudo mudou pois minha vida passou a reger em função de minha pequena, mas ela ainda é muito inocente para entender meus sentimentos.

Não queria que ela reagisse como a Clarie reagiu quando soube dos verdadeiros sentimentos de Quil por ela.
Claire ficou tão chocada que se trancou por dias em casa sem querer ver Quil ou ninguém. E quando por fim a convenceram a sair, ela simplesmente o ignorava. E eu via e sentia na pele, como se fosse a minha própria história, todo o sofrimento de meu irmão. A rejeição era a pior coisa que um lobo podia sentir de sua marcada. E apesar deles terem acabado por se entender, eu não queria passar pelo mesmo. Era muito sofrimento para uma só pessoa!

Mas vã ilusão foi a minha. Baby Suh me rejeitara por bem menos. E agora ela estava feliz longe de mim e, o que mais me matava, com outro. Meu próprio sobrinho.

Parei de caminhar pela praia e fitei o horizonte sombrio e coberto por grossas e carregadas nuvens cinzentas, me fazendo lembrar de um momento vivido no dia anterior que fazia meu coração sangrar e morrer tão lentamente quanto uma tortura podia causar.

“-Gabe, você tem de o dizer. É tão simples e eu sei que você o sente. Não pode mais continuar com essa farsa. Vai destruir você e tudo o de bom que você tem. - Sophia falava carinhosamente.

Eu tinha ido para vê-la mais uma vez sem que ela me notasse, mas dessa vez ela estava acompanhada por Gabriel.

-Tente! – Ela insistiu.

-Eu…eu…eu não consigo, Baby. Você sabe o que eu sinto, mas sabe que eu não sou capaz. – O escutei dizendo.

-Se você não disser eu não acredito.

-Eu… - Gabe parou para inspirar fundo e por fim falou. – Eu a amo. Amo muito e estou apaixonado desde o primeiro olhar. Pronto, falei. – Gabe despejou fazendo meu coração travar uma batida.

Baby fez sons jubiles e pulou nos braços dele, o beijando nos lábios de seguida.

-Oh god, eu sabia. Eu também te amo muito, garoto!

Senti uma gota quente cair em meu rosto e eu olhei para cima tentando perceber se era da chuva. Mas o céu estava limpo. Limpei meu rosto e me voltei para ir embora.”

A quem eu queria enganar. Eu amava Sophia como Jacob ama , como Embry ama Leah, Quil ama Claire…mas Sophia amava Gabriel.

Caminhei para ir para a minha ronda quando escutei a doce e viva voz de Baby Suh chamando meu nome e correndo até mim.

Reprimi a felicidade de a ver quando me lembrei do episódio do dia anterior.

(End POV Seth)

(POV Jacob)

Minha cabeça parecia uma grande bola de ping pong pulando entre o que era certo e o que era errado, me perdendo muitas vezes na distinção entre os dois.
Já se havia passado quase um mês desde que Renesmee havia voltado.
Eu tentava fugir dela, mas sempre que chegava em casa a culpa me corroía e eu não aguentava; tornava a fugir.
Desde quando eu me tornara tão fraco? Desde quando eu perdi a habilidade de tomar minhas próprias decisões e fazer minhas próprias escolhas? O que era diferente agora do passado?
Droga! A quem eu queria enganar? Eu estava apavorado com a volta de Nessie. A diferença estava nas vontades dela. Eu ainda estava sujeito ao imprinting e se ela me reivindicar eu não sei por quanto tempo mais eu irei conseguir aguentar essa pressão.

Em um dos pratos da balança está a mulher que eu amo, que eu escolhi para construir um futuro e com quem eu tenho uma filha.
No outro prato está a garota que o meu lobo escolheu e a qual ele continua achando ser a parceira certa para continuar a viver.
Não que eu não goste de Nessie, ou não sinta nada por ela. Eu realmente me senti deslumbrado com a sua beleza e completamente enciumado com a presença de Nahuel perto dela, mas…mas…porque raios eu não consigo achar um mas decente?

Eu tento me agarrar aos meus sentimentos por , mas quando se contraria a gravidade, a força com que me agarro parece não ser o suficiente para me manter no lugar que eu escolhi.

Não estava mais aguentando isso. Por mais difícil que pudesse ser eu tinha de resolver esse problema. Não aguentava mais ver sofrendo pelos cantos e evitando falar comigo. Nem conseguia imaginar o que lhe passava pela cabeça, mas tinha medo do que pudesse ser.

-Jake! – Escutei a voz melodiosa de Renesmee soar alegre ao me ver, correndo em minha direção e se atirando em meus braços.

-Oi. – Cumprimentei contidamente, me separando dela.

-Vem, vamos entrar. – Ela incentivou. – Não precisa ficar com essa cara, Nahu não está aí. – Falou quando eu olhei de cenho franzido para a casa, sorrindo maliciosa no final.

Fui puxada pela híbrida para dentro da enorme mansão sentindo em minha pele as lembranças ainda vívidas do passado. Essa casa tinha tanta história e todas elas tão diferentes e no entanto todas elas bastante marcadas em mim.
Primeiro Bella, depois Ness e por fim . Minha doce .

-Você não sabe o quanto eu estava morrendo de saudades suas. Eu sabia que você precisava pensar, mas que no final viria aqui. – Ela falou, me sentando no sofá e se sentando do meu lado, totalmente voltada para mim.

-Eu… - Gaguejei, perdendo a coragem para falar. Estava custando desumanamente, mas era necessário. Meu coração já tinha dona.

-Não precisa falar. – Ness colocou seus delicados dedos sobre meus lábios fazendo meu corpo reagir de uma forma que eu não queria.

Paralisado e perdido em meus pensamentos não percebi quando ela se aproximou perigosamente e encostou seus lábios nos meus. Quis reagir, mas tudo o que fiz foi receber seus lábios como se sempre os tivesse esperado.
Imagens do lindo e triste rosto de vieram em minha mente me fazendo segurar Nessie pelos ombros e a afastar de mim de imediato.

-O que foi? – Ela perguntou confusa.

-Nessie, você entendeu mal. Eu…eu apenas vim aqui…pedir a você…eu quero que…eu amo a .

-Eu sei. – Ela me sorriu. – Mas você também me ama e isso você não pode negar. Está na minha vez. – Ela falou querendo me beijar outra vez, mas não a deixei.

-O que você quer dizer com isso? – Perguntei de cenho franzido.

-Ah, Jake, não estraga o clima. Você não me deseja? – Perguntou se insinuando para cima de mim.

-Páre Renesmee. – Pedi quase sem forças. Meu lobo lutava contra mim com todas as forças e eu estava quase perdendo a razão.

-Não lute contra o que você não pode. Você me deseja, seu corpo fala por si. – Falou sedutora, sentando em cima de meu colo numa rapidez sobrenatural e prensando seu corpo no meu, usando do máximo das suas forças para me impedir de rejeitá-la.

-Me solte, Renesmee. Não me faça ter de te machucar. – Pedi tentando me soltar do aperto do seu corpo por cima do meu.

-Você não entende, Jake? Nós fomos feitos um para o outro. Não foi à toa que você me marcou. – Ela insistia.

-Eu pertenço a !

Se nós não nos rendermos então ambos vamos perder o que nós conquistamos.
Eu jamais quis começar uma guerra
Você sabe, eu nunca quis magoar você
Nem sei porque é que estamos brigando.
Por que o amor sempre parece um campo de batalha?
É melhor você ir pegar sua armadura!

-Não! Você me pertence! – Falou se afastando de mim, mas se mantendo no meu colo. - Eu te dei a oportunidade de viver seu contozinho de fadas, mas agora eu tenho o direito de te ter de volta para mim!

-Direito? – A empurrei, pegando nela e a sentando do meu lado e me levantando de seguida. - Desde quando eu me tornei um brinquedo em suas mãos? Eu tenho sentimentos, opinião e vida própria. Sei fazer minhas escolhas. E minha escolha foi e sempre será . – Falei irritado, abusando de gestos.

-Você não me pode rejeitar. – Ela falou com raiva. – E você não vai me rejeitar. Como sua imprinting eu te reivindico para mim! – Ela falou cheia de poder e confiança na voz, fazendo minhas estruturas abalarem.

Nunca ninguém tinha feito nada assim e eu realmente não sabia o quanto um imprinting podia ser poderoso para além do dever de proteção com a nossa marcada. O dever de a manter feliz acima de tudo. Eu estava prestes a ceder. Meu eu interior lutava por negar a suas infantilidades, mas o lobo em mim queria me vergar às vontades de Renesmee.
Pareciam se ter passado minutos desde a sua ordem. Me sentia um simples soldado às ordens do seu Alpha. Mas eu era o Alpha e mesmo meu lobo estando rendido a Renesmee, eu ainda tinha humanidade suficiente em mim para partir apressadamente sem lhe dar uma resposta à altura. Tinha de haver uma solução para esse problema. Eu não podia ficar com Renesmee. Por mais que eu quisesse.
Eu não podia fazer isso a !

(End POV Jacob)

Mais uma vez estava nas traseiras de sua casa, sentada em um longo tronco de madeira perto de casa, olhando fixamente para a floresta. Sua espera era incansável, mas o que mais lhe doía era quando ela terminava e Jacob voltava para casa. Ver a ausência no seu olhar era pior de que não o ter por perto. Como se ele fosse indiferente a tudo o que estivesse ao seu redor, como se ele fosse indiferente à sua própria família.
A chegada de Renesmee se tornara no seu maior pesadelo no presente momento e tudo o que mais temeu, anos atrás, estava se concretizando agora. sabia que não podia lutar contra o imprinting e estava preparada para desistir, não fosse um pormenor que brotava em si.

-?

-Leah. – sorriu para a sua grande amiga espantando a tristeza que se apoderava dela, mas isso não transpareceu em seu olhar.

-Ei, como você está? – A nativa sentou do lado da humana, a abraçando pelos ombros.

-Tentando levar. – Falou com um nó na garganta.

-Porque você não tenta falar com ele? – Ela insistiu uma vez mais.

Essa conversa já tinha surgido entre as duas diversas vezes nesse mês corrente, mas a resposta era sempre a mesma.

-Lee, simplesmente não dá…

-Sabe qual é o problema? É que nenhum dos dois se esforça para lutar juntos contra esse problema chamado Renesmee. Preferem estar em cantos diferentes sofrendo sozinhos a mesma dor! , ele tem o direito de saber. – Leah suspirou, olhando de cenho franzido para a amiga.

-Você acha mesmo? Você acha que será diferente se eu contar mesmo depois de ele ter escolhido ela? Ele não pode lutar, Leah. Você sabe disso melhor do que eu! – refutou, enxugando furiosamente uma lágrima.

-Eu não entendo como ele não reparou ainda! Você está tão mais frágil, tão pálida. Já foi no médico? Tem se alimentado direito? – Leah falou preocupada.

-Lee, é só uma anemia…

-Não. Não é só uma anemia e você sabe disse. Essa anemia pode ser prejudicial para vocês..., você já não é nova.

-Eu só tenho 35, não é como se eu já passasse dos quarenta! – revirou os olhos.

-Mesmo assim. Quanto mais tarde, mais perigoso é. Principalmente com uma anemia. – Leah sermoneava.

-Lee, está tudo bem comigo. Eu tenho me alimentado bem e tomado toda a medicação. Eu vou me curar! Vou ficar bem. – Ela dizia mesmo que essa equação não incluísse o que estava passando com Jacob.

-Por favor, conte para o Jake. Tenho certeza que isso pesará e muito na balança das decisões dele. Isso e toda a vossa história. Vocês não passaram pouco e eu sei que ele não vai desistir fácil. Ele vai resistir até ao fim. – Leah falava confiante.

-E quando o fim chegar?

-Se o fim chegar e ele ceder ao imprinting, eu mato aquela vadia. Ele pode ficar com raiva de mim, mas depois ele me agradecerá por ter salvo a vida dele. – Leah sorriu matreira, roubando um sorriso da amiga e a abraçando para a consolar.

(POV Jacob)

Voltei para casa transtornado. Tudo o que apenas queria era voltar à calma e tranquilidade da minha casa. Para os braços da minha mulher.
Eu chorava por dentro as lágrimas que secavam em meus olhos.

Adentrei no quarto vendo dormir tranquilamente e eu gostaria de apagar tudo de mau e engatinhar até o pé dela, sussurrando em seu ouvindo o quanto a amava e distribuindo carinhos por seu corpo, acendendo a chama que nunca se apagava em mim. E ela nunca parecia se chatear com o meu fogo. Na verdade ela me recebia com um sorriso sempre lindo e me amava como se sempre fosse a primeira vez. E eu não queria que nosso amor se tornasse como se fosse a última vez…

Deitei sorrateiramente ao pé dela, tentando não acordá-la, mas foi sem sucesso. abriu os olhos vagarosamente, me fitando com cuidado. Havia ali uma preocupação extrema estampada, para além das olheiras que demonstravam as noites mal dormidas.

-Eu te amo. – Murmurei mas as palavras saíram estranguladas pelo nó em minha garganta.

pulou na cama em meu colo e me beijou com sofreguidão. Ela parecia ter ânsia de me tocar, de saber que eu era real, que eu estava mesmo ali e isso me doeu ainda mais fundo.

A segurei pelos braços nos afastando. Não queria que aquela fosse a última vez. Queria que fosse apenas mais uma noite comum e queria saboreá-la calmamente, no conforto dos seus braços, no calor do seu amor por mim.
Deitamo-nos na cama e a aninhei em mim.
O cansaço que nos entorpecia, nos dominou por fim, numa noite pacífica.

-Promete que não me deixa? – Ela sussurrava inconscientemente, já adormecida.

-Eu farei de tudo para ficar com você! – Prometi, mas apenas amanhã. Hoje me permitiria a algum descanso.

Nós podemos fingir que somos amigos esta noite,
E pela manhã nós acordaremos e tudo estará certo.
Porque baby, nós não precisamos brigar.
E eu não quero esse amor para sentir
Como um campo de batalha
Nem sei mais porque estamos brigando.
 (Battlefield – Jordins Sparks)

N/A: Ok, pára o mundo que eu quero descer! Deixa eu explicar por partes.
O Seth ou é muito burro ou é inocente de verdade.
A Renesmee é uma vadia sem escrúpulos!
E a …o que ela está escondendo? Será que vocês conseguiram ler nas entrelinhas? Doença, ou algo mais? Esse final foi bem calminho, o que será que o Jake terá em mente?
Tive que reescrever umas quantas vezes a parte do Seth porque nunca calhava com coerência. Raiva!
E nossa, como a letra da música que eu escolhi se encaixa perfeitamente na situação de ambos os casais. Principalmente no casal PP e Jake!
Bom, é isso
COMENTEM!
Kisses da Baby